Brasil

Jean Wyllys compara igrejas evangélicas ao narcotráfico e diz que “fundamentalistas religiosos” ameaçam o Estado laico

Comments (122)
  1. STARDUST disse:

    o Brasil é uma democracia. Ele pensa assim, mas tudo o que é contra a palavra de Deus vamos lutar contra.

    E esses deputados da bancada evangélica tem realmente seus interesses particulares.

  2. jonathas le disse:

    depois fica reclamando
    quando o pecado do homossexualismo é comparado ao pecado das pessoas que usam drogas e etc..

  3. jonathas le disse:

    depois fica reclamando
    quando o pecado do homossexualismo é comparado ao pecado das pessoas que usam drogas e etc..
    HIPOCRITA

  4. ebanir disse:

    circoBrasil, aqui qualquer palhaço ladrão gay etc& tal pode ser deputado, fazer OQ.

  5. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Esse cara, se não se arrepender logo, vai ser triste o seu fim.por enquanto, jesus Cristo, ainda Esta dando um oportunidade a ele, mas vai chegar uma hora em que ele não Olhara mais para Ele, e sera o seu fim.O único Ser que pode defender a humanidade é Jesus Cristo,quando ele Desiste de um ser humano, o diabo, toma conta.QUEM TEM OUVIDO, OUSA, PARA DEPOIS NÃO DIZEREM QUE NÃO SABIAM.

  6. samuel jose disse:

    Bla bla bla bla blabla

    Apareceu a viborazinha estava debaixo de uma pedra…. Safadinho

    Seus dias no congresso estao contados…. Kkkkkk

  7. LUIZ CARLOS disse:

    Esse rapaz é muito mimado

  8. ex. disse:

    bichas e ateus e agnósticos.
    São como baratas,ratos,e mosquitos só servem para espalhar doenças não tem nenhum proveito.
    Sou a favor da pena de morte para estas raças ruins do inferno.

    1. Ten shi ran disse:

      Se assim o quer, Vá viver no Irã, um país digno ao seu tipo de pensamento!
      Pessoas com pensamentos como o seu são a escória da humanidade.

    2. Edy Mancebo disse:

      Ex e vai arrebentar, não demorou para serem denunciados por seus frutos. Vocês blasfemam contra a IURD e contra Deus. O mestre de vocês é o mesmo que disse essas palavras?

      “Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros” (Jo 13,35).

      “Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus” (Mateus 5:44).

      “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
      Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno”. Mateus 5:21-22

      “Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?” Mateus 5:46-47

      “A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
      Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça”. Romanos 12:17-20

      1. ex. disse:

        Edy mancebo.
        Conselho que te dou sai de cima do muro.

        1. clamando disse:

          EX. PELOS COMENTÁRIOS DO MANCEBO ,,NÃO TE LEMBRA NINGUÉM….VOCE NÃO TEM A IMPRESSÃO DE FALAR COM UMA PESSOA E QUE OUTRA RESPONDE…

          1. ex. disse:

            Clamando
            Me ajuda ai não entendi.
            Quem é este Edy mancebo?

          2. clamando disse:

            COMECE A EXAMINAR TEXTOS MAIS ANTIGOS E COMPARE COM OS DE HOJE, NOTE, QUE QUANDO A ESTRELA CAÍDA ESTAVA DEBAIXO DO MAL TEMPO ESTAVA POR AQUO MAS DEPOIS QUE ELA TEVE UM TEMPO POR CIMA ELE DESAPARECEU, AGORA QUE A ESTRELA CAÍDA ESTA SENDO DESMASCARADA ELE APARECE DE NOVO…VAI LENDO

        2. Edy Mancebo disse:

          ex., conselho, muda para o islamismo, acho que tem mais a ver com você.

      2. TOUR NATRAK disse:

        OH Edy então vai la pregar a Palavra pra ele pra tu ve, ele sair contigo nas costa ele vai te xingar so não vai te chamar de santo e rapadura mas o resto você pode ter certeza ele te coloca abaixo dos cachorro experimenta faz um teste, o cara não merece consideração alguma, e você quer defende-lo, eu não digo desejar a morte isso não de jeito nenhum, agora ter consideração por um inimigo declarado dos crentes ai já e demais, orar por ele tudo bem, eu posso orar para um meu inimigo, mas não preciso ter consideração por ele, num vai brigar comigo não, seu inimigo e ele não eu

        1. JEANN disse:

          “Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam”

          Lucas 6:27-28

          1. TOUR NATRAK disse:

            Geann leia direito minhas falas ai para o Edy ex mancebo você não leu direito leia de novo leia outra vez mais uma a agora sim agora você viu o que eu falei não e não esta vendo ai que não desejo a morte dele não esta vendo que estou consentindo orar por ele

          2. JEANN disse:

            TOUR NATRAK,
            Paulo não nos diz que não devemos desejar a morte dos nossos inimigos nesse versiculo, mas devemos amá-lo, quem ama TEM consideração e compaixão pela pessoa, ao contrário do que vc disse.. “agora ter consideração por um inimigo declarado dos crentes ai já e demais”.
            Não estou me referindo apenas a vc, isso vale PRIMEIRAMENTE a mim mesmo, e também pro edy, ex, stardust, enfim, todos que se declaram como cristãos.

            É um versículo que tem falado mto comigo, só acho que é muito importante lembrarmos dele.

  9. vai arrebentar disse:

    esse cara e um doente, as pessoas para se candidatar tinham que primeiro fazer um exame de cabeça, bem aprofundado….

    COMO COLOCAM UM DOENTE DESSE NO PODER?
    UM CARA FRUTO DE BIG BROTHER , Que se revelou gay.

    depois não querem ser maltratados…

    AGORA EU ENTENDO POR QUE UM AMIGO MEU NÃO PODIA VER UM GAY QUE LOGO BATIA NELE…

  10. Jesse Cardoso disse:

    O discurso do dep. Jean Willys não passa de uma “Verborragia” para o bom entendedor. Argumentos tão esdrúxulos e ambíguos. Ele acaba atacando o povo que elege um deputado cristão, isso é fugir ao estado laico. Se a igreja ou a sociedade elege um deputado com 212 mil votos, o 12º mais votado entre os 70 .. deputados como é o caso do deputado Marco Feliciano, como pode o Jean Willis recriminá-lo? há algum erro nisto??? Agora o Jean Willis foi promovido em um programinha ridículo e fútil como o Big Brother e eleito com míseros 13.000 votos e se acha o “deputado”. A fala desse cidadão é repleta de discriminação social e religiosa. Ataca a sociedade, a família, os cristãos, etc. Jean Willis é um hipócrita com um discurso que chega a ser infante-juvenil, como de um adolescente rebelde querendo justificar sua filosofia e atitude destrutiva.

  11. LOBAO disse:

    O Estado é laico e não gay.Ele quer liberdade para sair fazendo sexo em qualquer lugar:em praça publica,patio de escolas e ate na porta da minha casa sem ser incomodado.Se ele(s) estiver(em) fazendo sexo na porta da minha casa e eu reclamar,com certeza ele(s) irá(ão) chamar a policia e dizer que eu estou cortando o barato dele(s).É isso que ele(s) e seus seguidores imorais querem.

  12. Wagner disse:

    “O deputado Jean Wyllys é autor de um projeto que prevê a regulamentação da prostituição como profissão no Brasil”

    Pois é, o general Francês Charles de Gaulle disse que o Brasil é uma piada; agora o mundo vai dizer que o Brasil é uma ‘zona do meretrício’!

  13. Marcus disse:

    A base de vida inicial deste rapaz foi afeminada, e dar ouvidos nesta falacia afirmando que a sociedade deviria ser da forma que ele quer, hummm, vergonha brasileira, o triste que ele fala de levitico inspirado na base pessoal de si mesmo, como um fruto bom social diante de Deus, cara safado, olhe e siga para Jesus jean e deixe ele limpar sua boca, fede a excremento, vc vera este Brasil totalmente voltado para Jesus, eu e minha cidade temos certeza no agir de Deus, eu estou orando para que vc aceite Jesus.

  14. LOBAO disse:

    Quem vota em gay,tambem é gay…O Estado é Laico e ñ gay!!!

    1. Roberto disse:

      Lobão, para seu governo, não existe corporativismo gay, assim como acontece no segmento evangélico. Já pensou se os milhões de pessoas que participam das paradas gays só votassem nos candidatos gays? Não teria eleição dos outros candidatos. Garanto que a maioria dos votos que Jean Wyllys arrecadou não vieram dos gays, assim como os votos que elegeram Clodovil. Então, o melhor que você faz é ficar calado.

      1. Deni leite disse:

        Para você ver, nem os gays quiseram votar nesse palhaço!

  15. Fabio kaiser disse:

    Olha se ele se converter vai ser o apóstolo Paulo da atualidade, porque o camaradinha pra perseguir os evangélicos! É a primeira vez que eu entro nessa página e vejo todas as pessoas metendo malho nele! Ninguém quer mais defender ele de tanto besteirol que ele fala!! Olha se o Estado é omisso de suas obrigações e a igreja é atuante, então para de “morrer de inveja” e começa a criar ongs homoafetivas, já que você sabe que o Estado é omissor mesmo, faz alguma coisa! A igreja desde que começou a crescer no Brasil só trouxe o bem pra sociedade, existem maus exemplos, pois onde há pessoas há erros, porém a boa maioria é exemplar e segue com o papel de restaurar lares e vidas! Para o bem do Brasil o que devia acabar era os homossexuais no Senado!! Outra! Não é só em Levíticos que fala sobre homossexualismo, na primeira carta aos Romanos, apóstolo Paulo descreve toda a sociedade Romana, inclusive o homossexualismo, se eu não me engano no versículo 16 do cap.1 outra, as leis que regem nossa sociedade são baseadas na Bíblia, “não matarás”, “não furatarás”, “não cobiçarás a mulher do teu próximo”, “não farás imagem a idolatria”… São leis simples que regeram a ordem das sociedades durante séculos! E o camarada vem desmoralizar além dos evangélicos a própria Bíblia! Vai ver se eu to na esquina Jean!

  16. regis disse:

    Parabéns Jean vc sim que é um homem de verdade

    1. souza disse:

      Homem ? sem caráter !! escravo do ANUS !!!!

    2. TOUR NATRAK disse:

      UAI eu não sabia que viado catingueiro era homem não, que coisa eu sei que viado e viado se não e de quatro patas, e o outro que fica de quatro, uma vergonha terrível, sem honra um escravo de da cloaca,

      1. Rogério disse:

        Pois eu posso te garantir que existem viados mais homens do que você. Uma pessoa jamais deve ser avaliada pela sua orientação sexual, mas pela sua índole, seu caráter, sua honestidade. Se você detivesse estas virtudes, não publicaria um comentário tão imbecil como o que publicou. Então, é provável que Jean Wyllys seja mais homem que você.

        1. TOUR NATRAK disse:

          Não e isso que vemos pelos telejornais em toda rede nacional, não e isso que vemos no dia a dia na vida dos tais, todo dia morre um homossexual por seus próprios parceiros ou por seus inimigos nas ruas não vemos respeito algum dedicado por eles aos que não são seus iguais se você esta doendo por eles com certeza você e um deles e sim assim for te dou um conselho sai dessa porque seu fim sera triste você e conciente que isso e passível de morte, e quanto a este sujeito com nome de carro antigo e um devasso sem vergonha mesmo se você achou ruim come mais pouco não estou nem ai para você

          1. Rogério disse:

            Você toma como base os travestis drogados, prostituídos e ladrões que se esgueiram nas madrugadas escuras e nos becos. Se você frequentar um concerto de música clássica, um café sofisticado, uma livraria do nível da Cultura, assistir a uma boa peça de teatro ou uma exposição de artes plásticas (como a mostra dos renascentistas que está em São Paulo), com certeza encontrará muitos gays, só que de outro nível. O mal das pessoas ignorantes é estigmatizar o segmento homossexual, tendo como base as bichinhas quá-quá-quá de porta de banheiro de rodoviária, mas isso não corresponde à maioria. Já teve até presidentes da república gays, sabia? Essas pessoas não devem se enquadrar no pacote que você deve estar acostumado a conviver.

          2. JEANN disse:

            TOUR NATRAK, olha em Gálatas 5:19-21 quem também é “passível de morte”:

            “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, INIMIZADES, PORFIAS, emulações, IRAS, PELEJAS, DISSENSÕES, heresias,
            Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus”

      2. Diogo disse:

        Adoro esse amor cristão.

  17. fernanda disse:

    nunca vi uma criatura mais sem noção do que esse cidadão, é definitivamente um pobre coitado que precisa de DEUS em sua vida…………lastimável uma pessoa assim ser deputado só nesse país!!!!!

  18. RAFAEL disse:

    Jean wyllys precisa de Deus. para informação do deputado no livro de romanos e corintios. também cita sobre a condenação do senhor contra a homossexualidade, está escrito em 1 Coríntios 6:9-10.
    Romanos 1:26-28. Deus ama o pecador, mas condena totalmente o pecado.

  19. Se esse Jean Wyllys um dia for presidente do Brasil vai mandar matar todos os evangélicos como fez o Hitlle com os judeus e Cesar com os cristão ele exala ódio contra os evangélicos e incita os gays a ter a mesma linha de raciocínio dele.

  20. Lindomar Silva disse:

    Jean wyllys,ainda vai viver muito tempo,o próprio Deus vai dar muita corda prá ele,quando a ficha dele cair,que o povo que ele tanto afronta é o povo escolhido,menina dos olhos de Deus,quem sabe nesse dia ainda não tenha acontecido o arrebatamento da Igreja,eu disse quem sabe!pois o arrebatamento está muito próximo,e essa perseguição faz parte do cumprimento das profecias Bíblicas. Satanáz sabe disso,por isso tem usado suas ferramentas para confundir os Homens na terra.

  21. maze disse:

    Por favor,acordem os skinhead enquanto há tempo!!!!Eles querem implantar a Zorra Total no Brasil…

  22. paulo disse:

    EU VEJO S PELOS OLHOS DA FÉ O JEAN PREGANDO NO PUPITO DE UMA IGREJA EVANGELICA, E NÃO VAI SER IGUAL A LANNA HOLDER VAI PERMANECER AMÉM!

  23. ANONIMA disse:

    Esse ai e mais um vazio,que nao tem o que fazer………..Cuidado com o que fala……
    Cala-te boca,ou Deus te cala viu!!!!!

  24. Sebastiao disse:

    Que o Senhor julgue entre a Igreja de Cristo na terra e esse filho do pecado que não entende os frutos do Espirito e que por isso fala e julga a Igreja, mas Deus julgará esse inikoo.

    1. Cláudio disse:

      Esse o quê?

  25. TOUR NATRAK disse:

    Um ser sem honra sem caráter algum suas falas são de nenhum aproveito de nenhum préstimo somente tem apoio daqueles de sua iguala e que são também sem respeito algum não tem respeito nem por se próprio se este ser não se achegar ate Jesus se arrepender de verdade, com certeza o fim dele sera muito triste

  26. levi varela disse:

    Nunca vi ninguém falando de forma tão raivosa contra quem quer que fosse, contra qualquer grupo, como foi falado agora pelo ilustre deputado contra os evangélicos.

    Pela sua fala, conclui-se que os evangélicos são bandidos, mafiosos, nazistas, calculistas, destruidores do estado e dos bons costumes, confesso que fique com vergonha de defender os protestantes, pois maus, pois indecentes, pois avarentos, pois gananciosos.

    Pergunta-se: QUEM QUE É MESMO QUE TEM O PERFIL DE DISCRIMINADOR, OS EVANGÉLICOS OU O ILUSTRE DEPUTADO?

  27. levi varela disse:

    Nunca vi ninguém falando de forma tão raivosa contra quem quer que fosse, contra qualquer grupo, como foi falado agora pelo ilustre deputado contra os evangélicos.

    Pela sua fala, conclui-se que os evangélicos são bandidos, mafiosos, nazistas, calculistas, destruidores do estado e dos bons costumes, confesso que fiqueI com vergonha de defender os protestantes, pois maus, pois indecentes, pois avarentos, pois gananciosos.

    Pergunta-se: QUEM QUE É MESMO QUE TEM O PERFIL DE DISCRIMINADOR, OS EVANGÉLICOS OU O ILUSTRE DEPUTADO?

  28. levi varela disse:

    Nunca vi ninguém falando de forma tão raivosa contra quem quer que fosse, contra qualquer grupo, como foi falado agora pelo ilustre deputado contra os evangélicos.

    Pela sua fala, conclui-se que os evangélicos são bandidos, mafiosos, nazistas, calculistas, destruidores do estado e dos bons costumes, confesso que fique com vergonha de defender os protestantes, pois maus, pois indecentes, pois avarentos, pois gananciosos.

    Pergunta-se: QUEM QUE É MESMO QUE TEM O PERFIL DE DISCRIMINADOR, OS EVANGÉLICOS OU O ILUSTRE DEPUTADO?

    Tô entendendo nada, não fiz desdém ao deputado, todavia novamente o site a protegê-lo?

  29. fenando rodrigues disse:

    O pior de tudo e que ele não e tão despreparado assim, mas quem colocou ele la no poder esses são as verdadeiras aberrações.

  30. ires disse:

    Ele se acha! É um pobre coitado, infeliz, escravo do Diabo. Insiste em enfrentar Deus. Oh, coitado!!
    Deus é taõ maravilhoso que ainda está dando oportunidade p/ esse imbecil se arrepender das asneiras que diz.

  31. luciano disse:

    santo deus ja pensou se um dia este ser se torna o presidente do brasil?

  32. fernanda disse:

    esse cidadão é um tremendo de um sem noção, que só fala asneiras, só é alguma coisa porque é gay senão seria mais um na multidão…………..e o pior é que é deputado, só aqui nesse país que isso acontece!!!!!!!!!!!!!!!

  33. fernanda disse:

    esse cidadão é um tremendo de um sem noção, que só fala asneiras, só é alguma coisa porque é gay senão seria mais um na multidão…………..e o pior é que é deputado, só aqui nesse país que isso acontece!!!!!!!!!!!!!!!fffff

  34. Brites disse:

    Não dou IBOPE pra esta criatura que só fala asneira. Ele estava meio calado e agora, sentindo falta dos holofotes voltou a vomitar besteiras. Engraçado é que quando o Papa estava aqui ele ficou caladinho. Eu heim… Eu não compartilho mais nenhum assunto sobre este indivíduo, por que é isto que ele quer: Aparecer!

    1. TOUR NATRAK disse:

      2 DOIS EU TAMBEM NAO

  35. observador disse:

    Esse rapaz tem que respeitar as pessoas. Ele foi muito infeliz em fazer esta declaração. País laico, o que tem haver? Se vivemos em um país laico, posso acreditar no Deus da bíblia e seguir seus mandamentos. Tenho amigos gays e nem por isso saio atacando-os, respeito-os, no entanto, sou evangélico. Agora, parece que não posso ser hétero, será que sou obrigado a ser gay? Qual é o erro em ser hétero? Se eu seguir orientação bíblica, onde Deus orienta que criou a mulher para ser companheira do homem, e acreditar que não existi biblicamente orientação de casamento homoafetivo, qual o problema nisso? Isso não que dizer que sou homofóbico, só tenho opinião diferente, só isso. Tenho o direito de orientar meus filhos a seguir os caminhos bíblicos, caso contrario não terá problemas as escolhas são deles. Triste a postura deste cidadão.

  36. clamando disse:

    SABEM O QUE MAIS ME DEIXA APREENSÍVEL É SABER QUE NÓS NÃO TEMOS NINGUÉM QUE NOS REPRESENTE, SÓ NOS USAM PARA TIRAR LUCRO

    1. STARDUST disse:

      ah…agora vc tá sentindo na pele o que vc faz com as ovelhas tirando dízimos delas não é?

      Quem vê vc falando assim pensa que vc não é igual…

      Vc não me representa!!!

      1. clamando disse:

        realmente não tenho nada a ver com satanas e seu reino..estrela caída,,,voces são unicos,, mas já caíram uma vez caíram outra..perto esta a tua derrota

        1. STARDUST disse:

          continue mentindo clamando…

          E eu continuo te desmascarando!

          1. Acho que Nós precisamos mostrar respeito primeiramente as pessoas, pra que possamos juntos fazer uma Nação melhor, Jesus é amor, Jesus é União e não contenda, fico triste em Ver pessoas inteligentes como vocês se expondo de tal maneira.

          2. clamando disse:

            deste jeito não vai pular o carnaval na noite de gala gay,,,,perdeu quase todas as mascaras…falta duas…mas não demora eu te arranco elas…a não ser que resolvas dar uma passeado no meu barquinho heheh

  37. Bruno disse:

    Jean Wylli é Gay, Feio, e deputado federal eleito e em breve será um ex deputado. o que ele quer mais de mal na vida dele? se quiser aceitar a Jesus ainda dá tempo dele te mudar wily.kkkk

  38. Elias disse:

    Células, grupo dos doze , essas neo qualquer coisa já se utilizam de táticas de guerrilha e chamam isso de discipulado. O comportamento e as ações são idênticas`às do narcotráfico, sim. O Jean apenas descreve o que vê e o que realmente acontece neste nocivo ambiente de lendas e aberrações!

    1. Roberto disse:

      A tática de guerrilha mais utilizada por eles é a psicológica. Com relação a homossexualidade, por exemplo, conseguem deixar a pessoa abalada psicologicamente para forçá-las a buscar “tratamento” com Silas Malafaia e Marisa Lobo.

      1. Elias disse:

        O eixo principal desta roda mortal é o deus que inventaram. truculento e abominável, tacanho e bipolar. Um escravocrata antigo e o Silas Malafaia se apoiam na fraudulenta bíblia para defenderem a escravidão e a homofobia respectivamente, porque apoiando estas asneiras e sandices recolherão dinheiro de alienados. Tudo é foi criado para enriquecer,e controlar.

        1. Deni leite disse:

          Fraudulenta é a família que você defende seu asno. Se você conseguir fazer dois gays ou duas lésbicas se reproduzirem biologicamente falando, e gerarem um filho, aí eu digo que você está falando a verdade. Do contrário tudo o que você defende é fraude seu imbecil. Asneiras e sandices é o que você propaga seu mentecapto pervertido. Acho que você deve ter sido gerado por dois gays? Ou então dois macacos? Ou será duas amebas? A Bíblia deve ser fraudulenta pra você por que não diz isso, não é? Pode continuar mostrando sua bunda em passeatas e vestindo-se de mulher e requebrando como uma, isso é que é um bom comportamento e ações dignas! Isso está longe de ser uma aberração, não é senhor Elias??!

          1. Elias disse:

            E você continua preocupado(a) com o sexo gay! Vai defender o Silas Malafaia que é defensor ardoroso do sexo anal hétero. Dá cada filho lindo! Tudo evanjegue!

    2. juli disse:

      acho que vc e ele são duas aberrações

    3. Carlos disse:

      Caríssimo Elias, não sei se conhece a origem e significado do seu nome; se não, sugiro que estude a respeito. Comesse a fazer jus a um nome tão significativo. Se você já faz parte do time do Wyllys ou quer fazer, isso é problema seu; agora atacar de forma generalizada aquilo que você não conhece é uma grande bobagem. Não faça acusações indiretas, pois isso é atitude de covardes; seja direto e cite os nomes de quem realmente age assim. Fique você sabendo que é nesse “nocivo ambiente” que pessoas são libertas das drogas (cigarro, bebida alcoólica, maconha, crack, cocaína, ecstasy…) do homossexualismo, do medo, da mentira, do engano, da doença e das demais formas de pecado. Algumas pessoas que se afastaram ou não querem se aproximar desse “ambiente” é por que não querem ser curadas ou por terem medo de descobrir que precisam de libertação. O que incomoda muita gente é que essa libertação é gratuita. O que você tem feito para melhorar a condição do seu próximo? Criticar é atitude de preguiçoso, e esse vai ter que aprender com a formiga.

    4. Denileite disse:

      Aberração é sair vestido de mulher ou sei lá o que mostrando a bunda na rua e xingando todo mundo. Isso é que é aberração. Ou você vai me dizer que isso é normal seu pervertido. Isso é que é um mundo nocivo de lendas e aberrações, que vocês querem. Igual ao mundo de Nero e de Calígula. Vocês querem é a depravação total, o desmando, legalizar tudo.

  39. AMB disse:

    O JEAN WYLLYS é um FACÍNORA…

    1. samuel jose disse:

      Kkkk voce buscou esta ai no fundo do bau….kkkk

  40. O.G. Silva disse:

    Não está escrito somente em Levíticos, o sr. Jean Wyllys não sabe o que esta falando ou esta mentindo! Também está escrito em Romanos cap. 1, vers. 26-28 e agora para todo mundo!

    O Sr. Jean Wyllys que não respeita o Estado Laico cujo o dever é garantir a liberdade religiosa e a liberdade de culto! Porque ele sendo um representante do Estado (Deputado Federal), usa do poder legislativo e sua imagem pública para atacar o cristianismo? Hipocrisia, o Estado é Laico Sr. Jean Wyllys, os cristãos tem liberdade de crença, culto e fundamentação filosófica e espiritual. Pare de mentir Sr. Jean Wyllys usa a classe homossexual para implantar os ideais comunistas do seu partido que é contra toda e qualquer religião!

    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

  41. Rogério Menezes disse:

    Essa é uma ideia muito miserável de profissionalizar a prostituição afim de evitar a exploração infantil. Do jeito que o Brasil está com a exploração infantil nas ruas, vendendo bombons e mercadorias por causa de pais sem noção, só vai piorar profissionalizando a prostituição. Porque ele não profissionaliza as nádegas dele para ver se rende mais no bolso dele.

  42. God is Great disse:

    Jean Wyllys é a maior vergonha que o povo de Alagoinhas e da Bahia tem…
    Só de pensar que essa carniça saiu daqui da vontade de chorar.

  43. Jocélio disse:

    Engraçado como esse cara nesses momentos sabe falar em direitos, mas quando é para respeitar o direito de livre escolha religiosa só sabe apoiar e promover essas manifestações em portas de igrejas, badernas em aviões, por que ele não compra uma ilha e vai com a turminha dele fazer sua própria constituição gay.

  44. Ricardo disse:

    O que me deixa mais indignado, é que ainda existem “cristãos” socialistas/comunistas.. Mas não associaram o socialismo à este ser… Vejam, isso tudo faz parte da cartilha da esquerda, Jean Wyllis é Comunista, faz parte do PSOL, partido de extrema esquerda do Brasil, junto com PCdoB, PSTU e PT. A cartilha comunista, é desestruturar a sociedade, e um dos pilares da sociedade é a religião…

  45. Moysés Magno disse:

    Este deputado boiola jean willis já deveria estar preso por calúnia e injúria grave.Suas acusações são mentirosas e dignas de um candidato ao inferno!

  46. Moysés Magno disse:

    Este deputado boiola,jean willis,já deveria estar atrás das grades por difamação e injúria grave.É um palhaço travestido de político!

  47. Gil disse:

    Vamos orar por vc Jean Wyllys, para que Jesus Cristo seja Senhor tua vida!

  48. Edy Mancebo disse:

    Gosto muito dos seus comentários JEANN, sempre buscam a pacificação, nunca contendas.

    1. JEANN disse:

      Valeu Edy Mancebo, é exatamente isso que Paulo nos ensina e devemos seguir seu exemplo.

      “Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente” 2 Timóteo 2:24

      Tava lendo uma parte de Tito hoje, olha que interessante também…

      “Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade; use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se lhe opõem fiquem envergonhados por não terem nada de mal para dizer a nosso respeito” Tito 2:7-8

      1. Cláudio disse:

        É inevitável a briga, quando o próprio apóstolo orienta que as mulheres não podem falar nas igrejas. É muito cômodo para ele fazer este tipo de orientação.

        1. JEANN disse:

          No site godquestions.org/Portugues tem um artigo (“As mulheres têm de permanecer em silêncio na igreja?”) explicando isso aí mais detalhadamente.

          1. Cláudio disse:

            Jeann, cada um tem a sua própria interpretação, dependendo das circunstâncias. Como não sou um “maria vai com as outras” e tenho inteligência própria, eu prefiro assimilar o que está escrito.

          2. JEANN disse:

            Cláudio, existem técnicas para estudo da bíblia (hermenêutica, exegese), leia a respeito.

        2. Lúcio disse:

          Elas deveriam ser obrigadas a ficarem em silêncio não só nas igrejas, mas também nas salas de aula,nos velórios, nas reuniões públicas,nas reuniões de trabalho…se três mulheres juntas já fazem barulho mais que turbina de avião, se a ciência já descobriu que em média uma mulher fala cerca de 20. 000 palavras por dia enquanto homens falam metade disso, se os próprios gregos as proibiam de falarem nos teatros, agora vem um bobalhão como você falar asneira aqui.

      2. Marcelo Carvalho disse:

        O cara comparou ao narcotráfico a Igreja do Senhor Jesus e falam que ele não quer fomentar a perseguição religiosa.Uma pessoa que esta comprometida a lutar contra o corpo de Cristo para que a desconstrução familiar seja executada. E ainda mais, calar a voz do Evangelho substituindo por um evangelho mundano, padronizado pelos ditames do século, e é ainda apoiado por pessoas que se dizem cristãos. E vem alguns desses meia boca, que ficam em cima do muro “Mornos”. AS pessoas que lá estão, sejam vereadores, deputados, foram eleitos por VOTO, de forma democratica. Coisa que ele não foi, e sim levado pela força da Legenda.

  49. mauro disse:

    Prefiro viver num estado terminantemente cristão, independente de qual segmento irá liderar o campo político, do que viver num estado pintado com as cores do degenerado do Jean Wyllys.

    Temos dois lados a escolher, acho que não nos restam mais dúvidas.

    A união dos segmentos cristãos é fundamental para estabelecer a paz definitiva ao país.

    1. Vinícius disse:

      Verdade. Precisamos de um partido conservador no Brasil. Uma dica para os cristãos: não votem em partidos e políticos de esquerda. Quando tiverem tempo, vejam este documentário abaixo e leiam também Marx, Engels, Lênin e Gramsci para entender o motivo do ódio dos esquerdistas ao cristianismo e seus valores.

      http://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg&feature=player_embedded

  50. Nada que saia da boca e da cabeça desse senhor é aproveitável!!

  51. João Carlos disse:

    gostaria que qualquer instituição que o senhor(a) jean willis apoia, ajudasse proporcionalmente ao povo necessitado tanto como minha pobre igrejinha ajuda.

  52. Milton L de Santana disse:

    Infelizmente este deputado do PSOL é um gusano um lorpa ou um verme, só canta de galo será que é galo ou galinha, queria ver se ele é tão corajoso ir viajar para um país islâmico pregar sua “ideologia”.

  53. jose lino disse:

    o diabo está furioso porque sabe que seu dia está chegando e a igreja de jesus está triunfando sobre ele, esse jean não significa nada é apena um infeliz usado pelo o diabo pra difamar o povo de Deus…iremos por ele para que a misericórdia de Deus o alcance e todos aqueles que zombam de Deus….pastor lino, não me envergonho do evangelho de cristo.

  54. Marcelo Carvalho disse:

    O cara comparou ao narcotráfico a Igreja do Senhor Jesus e falam que ele não quer fomentar a perseguição religiosa.Uma pessoa que esta comprometida a lutar contra o corpo de Cristo para que a desconstrução familiar seja executada. E ainda mais, calar a voz do Evangelho substituindo por um evangelho mundano, padronizado pelos ditames do século, é apoiado por pessoas que se dizem cristãos. E vem alguns ditos cristão meia boca, que ficam em cima do muro “Mornos”. AS pessoas que lá estão, sejam vereadores, deputados, foram eleitos por VOTO, de forma democratica. Coisa que ele não foi, e sim levado pela força da Legenda.

  55. Flávio Souza disse:

    esse mundo da fantasia que o líder homossexual maior prega foi totalmente desmontado por outro homossexual famoso, Christian Pior (pânico na TV), no programa Agora é Tarde apresentado por Danilo Gentili na Band fala da vida dos homossexuais.

  56. fernando disse:

    Jean Wyllys você goza pelo ânus e defeca pela boca!

    1. Cláudio disse:

      E você não faz nada disso porque acumula toda a sua produção de fezes na caixa craniana.

      1. Lúcio disse:

        Medindo o rapaz pela sua régua ? vocês baitolas são os típicos comunas que, quando não tem argumentos válidos, se põem a baixaria geral.
        O que voc~e teria a dizer de um movimento que tem uma parada, a maior parada gay do mundo, onde pessoas transam no meio da rua como animais, ofendem a religião alheia configurando crime contra mais de 160 milhões de brasileiros cristãos.
        Art. 208 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40
        Compartilhe
        CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
        Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
        Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.
        Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

  57. marcio eulampio disse:

    Não é ameaça pois, o estado é laico o que não siguinifica que seja ateu ou tenha tendência para isto.

  58. TOUR NATRAK disse:

    A bom nisto ai você acertou em cheio, porque nestas coisas eu não vou, eu gosto e de festa de peão de boiadeiro, gosto e de rapel de montanhas quanto mais altas acho melhor, gosto de uma danada que e bonita por demais ela tem 7 eixos interculler 112 HS com 28 rodas cabine verde com ar condicionado frigo bar televisão radio amador pzy215 dinamite com cozinha a bordo com 60 tonelada no traseiro com uma cama que e uma beleza, com asas da liberdade sem distancia pouca tanto faz 8000km ou 10.000km tanto faz nestas regiões maravilhosas do pageu ou sirido ou catule ou então estar dentro de um canteiro com 800 ou 1000 homens trabalhando ganhando do suor de seus rostos o pao de cada dia, ou estar nas montanhas com meu troiller 4×4 2009 marro cheio de barro eta mais e bom esta e minha alegria meu prazer, mas prazer do mundo pois no Espiritual meu prazer esta em meu Senhor Jesus Cristo

  59. TOUR NATRAK disse:

    EU EM AI TEM

    1. TOUR NATRAK disse:

      RESPOSTA PARA O ROGERIO

  60. TOUR NATRAK disse:

    Jeann tu tem que fazer uma pregação baseado neste versículo e para o rapais la no congresso falou nego veio abraços , a resposta para o rogerio saiu la em cima

    1. JEANN disse:

      Pelo contrário, esse versículo é pra nós cristãos, não para os ímpios.
      Ele reflete o caráter cristão.

  61. Fabio Costa disse:

    É, senhor Wyllys, eu concordo: Com esse sistema politico eleitoral brasileiro, um deputado com 250.000 votos não está na Câmara representando o povo (sem acepção de pessoas, religião, cor, seja lá o que for) enquanto outro (seu caso) com míseros 13. 000 se acha no direito de travar assunto importantíssimos para votar picuinhas e interesses de cunho particular. Só em países governados por ditadores e nesse país sem- vergonha que é o Brasil que essas coisas acontecem!

  62. marcos disse:

    bom li o texto,é o seguinte quando esse deputado fala que a igreja ou o narco-trafico se aproveita da ausência do estado,ele estar afirmando que ele e os companheiros deles políticos são uma fraude ,se eu sou um deputado e digo coisas maus dos meus companheiros de profissão eu estou falando mau de mim mesmo.a afirmação de que o estado é incompetente nas suas atribuições,isto inclui os deputados, o tempo que ele analisa a campanha dos outros ele poderia estar fazendo um prójeto de lei ex-como melhorar o transporte público,como melhorar a educação no brasil,como melhorar a saúde,segurança.estar olhando para a vida alheia,larga essa profissão e vai vira reporter,ou trabalhar em uma revista de fófoca,a função de um dep,federal é inventar e aprovar léis que torne fácil a vida do cidadão Brasileiro,este embate de linguajar e filosofias furadas não vai melhorar em nada a minha vida e a de outros brasileiros que paga os vossos salários. VAMOS TRABALHAR MAIS E FALAR MENOS SENHORES DEPUTADOS.

  63. fernandaf disse:

    Esse cidadão é um total sem noção, um porcaria que só sabe encher o saco…..e pior tá no meio dos politicos….pois é só nesse país que isso acontece!!!!!!

    Se acha alguém porque é viado…….ridículoooooo!!!!!!

  64. João Alfredo disse:

    Não sou nenhum sábio na Palavra como alguns companheiros de fé que admiro, e muito menos articulado com a maioria dos políticos, mas com certeza todos os que partilham desta fé e tem a Bíblia como um manual de comportamento, regra e fé sabem que o tema abordado pelo caríssimo deputado federal somente diz respeito à aquelas pessoas que creem, professam, e praticam a fé que vem pela crença de que Deus é o autor desta fé, e Senhor sobre tudo e todos. Então quanto a liberdade de vida que o senhor diz que os cristãos querem cercear, digo ser mentirosa sua afirmação, pois para nós a vida continua a ser sua, viva da forma que ache melhor e mais conveniente (se achamos certo ou errado o comportamento e não o aceitamos é um direito que nos compete), mas quanto a quem quer viver é problema dele.

    O digníssimo diz também que a fé é um produto, e até concordo que por alguns tem sido tratada como tal, mas pilantra e cara de pau querendo se aproveitar de situações tem em qualquer seguimento da sociedade (não é mesmo). Fala que começamos devagar e depois crescemos em adentrar a política como uma forma de ser um bloqueio a algumas leis, mas esquece de mencionar que todas as bancadas fazem isto, inclusive a sua, ou não?
    Nos chama de paternalistas, e qual seria a atitude a fazer já que sou obrigado a lhe dar razão quanto ao descaso do estado (governantes) quanto a situação calamitosa em que se encontram, se alguém já fazendo alguma coisa já está ruim, imagine se ninguém fizer alguma nada, ai vai ficar do jeito que muitos querem, não é mesmo.

    E para terminar vossa excelência senhor deputado, quero deixar claro que não somos nós os fundamentalistas, pois quem vive reivindicando privilégios são os senhores ativistas, que pensam ser a última cocada da bandeja é querem, desejam ardentemente transformar o natural segundo vossa vontade. Mas como diz o nosso manual, vocês podem já que; “Tudo vos é lícito, só que nem tudo lhes convém”.

    Façam o seguinte vivam suas vidas da melhor forma que acharem que devem viver que nós viveremos de nosso jeito.
    Continuaremos orando para que Deus vos alcance e lhes esclareça o entendimento para que alcancem a salvação que veio não somente para nós os cristãos do momento, mas para todo aquele que professar ser Jesus Cristo o filho de Deus e Senhor.

  65. Clark disse:

    Este Jean, que NÃO FOI ELEITO pelo povo, só entrou como Deputado Federal aproveitando a enorme quantidade de votos de outro candidato. A verdade é que o PSOL, quando estava na Comissão de Direitos Humanos, LIBEROU MILHÕES E MILHÕES DE REAIS A ONGS GAYS, enquanto nossoas crianças estudam em escolas caindo aos pedaços e pessoas morrem nos hospitais públicos. Além disso, LIBEROU MILHÕES PARA O KIT GAY e também correu muita grana na confecção da propaganda, que acabou não indo ao ar, do dia da prostituta. É TÃO BONZINHO ESTE MENINO. Ganhou prêmio como Deputado INJUSTAMENTE, GRAÇAS AOS AMIGOS DA GLOBO, pois LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA. O que fez JEAN DEPUTADO FEDERAL PARA O POVO? NADA. Defende os gays pois é um deles. NÃO RESPEITA NINGUÉM E QUER RESPEITO. Alias, quando professor universitário, PERSEGUIU E DESTRATOU ALGUNS ALUNOS QUE ACABARAM DENUNCIANDO E PROCESSANDO ELE. Defamou o Deputado Feliciano no intuito de continuar colocando o seu grupo da COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, de onde DISTRIBUIAM MILHÕES PARA GRUPOS GAYS. Bonito em Jean, para GAYS TUDO, para o povo NADA. A passeata gay foi um desrespeito total a igreja católica. Queriam fazer tumulto na visita do Papa. Olha, não sou católico, mas se fosse governador mandava meter o cacetete naquela concentração na porta onde o Papa estava hospedado. Mas não ia adiantar, cacetete eles gostam kkk. Jean parece um ditador, quer ganhar fazendo leis nazistas. Aproveita a democracia para si mesmo, mas para os outros ele não quer. PÉSSIMO POLÍTICO, NÃO ENGANHA MAIS NINGUÉM.

  66. Clark disse:

    Já ia me esquecendo de comentar o seguinete. O Estado (governo) é laico, significa que NÃO TEM RELIGIÃO, OU NÃO DEFENDE RELIGIÃO A OU B, NEM PROTEGE GRUPOS GAYS EM DETRIMENTO DE HETEROS. O DIREITO DOS GAYS SÃO OS NOSSOS TAMBÉM, O DIREITO DO GAY TERMINA ONDE COMEÇA OS DOS HETEROS.
    O Estado é laico mas pode acreditar em Deus sim.
    É que aqueles que acreditam na bolinha que explodiu e formou tudo, não aceita a teoria de Deus.

    São DITADORES.

  67. Não existe ameaça alguma no Estado laico, pois no artigo 5º da Constituição Brasileira (1988) está escrito:
    “VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;”
    Digo a esse cidadão Jean Wyllys que: A Constituição Brasileira não foi transcrita à lápis.

  68. Francisco disse:

    Eu estava lendo os comentários apenas porque cai nesta página.Mas não vou perder o tempo que poderia estar conversando com meu Deus tecendo comentário sobre esse Deputado rídiculo!
    Existe um ditado antigo que diz assim: Cada povo tem o político que merece e no que concerne ao nosso país esse ditado está mais que comprovado.Corruptos,covardes,imbecis e por aí vai!Por isso a dez eleições invento número de legenda fictício e confirmo.Tenho a consciência de que não ajudei a eleger um cidadão de nível tão baixo esse Jean Wyllis.

  69. josemir disse:

    o povo merece as autoridades que tem porque colocar um doente mental igual a esse jean willis ,que alem de ser doente mental é pervertido , imoral tendencioso fundamentalista da escória da imoralidade,pois não conhece o amor verdadeiro que é o amor ÁGAPE ele só conhece o amor ÉROS e a pervesão e ainda não quer ser tratado.a maioria dos gays, sofrem de DISTÚRBIO MENTAL . POIS TUDO O QUE É CONTRA A NATUREZA É DOENÇA.

  70. deni leite disse:

    Você tem que amar seu inimigo, e não concordar com o que ele prega. Jesus não aceitou passivamente assim o que os Fariseus queriam apesar de os amar. Eu quero que o Jean se converta e ache um caminho bom, que ande para frente e não de ré . Quero que ele se converta. Mas daí a aceitar o que ele diz está muito longe. Tenho que repudiar a tudo isso. Tenho que falar contra. Não posso ver ele exovalhando tudo em que acredito e ficar calado.

  71. VALTER SARDINHA disse:

    Vejam todos o que é eleição, colocaram um cara da Bahia que foi ganhador do BBB( bixas, bundudos e baixos) da plin plin, que só gosta de se aparecer e foi eleito por uma cambada de anticristos, Anti-evangélicos que não sabem nem o que é Bíblia Sagrada, fica pregando falcatruas irracionais, ao invés de fazer projetos que beneficiem os pobres, com mais saúde, educação e segurança. Este tal “Jean” é um oportunista alienado que está se beneficiando dos comentários, nas tvs pagas, entrevistas suspeitas e sem IBOPE verdadeiro. Ivaaaan, vai estudar um pouco e lembre-se que vc era pobre, não queira mudar o mundo e trazer de novo `a tona SODOMA e GOMORRA, se vc quer ser GAY, é problema seu, mas não tente enganar oi povo com conversinhas sem nexo de bixinha nervosa.. cuidado…. noivae eleições estão por aí, e vc não vai se reeleger, creia mais em Deus e seus estatutos, que Deus lhe abençoe e te de juízo…

  72. Salete disse:

    as igrejas não aponta arma na cabeça de ninguém.Da dinheiro quem quer dar.Afinal vivemos num mundo cheio de escravidão,na minha opinião é melhor dar pra igreja do que fumar drogas e dar trabalho pra sociedade!

  73. levi varela disse:

    Cristo não veio aqui para fazer os cristãos de exércitos, de lutadores, de guerreiros, sim de pessoas que sabem conviver pacificamente com os adversários, com os que pensam diferente, com os que erram, com os de outra religião, nunca e jamais Cristo pregou a inversão da ordem das coisas se não pelo livre convencimento.

    Cristo não veio aqui para insuflar o povo para apedrejar as igrejas não.

    Cristo não veio aqui para ensinar o povo a se doar em sacrifício, do contrário, Ele se entregou em sacrifício para que os homens parem com a martirização o se martirizar.

    Deputado, quanto a essa parte madura, pacífica, tolerante, paciente, de pai e de mãe, vê-se que o ilustre não compreendeu direito não.

    Veja bem, na época de Cristo era comum a escravidão, todavia ele não insuflou os escravos contra os seus senhores, afinal consegueriria com isso apenas a insubordinação seguida de banho de sangue, calma pastor.

    O evangelho vem sendo pregado a dois mil anos, todavia tais pessoas nunca foram alvo, aliás ninguém deve ser alvo da palavra.

    Do que lê na bíblia e de Cristo, inclusive Paulo, é o fugir, o retirar-se, é o calar-se quando não se queria ouvir o discurso ou a presença deles.

    Tem hora pra tudo, pastor, e nesse momento em que universalmente tais pessoas estão se insurgindo e pondo os evangélicos – mesmo sem ser- como centro de suas acusações, cabe ficar mudo como ovelhas à semelhança de Cristo no caminho da crucificação, ou seja, se te impõem uma milha, vá duas.

    Aprendi pela mesma bíblia que o senhor lê, pastor, que o sacrifício de Cristo exorta o cristão a ser covarde vivo, não fundamentalista morto; tolerante vivo, não judeu caprichoso; o sacrifício foi feito por Ele, não é desse modo que se traz a verdade.

    Cristo veio ensinar a um povo seu certas regras de condutas, não impô-las ao mundo, isso é o catolicismo que costuma fazer, aliás tendo gerado em face dessa postura policiadora em nome de Cristo uma instabilidade mundial, tendo como sua mão de ferro no início o Império Romano.

    Cristãos são como ratos, em catacumbas e nunca em castelos, portanto sendo mandados e nunca mandando.

    Se pra continuar cristão, eu seja obrigado a olhar e reger a vida dos meus vizinhos, coisa que muito na época de Cristo a igreja judaica ensinava, RENUNCIOU AGORA MESMO O EVANGELHO E O DIREITO DE IR PARA O CÉU.

    Se Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa desse tipo de assunto, vê-se que Deus não atingiu as demais cidades em face de que não existia essa prática? Se sim, então temos que explicar o motivo de Deus não continuar botando fogo sucessivamente nas cidades onde tal ocorresse.

    Paulo escreve que tudo me é lícito, embora nem tudo me convenha. Se a lei vai permitir esse tipo de casamento, em que isso afeta a igreja? Ou seja, cabe ensinar aos da igreja que apesar de lícito, o cristão faça isso ou aquilo outro. Os comandos da lei não são para a igreja, muito menos a igreja deve impôr o seu domínio sobre o mundo. O cristão deve estar acima da lei, ou seja, cumpri-la, e cumpri-la tão bem, que pode dar a si o direito de escolher o que fazer. A lei não atinge os cristãos, sim os ensinamentos do altíssimo.

    Cristo não fez as vezes de legislador quanto a não apedrejar a adúltera, pois sabia que se tratava de assunto muito delicado entre os judeus, o que iria exigir dele tempo, preferiu cumprir a nova lei trazida por Ele, a da tolerância como fez questão de mencionar quanto ao divórcio, dizendo que Deus somente aceitou em face da dureza do coração humano, ou seja, a lei humana ultrapassando a intenção de Deus. Pastor, Deus deu ao homem o livre arbítrio de casar e de não casar, de alterar a lei e de não alterar.

  74. amilton clemente disse:

    jean wyllys não representa a maioria da população brasleira, tenta criar leis para beneficiar a um grupo em detrimento a maioria visto que o Brasil e um pais de maioria cristão, e defendem valores fundamentais ad família.

  75. magnolia disse:

    FRAUDE esse cara e uma Fraude não se trata de religião da dízimo quem quer problema de cada um qual a explicação que ele da sobre falar que estupro a crianças do sexo masculino pode ajuda-lo na definição de orientação sexual no futuro, esse cara e psicopata tarado defende aborto, todos os projetos dele são voltados a promiscuidade, e um tosco nojento pedófilo. Não me representa nem representa o povo brasileiro e representa os interesses dele, ate hoje não vi um único projeto voltado pra população, pra educação ele quer transformar o pais em um grande prostibulo como deve ser a vida dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *