Estado Islâmico proíbe muçulmanos de criarem pombos nos telhados porque genitais das aves ficam à mostra

6

Os terroristas do Estado Islâmico deram mais uma amostra de sua interpretação extremista do livro sagrado do islamismo após elegerem os pombos como mais novos inimigos da religião.

Os clérigos anciãos que militam pelo Estado Islâmico no Iraque e Síria proibiram que os moradores das áreas sob seu domínio mantenham criadouros de reprodução pombo sobre os telhados das casas para evitar que “os órgãos genitais” das aves fiquem à vista das pessoas.

De acordo com informações do Daily Mail, jihadistas que operam na “província Eufrates” do Estado Islâmico, região que se estende de Anbar no Iraque até Dier ez Zour na Síria, disseram que os criadores de pombos deveriam pôr fim às aves ou enfrentariam açoitamento público.

Essa não é a primeira vez que o Estado Islâmico considera blasfema a reprodução de aves em viveiros. Essa atividade é um passatempo bastante popular no Oriente Médio.


No início de 2015 surgiram informações de que 15 meninos haviam sido presos e pelo menos três deles teriam sido assassinados pelos terroristas, sob o argumento de que sua dedicação à criação de pombos estaria tomando tempo demais, impedindo-os de adorar Alá.

Escrito em árabe em papel timbrado com o logotipo preto e branco do grupo terrorista, o documento dá um aviso curto e objetivo aos moradores que mantêm pombos no telhado de suas casas: “Todos aqueles que mantiverem pombos acima dos telhados de suas casas devem parar de fazer isso inteiramente dentro de uma semana da data da emissão desta declaração”, ordenava o comunicado do Estado Islâmico.

“Todo aquele que violar esta lei estará sujeito a consequências de reprimenda, incluindo uma multa financeira, prisão e flagelação”, acrescentou o documento.


6 COMENTÁRIOS

  1. Adoro esses animaizinhos. Vejo-os todo dia quando vou para o trabalho caminhando. Ate dirijo a eles palavras de amor e carinho, pois sao seres muito lindos, humildes e que enfeitam a cidade.

  2. Porque os seguidores desta seitas satânicas não corta o pênis e bota cola Super Bond (cola maluca) no cu, ja que se ancha santos? Extremismo ignorância e fé andam juntos. Religião é um perigo a saúde mental.

DEIXE UMA RESPOSTA