Internacional

Padre condecorado pelo Papa é preso ao ser flagrado fazendo sexo com prostituta num cemitério

Comentários (15)
  1. ex. disse:

    Padres se não é pedófilo e gay.

    1. Reinaldo disse:

      Pastores, se não são ladrões são pedófilos…

      não… não.. to brincando… só alguns que são… mas só pra vc ver que generalizar é ruim… kkkkk

      1. Luiz moreno disse:

        Padre reinaldo????

      2. ex. disse:

        Oi padreco Reinaldo.
        Doeu em????hehe

        1. Reinaldo disse:

          E ai ex… ofensas sem fundamento costumam incomodar muito vc???

          a falta de conhecimento, humildade, argumentos vistas em algumas pessoas costumam me deixar triste, mas não chegam a “doer” não…

  2. STARDUST disse:

    um caso entre tantos…

  3. TOUR NATRAK disse:

    Ave Maria num diga foi memo, ora o padreco tava dano uma oh policia dedo duro esta num e memo, se a de deixar os padres casar e largar esta bobagem de não casarem e isso que da, a carne e fraca e o papa sabe disso e os caras não tem base solidas não tem fundamento na rocha que e Jesus ai da nisso,

  4. J.neto disse:

    O padreco foi muito burro mesmo, deveria levar a kenga para sua paróquia, lá estaria mais seguro poderia livrar dessa enrascada, né seu padre.

  5. clamando disse:

    realmente o celibato de paulo e do sr.JESUS não é para todos depende de vocação, e esta nos dias de hoje..não pertence mais a esta seita… foi o tempo em que podiamnos confiar em padres, se bem que me lembro de alguma história de mula sem cabeça de quando era criança,, e para quem não sabe mula sem cabeça era amante de padre

    1. mauro disse:

      Temos vários exemplos de religiosos dedicados e fiéis a Cristo e a Igreja, não será alguns a descaracterizar a vida reta dos outros.

      1. mauro disse:

        Se é um equivoco ou não só o tempo irá dizer, e por se tratar de uma escolha pessoal permanece imune a qualquer crítica cega e pessoal.

        1. mauro2011 disse:

          Ainda não caro irmão, no último final de semana foi aniversário da caçula e reunião de família, o que me impossibilitou. Não esqueci.

      2. clamando disse:

        DAI MEU AMIGO MAURO ASSISTIU O FILME?

    2. Eduardo Santos disse:

      Concordo, Clamando…
      Em tempos modernos, o celibato é um equívoco.

      1. clamando disse:

        EDUARDO SANTOS REALMENTE, TAMBÉM ACHO QUE AJUDARIA EM MUITO O SACERDÓCIO, ESTAS HERESIAS DE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA DIMINUIRIA SENSIVELMENTE..ABRAÇOS DO CLAMANDO

  6. mauro disse:

    Nós católicos lamentamos o ocorrido e ao mesmo tempo cientes de que não será o último. Que o Sr. Coyle seja feliz na vida longe do sacerdócio, que o mesmo reveja a sua maneira equivocada de se relacionar procurando escolher uma relação saudável e estável para futuramente viver em comunhão com Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.