Destaque

Declaração de Barack Obama afirmando ser a favor do casamento gay causa reações entre religiosos

Comments (12)
  1. esse Barack Obama é um depravado !
    perder muita moral cmg depois dessas besteiras que ele disse

  2. Bem coerente com seu estilo de governo, terrorismo e agora homossexualismo.

    1. Garanto que menos pessoas serão assasinadas nesse regime, do que foram durante a teocracia da inquisição e das cruzadas

    2. Rafael Silva disse:

      Artur Stoppelli , kra com todo respeito vc deve deixar Deus agi na tua vida pra ele mostrar a verdade não só pra vc e pra mim, mas tmbm pra todos e em todas as circunstancias de nossas vidas, não aja por emoçaõ ou raiva ou coisa similar, busque a sabedoria de Deus, leia a sua palavra e busque comhece-lo de verdade e de todo o teu coração, ai sim vc obtetá as respostas que vc precisa e evitará contendas. me perdoa por qualquer coisa, só quero ajudá-lo, lembre-se: Jsesus é o caminho a verdae e a vida. um abraço

  3. Marco Antonio disse:

    Desde de quando o que ´bom para os EUA é bom para o país? Só para os ativistas heterofóbicos, claro!

    1. A igualdade e a liberdade indivdual dos cidadãos não é uma coisa boa para o país ?

      Penso que o senhor iria adorar morar no Irã!

  4. LOGOA APÓS ESTA DECLARAÇÃO OS DONATIVOS PARA SUA CAMPANHA AUMENTOU 30%, RSRSR
    O americano se divide em democratas liberais e os repuplicanos, mais reacionários, contra estrangeiros, gays, negros, latinos etc… os mais jovens e mulheres favoráveis aos gays… negros, latinos e os mais velhos contra…. lá as leis são estaduais.
    os estados mais ricos, nova iorque e california e outra meia duzia, já tem casamento gays, os estados mais pobres são conservadores.
    a democracia americana, apesar de ser exemplo, não existe isonomia, como no brasil…. o direito é da maioria e não de todos(como tem que ser uma democracia… Incrível que um povo tão conservador em algumas coisas….tem pena de morte em muitos e estados em 38 dos 50 estados… e o aborto é autorizado em 50…..
    VAI ENTENDER… eles autorizam matar, que é anti=biblico tb… Mas ficam preocupados aonde as pessoas usam seus anus, vaginas e penis, como se proibindo o casamento, os gays deixassem de existir..os gays nestes estados que proibem, deveriam pedir isenção de impostos, rsrsr….Eta povinho "meia-boca"…nisto a europa dá um show neles.

    1. Resta saber se estes 30% serão suficientes para ajudá-lo a ganhar as eleições, já que uma grande parte da população norte americana ficou revoltados com tal declaração. É visto que Obama tentou uma joga de Marketing a seu favor, mas, pelo visto ele pode ter dado com os burros n'água, já que são os chamados 30% de seu eleitorado, porém, ele não esperava que poderia ter os outros 20,01% que precisa para se eleger em um primeiro turno, poderia virar os arreios e jogá-lo fora da sela onde esteve confortável até a dita declaração!

    2. Francis DE Mello só mostra como vcs evangélilcos e americanos são homofóbicos, num pais que tem pena de morte e aborto, AMBOS PECADOS SEGUNDO A BIBLIA, em quase todos os estados. ficam preocupados, com os "buracos" dos outros… como não dando o direito(democrático) aos gays, eles deixassem de existir, rsrs.. ridiculos…
      os gays nos estados que não permitem casamento, deveriam pedir isenção de impostos pois são tratados como cidadões de segunda.
      NISTO A EUROPA DA UM SHOW NESTE POVO racista, machista e preconceituoso que são os americanos… filhos dos PURITANOS INGLESES… quem sai aos seus não degeneram.
      paz

    3. O outro candidato foi acusado de humilhar colegas homossexuais no colegio, e afirma ainda hoje não ter mudado sua opinão desrespeitosa. Os "cristãos" não se revoltam com isso ???

      Prefiro mil vezes votar num candidato que respeita a liberdade individual e o livre arbitrio, do que num candidato que não consegue se quer respeitar uma minoria

    4. Paulo Agnóstico me diga onde está minha condição de homofóbico! Apenas comentei que Obama pode ter dado um tiro nos próprios pés ao tentar a jogada de marketing pelo fato dele ser cristão declarado, mas, em nenhum momento fui preconceituoso em minha escrita. Vocês, é que são uns cheios de não me toque não me rele, basta dizer uma realidade como no caso acima, que se sentem ofendidos. Isso demonstra o quanto tem certeza de que são uma grande minoria e que só sabem fazer barulhos para chamar atenção, para tentarem mamarem nas tetas do governo, só sabem falar em isenção de impostos à classe, ajuda financeira e não quantas são mais as reivindicações que querem!
      OS MAIORES PRECONCEITUOSOS DO MUNDO TODO SÃO OS GAYS ASSUMIDOS, TEM INVEJA ATÉ DOS COMPANHEIROS. Mas, isso é um caso a parte que não me diz respeito, cada um vive como acha que esta bom para ele!

    5. Francis DE Mello os gays querem direitos iguais.. PRINCIPIO DE ISONOMIA..no brasil, já tem a união civil…. mas tem deputado pastor, querendo tirar direito a pensão do companheiro(como vc chama isto??) para mim é homofobia, como não deixar um negro entrar num restaurante por ser negro. NÃO TEM DIFERENÇA.
      O gays pagam impostos como toda população, dinheiro este que serve para pagar auxilio-familia, bolsa família(o que os gays tem que pagar pela gravidez irresponsável de heteros??)
      cotas raciais, etc…
      então deem descontos nos impostos, já que querem tratar dos gays como cidadães de segunda.
      aqui no rio a prefeitura banca festas de evangélicos e vejo tb em outros estados(OS COITADINHOS)

    6. Paulo Agnóstico O mundo não gira em torno dos gays, mas, em torno de mais de 70 milhões de pessoas, o que se é preciso ver que se uma meia duzia de cristãos e Pastores preconceituosos, assim como oc próprios gays os são, não são os demais membros destas classes terão que pagar por estes. O grande problema de vocês, é quererem o que não está em seus alcance. Se a prefeitura do Rio patrocina festas dos evangélicos, também patrocina a chamada parada gay, bem como outros eventos de outros segmentos. Agora o fato da homofobia tão mencionado por V.Sriª, na realidade está sendo patrocinado por os ativistas em geral, pois estão alimentando algo que só existe na mente deles, por querer se fazerem de COITADINHOS, por não terem tudo que querem, que é o direito de reger o mundo.

      Tenha um ótimo final de semana!

    7. Francis DE Mello 70 MILHÕES??? De que evangélicos?? pelo que sei são 22% o estudo do povo tá aumentando, a tendencia é estagnar….veja exemplo que ocorre na europa.
      o direito a UNÃO ESTÁVEL JÁ TEM..mas tem mais.. é questão de tempo, queiram vcs ou não..
      vivemos numa democrácia(governo para todos), das maiorias e minorias, igualitário, universal.

      lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO BANCADA EVANGÉLICA E ATIVISTAS NÃO DECIDIREM NADA, o supremo usando O PRINCIPIO DE ISONOMIA QUE TEM NA CONSTIUIÇÃO, tornará igual, a pl122 a lei CAO DO RACISMO.
      QUEIRAM VCS OU NÃO… assim como fizeram com a união civil, aborto de anencéfalos, marcha da maconha, cotas raciais, etc
      paz

    8. Willame Sousa disse:

      complementando.. vejo também casais héteros se beijando, se esfregando, se abraçando, andando de maos dadas em praças, ônibus, shoppings.. tudo em nome do amor e da relação que há entre eles. Um casal gay fazendo essas coisas seria dito "senvergonhisse" "imoralidade".. bom, se há amor entre eles, porque não podem fazer as mesmas coisas sem serem tahados de pervertidos?! essa é a parte que eu digo o famoso bordão: "PRA FRENTE BRASIL" .

  5. perdeu a eleicao nessa declaracao..

  6. E, está certo uma coisa, JESUS já está vindo, olha ai os sinais, que ele nós falou na sua palavra.

    1. Esta mais do que na hora de Jesus voltar, e puxar a orelha de certos fiéis que só o envergonham

    2. Ele prometeu voltar,más somente para aqueles que o aceitarem,vamos falar do amor de JESUS,em todo tempo,em qualquer lugar,assim muitos serão salvos quando conhecerem a verdade,que JESUS vive em ESPÌRITO entre nós.

    3. Benny Dio disse:

      Artur Stoppelli, voce não está querendo dizer que Jesus concorda com essa frescura de casamento gay, né! Por que se tiver achando isso pode tirar o cavalinho da chuva. E tem mais: Jesus não ta nem um pouco preocupado de ser taxado de homofobico, pois Ele criou apenas dois generos, quais sejam: Macho e Femea; e uma só pratica: Hetero. O diabo adotou o Homossexualismo.

    4. E nem você esta querendo que Jesus concorde com essa discriminação não é ? Pq se estiver, pode ir tirando seu cavalinho da chuva. E quem disse que homossexuais não são HOMENS e MULHERES ?!

    5. Jorge Melo disse:

      Está escrito = " Por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado , mat. 12.37

      Eis a questão.

    6. Sim ,a boca fala do que o coração está cheio,Conhecereis a verdade,e ela te libertará.

  7. Muda de opinião e de palavras como trocar de roupa , homem sem palavra , se vende por causa do poder capaz de vender a propria mãe por causa de ser " sou eu quem mando e desmando " .
    DEUS , está no controle de tudo , e ELE fez o firmamento , o que se planta é o que se colhe , vc. já viu ou testenunhou alguém plantar feijão e colher tomate , plantar milho e colher abobrinha. QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁS FERIDO , está escrito nas escrituras . À BIBLIA DE ONTEM É A MESMA DE HOJE E DE AMANHÃ .
    Mas não se esqueçam que estamos aqui na terra de passagem , somos peregrinos , todos estamos por aprovação ,é como uma prova ou vestibular se ERRAR suas respostas e atitudes , SERÁS REPROVADO !

    IRMÃO GARCIA.

  8. testemunha do apocalipse disse:

    Quem não sabe que esse obama é o anti-crito.

  9. O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo? (mp3)

    Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

    Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    -por Dennis Allan

    1. Então deixe que os homossexuais ajam com seu livre arbitrio. Não cabe a você ditar o que devem ou não fazer.

      E não é apenas a relação homossexual que Deus teoricamente condena, qualquer tipo de sexo sem o intuito de procriar também é proibido. Isso inclue quem não casou virgem, quem não é casado, quem usa contraceptivos, e afins. VÃO TODOS PARA O MESMO LUGAR!

    2. Artur Stoppelli Esse cidadão nunca leu as escrituras, cidadão sexo entre marido e mulher não é só pra procriação. e se os dois não quiserem ter filhos não há nenhum mal nisso.

    3. Se não tiverem filhos, mesmo não praticando sexo, ja estariam sendo desobedientes posto que o senhor mandou crescer e multiplicar. Se fazem sexo, é pior ainda! Não não casaram virgens, ai lascou de vez, e se vivem juntos sem serem casado, meus sentimentos!

  10. É o que vemos de certos politicos, são capazes de qualquer coisa quando estão buscando o poder para eles não importa familia, não importa nada.Para quem crer verdadeiramente em DEUS, sabe que estamos em tempos trabalhosos de homens amantes de si mesmos…traidores, obstinados, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.Não irão porem avante…{iiTm3vv1,4,9}.Estamos entrando numa época em que os verdadeiros e os alsos cristãos, serão revelados.

  11. Obama afirma claramente que é a favor do casamento CIVIL, e em nenhum momento fala a palavra "religioso", apenas declarou ser a favor da liberdade individual e do livre arbitrio (dado por Deus).

    O adversario de Obama é um homem acusado de humilhar um colega de turma por ser homossexual na epoca do colégio, e afirma não ter mudado seu pensamento em relação aos homossexuais. Esse homem se intitula como o representante dos Cristãos (não todos, graças a Deus)

    Se quiserem ler uma materia imparcial e NÃO tendenciosa, aqui esta o link da G1.com: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/obama-declara-apoio-casamento-entre-pessoas-do-mesmo-sexo.html

  12. Joel Barros disse:

    Dessa vez o Obama errou feio. Ele prova que não tem nenhum relacionamento com Deus e sua Palavra. Ele usa a bíblia, como o diabo usa, deturpando-a, e citando versículos isolados. Já que ele quer usar a Bíblia, por que não lembrou das palavras de Cristo em Marcos 10.16: “Desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea!” ; por que ele também não lembroui de 1 Coríntios 7.2 “por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.”? No Antigo Testantamento por que ele não lembrou de Levítico 18.22-25: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é; com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós. Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.” Obama não lembrou por que não conhece as Escrituras, dai seu erro fatal.

  13. Thiago Herique disse:

    Obana cego, presidente ignorante apoiar uma pratica não natural e perverça.

  14. Benny Dio disse:

    TÔ com pena é das filhas do Barack Obama. Que estaram pensando do pai. Quem esta rindo atoa é o ANTICRISTO que é gay.

  15. Silvia Fulchignoni disse:

    Tem gente que custa a entender que os gays são livres para serem o que quiserem…o que não significa que obterão a equiparação à casal no formato que é reconhecido pela sociedade tradicional. Aqui no Brasil não adianta querer enfiar goela abaixo que dois homens ou duas mulheres fazem um casal porque não fazem…no maximo fazem par/dupla, etc…tá dificil hein! num país de maioria cristã, acho dificil serem equiparados ao modelo de casal e familia como se conhece desde sempre…isso não quer dizer que eles não tenham o direito de lutar por igualdade na união civil deles.

  16. Vcs tem que ler a BIBLIA SAGRADA, vcs estão fora da lei de outros coisas Deus não está nesse negócio.amém

  17. Tomara Deus que perca a eleição.

  18. Ele é falso(Nem americano de nascimento ele é.)e muito menos cristão, antes fosse ateu declarado.

  19. O dinheiro tem esse efeito.Será reeleito ? veremos nos proximos capitulos de vidas em jogo.

  20. Aonde vamos parar???? vejo a cada dia a palavra de Deus se cumprindo, o mundo jaz no maligno. Aquele que é sujo, suje-se mais ainda, aquele que e injusto pratique injustiça ainda, aquele santo, santifique-se mais ainda

  21. benjamim disse:

    Isso já era de se esperar, coisas piores virão. Estamos realmente no fim dos dias. Glórias a Deus!

  22. Tem gente que faz tudo pra se reeleger ! até negar a fé …se é que ele já teve uma.

  23. E o mundo vai de mal a pior… Perto está o fim!

  24. Salomão Carvalho disse:

    Eu já sabia. Ele vem preparando terreno para a besta. Travestido de bonzinho, ele induziu a muitos com o espírito do anti-Cristo em sua boca. Ele tem o poder de unir as pessoas no pós-globalização, alinhavando os diversos segmentos da sociedade americana e do mundo. Mas aos poucos ele se revela. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito (Santo) diz às igrejas. Ele nunca me enganou…

  25. Antonio disse:

    “Somos um país que inclui todo mundo, que dá chance a cada um e que trata as pessoas de forma justa. Isso vai nos fazer mais fortes? Damos as boas vindas aos imigrantes? Damos as boas vindas a pessoas que não são como nós? Isso nos faz mais fortes? Eu acredito que sim. É o que está em jogo” – Barack Obama.

    A maioria dos americanos são a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e pesquisas ja indicam que 13% do eleitorado se sentiu mais firme em votar no Obama depois das declarações de apoio ao casamento gay.

  26. ANTONIO disse:

    SIM, NÓS PODEMOS !

  27. Mais do que um livro ultrapassado a biblia não deveria estar na estante de qualquer pessoa de bem, pois um livro que ensina a escravidão, a pais matarem filhos, a subjugação da mulher, o apedrejamento e etc.. deveria ser banido de um mundo minimamente civilizado. Parabéns ao Obama que com uma postura corajosa não se curvou diante dos fundamentalistas um exemplo para a covarde Dilma que esta na mão de safados como Magno Malta e Crivela gente de pouca moral acusada de corrupção.

  28. ANDRE disse:

    Depois estes ditos pastores que perseguem homossexuais, mesmo sendo crianças, dizer fazer a vontade de DEUS.

    Durante um sermão ele sugeriu que os pais batessem nos filhos, se perceberem que os meninos se comportam como “maricas”. “Ele incentivou os pais cristãos que é melhor quebrar ossos que “perder os filhos para a homossexualidade”.

    “Portanto, o seu filho pequeno começa a agir como uma menininha, se ele tiver mais de quatro anos diga a ele para agir feito homem, tirar o vestido e ir cavar uma vala, porque é isso que os meninos devem fazer… Não pegue sua câmera e comece a tirar fotos do menino agindo como uma menina e depois coloque no YouTube para todos rirem disso… Quando você menos esperar seu garoto estará agindo com fantasias infantis que deveriam ter sido esmagadas no início. Posso ser mais claro? Pais, no instante em que vocês perceberem seu filho sem pulso firme, vá até ele e quebre aquele pulso… Cara, dê-lhe um bom soco, ok? Diga: Você não deve agir assim. Você foi feito por Deus para ser macho e você vai ser um macho. E quando sua filha começa a agir como um menino, endireite ela. Você diz, ‘Oh, não, querida. Você pode praticar esportes. Mas jogue para a glória de Deus. Você deve agir como uma menina, andar como uma menina, falar como uma menina e cheirar como uma menina. Assim você será bonita. Você será atraente. Você vai usar vestidos bonitos…”, disse ele durante o polêmico sermão.
    Povo sem amor ao próximo estes fasiseus.

  29. O que o ser humano é capaz de fazer para está em evidência, para não perder autoridade, poder, influência, voto; e não digo isso só porque da reportagem aqui citada, digo de todos nós em todas as áreas de nossa vida, são os nossos interesses que ditam as regras e não o que realmente somos e pensamos. Que possamos gastar tempo pensando em nossos interesses e o que fazemos para consegui-los.

  30. Sol Matias disse:

    deu um tiro no pé…..mas é melhor que ele mostre quem é agora do que ser reeleito e botar as garras de fora !!o povo americano vai votar sabendo quem é quem e depois ñ pode reclamar !!

  31. é presidente agora vai fica na corda bamba.

  32. andré disse:

    Deus está tão longe dos evangélicos!
    Deus não é exclusividade cristã!
    Deus nada falou aos homens que “estes” tenham dito por Deus!
    Deus está realmente muito triste pois todas as religiões no mundo falam dele, por ele, mas nada do que sai da boca ou do pensamento humano foi Deus que falou ou inspirou!
    No final as religiões cristã, judaica e mulçumana não refletem em nada Deus, e sim o homem, falando de suas vontades, pregando as suas vontades, justificando tudo como sendo divino, pregando irracionalidades como a homofobia e o machismo, além da xenofobia e muitos outros preconceitos e mandamentos torpes e imundos advindos de textos este “sagrados” como a bíblia, mas que foram escritos por sacerdotes machsitas, facistas, preconceituosos, sedentos de poder e sangue, como o Malafaia, Severo, Crivela, Jão Campos, feliciano e toda esta corja imunda de “irmãos de Judas!”
    Amor ao próximo?????
    Só se enriquecem com o puritanismo e a retidão de fiéis devotos ao dízimo enriquecedor, que espalham só ignorãncia, arrogancia e violencia ao próximo gay!
    Não existe amor ao pecador e não ao pecado, como falam estes falacianos evangelicos hipocritas!
    Ser gay é ser totalmente, e não se ama uma pessoa sem sua sexualidade que mesmo gay é natural, e não uma escolha, pois não se muda e assim dada por Deus!
    MAs Deus realmente nada tem haver com o lixo descrito por estes!

  33. andré disse:

    Por que estes irracionaias não pregam além de Deus fez o macho e a femea….bla bla bla…

    …deveriam continuar e corrigir a burrice bíblica…”Deus fez o macho e a femea, heteros e gays,” para corrigir a imundice precocneituosa deste pensamento normatista!

    Ou por que se são tão redundantes, não pregam ou maravilha de ensinamento como:
    “Deus criou primeiro as plantas e depois o sol…”(do genesis)
    Livrinho bobo e burro!
    Deus não é este verme burro que fala estas coisas imundas e irracionais da biblia!
    ACORDEM!
    Ou Isaías 13:16 E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.
    Estes ainda mandam matar, escravizar, etc. tudo o que foi eito por cristãos neste mundo por mais de 1700 anos a´pos a criação da biblia pelo Assassino Cosntantino!

  34. Joel Barros disse:

    Caro André.
    Através de seu ponto de vista revoltado, percebe-se que sua amargura é evidente. Pena que a Bíblia não é um livro qualquer como você gostaria que fosse… Jesus falou sobre seu ponto de vista. Em Marcos 12.24 está escrito: “Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” A Bíblia não foi escrita por pessoas de um estilo de vida imoral, ganancioso ou violento como você imagina. “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” (II Pedro 1.21)

    Ter amor não significa compartilhar de uma prática imunda como o homossexualismo. Bom se você quiser amar a Deus mesmo você precisa amara a Palavra dele, e vai ter que se corrigir também, assim como uma parede deve estar alinhada a um prumo. Do contrário vai à ruína. Jesus advertiu: “E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.” (Mateus 7.26,27) Se você quiser saber mais a opinião de Deus sobre o homossexualismo.

  35. Podem, não! São evolução… chega de retrocesso por parte de religiosos… que se tranquem em seus templos e morram por lá… deixando as pessoas e o mundo em paz… nunca levantam a bandeira por uma causa justa mesmo… são um bando de inúteis que atrasam a sociedade…

  36. andré disse:

    Bla´-bla-bla
    Não falou nada!
    A falacia é um “dom” de evangelicos!
    Tal como a biblia!
    A bíblia é um livro de maus costumes como falo J. Saramago!
    Insprado pelo “espirio de porco” só se for!

  37. Que o povo norte americano saiba discernir PROVÉRBIOS 26.1

  38. nzliebe disse:

    Com tudo se o presidente OBAMA é o ator de casamento homossexual, DEUS lhe perdoa porque ele não sabe o que ele esta fazendo. Carlo excelente presidente faz tudo de mudar a sua decisão. DEUS é DEUS. Não pode corrigir o seu criador. ROMANOS 1:21-27.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *