Israel

EUA está preparado para atacar o Irã

Comments (2)
  1. Salomão Carvalho disse:

    Os pilares proféticos estão se configurando. Estamos assistindo o desenrolar das profecias apocalípticas.

  2. Tomara que os Estados Unidos continue a proteger o mundo livre desses loucos, assassinos e terroristas do Irã.

  3. caleb vc é louco dizer que os cão americano sao protetor do mundo vc é um louco caia fora os cão americano são uma braga pra humanidade tem que se varrido do mapa.!!!

  4. Tomara que não aja conflito nem um o mundo não preciza de guerra e sim de paz mas se for precizo para livrar o mundo do terrorismo e do comonismo, avante America es uma naçao crista e Deus estara contigo. Obrigado America por acolher tão bem nossos milhares de irmãos Brasileiros que vive ai.

  5. PRECISA TER MUITA PAZ, O POVO SOFRE MUITO COM GUERRA, VAMOS VEVER EM PAZ

  6. gleyson disse:

    E rapaz Gogue e Magogue de Ezequiel 38 e 39 esta para se cumpri, tudo aponta para a escalada do Anticristo, caos na economia global, fome , exceso de população na terra, tecnologia, Igreja de Cristo santificai! gloria a Deus a Igreja de cristo não estara aqui para ver esse desenrola do calendario profético, enquanto Israel JEOVÁ luta suas batalhas sempre lutou os Arabes não aprendeu a lição na guerra de yom kipur 1973, como amo Jesus a Bíblia Sagrada perfeita, agora posso dizer como João diante desse quadro apresentado MARANÁTA “ORA VEM SENHOR JESUS”

  7. Difícil situação. O presidente do Irã, não me parece querer paz. E se com todo esse mistério do Programa Nuclear Iraniano ele estiver na verdade se preparando para brevemente atacar Israel ou os EUA, iniciando assim uma guerra nuclear. Só tenho a acrescentar, que o discernimento e o bom senso me fazem concluir pelo menos uma coisa interessante nessa história toda: se esse Programa Nuclear do Irã tem fins pacíficos (é inofensivo), por que tanto segredo então (não divulgam nada abertamente), até mesmo para com a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA)???

  8. Jessica Wilhelm disse:

    Estados Unidos, como um pais de poder, e mais rico do mundo, deveria ajudar os outros países, combater a violência, a fome dos países menos favorecidos, ajudar a apaziguar os países em guerra, e não criar outra, até quando os Estados Unidos vão achar que são donos do mundo? Até quando?

  9. O nosso Messias Jesus Cristo disse:"E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim"(Mateus 24.6). Eu queria entender porque estes comandantes loucos, fazem bombas nucleares, somente com a intenção de destruir a vida na terra, pois o próprio Estados unidos tem um grande arsenal de bombas atômicas, Israel também, sem falar da china, da Rússia, e de muitos outros países que estão armados com armas nucleares. Agora, o Irã também estar fabricando bombas nucleares, segundo os americanos, e recebendo pressão dos Estados Unidos, que exige ao irã, uma abertura em seu país, para mostrar que o seu programa nuclear é para fins pacíficos. Eu estou de acordo com determinada exigência dos Estados unidos sobre o Irã, mas a ONU deveria também exigir, que todos os países que tem bombas nucleares, desativassem suas bombas, inclusive os E.U.A, pois assim, o mundo estaria livre de uma repentina destruição.

    Não devemos ficar assustados com estas notícias de guerras, tudo isto é mister que aconteça, pois está profetizado na sagrada escritura, estamos no princípio das dores, temos que confiarmos somente em nosso Deus Todo Poderoso, pois somente ele é quem nos protege( Salmo 91.1,2). Não é o Estados Unidos que nos protege, e sim o nosso Deus Todo Poderoso, o Deus de Abraão, Isac e Jacó. Que Deus nos abençoe.

  10. INFELIZMENTE PARECE QUE HAVERÁ UMA GUERRA NECESSÁRIA. QUE O SENHOR DEUS NOS AJUDE E NOS LIVRE DE TODO O MAL.

  11. Daniel Lima disse:

    agora eu entendo quando jesus disse que havera repentina destruiçao. com certeza será por intermedio das bombas nucleares.

  12. E mais uma vez a religião contribuindo diretamente para a guerra. Será que uma invasão seria o certo a fazer? Uma coisa é certa. É necessário um vilão para que se tenha um herói.

  13. walter disse:

    Estas guerras serão inevitáveis. Estão escritas. O oriente está apenas se aquecendo para o grande confronto do Armagedom. Não tem como o mundo fugir desta realidade. O que precisamos na verdade é nos refugiarmos em Cristo. Somente ele pode nos guardar dos dias “maus”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *