Capa

EUA: Para não ir a igreja menino de 7 anos rouba carro do pai e acaba perseguido pela polícia

Comments (9)
  1. Raphael disse:

    rsrs..engraçadoo!
    Ainda bemn q Dus guardaa..rsrs..

  2. Eu minhas irmãs tinhamos que acordar muito cedo para ir a igreja,do culto das crianças atá a reunião com todos os membros no salão principal,era demorado em cançãtivo.Nós dormiamos na pregação,e sentiamos fome,a ponto da barriga roncar em alto som.era horivel.
    Mas hoje eu dou valor a igreja em que congrego e acordo cedo e com muita disposição ,eu tenho 37 anos,meu filho de 19 anos acorda primeiro que eu,hoje ele é um obreiro conçagrado por Deus e passa o que aprendeu a outras pessoas.
    Um dia a ficha dessa criança vai cair e ela vai ser a primeira a acordar e incentivar os entes queridos a irem para a igreja.

  3. Arildo André disse:

    Fico imaginando essa criança no futuro, contanto para seus irmãos e colegas o feito audacioso que virou notícia mundial. É possível que Deus tenha uma obra muito grande na vida dele; será um “grande testemunho”! (risos).

  4. Ivan disse:

    Eu queria ter um filho assim… rsrsr

  5. neide disse:

    isso é uma tremenda rebeldia essa criança merese é uns bons puxão de orelhas iso sim .

  6. gisella disse:

    Que legal, muito bonitinho… mas é melhor ter cuidado da próxima vez…

  7. Sarah disse:

    Meu filho com menos idade fez algo parecido. Era seu aniversário, os amiguinhos e parentes chegando, a calçada estava enchendo de carros… sem espaço para brincar… Ele então resolveu desocupar o lugar, pegou a chave de nosso carro e o colocou na garagem, como era pequeno, todo mundo se assustou pensando que o carro estava se movimentando sozinho! Meu marido chamou sua atenção, mas ficou orgulhoso pela iniciativa dele. rsrsrs.

  8. Pr. Alexandre Gusmão disse:

    Isso no faz pensar…
    Que tipo de igreja estamos oferecendo aos nossos filhos?
    Precisamos entender que o mundo da criança é diferente dos adultos.
    A igreja é extremamente importante na formação do caráter de uma pessoa e essa verdade nunca teve tanta força como em nossos dias. Apesar disso, aplicamos um modelo que é padrão para crianças e adultos. Uma criança suporta dedicar atenção a uma atividade no máximo de 15 a 20 min., isso porque seu racicínio ainda não é tão elaborado para analisar questões que, muitas vezes, são difíceis até para nós adultos. Elas estão em formação, no seu mundo tudo tem que ser movido por brincadeiras ou de forma lúdica e bem dinâmica, senão, elas se entediam rápidamente e já se desinteressam de tudo. Quem sabe, esta criança não fugiu da família e da igreja por não querer frequentar um ambiante que não lhe oferecia isto?
    Elas precisam de atividades em separado, numa linguagem apropriada para elas e com recursos lúdicos que as façam gostar de “brincar de igreja”.
    Quem sabe, dessa forma, seja mais fácil introduzir valores morais e éticos que ajudem a formar homens e mulheres decentes e com o caráter de Cristo?
    Abraço a todos!

  9. Último Cristão disse:

    Certamente esse garoto já é um endemoniado!Precisa de ser exorcizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *