Estado Islâmico ameaça invadir os Estados Unidos e “decapitar” a Estátua da Liberdade

19

Os terroristas do Estado Islâmico ameaçaram invadir os Estados Unidos e “decapitar” a Estátua da Liberdade, em Nova York. A intimidação dos extremistas muçulmanos foi feita através de uma imagem publicada no Twitter, com a legenda “Soon the State of The Islamic Caliphate” (“Em breve no Califado do Estado Islâmico”, em tradução livre).

Anteriormente, os terroristas já haviam prometido invadir a Casa Branca e decapitar o presidente Barack Obama. A nova ameaça aconteceu após o anúncio da morte do principal comandante do grupo no Afeganistão, Hafez Saeed, durante um ataque aéreo das forças armadas norte-americanas no início de julho.

A preocupação dos norte-americanos em relação ao Estado Islâmico é intensa, e muitos defendem um “ataque preventivo” mais radical, para garantir que o grupo não realize um ataque terrorista no país.

Em 2014, o senador republicano Lindsey Graham concedeu uma entrevista onde alertava para a possibilidade de o Estado Islâmico se lançar em um ataque aos Estados Unidos, e pediu a Obama que agisse de forma mais incisiva: “Senhor presidente, seja honesto com a ameaça que enfrentamos. Eles estão vindo”, afirmou o político à Fox News.


John McCain, senador pelo Partido Republicano e herói de guerra, adotou a mesma postura do colega de legenda e chamou a atenção para o recrutamento de pessoas feito pelos terroristas, de forma aberta e franca: “Eles atraíram mil jovens de todo o mundo, que agora lutam ao lado deles. Seu objetivo final, como eles afirmaram abertamente por muitas vezes, é a destruição dos Estados Unidos da América”, lembrou, de acordo com informações do Christian Post.

O grupo terrorista decapitou diversos norte-americanos capturados em áreas conquistadas no Iraque e Síria, e prometeu caçar e matar todos os cristãos do mundo, além de tornar os Estados Unidos uma “filial” do califado que pretendem estabelecer no Oriente Médio.


19 COMENTÁRIOS

          • Padre rouba dinheiro da igreja para gastar na gandaia

             | 

            Polícia acredita que reverendo levava uma vida dupla

             

             

             

            TVC/R7

            O reverendo Kevin Gray, de 64 anos, não está com uma boa imagem perante os colegas de igreja. Ele foi preso após roubar mais de R$ 2 mil da paróquia de Waterbury, no estado de Connecticut, Estados Unidos.

            Gray gastou o dinheiro na farra. Pagou por acompanhantes masculinos, boates e roupas da Armani. 

            Segundo a polícia, o padre, em uma outra oportunidade, comprou cães e um piano e pagou para ter aulas e os cuidados com os animais, também com dinheiro sagrado. 

            A suspeita da polícia é a de que Gray levava uma vida dupla. A de padre em Waterbury e de um homem comum em Nova York. 

            Outra suspeita envolvendo o nome do padre é a de que ele teria mentido sobre ter câncer e, usando a doença como desculpa, conseguia ir à Nova York constantemente para torrar a grana.

          • É clamando e quanto milhares de abestalhados foram para lá esperar mensagens da suposta maria mãe de jesus e gastaram até oquer não tinha para esperar ver ela entre as nuvens.

          • PEREGRINAÇÕES

             

             PEREGRINAÇÕES  

             

            Para ver o programa de cada peregrinação clique duas vezes em cima da viagem

             

            ————————

            Atenção à saída de VOO de Lisboa …!

            Encontro no aeroporto de Lisboa, às 09:30 (Junto ao tapete rolante do hall central – correios).

            Formalidades de embarque e partida em voo regular da TAP às 11:35.

            Chegada a Zagreb às 15:40. Transporte

            Peregrinação do – Festival da Juventude – 30-06 Agosto 

            – com Acompanhamento espiritual –         50%        100%

            Pe. Alberto Tapadas

            ——————————–

            Grande Peregrinação de – N. S. d’Assunção – 10-18 Agosto 

            – com Acompanhamento espiritual –          50%        100%

            Pe. Carlos Macedo

            ——————————–

            Peregrinação do Setembro –  Aparição dia2 – 28/Set-05/Outubro 

            – com Acompanhamento espiritual –          50%        100%

            Pe. Carlos Macedo

            —————————-

             

             

            1ª – 2016

             

            Peregrinação Semana Pascal 2016 – Aparição dia2/4 – 28/Março-04/Abril 2016 =650€

            – com Acompanhamento espiritual – Pe. Carlos Macedo       50%        100%

                           –   8 dias num encontro com Deus  

            —————————-      

             

             

            Inscrição Peregrinações

             

             

            INSCRIÇÕES

            menina OLINDA 91 – Email: olindapeixoto23@gmail.com

            Pe. Carlos Macedo  964776906 ou 917762979 – Email: macedosmjm@gmail.com

             

          • terça-feira, 14 de julho de 2015

            A pedido da Santa Sé, videntes de Medjugorje não darão mais testemunho e mensagens das supostas aparições de Nossa Senhora.

            A vidente Marija Pavlovic Lunetti estava na cidade de Pádua, em Portugal, para dar seu testemunho e ter a visão diária – que diz receber – de Nossa Senhora, mas foi impedida por orientação da Santa Sé, conforme informe o jornal Il Mattino.

            Marija explicou ao público de 600 pessoas que  recebeu uma carta da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano que impede a ela e a todos os videntes de darem testemunho e dizerem que tem aparições de Nossa Senhora, de acordo com o site Medjugorje Brasil. 

            O portal Medjugorje Today explica que a medida disciplinar também se aplica às supostas aparições à Mirjana, a cada dia 2, incluindo a divulgação da mensagem.

            É provável que em breve se tenha o parecer da Comissão Vaticana sobre as aparições e a expectativa é que o relatório endossará o da comissão anterior dos bispos da ex-Iugoslávia onde afirmaram que as aparições não se tratam de manifestações sobrenaturais. 

            A diocese disse em uma carta os motivos da proibição: “A Congregação para a Doutrina da Fé sublinha que, enquanto se aguardam novas disposições da Santa Sé, as comunidades cristãs – bispos, sacerdotes e fiéis – são obrigados a observar a já estabelecido pelos bispos da ex-Iugoslávia na Declaração de Zadar de 10 de Abril de 1991: “Com base no inquérito até agora não é possível dizer se são aparições ou revelações sobrenaturais”. Portanto, não é permitido ao clero e aos fiéis da diocese de participar em quaisquer reuniões, conferências ou celebrações públicas que levem os fiéis a considerar como verdadeiras a sua credibilidade”.

            ____________________________________

            Fonte: O Povo/Ancoradouro

            Com informações: il mattino di Padova

          • luciano, voce é RIDICULO MESMO

            quem aqui esta defendendo padre ou igreja católica ?
            será que voce não é capaz de perceber que o assunto é outro ?

            chega a ser irônico, porque voce sabe que os pastores da sua religião doente ROUBAM mais que qualquer outro, por isso voce nem defende mais, já começa a acusar o erro dos outros

            que criatura patética é voce
            crente burro dos infernos

  1. Depois de destruírem as estátuas históricas agora querem decapitar a da Liberdade ? kkkk Se fizerem isso ( o que não acredito que consigam ) e olharem p o sul do continente vão querer decapitar também o Cristo Redentor.
    Mente vazia oficina do diabo !
    Esse bando de desocupado do E.I não estudam, não trabalham e são financiados para matar pessoas inocentes e destruir obras de arte.Não respeitam família, História, arte, vida, ser humano, Deus e nem o Alá deles !
    Oh povinho que me irrita !

DEIXE UMA RESPOSTA