Espião do Estado Islâmico se infiltra em igreja para matar cristão, mas termina aceitando Jesus

110

Um agente terrorista do Estado Islâmico foi incumbido de uma missão, e para isso, precisava se infiltrar como espião em uma igreja evangélica na Turquia. No entanto, ele não imaginava que sua vida seria mudada completamente ao conhecer o Evangelho na prática.

Mohammed (nome fictício) chegou a uma igreja frequentada pela pessoa que ele deveria assassinar, pois era um sobrevivente de um ataque feito anos antes pelos extremistas muçulmanos.

A igreja que Mohammed deveria se infiltrar é dirigida pelo pastor Ghassan Thomas, um iraquiano que saiu de Bagdá sob perseguição e se refugiou na Turquia, onde montou uma igreja para receber outros refugiados. “Eu era um refugiado e podia me colocar no lugar deles. Eu os entendia”, contou o pastor à emissora Christian Broadcasting News (CBN).

A missão de Mohammed o obrigou a frequentar alguns cultos, o que o pôs em contato com a pregação do Evangelho e o tratamento dado pelos cristãos a qualquer um que passa a frequentar uma comunidade de fé, e isso causou conflitos internos ao então extremista: “Eu vi as pessoas, como eles me receberam mesmo sem me conhecer”, relembrou, acrescentando que costumava pensar sobre a situação: “Eu odeio essas pessoas e elas me mostram o amor”.


Certo dia, Mohammed recebeu uma oração que mudou alguma coisa em seu coração: “Quando eles oraram por mim, eu comecei a chorar como uma criança. Eu senti como se algo muito pesado tivesse saído do meu corpo. Quando o culto terminou, fui para casa, mas havia uma pessoa andando comigo, e eu sentia que não estava na terra. Eu disse: ‘Eu estou voando? Eu sinto que não estou andando. É como se alguém me levasse’”, testemunhou.

Essa experiência sobrenatural o obrigou a estudar a Bíblia Sagrada, e inevitavelmente, Mohammed passou a compará-la com o alcorão: “Eu descobri que este é o Deus que eu estava tentando encontrar. Este é o verdadeiro Deus. Isso é o que eu quero para a minha vida”, afirmou.

Nos tempos em que professava a fé islâmica, Mohammed disse que topava qualquer parada para o aproximar da divindade de sua religião, Alá: “Naquele tempo, eu pensava desta forma: eu deveria matar. Eu deveria fazer muitas coisas sangrentas apenas para estar mais perto de Alá”, revelou.

Ele pontuou ainda que o Estado Islâmico é movido por uma sede insaciável de sangue: “Se você não é muçulmano, você precisa ser muçulmano ou então devemos te matar e tomar tudo o que é seu — dinheiro, mulheres e tudo. Está escrito no Alcorão”, contextualizou.

O pastor Thomas usou a conversão de Mohammed para explicitar o quanto a Europa precisa de missionários nos dias atuais: “Precisamos de mais pessoas vindo e servindo a Deus na Europa com os refugiados, para fazer o contrário do que o Estado Islâmico faz”, resumiu.


110 COMENTÁRIOS

  1. Sílvia Regina Vasconcelos Contini . ….muitas vezes não se pode colocar a real localização a não ser o país do acontecido……pra salvaguardar a vida dos novos convertidos……Deus sabe quem são e onde estão. ….o que importa é saber que o Espírito Santo de Deus. …..atua no coração de cada criatura e a usa qdo, como e onde.
    Abraço!

  2. Quando ele fala que achou o verdadeiro Deus, ele não se refere aos nomes que Deus recebe, ou se Deus é um só…
    A questão é que O Espírito Santo, através da palavra, que é Jesus, deu uma experiência a ele e ponto final. Jesus está vivíssimo e atua no coração do homem através do seu Espírito Santo!

  3. os mulsumanos são descendentes de ismael, filhos do mesmo pai Abraão, com a criada hagar, isso foi mal diante de Deus. e a Sara, mulher de Abraão pediu que Abraão os expulsasse de sua tenda, pois ismael e isaque que era o filho da promessa, brigavam muito, por isso até hoje existe essa rixa entre judeus e os árabes, de onde nasceu o islamismo. se vc não conhece a história leia o livro de gênesis

  4. Respeita religião das pessoas.esse seu pensamento.o torna um terrorista.deixa de ser besta. nenhum pastor está colocando uma pistola.na cabeça.do povo.da quem quer e quem pode.tu não da dinheiro.pra neimar.chutar uma bola.então deixa o povo da dinheiro para obra

  5. Leonilson Soares Terrorista é saber que existe gente como você que se deixar levar pela manipulação satnânica e depois paga de cristão. por favor não enche o saco, porque gente como você assim como seguidores de satã eu desprezo! Respondi por pena pois não curto responder comentário de idiotizados!

  6. Leonilson Soares Tome vergonha na sua cara. todos sabem pra quem essas igrejas nojentas oram, para obterem riqueza e bens, pouco estão se importando com o bem estar alheio agora vem você com essa pra cima de mim, me respeite que eu nem lhe conheço seu merda! E repito essas igrejas são nojentas e satanicas, e não preciso das orações desses lixo, pois já tenho Deus comigo o verdadeiro por mais que você sua espécie profane o nome dele, eu acredito que ainda existe piedade nele ou você e sua corja já estariam fodidos!

  7. Leonilson Soares Fecha o cu se depender de meu dinheiro para encher o cu do neymar ele estaria fodido! Idiota se soubesse da minha filosofia jamais diria uma merda dessa, futebol, política e igrejas tudo lixo! Vá da dinheiro o cu o que você quiser para o pastor não me interessa a vida é sua a idiotice também então respeite meu comentário seu merda!

  8. Marcelo, estude melhor, o islamismo foi elaborado por Maomé com elementos do judaísmo e do cristianismo com o objeivo de seduzir judeus e cristãos, o seu insucesso resultou num ódio mortal a estes grupos e, desde então, tem-se deflargado ações violentas contra estes grupos. O Deus que revelou-se a Abraão e a Moisés e posteriormente, em cumprimento a diversas profecias, através do próprio Jesus, é o único Deus e Ele não é o tal de Alá, invocado por Maomé e seus seguidores.

  9. Robson Cruz Você é que deve estudar melhor. Alá quer dizer "deus" em árabe. É uma palavra como "god" em inglês. Reafirmo que o deus dos muçulmanos é o mesmo dos judeus e cristãos, eu estou certo e isto não é uma questão de opinião. Fim de conversa.

  10. Entendi o que vc quis dizer .e vc esta correto . Ultimamente pedem mais dinheiro do que ensinam e práticam amor ao próximo .
    Ele não falou mal de ninguém até porque pastores são seres humanos e erram . Tem sempre joio no meio do trigo (até um dia isso acabar). Um abraço.

  11. Jovani Malavolta Deus me ama disso nunca tive dúvida tanto ue ele não aceita que eu me torne um idiota, otário e profano, porque ele conhece meu coração e jamais o profanaria sobre o domínio do dinheiro, e não me julgue e sim julgue-se pela suas atitudes pelo os centros satânicos que você deve gostar de frequentar, eu quem digo, faça um analise dos seus atos olhe para dentro de você e pergunte a si mesmo se Deus está ai? Olhe com mais clareza as coisa que acontece nas igrejas e diga se eu de Deus…. Vender bloco por R$ 200.00 dizendo que ungido? Isso é de Deus colega? Isso não passa de máquina de vendas para usar os " fiéis " se é que esse povo de fato tem fé em Deus na verdade se tivessem jamais frequentaria lugares cujo o senhor dele é o próprio Demônio se tu freuenta e ajuda a obra do satanás não tem moral nenhuma para me julgar ok? Se tem alguém qye necessita de miséricorda esse alguém aqui com certeza é você. Não profane contra porque você pode cedo a mais tarde sentir a ira dele sobre suas costas. Tenha um bom dia, e pense nisso!

  12. Silvia Monique Seixas Na verdade eles não ensinam nada, eles são podresfazendo a obra de satã e o pior estão levando o povão a sustentar a obra do Satanás, conduzindo-os todos aos caminhosos mais perigosos quese pode existir… mas com dogmas pega otários facilitam a vendas usando a única coisa " Unção " para extrair de maneira profana sabem porquê? Eles não acreditam em Deus que acredita jamais usaria isso para vender suas porcarias sem valor. Depois que vi o desrespeito com o nome do Criador do Universo passei a não respeitar e tão pouco suportar a presença de crentes na minha vida!

  13. Silvia Monique Seixas Não falo mal, só torno as coisas mais claras o que acontece hoje em dia nas igrejas é um comércio profano que age de maneira descarada e imoral! Um dia todos inclusie seus seguidores os que se dizem fiéis irão pagar o preco mais doloroso por financiar a obras do satanás. Deus é justo porém amor, mas não zombem do nome dele porque cedo ou mais tarde esteja preparado para a miséria eterna na vida de cada um que frequenta e que financiar comprando bagulhos sem valor a preços exorbitantes onde você leva pra casa um pedaço do satanismo, nenhuma criatura podre tem o poder ungir nada nessa terra, se você se deixa enganar por eles é porque já é digno de miséria e toda dor eterna, Deus seja louvado amém!

  14. Leonilson Soares Falaria na sua cara, você ia fazer o quê seu merda? Ãh ia fazer o quê? Tá me ameaçando seu filho da puta, cuidado você não me conhece, estamos por todas as parte desse país em encontrar um rato é fácil fácil… Recife é bem ali… se soubesse o quanto eu adoro a raça humana…

  15. Glorias ao Deus Vivo. Ele Foi, E e Continuara sendo DEUS!!! Deus nao esta morto…. Todos quanto confiam nEle, esperam por Ele terao a maior satisfacao do mundo. Senti algo grandiozo em meu coracao apos este tremendo Testemunho. Joao 3:16 " Porque Deus amou o mundo, de tal maneira que deu seu unico filho para que todo aquele que nEle cre nao perece mais tenha a vida Etrerna!!!

  16. G se roubam ou não deus julgara ,cada um faz sua parte na obra , pq cada sentavo será cobrado pq deus e justo ,se não paga agora paga no porvir , então isso não é Desculpas pra não ajudar na obra , e guem crítica medita nisso quem não ajunta espalha

  17. Eu estou 100 palavras para expressar o meu sentimento, só deus sabe. É triste os seres humanos se entendesse que a vida é para ser vivido, não teriamos guerras, ambição, em fim.
    Todos nós somos passangeiros, gosamos os bens que deus pôs aqui na terra, e no fim deixamos. Agora eu pergunto o que levamos?… Nada, " SE NADA ENTÃO O PORQUE TANTA ÂMBIÇÃO? Refletem, cada 1 de nós de ve o direito de gosar a vida, até chegar o fim do seu mandato.

  18. Este Cara ja aderiu a Fe em um Deus Islamico. Agora so falta sair matando em nome de alah. Eh isto ai q eles plantam. Ficam preocupados com o dinheiro que os crentes dao nas igrejas, dinheiro q nem eh deles. Dinheiro q sustenta missionarios em lugares remotos, mas eles nao ficam preocupados com a mortandade de inocentes q morrem todos os dias pelas maos destes servos do Antichrist. Ele nao sabe q um servo de alah junta dinheiro a vida inteira para somente pagar uma passagem ate Meca e doar tudo que Fez durante a vida para Meca. Sao encinados q tem q ir a Meca pelo menos uma vez na vida e isto eh uma Gloria para um Islamico. Nao estou falando destes islamics brasileiros que ainda nao sabem nada sobre a escravidao do islamismo.

  19. Não é a primeira vez nem será a última, conheço um irmão em Cristo que antes de se converter, saia com mulheres, e uma delas foi a um centro de macumba fazer um trabalho para fica com ele definitivamente, o macumbeiro disse a mulher que com quinze dias o homem era dela, A esposa dele havia escrevido o nome dele no caderno de oração em um circulo de oração da igreja, Com quinze dias ele se converteu ao evangelho, a mulher que fez o trabalho para fica com ele não entendeu nada, e quiz saber o que havia na igreja mais Podeso do que no centro, e ela foi ser crente de mentirinha e acabou se convertendo também, e foi a casa do irmão testificar o que tinha ocorrido, ao irmão e a sua esposa. o resultado do evangelho verdadeiro, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.; Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.( João 8.32,36); Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.(Rm 1.16)

  20. Marcelo Barros, estás precisando urgente de conhecer a Deus de fato e de verdade…uma pena que ache que sabe tudo sobre Deus, Ele age exatamente em resposta às ações humanas…as mortes no AT tinham um propósito a ser atingido, geralmente eram consequências de desobedienciasque levavam o povo a se afastar do que Ele queria, Deus até hoje age trazendo ao homem as consequências de seus atos. Querendo o homem ou não , vai colher o que plantar!

  21. Genildo Nunes Olha vc é um cara bom mas deixa Deus agir na vida das pessoas na hora sertã Deus vai chamar eu e vc pro um a certo final eu queria te conhecer só pra prova pra vc que existe igreja verdadeira eu pensava igual vc não gostava de crente até que um dia eu conheci a verdadeira palavras de Deus eu estou pronto pra tirar suas dúvidas sou pecador também mas luto pra melhorar

DEIXE UMA RESPOSTA