Internacional

Nos Estados Unidos, Mórmon se casa com prima e irmãs gêmeas

Comments (60)
  1. Eita está bem agora eu posso dizer que já vi tudo!cada m**** nesse mundo hein!

    1. Sou mormon e nunca ouvi coisa tao absurda dessas dentro da igreja !

    1. Rozilda Lins disse:

      MISERICÓDIA MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR E´CADA UMA

  2. Raimundo Regis disse:

    O homem que não atenta para a Palavra de Deus, mas , para doutrinas criadas pelo homem, resulta
    nisso, em desobedecer a Deus. Que Deus tenha misericórdia do homem que vive na carnalidade.

  3. Elias Junior disse:

    Deixa ele ser feliz no fogo do inferno uahuahahaaha

    1. Brunno Vallest e do jeito que vc gosta também…

    2. Brunno Vallest Realmente maria precisou de Cristo para ser salva assim
      como todos os seus seguidores precisam deixar de idolatria e aceitar a Jesus como único salvador

    3. Brunno Vallest E o que a Bíblia fala a respeito de tudo o que você citou? A maioria das práticas da igreja romana é heresias pois não tem fundamento bíblico algum, e o pior é a idolatria. Mas de novo te pergunto o que Jesus disse? A isso faça, conforme tudo o que Ele disse pois Ele é a Vida Eterna e O Deus em Pessoa.

    4. Elias Junior disse:

      Brunno Vallest Cara o que vc ta falando ae nao to entendendo nada '-'

    5. Elias Junior disse:

      Brunno Vallest agora para de responder meu comentario pois ta enchendo o saco chegar e-mail aqui se quiser fazer comentario faz o seu nao fica falando no dos outros para ficar chegando toda hora estes e-mail chatos!

    6. Elias Junior disse:

      Brunno Vallest To ligado jah nisso :D

    7. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Brunno Vallest Brunno Vallest Grande asneira está sua mensagem, preste atenção , Denominação -CATÓLICA NUNCA FOI A IGREJA VERDADEIRA E não representa a IGREJA PRIMITIVA. está tão propolada igreja católica foi a que matou os crentes primitivos, MANDOU SERRAR EM PEDAÇOS O APOSTOLO PAULO E COLOCAR NA ESTRADA NA SAIDA DE ROMA PARA todos ver e saber que Roma MANDA.

      IGREJA CATÓLICA NUNCA FOI IGREJA CRISTÃ, NUNCA FOI E NADA TEM COM A IGREJA PRIMITIVA.NUNCA FOI SANTA, NUNCA FOI NADA . FOI IMPOSTA POR REIS QUE SE ALTO DENOMINOU PAPA. IGREJA CATÓLIA É A FONTE DA MENTIRA PURA E DESLAVADA NO MUNDO TODO. SOMENTE OS CEGOS ESPIRITUAIS É QUE PROFESSA ESTE ENGANO.

    8. Brunno Vallest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9. Elias Junior disse:

      Marcelo Crispiniano o que tem meu nome otario?

    10. Brunno Vallest ,meu caro,desde quando os Mormãos são protestante?vai estudar seu idolatra.

    11. Brunno Vallest toda vez que eu leio uma noticia la esta vc. com suas besteiras, já ti falei anteriormente para Vc. comerçar a ler a Biblia, e deixar de falar besteira como falou estes papas que Vc. cita em seus comentarios. CONVERTA-SE PARA JESUS, deixa de idolatria.

    12. Brunno Vallest a igreja católica conserva muita coisa boa, muitas doutrinas apostólicas, porém o que estraga a mesma são as tradições que são totalmente antibíblicas, e uma delas é esta que ninguém se salva fora dela… na verdade segundo parecer católico mais recente, já se aceita a salvação fora da Igreja Católica… agora eu te pergunto, a salvação é pela igreja católica ou por Jesus Cristo? Isto tem fundamento na Bíblia?

    13. Brunno Vallest KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só posso rir! (CRISTÃO!

  4. Como se não bastasse insistirem na poligamia , ainda a deturpam e inventam moda … imagina só a "sograiada", talvez aceitar uma gêmea seja estratégia para "economizar" na sogra … é o fim da picada !!

    1. Brunno Vallest interessante que vc não cita a Palavra de Deus mas de homems.

    2. Brunno Vallest porque não procura sites católicos ,parece que tem vontade de ser protestante; eu sei como é isso já fui assim.

    3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Os Mormons não é igreja Protestante. eles podem tudo porque foi ensinado.

    4. Brunno Vallest cresci estou na verdade ; vem tambem Jesus te ama e nós te amamos ; quebre esse medo cuidado pra não perder a oportunidade de ser arrebatado na volta de Cristo .bjos no coração irmão.

    5. Erika Gualberto Jofre disse:

      Brunno Vallest…A palavra de Deus veio antes da Bíblia ser escrita ok? E as primeiras igrejas cristãs foram feitas concomitantemente com a Bíblia! Conheço muitos católicos respeitosos e íntegros q Amu mt (família) e nunca ouvi tamanha petulância, e falta de conhecimento (Oséias 4:6) Chamando os protestantes de hereges??? E o que o Sr. pode me dizer sobre as "Guerras Santas" promovidas pelas igrejas Romanas que durou séculos, matando gerações + do que se possa contar???? http://intellectus-site.com/site1/artigos/a-inquisicao-catolica-romana.html
      Somos humanos falhos e ñ aprendemos fácil, Jesus com todo amor e humildade veio em carne, ou seja, saiu de sua glória p mostrar que somos capazes de melhorar sim, e q podemos resistir ao mal…mas se ñ quisermos estaremos sujeitados ao pecado, isso é p TODOS! entende ñ há acepção de pessoas, seja por religião, por cor etc etc…Usemos o bom-senso e ñ só leiamos a Bíblia mas estudemos-á de capa a capa, pois lá está a palavra de Deus, p os q querem ouvir!! Ide e sejam imitadores de Cristo! E ñ hipócritas religiosos…seja a base de seus pensamentos Jesus e não palavras de homens falhos. Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5. Que a graça de Deus te alcance e te supra no que precisar. Abraçu

    6. Bom argumento o teu, vc conhece muito de Catolicismo, mas sabemos que o mover de Deus começa não no Cristianismo, e sim na criação no Genesis, ou seja, a Igreja é uma etapa do mover de Deus na terra, mas Israel, e a propria origem do homem também o são, e assim como todos estes falharam, as instituiçoes humanas, e dentre elas o catolicismo tem falhada grandemente, mas acima de tudo existe um povo que sempre tem mantido o testemunho de Jesus Cristo, por isto, ele mesmo disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra a Igreja, e ele não cita contra a "Igreja Catolica Apostolica Romana", mas simplesmente contra a Igreja, ou seja, a Biblia diz tudo que nós temos que ouvir e muitas vezes recusamos… e não temos a Biblia como coisa mágica, mas como Palavra de Deus, vamos deixar nossa religiosidade de lado, pois os fariseus e saduceus pararam no tempo recusando a Jesus Cristo por causa de uma cegueira religiosa que não ajuda em nada…

  5. Ariel Silva Pereira disse:

    que nojo. casar com tres mulheres.

    1. Ariel Silva Pereira disse:

      Marcelo Crispiniano isso é poligamia, uma coisa nojenta. pense um pouco mais, sua besta.

    2. Ariel Silva Pereira disse:

      Marcelo Crispiniano vai escutar heavy metal que você ganha mais.

  6. telmo flores disse:

    nossa, esse é galo

  7. Eita! Esse aí vai ter que trabalhar 24 horas por dia para sustentar tanta gente! Mas eles parecem felizes, isso é o que importa.

  8. Isso ainda é suave se comparado com o fundador da religião dos momons o tal do Joseph Smith, que quis se casar com um monte de mulheres e curiosamente no mesmo país que esse camarada Joe Darger.

  9. O cara não é fraco não héin …rsrsrsr

  10. edelson disse:

    Alguns pesquisadores argumentam que Smith chegou a ter 48 esposas (Justus) e os líderes da Igreja Mórmon, imitando o seu mestre, também tiveram várias esposas, demonstrado o lado hipocondríaco desta teologia. Até hoje os mórmons tartamudeiam para falar sobre esse assunto e deixa em aberto tal possibilidade como é mostrado no texto acima. É impressionante como são tão obtusos e sem fundamento em sua teologia.

    Em primeiro lugar, Deus nunca autorizou um casamento polígamo, Deus nunca elogiou ninguém que tenha praticado tais atos, mas apenas tolerou no V.T. até que a graça de Jesus Cristo e a sua perfeita vontade fossem reveladas. Hoje, o Novo Testamento nos deixa elucidados quanto ao assunto e a perfeita vontade de Deus para o casamento. No Velho Testamento é nos mostrado como foi pago o salário dos homens que cometeram a poligamia; Abraão, por ter aceitado a sua concubina como esposa, gerou para Israel um inimigo que vive até hoje, que são os ismaelitas – hoje na sua maioria de fé muçulmanos (Gn. 16). Jacó teve uma vida sofrida e de muitas rixas entre as suas esposas, penou muito e chegou a trabalhar de maneira escrava, os seus dias foram muito difíceis (Gn. 32-50). Sansão pagou com a própria vida por ter cometido a poligamia (Jz. 14-16). Davi foi duramente repreendido pelo profeta Natã por ter se envolvido com Bate-Seba e pagou o preço de perder quatro filhos e não ter podido construir o Templo para Deus (Leia o livro de Samuel, Reis e Crônicas). Salomão, um sábio homem de Deus, mas que por se envolver com a poligamia, chegou ao triste estado de cometer a idolatria (I Rs.11).

    Pelos casos acima, podemos observar que Deus nunca aprovou e nem abençoou a poligamia, pelo contrário, o fruto da poligamia resultou em tragédias para os servos de Deus. O próprio Senhor Jesus disse “Pela dureza de vossos corações Moisés vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas não foi assim desde o princípio” (Mateus 19:8).

    Vejam que o texto diz “carta de divórcio” (Mateus 19:7) e não poligamia, logo em seguida é acrescentado o propósito de Deus; “mas não foi assim desde o princípio”. Ou seja, no princípio Deus criou uma só esposa para Adão e não muitas esposas. Se a poligamia pudesse ser justificada em alguma ocasião, nada mais justificável se Deus tivesse feito várias “Evas” para Adão, pois o mundo precisava ser povoado, mas o que vemos é uma única esposa para Adão e qualquer impossibilidade da poligamia ser usada como um propósito divino como querem os mórmons. Certo missionário mórmon declarou-me o seguinte:“Deus permitiu a poligamia, no começo da Igreja Mórmon, por causa da perseguição. As mulheres ficavam sem maridos (pois eram mortos em conflitos) havendo assim a necessidade de serem esposas dos homens que estavam vivos – isso era independentemente de constituir poligamia ou não. O importante era deixar descendência.” Tal explicação chega a ser esdrúxula. Era muito mais fácil o Espírito de Deus convencer e converter mais pessoas do que mandar desobedecer a Palavra de Deus. Os apologistas do mormonismo argumentam arvorando essa linha de raciocínio para tentar de alguma maneira justificar a vida promíscua de seus líderes. A problemática é que isso não pode ser aceito pela cosmovisão neotestamentária.

    J. Smith não foi um profeta. Não foi um homem de Deus, mas sim um, adultero, fornicário e amoral. A conduta que tiveram a liderança Mórmon no início desse movimento é injustificável aos parâmetros bíblicos e os desqualificam como chefes de uma denominação instituída por Jesus Cristo. A Bíblia declara e mostra as qualidades de um verdadeiro líder cristão:

    “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar” I Tm. 3:2)

    “Alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher” (Tit. 1:6)

    “Mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher (e não mulheres) e cada mulher seu próprio marido (e não maridos)” (I Cor. 7:2 – o parênteses é nosso para o maior esclarecimento)

    De modo que, de acordo com a Bíblia, no que se refere a um verdadeiro sevo de Deus e líder cristão, Smith foi um homem que viveu muito longe de tal realidade. O texto de coríntios, o apóstolo Paulo, mostra e confirma com clareza a vontade de Deus. Ele diz; “cada homem tenha sua própria mulher” e não “suas mulheres” no plural, ou seja, o que passar de mais de uma esposa é considerado caso de prostituição.

  11. Alguns pesquisadores argumentam que Smith chegou a ter 48 esposas (Justus) e os líderes da Igreja Mórmon, imitando o seu mestre, também tiveram várias esposas, demonstrado o lado hipocondríaco desta teologia. Até hoje os mórmons tartamudeiam para falar sobre esse assunto e deixa em aberto tal possibilidade como é mostrado no texto acima. É impressionante como são tão obtusos e sem fundamento em sua teologia.

    Em primeiro lugar, Deus nunca autorizou um casamento polígamo, Deus nunca elogiou ninguém que tenha praticado tais atos, mas apenas tolerou no V.T. até que a graça de Jesus Cristo e a sua perfeita vontade fossem reveladas. Hoje, o Novo Testamento nos deixa elucidados quanto ao assunto e a perfeita vontade de Deus para o casamento. No Velho Testamento é nos mostrado como foi pago o salário dos homens que cometeram a poligamia; Abraão, por ter aceitado a sua concubina como esposa, gerou para Israel um inimigo que vive até hoje, que são os ismaelitas – hoje na sua maioria de fé muçulmanos (Gn. 16). Jacó teve uma vida sofrida e de muitas rixas entre as suas esposas, penou muito e chegou a trabalhar de maneira escrava, os seus dias foram muito difíceis (Gn. 32-50). Sansão pagou com a própria vida por ter cometido a poligamia (Jz. 14-16). Davi foi duramente repreendido pelo profeta Natã por ter se envolvido com Bate-Seba e pagou o preço de perder quatro filhos e não ter podido construir o Templo para Deus (Leia o livro de Samuel, Reis e Crônicas). Salomão, um sábio homem de Deus, mas que por se envolver com a poligamia, chegou ao triste estado de cometer a idolatria (I Rs.11).

    Pelos casos acima, podemos observar que Deus nunca aprovou e nem abençoou a poligamia, pelo contrário, o fruto da poligamia resultou em tragédias para os servos de Deus. O próprio Senhor Jesus disse “Pela dureza de vossos corações Moisés vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas não foi assim desde o princípio” (Mateus 19:8).

    Vejam que o texto diz “carta de divórcio” (Mateus 19:7) e não poligamia, logo em seguida é acrescentado o propósito de Deus; “mas não foi assim desde o princípio”. Ou seja, no princípio Deus criou uma só esposa para Adão e não muitas esposas. Se a poligamia pudesse ser justificada em alguma ocasião, nada mais justificável se Deus tivesse feito várias “Evas” para Adão, pois o mundo precisava ser povoado, mas o que vemos é uma única esposa para Adão e qualquer impossibilidade da poligamia ser usada como um propósito divino como querem os mórmons. Certo missionário mórmon declarou-me o seguinte:“Deus permitiu a poligamia, no começo da Igreja Mórmon, por causa da perseguição. As mulheres ficavam sem maridos (pois eram mortos em conflitos) havendo assim a necessidade de serem esposas dos homens que estavam vivos – isso era independentemente de constituir poligamia ou não. O importante era deixar descendência.” Tal explicação chega a ser esdrúxula. Era muito mais fácil o Espírito de Deus convencer e converter mais pessoas do que mandar desobedecer a Palavra de Deus. Os apologistas do mormonismo argumentam arvorando essa linha de raciocínio para tentar de alguma maneira justificar a vida promíscua de seus líderes. A problemática é que isso não pode ser aceito pela cosmovisão neotestamentária.

    J. Smith não foi um profeta. Não foi um homem de Deus, mas sim um, adultero, fornicário e amoral. A conduta que tiveram a liderança Mórmon no início desse movimento é injustificável aos parâmetros bíblicos e os desqualificam como chefes de uma denominação instituída por Jesus Cristo. A Bíblia declara e mostra as qualidades de um verdadeiro líder cristão:

    “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar” I Tm. 3:2)

    “Alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher” (Tit. 1:6)

    “Mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher (e não mulheres) e cada mulher seu próprio marido (e não maridos)” (I Cor. 7:2 – o parênteses é nosso para o maior esclarecimento)

    De modo que, de acordo com a Bíblia, no que se refere a um verdadeiro servo de Deus e líder cristão, Smith foi um homem que viveu muito longe de tal realidade. O texto de coríntios, o apóstolo Paulo, mostra e confirma com clareza a vontade de Deus. Ele diz; “cada homem tenha sua própria mulher” e não “suas mulheres” no plural, ou seja, o que passar de mais de uma esposa é considerado caso de prostituição.
    Para concluir isto é babel, é Satã puro com chifre e tudo; o sangue de Jesus tem poder, que o Senhor meu Deus me guarde disto, o texto está mais do que externado.

  12. wilson disse:

    esse bruno vallest nao de um imbecil hen?

  13. Roni Pauli disse:

    ESSE JÁ TEM 3 FALTAM 4, E É NOVAMENTE O CUMPRIMENTO DAS ESCRITURAS.

  14. Benny Dio disse:

    A Seita Mórmon é uma seita herética e que tem o profeta Joseph Smith como fundador dessa heresia. São, alem de poligamos, tambem racistas. Joseph Smith inventou essa seita com base num esboço de um romance deixado escondido numa gruta, deixado ali pelo autor pouco tempo antes de morrer, sem terminar.

  15. Eita gente que gosta de um bacanal… hehehehehehe… leluia… putaria sancta…

    1. Rita Amorim disse:

      como tem babaquice nesse mundo

    2. Santa não ,mormãos é uma seita,eles não tem nada a ver com evangelicos.

  16. E depois dizem que os mórmons são cristão evangélicos… Se acreditassem apenas na Bíblia tudo bem, mas um livro a mais com uma serie de aberrações, poe toda a credibilidade de cristianismo por terra…

    1. André Amauri disse:

      Este cara é mórmon fundamentalista, se você for pesquisar não tem nada a ver com a igreja mórmon, é a mesma coisa que um cristão agora seguir todas as leis de moisés que já foram extintas.

  17. Esse cara não é mórmon. Ele não é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! A Igreja SUD não permite mais a poligamia desde 1903. Apesar que a poligamia é bíblica. Há vários casos de poligamia na Bíblia.

  18. Tem que ter muita grana ein! kkkkkk

  19. alguem disse:

    Será que ele ainda daria pra arrumar uma amante? Com 3 dentro de casa pra dar conta hem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Regina Andrade disse:

    Sou membro da igreja mórmom há treze anos e posso dizer que seguimos a Cristo e guardamos os mandamentos do Pai Celestial. Os homens da igreja que sigo, devem ser fieis e dignos ou não terão o Espírito de Deus para agir em Seu nome. Houve sim, poligamia há mais de cem anos, mas hoje isso não acontece. Se Joseph Smith foi adúltero ou amoral, Deus é o Juíz. Existe sim, uma igreja mormom renovada ou reformada nos EUA, que pratica a poligamia e apoia o homosexualismo, porém não temos nada a ver com ela. Somos todos pecadores e não me julgue só porque o meu pecado é diferente dos seu.

  21. Cristoffer disse:

    Vale lembrar que este caso faz referência à um membro da Igreja Mórmon “Renovada”, é uma vertente de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, e existe nos Estados Unidos. Essa vertente aceita a poligamia, ao contrário da Igreja SUD que foi restaurada pelo Profeta Joseph Smith.

    1. rick sant disse:

      Profeta Joseph Smith foi o homem mais adutero e espancador de mulher e profesia falsa

  22. O que posso dizer a respeito desse mórmom que é polígamo, ou seja está juntado ou casado com duas mulheres é que perante a Bíblia, as escrituras sagradas, ele está errado, o homem se una a uma única mulher, acontece que ele é fundamentalista, e estes costumam passar por cima e fazer o querem perante a lei dos homens e a Lei de Deus, mesmo assim está equivocado, ele diz sentir-se perseguido pela mulher e dai se juntou com ela, conta outra vai que essa não colou.

    1. Dilminha disse:

      Salomao tinha 300 esposas

  23. Esse homem pode ate acreditar no livro de Mormon mais ele nao o segue e nem é membro de a igreja de Jesus Cristo dos santos dos ultimos dias porque temos padroes elevados condecendentes com a vontade de Deus qulquer um que visitar nossas igrejas pode testificar isso e se alguem quiser visitar só falar cmg ba noite a todos

  24. Diego disse:

    a notícia por si só ja é indultória sem esclarecimento nenhum. é lamentavel que os veiculadores de noticias como esse site, não divulguem a noticia completa e mais lamentável ainda, é quem faz criticas em cima de fatos ambiguos que muitas vezes não tem verdade nenhuma. A Igreja de Jesus Cristo não pode ser tema de debate quando se é levantado um testemunho falso.
    O que distrói a terra é a idolatria, o capitalismo protestante agindo como industria de fé, líderes incorporando os tais falsos profetas e juizos sem fundo veridico algum.
    Estão entristecendo O Salvador mais uma vez. Ele voltou e vcs ainda nao perceberam. Ele quer falar com vc e vc o critica.
    cuidado com sua seu destino eterno e atente para o único evangelho verdadeiro. Abandone tradições religiosas e não gaste o que vc tem com o comércio religioso e vendas de milagres. não se use de emoções em cultos calorosos e saiba que A Igreja dO Salvador tem um evangelho mais completo além de ser exigente.

  25. ronaldo disse:

    existem nos estados unidos diversas denominações religiosas que são assimiladas a palavra “mormons”, pois são grupos dissidentes que não aceitam a maneira do Senor de se fazer as coisas, qual seja “revelação” e acabam dando origem a outras igrejas como a Igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias reorganizada ou os mormons fundamentalistas. Isto é um direito de qualquer pessoa, descordar, e exercer seu livre arbítrio, não significa que eles estejam certos, mesmo assim A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Ultimos Dias, não deixa de sr verdadeira por conta disso pois é dirigida por um profeta vivo e chamado por deus. O TESTEMUNHO QUE TEMOS DA RESTAURAÇÃO DO EVANGELHO, DA VERACIDADE DA IGREJA E DO LIVRO DE MORMOM, NOS FOI DADO POR DEUS, EM ORAÇÃO, A ÚNICA MANEIRA DE TIRAREM ISTO DE NÓS É PEDINDO QUE DEUS NOS TIRE NOSSO TESTEMUNHO, E ISTO ELE JAMAIS O FARÁ. AQUELES QUE PROCURAREM TER A MESMA CERTEZA, PODEM OBTELO ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO CUJA MISSÃO É TESTIFICAR DA VERDADE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *