Destaque

Jogador evangélico e vidente trocam farpas pela mídia

Comments (24)
  1. Sebastião Alves disse:

    Me soa algo estranho quando um meio de comunicação se refere ao um pai de santo quando lhe chama de vidente, será que estão tentando maquiar a imagem de pessoas que temos visto causar muitos males a várias pessoas em nossa sociedade? será que este indivíduo tem alguma intimidade com Deus para fazer críticas a um servo de Deus, dizendo que ele se encontra espiritualmente perturbado? em nome de quem ele teria autoridade pra isso? A bíblia diz que existe um nome que está sobre todo o nome, no céu, na terra, e debaixo da terra e este nome é do SENHOR JESUS, e como ele pode declarar que um servo do Deus altíssimo deixe de falar deste poderoso nome, Horrenda coisa é, cair nas mãos do Deus vivo e ai daquele que tocar no ungido de Deus, que O Senhor Deus tenha misericórdia do senhor Robério e também do senhor wanderley Luxemburgo eles precisam experimentar o poder de Deus através de JESUS, SHALOM ADONAI.

  2. lima disse:

    Muito oportuna matéria, já confirmada também pelo jornal oglobo…perseguição ou mal entendido????Ficará claro nestes dias que estão por vir…..A verdade não ficará oculta…
    Estarei blogando junto com as outras matérias com devidos créditos…
    Almir Lima

  3. Jorge Pinto disse:

    Li com muita atenção a noticia sobre o Roberto Brum e o incomodo que ele é, para esse tal “vidente” Robério, que mais não faz que a obra de satanás, ou seja: mentir, acusar e tentar por todos os meios impedir que um crente sincero e verdadeiramente convertido ao Senhor Jesus Cristo, como é o caso do Roberto Brum, e eu conheço-o pessoalmente, aquando da sua passagem por Portugal, tente falar, e testemunhar da sua fé no Deus Vivo e Verdadeiro. Que eu saiba não é pecado falar e dar a conhecer aos outros o verdadeiro tesouro que é Jesus Cristo, pelo menos aqui em Portugal, mas parece que isto não se passa em todos os lugares.
    Vai em frente Roberto Brum, sê ousado e lembbre-te que Mior é o que está em ti, do que aquele que está no mundo. Jesus Cristo prometeu que estaria connosco, todos os dias até á consumação dos séculos. Ora, Confia e Persiste em ser fiel e obediente ao Senhor de toda a Glória, Jesus Cristo, pois não é nenhum qualquer vidente ou até todo o poder das trevas que te farão mal algum, porque só O Senhor Jesus Cristo é DEUS; Aleluia, Glória a ELE para todo o sempre. AMEM.
    Teu irmão em Cristo Jesus, que orará sempre por ti,
    Jorge Pinto

  4. Valéria disse:

    Como é que o vidente não viu que o Luxemburgo,seria demitido do Palmeiras…agora sei da onde vem a arrogância do Luxemburgo,tsc,tsc.

  5. aydson oliveira cruz junior disse:

    Fico feliz com as declarações deste tal vidente, pois quando tentam tramar contra um servo de DEUS é porque ele esta incomodando as trevas, pois maior é o que esta em nós do que o que esta no mundo, BRUM pode contar com seus irmãos em CRISTO JESUS, pois com certeza ele tem o melhor para vc.

  6. tina disse:

    Brum, siga em frente, nunca baixe a guarda.
    Continue engrandecendo o nome do Deus Altissimo.
    Ai daqueles que tocam num ungido de Deus!
    Coitado deste Roberio! da até dó.
    Misericórdia Senhor!

  7. Nelson filgueiras disse:

    Irmão em Cristo Roberto Brum não cale sua boca continue falando sim de JESUS, Ele JESUS encomoda o inferno

  8. MEU AMADO IRMÃO ROBERTO BRUM; FIQUE FIRME POIS É ASSIM MESMO AS TREVAS NÃO SUPORTAM A A LUZ, E DEUS PERMITIU VC. NESTE LUGAR PARA BRILHAR A VERDADEIRA LUZ DE CRISTO, A MELHOR COISA QUE O SR. LUXEMBURGO PODERIA FAZER JUNTAMENTE COM ESTE POBRE MISERAVEL SR ROBÉRIO, ERA ACEITAR JESUS CRISTO COMO SALVADOR, QUEM SE PERTUBA ESPIRITUALMENTE SÃO AS TREVAS POIS QUANDO CHEGA A LUZ ELAS DESAPARECEM. VAI AÍ UM LEMBRETE AO SR. ROBÉRIO, SABER DO FUTURO SÓ O NOSSO DEUS TODO PODEROSO PODE ÊLE È ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONICIENTE. ACEITE JESUS AINDA HOJE SRS. FAÇA COMO O NOSSO IRMÃO BRUM VENHA BRILHAR TAMBEM.

    CAPELÃO DUTRA.

  9. Edereson Freitas disse:

    Esee tal de “vidente” ta querendo tirar o foco da má fase que passa o Luxemburgo.

  10. Andre Barreto disse:

    O que seria engraçado, se nao fosse tragico, nessa historia é que o Roberto Brum só se tornou negativo com a ida do Luxemburgo, pois, se esse “vidente” (o que sabemos que ele nao é, pois toda midia sabe que ele é pai de santo), supostamente, ja tinha tido essa “visão” do Roberto Brum, pq nao se manifestou antes ??? e outra, falar que nao tem nada contra outras reigiões e dizer que o Roberto Brum tem que parar de falar o nome de Jesus toda hora ??? A palavra de Deus ja nos instrui para esse tipo de coisa dizendo ” as coisas espirituais se discernem espiritualmente ! O que temos que fazer é orar pela vida do nosso irmão Roberto Brum que tem sido um maravilhoso exemplo de cristão na midia, tanto nas palavras como nas atitudes !!!

  11. lia disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR QUERO ENGRANDECER O NOME DE DEUS E QUERO DIZER A VC BRUM QUE DEUS E A SEU FAVOR E QUE TANTO ESSE TAL DE LUXEMBD QUANTO ESSE FILHO DO DEMONIO DO roberiogum sao tudo umas porcarias so!!!

  12. lia disse:

    ooo roberiodagum vc pense bem quando for mexer num servo de Deus,eu ja vi e ouvi muitos pai e mae de demonio levar o peso das maos do Senhor!

  13. João de Deus disse:

    Esse pai de santo “fajuta” só quer se aparecer… Pq não viu (se é vidente) q o Luxa iria ser despedido do Palmeiras?? Ah! E dizer q o Vanderlei (santo) Luxemburgo é um pai para os jogadores… Pergunte aos q foram treinados por ele… Brum! Vai nessa tua força! O Senhor é contigo!!! Quem pode estender a mão contra o ungido de Deus e sair inocente?? Coitado desse pilantra…

  14. Ivan disse:

    O tal do Brum é evangélico, mas se preocupa com o que um simples mortal que se auto-denomina pai de santo fala sobre sua vida particular. Cadê a fé em Deus???

  15. ´Deby disse:

    Fala sério, diante da GLÓRIA DE DEUS essas preocupações são tão pequenas. A Palavra diz: Ide por todo o mundo,pregai o evangelho,aquele que crer e for batizado será salvo, o que não crer já é condenado. O Pai dos espíritos quer a todos salvar. Torcemos para que se convertam. Amém?

  16. Leandro disse:

    “Com certeza a mão de deus é a mais forte de todas, pois cobre a cabeça de todos os seres humanos.

    O Roberto Brum precisa que a mão de Deus o cubra nesse momento, para que ele pare de falar o nome de Jesus toda hora. Se Deus é justo, e ele é, não vai cometer nenhuma injustiça só para massagear o ego do Roberto Brum – finaliza o vidente”

    Por mais que o Roberto aeja evangélico e se sinta atacado por Robério, não deveria ter tratado essa situação como se “Deus fosse vingá-lo”…a palavra diz que toda a autoridade que está sobre nós, vem de Deus…o Luxemburgo é seu superior, e por isso, o Roberto deveria ter respeitado ele, e não respeitou…agora não adianta ficar falando que Deus vai vingá-lo, porque não vai…e o Robério deu uma excelente reposta(taí o filho das trevas sendo mais prudente e humilde que o filho da luz)

  17. Leandro disse:

    O Robério de Ogum disse:
    “Com certeza a mão de deus é a mais forte de todas, pois cobre a cabeça de todos os seres humanos.

    O Roberto Brum precisa que a mão de Deus o cubra nesse momento, para que ele pare de falar o nome de Jesus toda hora. Se Deus é justo, e ele é, não vai cometer nenhuma injustiça só para massagear o ego do Roberto Brum – finaliza o vidente”
    ____________________________________________________________________

    Eu analizo assim, essa situação:

    Por mais que o Roberto aeja evangélico e se sinta atacado por Robério, não deveria ter tratado essa situação como se “Deus fosse vingá-lo”…a palavra diz que toda a autoridade que está sobre nós, vem de Deus…o Luxemburgo é seu superior, e por isso, o Roberto deveria ter respeitado ele, e não respeitou…agora não adianta ficar falando que Deus vai vingá-lo, porque não vai…e o Robério deu uma excelente reposta(taí o filho das trevas sendo mais prudente e humilde que o filho da luz)

  18. Vanessa disse:

    Querido Ivan, ser servo de Deus não significa ser bobo, e sim procurar o máximo ser justo, o Brum não está preocupado tanto é que disse que a verdadeira justiça vem das mãos de Deus, mas como servo de Deus ele pode e deve acionar sim seus advogados. Nós temos a fé em Deus , mas precisamos fazer nossa parte.

  19. Elivaldo disse:

    Coitado desse ogunzinho de meia tigela, DEUS é pelos justos.

  20. Pr Marcos disse:

    Profeta ….. manda fogo nessa capetada toda …… e bota a mão na cabeça desse vidente e chama os demonios pra fora e mostra que é o verdadeiro Deus ….. o diabo é um derrotado e esta em baixo dos nossos pés…. no mundo tereis aflições más tende bom animo, pois eu o venci …..

  21. Bellarmino Luiz disse:

    Sabem porque o pai de santo se incomoda tanto com o fato do ROBERTO BRUM, falar ao nome de “JESUS”?
    È

  22. Bellarmino Luiz disse:

    É POR QUE O PAI DA MENTIRA NÃO RESISTE AO NOME DE “JESUS”, FA ZMAL PARA ELE….hUHHUHUUUUHUHUHHHHHHHHHHU JESUS É BOM VENCEU AO MUNDO E AO PECADO…
    FORÇA IRMÃO ROBERTO BRUM, DEUS TE ABENÇOE…….

  23. Batson Batalha disse:

    “O Roberto Brum precisa que a mão de Deus o cubra nesse momento, para que ele pare de falar o nome de Jesus toda hora”. Robério de Ogum, essa é p/vc: JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS JESUS

  24. o q a humanidade precisa entender e de saber conviver umas com as outras amor amor amor se existe issso q eu acho difici se cada ser humano tivesse sua crença mas tivesse a boa vontade de ser um amigo o porra desse mundo talvez fosse melhor são crenças varios credos chegam até matar por isso pesem comigo seria possivel um evangelico ser um vizinho amigo de um homem umbandista conviverem em harmonia É CLARO Q … VOU DEIXAR VC PENSAR NA RESPOSTA MAS Ñ SE ESQUEÇA Q DEUS E SE ELE EXISTE E MESMO SE VC Ñ ACREDITE NELE MAS, CRE EM VC.. ENTÃO DEUS TAMBEM ACREIDITA EM LIVRE ARBRITIO Ñ É FUI PAZZZZ PAZZ PAZ PAZ PRA TODOS. SE RESPEITEM MAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *