Internacional

EUA: Júri condena pastor evangélico por dez acusações de pedofilia

Comentários (4)
  1. Gustavo disse:

    Esse tal homem é falso profeta e falso evangélico.

  2. Ivan disse:

    Isso, todos são.

  3. Quio Araujo disse:

    Sou escritor secular de algumas obras, e ultimamente tenho pesquisado sobre seitas e religiões para meu próximo livro sobre este assunto e me chamou a atenção o quanto o movimento evangélico vem crescendo, então estudei a bíblia e sei muito bem que você pastor com certeza também sabe Por exemplo; o porque Jesus chicoteou os mercadores no templo. E não só você como todos os pastores bem sucedidos sabem, e deixam passar por despercebidos convenientemente que o reino de Deus não é o reino deste mundo, pois este reino e todos que ‘neles são inseridos ja estão condenados com ele. E vocês em breve terão conhecimento não de minha teoria e de meus livros que revelaram a verdade sobre o reino espiritual, mas sobre a interpretação genuína da palavra de Deus, colocando em cheque esta pseudo e ambiciosa interpretação que você tem pregado indiscriminadamente para estes indefesos fiéis, mas sabe bem que isto lhe custará muito caro !!! Quio Araujo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.