Brasil

Estevam Hernandes afirma: “Minha emoção em uma marcha [para Jesus] é a mesma do arrebatamento da Igreja”

Comments (83)
  1. Guto disse:

    É isso aí casal Renascer, acho muito importante eventos como esse,milhares de pessoas com um só proposito, o de declarar que Jesus reina na cidade e na nação, é 1 pena que nao moro em SP, pois senao estaria lá.

  2. Féll Borges disse:

    Estranho… uma vez que a Igreja de Jesus ainda não foi arrebatada, como ele sabe desse sentimento?

  3. FRANK disse:

    A Marcha é de extrema importancia, independente de quem a organize.

  4. Luis disse:

    CADA UM FAÇA O QUE ESTIVER EM SEU CORAÇÃO !

  5. Luis disse:

    A MAIOR MARCHA QUE A IGREJA PODERIA FAZER SERIA APENAS SER O QUE FOI DESTINADA PRA SER ” SAL E LUZ ” PRA ESSE MUNDO DE TREVAS E HORROR E ISSO É FEITO NO DIA A DIA, NO CORPO A CORPO, NAS ENTRANHAS DA VIDA, SEM BARULHO E SEM ESTARDALHAÇO !

    MARCHA PRA JESUS, DIA DO EVANGÉLICO ! FICAMOS FELIZES POR NOS IGUALAR A QUALQUER RELIGIÃO, ONDE ACHAMOS QUE “UM DIA” DETERMINADO E ATÉ APOIADO PELA LEI FARÁ ALGUMA DIFERENÇA PRA O REINO DE DEUS ! ENCHEMOS OS CARROS DE POLITICOS, “ASTROS” GOSPELS, PULAMOS POR HORAS, DEIXAMOS AS RUAS IMUNDAS DE LIXO E SUJEIRA, E NO FINAL FICAMOS VAZIOS DE DEUS !

    SOU CONTRA !

  6. Marcelo Alves disse:

    Gloria a DEUS por esse ministério..

    Que se reune com o unico propósito que é Glorificar o nome de JESUS, levar JESUS para as pessoas que não, conhecem ainda nosso SENHOR SALVADOR.

    Graça e Paz a Todos.

  7. Carlos Roberto disse:

    CRENTES SEM CÉREBRO
    PREGUIÇA ESPEIRITUAL

    “Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, EXAMINANDO DIARIAMENTE AS ESCRITURAS para ver se estas coisas eram assim” – Atos 17:11

    Um dos grandes problemas enfrentado pelos CRENTES MUNDERNOS é a preguiça, quando a coisa envolve a leitura da Bíblia a coisa fica ainda pior, ninguém quer “PERDER” tempo como o livro de capa preta, preferem as idéias distorcidas e muitas vezes excêntricas de homens que escrevem seus livros com a intenção declarada de defenderem suas ideologias e não o que está escrito na Bíblia. A maioria absoluta se contenta com o que recebem uma vez por semana nas suas agremiações religiosas e ainda assim custam a digerir o que lhes é servido. Por outro lado as lideranças não estão preocupadas nem um pouco com o que estão empurrando para cima do povão, os sermões são verdadeiras verborréias, sem consistência e sem fundamentos Sagrados.

    Ao contrário dos CRENTES DE BERÉIA, os crentes de hoje, os MUNDERNOS, ouvem qualquer lixo de pregação, sem, contudo verificar na Bíblia se as coisas são conforme foi pregado. Engolem sem questionar se realmente é a palavra de Deus ou palavras do coração do homem. Tem muito crente com indigestão por consumir produtos de qualidade duvidosa servido nos púlpitos de nossos templos.

    São os crentes sem cérebro. Isto mesmo, crentes que não conseguem raciocinar o mínimo necessário para perceberem que estão sendo passados para trás na vida espiritual e na conduta da fé por parte de suas lideranças. Parece-me que, quando adentram nos templos, são hipnotizados pelos pregadores, leia-se ANIMADORES DE AUDITÓRIO, para que aceitem suas palavras sem qualquer questionamento, não os critiquem, não saiam antes do culto acabar e o aplaudam no final, a fim de corroborar como confiável a palavra pregada. Vamos aplaudir o Senhor Jesus, hoje ele falou de forma fenomenal, de maneira sobrenatural…

    Assisti estarrecido neste sábado, dia 29 de maio, um pedaço da pregação de um famoso pregador televisivo, um destes TELE-PASTOR – só assisti a um pedaço porque não tenho estômago para digerir tanta asneira. Os ouvintes estavam com os olhos bem fixos no pregador, como se fossem mesmo hipnotizados. E eram gritos e aleluias para lá e para cá… Será que as pessoas não podiam pegar suas Bíblias que estavam descansando em seus bancos para as examinarem com cuidado se as coisas eram assim? A cena era hilária, só liam o que o ANIMADOR DE AUDITÓRIO mandava, ninguém queria saber se estavam ou não sendo passados para trás na interpretação e na conduta da mensagem.

    Não… Ninguém quer… Basta o pregador ler que esta resolvido. A preguiça é algo espantoso, os crentes estão sendo direcionados a se conformarem com as coisas, mesmo que os maiores prejudicados sejam eles próprios. O povão não está preocupado com o que recebem, se é de graça…

    Crente preguiçoso é crente sem cérebro. Prefere ouvir o Pastor lhe falar um versículo da Bíblia para corroborar sua pregação, esquecendo-se que acima e abaixo existe o contexto do versículo lido. Nenhum crente tem a preocupação de conferir se até o texto está correto. Querem um exemplo? O Pastor, visitando a igreja, disse que no domingo seguinte falaria sobre a “MENTIRA” e para isto todos deveriam ler o capítulo 17 de Marcos. No domingo, do púlpito ele pergunta: “Quem fez a leitura de marcos 17? Levantaram algumas mãos e ele arrematou: “Agora os irmãos farão a leitura em uníssono…”. Dá para imaginar a tragédia!!!

    Crente sem cérebro é um crente manipulado. Defende seu Pastor com unhas e dentes quando é confrontado com a verdade. Não aceita que ninguém fale mal do seu adorado Pastor. Não aceita que se escrevam contra o “UNGIDO DE DEUS”, senão vai mandar descer fogo do céu e consumir quem se atreva a falar tais coisas. O tal pregador é idolatrado e ninguém pode questionar os seus métodos, falou tá falado. Mas estes oportunistas só existem por causa da preguiça dos crentes e os camaradas sabendo desta deficiência de nossa gente, fazem o que bem entendem, tudo em nome de Deus.

    Eu questiono sim… Cobro, avalio, verifico, leio e não deixo passar batido qualquer deslize. Não sou chato, sou responsável, prefiro me manifestar a me omitir, prefiro colocar contra a parede usando a Bíblia do que ver pessoas sendo lesadas e enganadas, é uma questão de responsabilidade cristã. Tenho que fazer isso porque meu cérebro foi me dado por Deus para pensar, para agir, para questionar, para discernir entre o certo e o errado e para não ser enganado por esses manipuladores de crentes sem cérebro. É proibido expressamente pelas lideranças ler a Bíblia, se possível nem levá-la à igreja. Leiam livros, revistas, mas a Bíblia não.

    Se eles realmente são homens de Deus, que desça fogo do céu e me consuma a mim e aos outros que comigo questionam suas autoridades… Salomão faz uma recomendação interessante, que muitos a conduzem apenas para o aspecto do trabalho e das tarefas braçais: “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, olha para o seu caminho e sê sábio” – Provérbios 6:6.

    Vi um destes TELE-PREGADORES falando em um SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL onde se ensinava que certas roupas ou objetos CARREGAM ESPÍRITO MALIGNOS que podem ser transferidos para as pessoas. Ele afirmava a necessidade de se fazer uma fogueira para queimar todos esses objetos instrumentos de Satanás. Falava e bradava que aquilo precisava sair da vida do crente. Todavia, eu nunca vi ninguém mencionar o dinheiro ou mesmo LEVÁ-LO PARA SER QUEIMADO. Mas, se existe algo como espírito de transferência como afirmava o tal PREDADOR, então, o dinheiro transfere um espírito a todos que tocam nele. Estou errado? Ele transfere até espírito de porco para as pessoas…

    Pense na cédula que você está carregando. Pode ser que o dinheiro que você carrega no seu bolso foi recebido por uma prostituta como pagamento, por um travesti pelos seus serviços sexuais, ou como pagamento de PROPINA e CORRUPÇÃO. Pode ser ainda que por causa dele alguém foi assassinado, ou seqüestrado ou pode ser que foi roubado ou furtado de alguém. Pode ser que por causa dele pais brigaram com filhos, esposas separaram de seus maridos. Imagine se esse dinheiro não foi colocado também numa oferenda ou num despacho numa encruzilhada. A mesma nota que andou por todos esses lugares está agora na sua mão, dentro do seu bolso e junto de sua família. Isto pode representar um sério problema espiritual. Segundo a mensagem do tal camarada. Não estou sugerindo que você queime o seu dinheiro ou o jogue fora, mas que o santifique. Isto é possível. Jesus disse que o altar santifica a oferta – Mateus 23:19. Quando você o usa de forma adequada e honesta, Deus o santifica, MUITAS VEZES, não como regra, multiplicando o que você tem.

    Esta é apenas uma das distorções heréticas que estes TELE-PREDADORES andam pregando e o povão acreditando, todos aceitam passivamente que precisam queimar algo, mas ninguém consegue pensar com racionalidade e usando a Bíblia para ver quais são os fundamentos destes ensinos. A preguiça não permite…

    Um detalhe que é ignorado pelo crente preguiçoso é que sempre ele se acha esforçado e merecedor de prosperidade e de tudo que a fé pode oferecer, se ilude, fazendo de conta que é um primor de cristão, porém, a realidade é que uma plantação gera colheita, se plantamos desanimo colhemos escassez. Os CRENTES PREGUIÇOSOS sempre são irados contra os que criticam seus líderes, suas ideologias e seus ensinos. O preguiçoso prefere passar a vida inteiras comendo mingau de fubá não desejando alimento sólido. Muitos destes acabam se decepcionando por não se aprofundar em Deus e ao se decepcionar lançam a responsabilidade sobre terceiros.

    A igreja evangélica brasileira passa por um tempo difícil, um tempo de crise, seja ela de identidade ou mesmo teológica. Creio piamente que devemos nos atentar e alertar a igreja sobre a importância do ensino Bíblico genuíno e sobre a defesa da fé cristã. Não me conformo em ver o Evangelho sendo diluído em falsos ensinos e correntes nefastas. Por isso lanço este alerta. É indispensável estabelecer bases sólidas acerca do ensino sobre a fé e a defesa da fé. E como a igreja tem negligenciado os mandamentos do Senhor relacionados a estas importantes questões da vida cristã de nossa gente. Vamos deixar a preguiça de lado, vamos defender com unhas e dentes a fé que professamos, mas vamos fazer isto com conhecimento das Escrituras.

    Crentes assim, preguiçosos, são a grande causa da CORRUPÇÃO que acontece em nossas igrejas e em nossas instituições. Ao invés de meditarem na Palavra e terem opinião própria formada, são simplesmente conduzidos por seus líderes, sem a mínima coragem de questionar, de procurar aprender ou enxergar os erros. E, apesar de preguiçosos, são orgulhosos. Ao invés de confessarem sua preguiça, se acomodam com argumentos ditos espirituais, e jargões tolos para tentar condenar a quem busca aprender mais de Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  8. MARCELO M12 disse:

    LUIS …
    SE VC SE SENTE VAZIO DE DEUS APÓS UMA MARCHA, ESTE NÃO É UM PROBLEMA DA MARCHA E SIM UM PROBLEMA DO SEU DEVOCIONAL COM ELE.
    A ÚNICA COISA QUE NOS AFASTA DE DEUS É O PECADO, ENTÃO MEU FILHO, REVEJA SUA VIDA … ALIÁS, BLASFEMAR, CRITICAR, E SER CONTRA UMA CONQUISTA DO POVO DE DEUS, JÁ SE TRATA DE UM PECASO, E VC PRECISA SE AREPENDER DISTO.

    POR ANOS, NÓS FOMOS OPROMIDOS PELA RELIGIOSIDADE ONDE ATRAVÉS DISTO, ENTREGAMOS DE MÃOS BEIJADAS PARA SATANÁZ A MÍDIA, AS MANIFESTAÇÃOES PÚBLICAS, ENTRE UTRAS COISAS.
    TUDO O QUE SE CRIAVA A IGREJA FALAVA “É DO DIABO”,(TV, RADIO, ETC …)

    O MUNDO PRECISA SABER QUE SOMOS DE JESUS E PRECISA VER QUE NÃO TEMOS VERGONHA DE SAIR NAS RUAS E PULAR E GRITAR ISTO.

    APENAS PARA JUSTIFICAR SUA CRÍTICA, NÓS NÃO ACHAMOS QUE UM DIA DETERMINADO PARA SAIRMOS A RUA E PROCLAMARMOS JESUS FARÁ A DIFERENÇA NO REINO DE DEUS …. NÓS TEMOS CERTEZA DISTO.

    SE QUISER FALAR, CRITICAR ALGO, PRINCIPALMENTE DESTE CUNHO … VAI ESTUDAR, ENTENDER O QUE É BATALHA ESPIRITUAL, ENTENDER O QUE É PRINCIPADO, POTESTADOS E DOMINADORES, … AI, DEPOIS ESTUDA O QUE É UM CHAMADO APOSTÓLICO (SE POSSUI ALGUMA RESTRIÇÃO COM OS APÓSTOLOS BRASILEIROS ESTUDE A VIDA DO APÓSTOLO PAULO, PEDRO, JOSE DO EGITO, MOISES, ETC …) AI DEPOIS DE ENTENDER TUDO ISTO, VOCÊ PODERÁ ATÉ CRITICAR, MAIS TENHA BASE E SUSTENTAÇÃO EM SUAS PALAVRAS.

    NÃO FIQUE FALANDO DAQUILO QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA …

    A BÍBLIA NOS FALA EM JOEL QUE “O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO” … POR MUITO TEMPO A IGREJA PERECEU POR FALTA DE CONHECIMENTO ….

    CONSELHO: SAIA DESTA ESTATÍSTICA …

    QUE DEUS O ABENÇOE MEU QUERIDO.
    NÃO ESTOU FALANDO TUDO ISSO PARA TE HUMILHAR, CRITICAR OU MACHUCAR, APENAS QUERO VOCÊ TOME UM CERTO CUIDADO AO FALAR POIS, A PALAVRA LANÇADA NÃO VOLTA VAZIA, E AMANHÃ ISTO PODE TE TRAZER CONSEQUENCIA.
    VOCÊ É MEU IRMÀO E MEU PRÓXIMO, TE AMO QUERIDO.

    TER UM DIA SANCIONADO EM LEI, É UMA CONQUISTA DO POVO DE DEUS.

    (TER UM DIA PARA A PASSEATA GLBTS, ROMARIAS, ETC … SÃO CONQUISTAS DO DIABO).

    ABRAÇÃO.

  9. Luis disse:

    MARCELO M12

    Não vou lhe responder a altura, por que “Não respeitar a opinião dos outros” também é pecado !! rsss

    Aliás hoje a “igreja” é que define o que é e o que não é pecado, e o classifica como maior ou menor !

    Que pena, pra você a vitória do povo de Deus SE BASEAR apenas num evento destes ;

    Que pena, pra você achar que os outros, que não aderem a essa bagunça, serem pecadores;

    Que pena, pra você, ter um dia cravado no calendário SER UMA VITÓRIA do povo de Deus;

    Que pena, pra você “falta de conhecimento” é não aderir a isso ai que voce tanto “adora”;

    Que pena, pra você, a Bíblia/Escritura, ser apenas um livro que diz isso pode e isso não pode, quando lhe falta os dizeres do Verbo Encarnado;

    Que pena, pra você, estar dizendo de algo “que nao conheço”, pois conheço bem e sei a BAGUNÇA QUE VIROU O EVANGEHO NO BRASIL .

    Bom, como voce disse , tambem nao estou lhe respondendo com o intuito de causar polêmica ou brigar, apenas pra deixar claro, QUE NÃO CAIO NA LÁBIA DOS TRAPACEIROS DA FÉ, sejam de qualquer denominação ou lugar !

    Sou necessitado da Graça de Deus, pecador, e dia após dia espero um dia ter a oportunidade de ganhar a coroa da vida, que aliás quem sabe isso é só ELE, ninguém mais !

    Abraços

  10. MARCELO M12 disse:

    NÃO DÁ, E NEM QUERO DISCUTIR COM ALGUÉM QUE AINDA NÃO TEVE O CONHECIMENTO REAL DAS COISAS ESPIRITUAIS …

    NÃO SOU NENHUM NÉSCIO, SOU UMA PESSOA MUITO BEM ESCLARECIDA NO QUESITO “PALAVRA DE DEUS” E AS QUE NÃO POSSUO AINDA PEÇO QUE DEUS ME REVELE …

    COMO DEUS É MULTIFORME, CONTINUE SENDO TRATADO A FORMA QUE ELE RESERVOU PARA TI …

    AGORA SE FORMOS FALAR DE RESPEITO, O PRIMEIRO QUE FERIU ESTE PRINCÍPIO EM SEUS COMETÁRIOS FOI VC UTILIZANDO OS TEMOS DESCRITOS ABAIXO:

    LUIS FALOU:

    “MARCHA PRA JESUS, DIA DO EVANGÉLICO ! FICAMOS FELIZES POR NOS IGUALAR A QUALQUER RELIGIÃO, ONDE ACHAMOS QUE “UM DIA” DETERMINADO E ATÉ APOIADO PELA LEI FARÁ ALGUMA DIFERENÇA PRA O REINO DE DEUS ! ENCHEMOS OS CARROS DE POLITICOS, “ASTROS” GOSPELS, PULAMOS POR HORAS, DEIXAMOS AS RUAS IMUNDAS DE LIXO E SUJEIRA, E NO FINAL FICAMOS VAZIOS DE DEUS !”

    SE ISSO ACONTECE COM VC EM SAIR VAZIO, NÃO QUER DIZER QUE ACONTECE COMIGO, ENTÃO NUNCA SEJA UM GENERALISTA, A SUA OPINIÃO MUITAS VEZES DEVE SER DITA SOMENTE A DEUS, ASSIM, ELE VAI TE RESPONDER SEM GERAR POLÊMICAS E DISCUSÕES EM SITES … SE EU~NÃO TE ENTENDO OU RESPEITO SUA OPINIÃO, ELE SIM … OU VISE VERSA.

    PAULO DISSE:

    “Se comer carne, escandaliza
    a seu irmão, não coma.” ou ainda “ …
    todas as coisas me são lícitas mas nem todas
    me convém. Todas as coisas me são lícitas mas
    não me deixarei dominar por nenhuma delas”
    (I Coríntios 6:12).

    NÃO VOU PERDER MEU TEMPO, NEM CORRER O RISCO DE PECAR EM PALAVRAS COM VOCÊ …

    QUE VOCÊ TENHA UM ÓTIMO DIA, NA BENÇÃO DE DEUS.

    UM DIA VOCÊ VAI SE LEMBRAR DISSO, REFLITA QUE DEUS ELE É MULTIFOMR EM AGIR.

    FIQUE NA PÁZ DE CRISTO QUERIDO.

  11. Pr.Asaf disse:

    Dias de festa, datas exclusivas e celebrações pontuais sempre fizeram parte dos calendários, inclusive de Israel, com a diferença que eram memoriais. Não vejo problemas…Só acho que talvez a Marcha para Jesus poderia ser temática. A Marcha sempre foi um momento de comunhão da Igreja, acho válido… As Igrejas de São Paulo estão de parabéns, isto mostra maturidade e unidade de ação! De qualquer forma, sempre haverão oportunistas de plantão e políticos casuístas em toda e qualquer atividade coletiva humana, quanto mais com este contingente envolvido.

    Só pra lembrar: Irmãos, isto aqui não é um ringue! O Senhor pediu que nos amássemos e não que nos amassássemos! Não somos juízes!

  12. valdecipereira disse:

    o estevam,já foi arrebatado alguma vez??

  13. CALEB disse:

    Esse falso profeta e sua gangue tem varios processos na justiça Civil, varios processos na justiça trabalhista e tem varios processos na justiça Criminal, no Brasil e até no Exterior.

    Esse casal estelionatarios foram pegos e presos nos Estados Unidos por crimes contra o governo americano.

    Meu Deus do ceu, onde está a etica?..a moral ?..a cristandade dessa gente , que insiste em estar ao lado desses lobos devoradores?

    Finais dos tempos, pois o que vemos sao os valores totalmente invertidos quando se anuncia que esse casal de estelionarios e sua gangue, essa organização crimnosa , disfarçada de igreja crista evangelica, são de Deus.

    Mas tenho uma noticia para esses canalhas gossssspel…Com deus não se brinca e nem se deixa escarnecer, pois horrenda coisa é cair nas maos do Deus Vivo.

    Pastor Caleb.

  14. Luis disse:

    amém mano Marcelo, fique na paz também !

  15. jorge melo disse:

    ” Porque o FILHO virá a hora que não imaginais” lucas cp.12 vers.40

    Estais vós apercebidos? Vigiando e orando?

    Em CRISTO, salmo 133

    Recife – pe.

  16. edr disse:

    e falou o recriminidao caleb….rsrsrsr todo munja sabe que vc sonhava estar lá mas como não foi aceito aí fica falando um monte de bobagens!!!!!
    essa marcha vai ser a melhor que ja teve gostaria muito de estar lá mas não mor em são paul…..estarei orando pelos irmãos que vão participar!!!

  17. Carlos Roberto disse:

    O CULTO NÃO QUE NÃO É CULTO
    QUEM É CULTO SABE PRESTAR CULTO

    O povo evangélico tem esbanjado nos últimos tempos uma falta de CULTURA ESPIRITUAL que beira ao ridículo, é tanta heresia, tanta falta de conhecimento, tanta invenção, tantas distorções que até o Diabo duvida que tudo isto possa estar acontecendo no meio evangélico moderno. Os crentes ao invés de evoluírem nos conhecimentos e nas praticas estabelecidas nas Escrituras estão comportando como verdadeiros caranguejos, fizeram do “ANDAR PARA TRÁS” uma regra de vida. A grande maioria inclusive tem buscado nas práticas do antigo testamento, formas ultrapassadas e abolidas para as regras do culto a Deus.

    Por vezes pensamos que não há nenhuma dificuldade ou problema com respeito à liturgia utilizada nos cultos dos nossos dias, pois achamos que tudo aquilo que se está oferecendo a Deus, Ele aceitará, desde que seja feito com sinceridade e zelo. Este FALSO ENTENDIMENTO mostra que somos uma GERAÇÃO IGNORANTE quanto à forma Bíblica de cultuar a Deus. Não nos ocorre que Deus estabeleceu para o culto COISAS QUE LHE AGRADAM, e explicitou outras que NÃO LHE AGRADAM. Portanto, se quisermos que nosso culto seja aceitável precisamos submetê-lo a revelação Divina. Se a Palavra de Deus aprovar, podemos ficar tranqüilos e perseverar em nossa atitude. No entanto, se ela desaprovar, humildemente devemos reconhecer, diante de Deus, o nosso erro e retornar ao princípio Bíblico que Deus estabeleceu. Ele espera isso de todos nós. As regras são claras nas Escrituras, no entanto o homem, na sua despreocupação com as coisas sagradas tem procurado estabelecer a seu modo, formas vazias, distorcidas e heréticas para oferecer culto a Deus.

    Não podemos esquecer, que mesmo quando o verdadeiro Deus é adorado, podem existir problemas que tornam esta adoração DESAGRADÁVEL e mesmo INACEITÁVEL para Ele. Isto é o que podemos chamar de “CULTUAR DE FORMA ERRADA O DEUS VERDADEIRO OU PRATICAR O CULTO QUE NÃO CULTUA A DEUS”. Existem formas de culto que em vez de agradar a Deus o entristece: “As vossas solenidades, a minha alma aborrece, já me são pesadas, estou cansado de as sofrer” – Isaías1:14.

    De acordo com Isaías a maior queixa contra o povo é que este DESOBEDECIA continua e abertamente ao Senhor, mas continuava a lhe oferecer sacrifícios e ofertas, cultuando como se nada tivesse acontecido, COMO SE FOSSE O POVO MAIS SANTO DA TERRA. Deus diz que aquilo era abominável porque ele não podia “SUPORTAR A INIQÜIDADE ASSOCIADA AO AJUNTAMENTO SOLENE”. O povo vinha até a presença de Deus, cultuava, mas não mudava de vida. Apresentava-se diante de Deus coberto de pecados e sem arrependimento, pensando, talvez, que bastava CUMPRIR OS RITUAIS e tudo estaria resolvido. Esse povo aparentemente participava com animação de todos os trabalhos religiosos, fossem festas, convocações, solenidades etc. E ainda era um povo muito dado à oração. Uma oração altamente emotiva, pois eles “ESTENDIAM AS MÃOS” e “MULTIPLICAVAM AS ORAÇÕES”. Mas Deus disse que em hipótese alguma ouviria, pois eram mãos contaminadas e, certamente, orações vazias. Eram hipócritas.

    O culto hipócrita que foi denunciado era causado pelo apego à MERA FORMALIDADE, aos RITOS, sem correspondência interior. Por fora tudo estava correto, mas interiormente essas ações litúrgicas não eram expressões de um coração agradecido. Era por essa razão que aquele culto se tornava uma coisa abominável ao Senhor. Assim o Senhor condenou o povo de Israel pela boca do profeta Isaías, dizendo: “Este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu…” – Isaías 29:13. Ou seja, o que está nos lábios é correto, MAS AS MOTIVAÇÕES DO CORAÇÃO SÃO ERRADAS. No fundo, todas essas expressões hipócritas não passam de atos mecânicos. São invenções humanas que não se importam com a vontade de Deus. O resultado final, é que o formalismo, ASSOCIADO À CORRUPÇÃO DOUTRINÁRIA, produzira um tremendo desvio do Senhor e um afastamento do verdadeiro culto que devemos a Deus. Infelizmente, esse é o tipo de culto que temos atualmente em grande parte das igrejas cristãs, um culto mecânico que desonra Deus, pois, não demonstra amá-Lo de todo coração, de toda alma, com todas as forças e com todo entendimento. Com propriedade, podemos dizer que esse é um culto que não cultua a Deus. Jamais podemos nos esquecer que qualquer tipo de adoração não serve para Deus. Há maneiras corretas e outras erradas de se adorar a Deus. Convém aprender a maneira correta. Um culto oferecido a Deus de forma hipócrita, sem honrar a palavra, QUE PERVERTE O USO DOS ELEMENTOS DE CULTO, que é feito de forma mecânica, que não oferece o melhor ou que não vem acompanhado de uma vida santa, não pode agradar a Deus, NEM PODE SER CHAMADO DE UM CULTO QUE CULTUA A DEUS.

    Deus não se agrada de tudo o que fazemos supostamente em seu nome, por isso devemos ser obedientes a Ele e descobrir o que realmente lhe agrada. Precisamos evitar procedimentos e costumes que INVENTAMOS, por melhores, mais atrativos e práticos que pareçam. Mas a questão final é: onde podemos descobrir a forma de culto que realmente agrada a Deus? A resposta é que esta forma de culto que cultua a Deus, esta na SUA PALAVRA. A Bíblia é nossa regra de fé e prática, somente nela podemos encontrar o ensino confiável para entendermos o que agrada a Deus. Se a desprezarmos e confiarmos em nossas TÉCNICAS MODERNAS, certamente não estaremos honrando aquele que a inspirou e nos entregou para que fosse o meio pelo qual teríamos conhecimento dele. A maneira aceitável de se cultuar o Deus verdadeiro é aquela instituída por Ele mesmo, e que está bem delimitada por Sua própria vontade revelada, para que Deus não seja adorado de acordo com as IMAGINAÇÕES e INVENÇÕES HUMANAS, nem com as sugestões de Satanás, nem por meio de qualquer representação visível ou qualquer outro modo não prescrito nas Sagradas Escrituras.

    Portanto, podemos concluir afirmando, sem medo de errar, QUE TODAS AS PRÁTICAS ABSURDAS ENCONTRADAS NOS CULTOS DOS NOSSOS DIAS, tais como: Correntes milagrosas, grupos de danças, exorcismos, gargalhadas santas, cair no espírito, cuspe santo, cânticos em línguas, urros, amarrar, desamarrar, louvorzão, sessão de desencapetamento, etc se originaram de pessoas que não se deixaram guiar pela Bíblia, mas antes, foram atrás de seus próprios raciocínios e de sua própria vontade, elas praticam o culto da vontade, onde a adoração é uma questão de gosto e conveniência. Se quisermos agradar a Deus nunca podemos negligenciar a Bíblia. A Palavra de Deus é a verdade e obedecê-la é o melhor culto que poderíamos oferecer ao Senhor. O culto deve ser o que de melhor temos para oferecer a Deus, è nele que vamos reconhecer em publico tudo aquilo que ele tem feito por nós sem que mereçamos. Tem muita gente jogando pérolas aos porcos…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Maria C. Lima disse:

    quanta besteira, Jesus, não precisa de marcha nenhuma, para mostrar o seu poder, o que estes crentes mundanos precisa e se converter de verdade.

  19. roberto disse:

    PARA MARIA E CALEB

    SEUS CRÍTICOS, SEUS PAPÉIS DIANTE DE DEUS É ORAR PELO POVO DE DEUS, NÃO FICAR JULGANDO, SEUS JULGADORES .

    DEPOIS FALAM QUE AMAM JESUS, SENDO QUE FICAM JULGANDO OS FILHOS DE DEUS. SINCERAMENTE, FICO TÃO TRISTE EM SABER QUE AINDA A IGREJA INSISTE EM SER DESUNIDA E SEM AMOR UNS PELOS OUTROS.

    GENTE VAMOS SÓ ORAR, E PARAR DE FICAR CRITICANDO….POR FAVOR EM NOME DE JESUS – PARA DE CRITICAR – PARA DE CRITICAR……………..

  20. MARCELO M12 disse:

    É senhor Caleb .. “pois horrenda coisa é cair nas maos do Deus Vivo”

    Tomara que não seja você que caia nas mãos do Deus vivo.

  21. Jéssica de Medeiros disse:

    é Não precisa de Marcha mesmo, não precisamos mostrar pras nossas cidades que JESUS é o melhor, deixem que o gays façam as marchas q tomem contas da ruas com suas bandeiras e suas imundices..
    A marcha vem com propósito de mostrar para as cidades quem é dono de TUDO isso, que somos um povo unido , ainda não que todas as igrejas mas em nome de Jesus por pouco tempo,
    pq não serão placas e sim o nosso coração que nos dará o livre acesso ao Pai.

    que Paz do Sr seja com todos vocês vocês!

  22. Luis disse:

    QUANDO TODAS AS SENHAS FOREM QUEBRADAS!

    Todas as vezes que vou digitar uma senha em um caixa eletrônico, penso a senha, ditando-a para mim mesmo. Então, a seguir, invariavelmente, penso que em alguns anos já não se poderá pensar a senha, pois, assim como hoje se pode captar e localizar um celular até quando não nele não se está falando, do mesmo modo em não muito tempo haverá maquinas de ler ondas cerebrais, decodificando-as como pensamentos disponíveis para acesso e leitura.

    “Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces toda!”

    Entretanto, a palavra-pensamento faz a sua viagem, originando-se onde maquina humana alguma penetra, na fonte do ser; chega ao sistema neurológico do pensar; e, então, é feito som que corresponde ao significado imaginado; tornando-se, assim, fala.

    Somente Deus entra na origem do pensar. Todavia, é quase impossível o estado-de-puro-pensamento; não feito de palavras, o qual, quase somente se manifesta em estados de silencio meditativo, quando se esvazia a mente.

    Na maioria quase absoluta das vezes, entretanto, o pensar se torna código em fala silenciosa na mente; e, a seguir, às vezes até quando se está só, torna-se voz-palavra-fala.

    Ora, as maquinas humanas de ler pensamento farão sua leitura quando a viagem estiver no sistema neurológico do pensar. Sim! Pois é aí nesse lugar-quase-não-lugarizável que a gente pensa falando para si mesmo, antes de dizer; ou, também, mesmo que nada se fale de modo audível.

    Quando se chegar nesse ponto da viagem da Civilização Humana, se estará no inferno.

    O que acontecerá é que os sistemas financeiros do mundo não aceitarão o roubo de senhas por maquinas de ler pensamentos [as quais surgirão, como sempre, cientificamente, mas logo serão pirateadas, como tudo mais o é]; e, então, unir-se-ão a fim de criar a defesa, a qual, certamente será feita mediante a impressão de uma senha que a própria pessoa não saiba qual seja, e que será apenas lida por uma maquina, mas não pensada pelo sacador.

    Aí é que se verá o que é importante para as pessoas: se é manter a mente livre ou se é tê-la presa ao sistema, mas usufruindo dos benefícios financeiros, de crédito, e de toda sorte de relacionamento.

    Ora, até as vozes hoje mais defensoras da não-manipulação haverão de render-se aos fatos, pois, quem quer que não tenha a verdadeira consciência do Evangelho, haverá de entregar-se ao sistema.

    Neste tempo se iniciará o controle de todos os homens de modo impensável por nós até hoje.

    Assim, antes mesmo do Grande Dia, os homens estarão vendo que aquilo que se diz às ocultas será gritado do alto da casa.

    Somente os que puderem pensar sem culpa, segredo, maquinação, ardil, trapaça e mentira é que estarão aptos a sobreviver fora do controle da Besta em tal mundo. Sim! Pois, terão que aprender na prática o que seja pensar somente em tudo o que seja puro, respeitável, louvável, de boa fama e carregado de virtude e de justiça.

    Carregar o selo do Cordeiro sobre a fronte, como diz o Apocalipse, certamente implica em ter a mente limpa do lixo da mentira, da inveja, da maldade, da perversidade e da manipulação, pois, o diabo, conquanto seja o pai da mentira, deseja a verdade dos homens contra os próprios homens, visto que esse seja o mais poderoso modo de controle e de implementação de guerras e mortes; e isto em volume de genocídio.

    Apenas fazendo um exercício que se fundamenta em fortes indícios é que expresso esta por-hora-ficção.

    Caio

  23. Vanessa Vidal disse:

    Engraçado, o povo que se diz de Deus só sabe criticar ao invés de orar e entrar num mesmo propósito de levar a palavra de Deus aos corações. Quando acontece um escândalo ou algo de ruim no meio do povo de Deus todo mundo critica(com razão), mas será que quando vemos uma boa notícia não podemos elogiar? Que Deus abençoe a todos os organizadores da Marcha.
    OBS: É claro que não estou falando de todos, pois aqui a grandes excessões.

    Outro detalhe importante é que Jesus, realmente, não precisa de marcha, na verdade quem precisa somos nós, pois ele nos confiou uma grande responsabilidade que é pregar o evangelho a toda criatura.

    Seja através do louvor ou da pregação e até mesmo de um simples gesto nós podemos mostrar Jesus de forma aberta a todos os homens.
    Vamos aproveitar esta grande oportunidade que nós é dada e sermos exemplo nessa geração.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  24. Sérgio Murilo disse:

    roberto,

    A questão não é julgar ou falta de união entre as igrejas e sim como esta escrito em Amós 3:3: Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? com tantas distorções no evangelho de Jesus cabe aos cristãos que lêem a bíblia rebater sim estes apóstolos fraudulentos “2 Coríntios 11:13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.”

  25. André disse:

    Sergio Murilo, você tem PROVAS QUE COMPROVEM isso ? Se não tem, então você é só mais um dos irmaus julgadores, tsc, tsc…

  26. Sérgio Murilo disse:

    André de acordo com as palavras de Jesus são os frutos que comprovam a postura dos falsos apostolos, pois estão sempre envolvidos em escandolos e negociatas, o deus destes são seu proprio ventre.

  27. JPN disse:

    Esse senhor denominado “apóstolo”, realmente não sabe o que fala, comparar o ARREBTAMENTO DA IGREJA,

  28. JPN disse:

    Esse senhor, denominado “apóstolo”, realmente não sabe o que fala, comparar o Arrebatamento da Igreja, com esta “marcha”, é simplesmente ridículo, será que ele sabe o que é “o Arrebatamento da Igreja” ?
    Vejam só o nível de conhecimento bíblico desse senhor.

  29. jorge melo disse:

    Irmâos unidos e remidos no Sangue de CRISTO JESUS, a Grande Festa das bodas nos espera,estar muito perto de acontecer este grande evento.

    ” Regozijemo-nos e alegramo-nos, e demos glória, porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou, e disse-me:escreve: Bem aventurados aqueles que são chamados a ceia das Bodas do Cordeiro” apocalipse cp.19.7.9

    Este é o maior objetivo de todos que amam a Salvação dada por CRISTO JESUS.

    ” Sem a santificação ninguém verá o SENHOR JESUS” heb.12.14

    Em CRISTO salmo 133

    RECIFE -PE

  30. Gustavo disse:

    Etevam Hernandes? não foi ele quem roubou aquele monte de dinheiro? oops, pros crentes isso é perseguição da mídia. Foi mal, ele só “esqueceu” de declarar à receita federal né?, memória ruim a dele…

  31. André disse:

    Sérgio, cadê as provas…AAAHHH é, você é mais um daqueles que se inspiram em acusações da mídia secular e mundana, que até agora não provaram nada, assim como você, tsc, tsc…

    Vocês irmaus, em tudo fazem celeuma, tsc, tsc…

    Se o cara cuspir no chão…aí vem esses irmaus e falam…””mas isso não pode””

    Se o cara ir no banheiro…aí vem os irmaus de novo e falam…””mas assim não dá””

    CARACA !!!

  32. Rita Cássia disse:

    Carlos,
    “Que o Amor de Jesus Cristo possa confortar seu Coração Adoecido…
    Fique em Paz, ainda esta por vir O Senhor a Julgar Vivos e Mortos.

    Sds
    Rita Cássia

  33. Rita Cássia disse:

    Carlos Roberto Martins de Souza!
    “Que o Amor de Jesus Cristo possa confortar seu Coração Adoecido…
    Fique em Paz, ainda esta por vir O Senhor a Julgar Vivos e Mortos.

    Sds
    Rita Cássia

  34. Carlos Roberto disse:

    Minha cara Rita de Cássia,

    Só uma coisinha básica para quem é cristão e não tem medo da batalha, eu não bato no inimigo com pluma e paetês, eu ataco com soco inglês e procuro de todas as formas não dar chances para que ele reaja, busco o nocaute. Só assim nos veremos livres destes mercenários e pilantras que estão usando a religião, explorando o povo e fazendo fortunas com o dinheiro dos pobres. Estes Hernandes são um exemplo vivo disto, são malandros não tiveram vergonha nenhuma em USAR A BÍBLIA para esconder dólares… A cara de pau destes picaretas é muito grande, segundo João 10, são LADRÕES e MERCENÁRIOS…

    Você acertou, o meu coração está doente pelas SAFADEZAS que estes ANIMADORES DE AUDITÓRIO andam fazendo usando o nome de Deus. Ele está enfermo em ver que mesmo enganados e ludibriados, há pessoas compactuando e aprovando a má fé destes picaretas. A doença do meu coração é por ver que almas estão caminhando para o inferno pensando que estão indo para o Céu, é ver que ouros corações estão sendo atacados nas suas emoções e nas suas angustias por pessoas sem escrúpulos e sem caráter, que fizeram da religião e da fé um negócio para lá de rentável para as suas contas bancárias no Brasil e nos paraísos fiscais espalhados pelo mundo.

    Eu lamento que você esteja jogando no time destes falsificadores, destas pessoas de caráter religioso para lá de duvidoso, eu lamento que como você há milhares embarcando nesta canoa furada, apoiando a corrupção, as trapaças e o engano. Não, não é o meu coração que está doente, é o seu juntamente com a sua alma… Evangelho é coisa séria e não podemos brincar com ele… Tem muita gente por ai brincando de igreja, brincando de verdade fazendo da mentira uma forma de explorar e ludibriar as multidões… Eu me contento apenas com a VERDADE, o resto não me atrai… Prefiro assim, ela enobrece, fortalece e dá suporte para que não caiamos nestes contos de Bispos, Pastores, Apóstolos, Missionários, todos vigaristas, que encontraram na religião uma maneira fácil de se verem livres dos impostos e das questões legais podendo construírem seus impérios sem que sejam incomodados por ninguém, nem mesmo pelos seus sócios, já que quem freqüenta estes terreiro mal sabem como é gasto o dinheiro que doam para estes aventureiros.

    Fique na paz, cuide de seu coração, de sua mente e de sua alma… Não se deixe levar por pelos olhos, permita que o seu coração dirija a sua vida dominado pelo Espírito Santo de Deus… Busque a VERDADE da Bíblia, não a de HERNANDES ou outros que atuam como eles…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  35. Sergio Murilo disse:

    André deixa de ser menino. se liga, você esta alienado por estes apóstolos, bispos e pastores fraudolentos e o deus deste seculo tem segado seu entendimento?

  36. JPN disse:

    Carlão, parabens pelo o comentário acima
    Deus te abençoe poderosamente

  37. El_Cabong disse:

    Eu não sou contra a Marcha pra Jesus. É algo até válido.
    Agora esta declaração do Estevan Hernandez é
    COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!!!!!
    Dizer que na Marcha pra Jesus, a emoção é a mesma do arrebatamento!!
    Como que a emoção de um eventozinho gospel pode ser a mesma de ver o Mestre Face a Face ??

  38. CALEB disse:

    É irmão Roberto, a coisa é mais feia do que pensamos amado.

    Os efeitos que se dá na vida de milhares de pessoas ao verem o comportamento maligno do casal de estelionarios , E$tevão e $onia roubantes, com seus varios processos trabalhistas, varios processos civis e até varios processos criminais no Brasil e nos Estados Unidos, a ponto do casal de estelionatarios pararem na cadeia amaricana por meses por enganar , mentir e conspirar contra o governo norte americano e , mesmo assim, varios imbecis e manipulados acham que essa corja de satanas, malandros e vigaristas sao servos do Deus vivo…é lamentavel irmão Roberto. é lamentravel observar a cegueira espiritual desse povo auto denominado de “povo apostolico”

    Pois o que faço aqui irmão Roberto, não é nenhum julgamento, não há julgamento algum da minha parte. SÃO FATOS, FIEIS E VERDADEIROS DE COMO FUNCIONA ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, DIRFARÇADA DE IGREJA CRISTA EVANGELICA.

    Mas quero te pedir irmao Roberto, que apesar da posicão , imbecil e manipulada dos filhos das trevas aqui, quero te pedir que continue a ministrar seus sabios comentarios contra essa corja de satanas, para ver se de alguma forma conseguimos libertar alguem das agarras malignas do clã hernande$ e sua gangue satanica.

    Dia apos dia, esse falso profeta esta caindo, GLORIA A DEUS.

    Pastor Caleb.

  39. edr disse:

    Caleb disse: “quero te pedir que continue a ministrar seus sabios comentarios contra essa corja de satanas, para ver se de alguma forma conseguimos libertar alguem das agarras malignas do clã hernande$ e sua gangue satanica.”
    Quer dizer ntão que é vcs que libertam…. ue interssate…. eu cnheço um tal de Jesus, vcs conhecem ele… ele disse conhecereis a verdade(Jesus)e a verdade vos libertará…,tsc,tsc….ue coisa né agora estão querendo o lugar de Jesus, apesar que vindo de quem veio esse comentário, um invejoso, arrogante, que acha que conhece a palvra mas na realidade deu provas suficientes que a deturpa….é realmente não é de admirar, Jesus liberta ta sr caleb….

  40. Fabiane disse:

    Fico impressionada!

    Como esse cidadão pode comparar o CARNAVAL GO$$PEL (Ops! Marcha para Jesus) com o sentimento que ele tem em relação ao arrebatamento?

    Será que ele já estudou as Escrituras a respeito deste tema? Será que ele sabe o que significa o Arrebatamento para a Igreja? E a importancia disso para os VERDADEIROS servos de Deus?

    Penso que não, a julgar por sua comparação ridícula….

  41. Lady Kate disse:

    Acho que ele já foi “arrebatado” (em sonho!), mas caiu de paraquedas!
    A Palavra diz que o arrebatamento será num abrir e fechar de olhos – SERÁ QUE A MARCHA É TÃO RÁPIDA ASSIM?

  42. André disse:

    Carlos Roberto, uns gostam de abusar de crianças, outros de se deitarem com animais e você gosta de nos atacar…fazer o que…hehe…tem gosto pra tudo…hehe…você é aliado dos nossos inimigos, que habitam nas densas trevas que existem em você, tsc, tsc…

    Caleb, pastor…hehe…

  43. Dias disse:

    é impressionante como as pessoas pessoas se preocupam em denegrir a imagem dos cristãos veiculando informações muitas vezes mentirosas ao invés de se preocuparem em povoar os céus. Bando de acusadores, vão pregar a palavra ao invés de manchar ainda mais a imagem do povo de Deus

  44. leide disse:

    a coitado,kkkkkkkkkkkkkk,se o arrebatamento da igreja fosse isso,coitado de nos,kkkkkkkkkk

  45. leide disse:

    a coitado,kkkkkkkkkkkkkk,se o arrebatamento da igreja fosse isso,coitado de nos,kkkkkkkkkk,mas tem muita gente bestaaaaaaaaaaaa!!!

  46. André disse:

    Sérgio, você citou as escrituras…erroneamente, diga-se de passagem…hehe…que conhecemos a árvore pelos frutos, os frutos meu filho, são as PROVAS e não fofocas, ou denúncias sem provas, ou boatos, inventados pela mídia secular e mundana, que tem os seguintes argumentos…e que vocês, os irmaus Maria vai com as outras, gostam tanto…hehe…””SERÁ INVESTIGADO””, “”SERÁ AVERIGUADO””, “”SUPOSTO ENVOLVIMENTO”” e outras acusações similares…e que vocês, como “”bons”” crentes que são…hehe…ficam torcendo pra serem verdades…tsc, tsc…

  47. Carlos Roberto disse:

    A REUNIÃO NO INFERNO
    AGENDA DE TRABALHO

    Satanás, preocupado com o crescimento exagerado de evangélicos no Brasil, convocou uma Convenção Geral das Assembléias de Demônios do Brasil – CGADB – para tratar do assunto. Em seu discurso de abertura, ele disse: “Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja”. Também não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade, isto só os nossos soldados podem fazer. Nem mesmo podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Salvador. E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado. Estamos perdendo espaço para um tal “MOVIMENTO GOSPEL” e eu quero que vocês façam o que for necessário, mas comprem tudo que estiver envolvido neste negócio. Por favor, não mexam e não toquem nos segmentos UNIVERSAL, MUNDIAL, INTERNACINAL e PENTECOSTAL, eles jogam no nosso time e têm contribuído muito para não perdermos ainda mais espaço. O nosso objetivo são os “TRADICIONAIS”. Ouviu cambada, T R A D I C I O N A I S!!!

    Vamos ir para as suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, mas, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. Crente gosta de entretenimento, então ataquem… O que quero que vocês façam é o seguinte, disse o diabo: Distraia-os ao ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa conexão vital durante o dia todo.

    Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios. Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes, respondeu-lhes ele. Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado. Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem no mínimo sete dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.

    Ofereçam a eles cargos políticos, mordomias, vida fácil e amizades coloridas. Levem-nos para os gabinetes, sirvam as melhores comidas, os melhores vinhos e dêem a eles os melhores carros, quem quiser avião, dêem… Ah! Eles são chegados em mansões, construa quantas for preciso e se alguém pedir um iate, por favor, não neguem. Ah! Não esqueçam de oferecer de brinde os melhores ternos…

    Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida em que suas famílias forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho. Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos. Induzam todos a ligarem o rádio ou o CDs sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, constantemente em seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja Bíblica.

    Isto entupirá as suas mentes e quebrará aquela união com Cristo. Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais. Não permitam Bíblia de forma alguma… Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia. Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos. Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças. Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas.

    Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para não amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dores de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente. Dê-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal. Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte. Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos.

    Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na Natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados. E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, façam-no com as consciências pesadas. Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus.

    Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa. Isto vai funcionar!!! Vai funcionar!!! De quebra ainda vão buscar aliviar suas dores numa mesinha de carteado…

    Este era um “SENHOR” plano. Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa. Tendo muito pouco tempo para Deus e para suas famílias. Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas. Nãos se esqueçam, tudo isto deve ser feito regado a muita bebida… Nem que seja às escondidas…

    Creio que a pergunta é: Teve o Diabo sucesso nas suas maquinações? Olhe para o cristianismo hoje e seja você o juiz!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  48. André disse:

    Uns gostam de abusar de crianças, outros de deitar com animais, mas o Carlos Roberto gosta de nos atacar…tem gosto pra tudo, tsc, tsc…e sempre de maneira repetitiva…

  49. André disse:

    O diabo falou : vamos usar os irmaus de hoje, pois esses são cheios de sí, orgulhosos e pretensiosos…tal qual usamos Caim, os irmaus de José, os irmaus de Davi e até os irmaus de Jesus para dividir os evangélicos, falar de coisas que não entendem, julgar criticar, zombar da fé alheia e espalhar fofocas que denigram as igrejas evangélicas que tem nos resistido e até nos vencido…

    Olhe esse site e veja se o diabo tem conseguido seu intento…tsc, tsc…

  50. edmundo disse:

    E ISSO AI A IGREJA PRECISA MARCHAR UNIDA…CRISTO ESPERA ISSO,QUE SEUS PASTORES CUIDEM DAS OVELHAS SEM ESPLORA LAS,MARCHA PARA CRISTO,SERA QUE QUANDO O CASAL BISPOS E MAIS SUA TURMA CHEGAREM DIANTE DO SR. NO DIA ‘D’ELE VAI DISER ‘A VCS SAO AQUELES Q FISERAM UMA MARCHA EM MINHA HOMENAGEM HUM,E AS MINHAS OVEHAS QUE ESPLORA SE,A.P.A.R.T.A ‘DE M.I.M… SAFADOS.

  51. edmundo disse:

    JESUS DIS O QUE QUERES Q EU TE FASÇA. ELE SABIA QUE OCEGO QUERIA ENCHERGAR MAS PERGUNTOU,EU VOS PERGUNTO IRMAOS VCS QUEREM ENCHERGAR? LEIA OS DOIS COMENTARIOS DO ‘CARLOS ROBERTO’nesta pagina.

  52. Tom disse:

    A marcha pra Jesus é um evento importante sim, as pessoas não vão lá por causa do apostolo da Renascer ou da bispa não, o nome de Jesus é engrandecido e é isso que importa. è muito estranho que gente que se diz que é de Cristo descer a lenha em eventos para Deus assim, como esses acusadores que tem aqui. Com certeza o diabo está batendo palmas para esses acusadores e rindo a vontade, pois o evento é pra Deus e pessoas tem conhecido a Deus ali, como vemos nos testemunhos. Seus acusadores boca do diabo, voces precisam dizer logo de que lado estaõ, a biblia diz que o coração fala do que a boca está cheio, se está saindo merda, ódio e inveja, é porque voces não estão no cominho de Deus.sejam francos e digam logo.

  53. soares disse:

    ESTA ESCRITO:ODEIO, DESPREZO AS VOSSAS FESTAS, E AS VOSSAS ASSEMBLEIAS SOLENES NAO ME EXALARAO BOM CHEIRO.TEXTO SAGRADO. AMOS. AMEM, GRAÇA E PAZ. SER FIEL A TE A MORTE.EM NOME DE CRISTO JESUS.NOSSO REDENTOR VIVE.

  54. André disse:

    Soares também está escrito “”Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.””

    Na Bíblia desses caras não deve ter isso não, tsc, tsc…

  55. Daniel Damo disse:

    que diferença estamos fazendo com esta marcha?

    Jesus quer que nos marchemos, mas de forma diferente, bem diferente!

  56. Levi varela disse:

    Caleb e ou Carlos Roberto,

    Vocês estão surpresos do povo está ao lado desse casal, entretanto deixam de espiar para a história pregressa em que os cristãos católicos, em sua maioria, não deixaram de invocar a Deus, mesmo da forma errada, em face das traquinagens dos seus líderes. Claro que tais líderes é para dar bom exemplo.

    Os líderes católicos mataram via a inquisição, atrapalharam o avanço científico, perseguiram quem não proclamasse a fé católica, fizeram guerras usando criancinhas nas cruzadas, deturparam muitos pricípios bíblicos, criaram coisas que vão de encontro a verdadeira vontade de Deus, se fizeram estado, se aliaram aos estados, embebedaram-se do vinho da torpeza do orgulho, da imoralidade pedófila, desrespeitaram o casamento não permitindo o casamento aos líderes religiosos calando-se quanto aos filhos havidos com as fiés sem casar, Papas corruptos, sanquinários, mesquinhos, adoradores de si próprios…

    Ou seja, é que o ser humano quando vão à busca de uma comunidade religiosa, em especial a que tem em Deus sua mira, não se importam com os deslizes dos seus líderes, pois entendem que são fracos e mais sujeitos às pernadas do nosso inimigo maior, o satanás.

    Tenham calma, meus inexperientes bebês na fé, busquem e peça a Deus amuderecimento e sabedoria, afinal Cristo foi complacente, amigo de Pedro, um homicida; de Tomé, um descrente; Judas, um ladrão.

    É do homem cair, ruim seria se permanecesse o casal como o Lúcifer que até a presente data não procurou se arrepender de seus pecados, tendo com ele ainda muito dos anjos de luz que o seguiram.

  57. André disse:

    Levi Varela, na mosca…é isso mesmo…ainda bem que o Senhor não leva esses comentários cheio de ódio dos irmaus a sério…hehe…

  58. Georges disse:

    Que bestalhão!
    Ele já foi arrebatado pra saber como é?

  59. valentim alencar disse:

    O SEM VERGONHA VENDE O NOME DE DEUS O TEMPO TODO,E AINDA TEM SEM VER-
    GONHA QUE SEGUE ESTA SEITA.

  60. paulo bastos disse:

    é um país tão ignorante que qualquer um que funda uma seita um bando
    de imbecis vai atrás.

  61. André disse:

    Esses comentários acima mostram como pessoas não conhecem a Deus, tsc, tsc…COMO É QUE DEUS PERMITIRIA QUE ALGUÉM USASSE SEU SANTO NOME PARA ROUBAR OS OUTROS ? Vocês não O conhecem, por isso escrevem essas besteiras ofensivas…

  62. de bem com a vida disse:

    Féll Borges concordo com você, se a igreja nunca foi arreabatada como ele pode dizer isso?

  63. de bem com a vida disse:

    Emoção é uma coisa, presença de Deus é outra bem diferente.
    Não adianta fazer marcha uma vez por ano e o resto do ano viver uam vida totalmente fora da palavra.
    O que a palavra de Deus manda é que o homem tenha sua vida transformada, glorificando a ele em toda sua maneira de viver, Deus quer que o homem SEJA DECENTE, ande de maneira incorruptivel, não promovendo escandalos e negando a Jesus com sua obras.

    Não é tão simples assim, pois é fácil dizer: Hoje é um dia que eu tirei pra Jesus, vou marchar pra Ele.
    Difícil é dizer e provar dia a dia: entreguei minha vida a Jesus, sirvo a Ele e pra mim o viver é Cristo e o morrer é ganho.
    Difícil é fazer a vontade de Deus quando Ele diz: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.
    O que vemos hoje é um evangelho de liberdade, sem regras, tudo pode, tudo é natural, tudo é de DEUS. SERÁ? analisemos a BÍBLIA, EXAMINAI AS ESCRITURAS PORQUE VOS CUIDAIS TER NELA A VIDA ETERNA.

    VIGIA POVO DE DEUS, NÃO ANDEMOS SEGUNDO OS EXEMPLOS DO MUNDO.
    CADA DIA UMA NOVA MANIA, E O PIOR QUE FALAM QUE TUDO É REVELADO POR DEUS. TUDO FOI DEUS QUE FALOU. A VERDADE É QUE AS PESSOAS NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER PARA SE APARECER.

    CADA UM COM A SUA FÉ, MAS A PALAVRA DE DEUS É A MESMA, AUTÊNTICA E NÃO SERÁ MUDADA.

    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!!!!!!!!!!

  64. de bem com a vida disse:

    Em resposta a pergunta de alguém a palavra de Deus nos diz: É mister que venham escandalos, mas ai daqueles por quem o escandalo vier.

    A palavra de Deus está se cumprindo II Timóteo C3v1,2,3,4,5

    1-Sabe,porém,isto:que nos últimos dias sobrevirãotempos trabalhosos.
    2-Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos,presunçosos, soberbos,blasfemos,desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    3-Sem afeto natural, irreconciliáveis,caluniadores,incontinentes,créis,sem amor para com os bons,
    4-Traidores,obstinados,orgulhosos,mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5-Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.Destes afasta-te.

    Não precisa falar nada, a palavra de Deus é a Bussola.

    A paz do Senhor para todos.

  65. André disse:

    “”De Bem””, ou “”do bem””…hehe…concordo com você e com a Palavra, mas o que não concordo, é que isso seja usado, para o fulano…olha eu acho que essa palavra serve para o sicrano…olha eu acho que ela cabe melhor no beltrano…e por aí vai…pois isso é anti-ético, anti-cristão, anti-biblico e por aí vai…

    Leio e releio a Bíblia, e vejo os acertos e erros dos líderes do passado, vejo os acertos e erros dos profetas do passado, vejo os acertos e erros, dos sacerdotes do passado, vejo os acertos e erros dos reis, ungidos de Deus do passado e vejos os acertos erros dos apóstolos do passado…o dia que eu ler na Bíblia que a obra é feita por anjos e não por homens, que acertam e erram, talvez eu mude minha opinião…

  66. Vitor disse:

    O fato é que o evangelho no Brasil esta sendo muito mal representado por lideres que não merecem ser chamados de pastores quanto mais de apostolos.
    Depois destes escandalos recentes o casal da Renascer teria que deixar outros organizarem este evento,ou seja, sair de cena mesmo. A imagem desta gente esta maculada pelas canalhices, e desrespeito a leis. O que falta é vergonha na cara, mais uma coisa que depois deste movimento descobri que eles não têm, como também não tem ética, moral e principalmente “ficha limpa” com a sociedade e com a justiça.

  67. Alfeu disse:

    Carlos Roberto.

    Quero solidarizar-me contigo pela forma clara e precisa com que te manifestas em repudio a estas avalanches de modismos e novidades que invadem o meio evangélico nos nossos dias. Vivemos um verdadeiro VALE TUDO. Já não se filtra mais nada usando a Palavra de Deus. Hodiernamente o que mais se busca são “títulos” para o “meu” ministério. Sou do tempo em que ser pastor era o suficiente para se pregar o evangelho. Com o passar do tempo, o povo pediu e apareceram os “bispos” (agora tem até bispa) RIDÍCULO! Não contentes com bispos, surgiram os “apóstolos” (não sei se já tem apóstolas). Logo logo, não satisfeitos com os apóstolos, a “galera” vai pedir para que surjam os messias, e não faltarão candidatos para o cargo, pois afinal devemos dar à galera aquilo que elas gostam, não é mesmo? É como dizia meu velho pai, pioneiro do evangélho em Caxias do Sul: “Estão AVACALHANDO o evangélho simples e singelo que Jesus nos deixou”.

    Um forte abraço!

  68. André disse:

    Valentim, vai estudar o português…CRUZ EM CREDO…DEUS ME LIVRE…hehe…

  69. André disse:

    Ué…a volta dos que não foram…hehe…Valentim, vai acender uma vela, vai…hehe…e vai pagar indulgências ao papa Chico Bento…hehe…e aproveita também e esconde alguns padres pedófilos, aí no Vaticano…HÁHÁHÁHÁ…

  70. valentim alencar disse:

    O que o demonio não faz com a alma de um desgraçado,digno de um frequentador se seita.ESTOU SAINDO DESTE SITE.

  71. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Caro André, Caro Valentim,

    O nosso único inimigo é Satanás. E o sucesso dos seus esquemas diabólicos sempre dependerá de uma coisa: “A IGNORÃNCIA DOS SANTOS”, que Satanás promove de forma ativa, através da corrupção do entendimento(2Co 11;3)
    Se vocês querem conquistar almas para Cristo, então é necessário que capte a pulsação do coração de Deus pelos perdidos. Encoste o ouvido no “peito” de Deus e ouça o pulsar do Seu coração. Você vai ouvir: Que nenhum pereça, que nenhum pereça, que nenhum pereça… Escute o bastante até que a sua fortaleza intelectual – baseada em desculpas teológicas – se desmorone. Fique onde está até que o amor de Deus pelos perdidos invada o seu coração.
    Meus queridos, o Senhor Jesus, o Santo, exemplificou um estilo de vida amigável para com os pecadores, transmitindo a idéia de plena aceitação, sem com isso dando a entender que Ele aprovava os atos das pessoas(Lucas 7.36-50; 19.5-10)
    Nós seus seguidores, precisamos estender graça áqueles que se acham na mesma condição em que estávamos.
    Satanás costuma lançar ataque que busque dividir os crentes, orquestrando estranhas manifestações demoníacas por toda a Igreja.
    E mais, a Biblia não nos apresenta qualquer método específico de evangelização, mas encontramos uma descrição do Estilo de Vida da Igreja Primitiva – perseveravam na doutrina, na comunhão, no partir do pão e nas orações.O resultado deste estilo de vida?
    Vida tranquila e sossegada, em toda a piedade (atitude certa para com a santidade de Deus) e honestidade(reverência, dignidade).
    Só existem duas maneiras para os crentes viverem em um ambiente assim: muitos incrédulos venham a conveter-se, ou mesmo que não se convertam – comecem a temer a Deus.
    Deus deseja a salvação de todos, pois há provisão para todos. Por isso, devemos orar por todos!
    Abraços, fiquem com Deus.

  72. Levi varela disse:

    Valentim,

    Pior que enganar usando a palavra de Deus para “tirar” dinheiro dos tolos evangélicos, confesso que é criar um tribunal para julgar, condenando a todos, depois ficando com o dinheiro. Ou seja, o condenado não prestava, era bruxo, era protestante, mas o patrimônio de tais pessoas a igreja não abria mão, ficava. Em síntese, matava para roubar, então quem precisa estudar, meu caro, é você.

    Cada um vai atrás de quem quer, se você prefere seguir aos pedófilos, bem assim entregar seus filhos nas mãos deles, que o faça, se outrem querem seguir Estevam, Silas, Edir, ao certo não terão seus filhos sacrificados sexualmente nos altares da igreja, uma pena. Olhem para si, deixem a casa dos outros. Não consegues vê que tua igreja está pegando fogo?

  73. André disse:

    Vera Lúcia, tenho total certeza de que nosso inimigo é satanás, não ache que a ignorância e desequilibrio do Valentim, também me atinge…hehe…é que a minha maneira de responder a pessoas que agem assim é de maneira sarcástica…hehe…levo tudo na esportiva, mas valeu pelo conselho…

  74. dierrisson disse:

    Nossa! Fiquei pasmo com tantos comentários que criticam um movimento que tem gerado “ALMAS PRA CRISTO”. O que tem de errado nisso? Estamos como sendo como a mulher de Davi que o criticou por dançar com extravagância na presença de Deus junto a Arca? Quem dera muitos acordassem pra grande agir e mover que Deus quer fazer no Brasil…

  75. Alfeu disse:

    André,

    Dá prá notar que tu levas tudo na esportiva, inclusive a tua “fé”, a tua “salvação” e até a Deus tu deves levar na esportiva;
    Saiba que MUITO RISO POUCO CISO. Quer dizer: pouca inteligência.
    Vou correr na frente. Não estou te julgando, é apenas um constatação.

  76. André disse:

    Olha Alfeu…hehe…aí você está me julgando, como de praxe…hehe…AAAHHH, “”mas não é julgar, mas apenas uma contastação””…hehe…você virou Deus agora ? Tomara que não né…Alguns são humorados e outros mau-humorados, a onde você se encaixa mesmo ?

    “”Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu HUMOR se tornou em sequidão de estio.”” ( Salmos 32 : 4 )

    O que estará acontecendo, para a mão de Deus pesar, sobre você e te causar esse mau humor…hehe…

  77. José Ailton disse:

    André

    Seu proceder de zombaria e distorção de verdades bíblicas mostra que não é um cristão, que não defende uma fé, que sua defesa é um desdém para denegrir opiniões das pessoas que não concordam com seu pensamento, que sua afronta sempre é pessoal e que provavelmente defende interesses de grupos que, por sua vez retribuem a você pelo trabalho aqui prestado. Cada argumento bíblico contra uma heresia de lideres inescrupulosos não são contra-argumentados por você; o que faz apenas é trazer as coisas para o âmbito pessoal, tentando assim tirar o foco de sua incompetência bíblica, restando apenas suas risadinhas infantis.

    Vejo pessoas até mesmo esbravejando em defesa de heréticos e heresias; facialmente eu as entendo, estão em processo de cura de feridas profundas provocadas por pilantras comerciantes do reino e disfarçados de líderes eclesiásticos. Sofrem também influencias de pessoas como você, que não passa de uma pobre alma escravizada pelo sistema corrupto dos falsos líderes, dos quais provavelmente você retira sua recompensa pelo seu trabalho sujo.

    Você é inteligente André, muito inteligente! Uma inteligência a serviço do inferno. Você não tem ética e nenhum respeito pelo próximo.

    Acredite ou não, apesar de minhas duras palavras lhe tenho amor cristão verdadeiro. Sei que sua conversão seria de extrema utilidade para a obra de Deus.

    Fique na paz do Senhor, caso você a alcance através do arrependimento.

  78. André disse:

    José Ailton, você também é escarnecedor e zombeteiro…ou seja é o sujo querendo falar do mal lavado…hehe…

    Eu tenho um raciocínio simples para explicar seu comentário…

    Quem escreve o que quer, lê o que não quer…ou respostas cretinas para perguntas imbecis…simples assim…hehe…

    E por falar em distorção das verdades biblicas, você até agora não rrespondeu o que o Senhor Jesus, quis dizer em Mateus 23 : 23…já que você é contra a devolução do dízimo e segundo essa passagem o Senhor Jesus não…então, em quem devo acreditar, em Jesus, meu Salvador e Senhor, ou no José Ailton, mais um “”comediarista””…hehe…

    Olha posso afirmar, que não recebo nada para comentar aqui…hehe…minha esposa nem gosta, que eu fique entrando nesse site, mas é como já expliquei a ela eu me divirto com muito de vocês e suas “”opiniões””, são umas das mais divertidas, pois além das confusões biblicas que você não consegue explicar, ainda me vem com teorias que não pode provar…hehe…

    POE EXEMPLO, que PROVAS VOCÊ TEM PARA CHAMAR OS LÍDERES EVANGÉLICOS ( E NÃO RELIGIOSOS, COMO MALDOSAMENTE, VOCÊ, COMO “”UM BOM CRISTÃO””…hehe…ESCREVEU ) VOCÊ SE APOIA EM AFIRMAR ISSO PELO QUE A MÍDIA SECULAR E MUNDANA VIVE NOTÍCIANDO ( MAS QUE NUNCA FOI PROVADO ), OU PELO QUE ESSE SITE PUBLICA E QUE TAMBÉM NUNCA FOI PROVADO…e aí…

    José Ailton, deixe de ser piegas…hehe…se você conhecesse o Senhor Jesus saberia muito bem, que nEle, nunca mais seremos almas escravas e sofridas…

    E pra terminar, obrigado pelo INTELIGÊNTE, é uma pena ue não posso escrever o mesmo de você, nem pro inferno e muito menos pro céu…hehe…e sobre ética…HÁHÁHÁHÁ…o julgar, criticar, escarnecer, confundir, atacar, que é o que você faz tem muita ética e muito “”amor””, não é mesmo…hehe…é cada uma….hehe…

  79. Alfeu disse:

    André.

    Como tu és injustiçado! Todo mundo só sabe te julgar né?
    Estou como uma peninha!!!!
    Ainda bem que TU TU TU, tu não julgas ninguém. Mas todos te julgam.

    Como tu és importante e diferente.

    Mudando um pouco.

    Então tu és casado? Conseguiu alguém pra de aturar. coitada. AHAHAHAH.
    Ela deve ser uma heroína. hehehehehe
    André. Lugar de se divertir é no prostíbulo, ou na cama, e não aqui. ahheahheahhe…

    Assim, com bom humor tá melhor prá ti?

    André. Perca esta sindrome da conspiração. Tu não és tão importante assim. Pelo que vejo tem muitos se divertindo contigo e tu nem notas. HAHAHA EHEHEH RSRSRS.

  80. André disse:

    Alfafa…op´s…Alfeu, não preciso que você me defenda não, sou bem grandinho, embasado na Bíblia, embasado na Constituição e embasado de que todas as DENÚNCIAS CONTRA A IURD QUE FREQUENTO HÁ 20 ANOS…SÃO VAZIAS, SEM PROVAS…COISA DE QUEM TEM PRECONCEITO CONTRA CRISTÃOS…E ISSO É FATO !!! O RESTO É RESTO…hehe…Agora teu humor é fraquinho, fraquinho…hem…beirando ao tosco, ao rídiculo…e por favor, não coloque palavras em minha boca, ou em meus comentários, que baixaria hem…nunca escrevi que sou importante, ou especial…e GRAÇAS A DEUS QUE SOU CASADO E CONCORDO COM VOCÊ QUE ELA DEVA SER MESMO UMA HEROINA…mas esse negócio de prostíbulo, você deve entender melhor do que eu, pois sou cristão, marido de uma só mulher e fiel ao Deus da Bíblia, não vivo essas coisa mundanas que você deve estar acustumado…hehe…

  81. valentim alencar disse:

    TINHA QUE SER DESTA SEITA NOJENTA,NÃO É A TOA QUE OS NEGROS SÃO MAIS FACIL DE SUGESTIONAR,E AINDA LEVAM Á SÉRIO ESTE TAL DE ANDRÉ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *