Brasil

Assembléia de Deus: Pastor presidente da convenção baiana leva dois socos no olho em Porto Seguro

Comments (113)
  1. Leniéverson Azeredo Gomes disse:

    Fale logo, É SILAS MALAFAIA OU MALACHEIA

  2. Davi disse:

    Essa briga desenfreada pelos líderes em parte é culpa da propria igreja(membros), ha décadas nossos dizimos são enviados para as sedes e se quer sabemos ao certo onde são aplicados. nos submetemos à autoridade de “lobos” como sendo anjos, o resultado não poderia ser outro; congregações caindo aos pedaços e os presidentes e outros brigando pelo cofre que nós, não eles, nós enchemos. Voces sabem como andam os filhos desses homens, suas famílias?…nem eu! Em vez de ficarmos fazendo campanha para comprar um lâmpada quando queima, seria melhor criarmos vergonha e lutar para que nossos dizimos ficassem onde devem ficar, em nossas igrejas. talves essa guerra terminaria, afinal o cofre ficaria mais vazio. Pensem nisso, pastores. shalom!!

  3. Pr. Mário Sério disse:

    A paz do Senhor, para quem tem paz. Amados irmão eu não mim surpeendo com os acontecimentos atuais, pois isso já vinha acontecendo a muito tempo nos bastidores, não só da Assembléia como em todo meio eclesiastico que vive focado no crescimento financeiro das suas maquinas de fazer dinheiro, mas rogo orações para que os servos de Deus não se contamine, e que as casas de orações não sejam transformadas em casas de escandalos. prepara-te Jeus está Voltando. Pr. Mário Sérgio( Igreja Evangelica Minsterio Leão da Tribo de Judá).

  4. Raimundo disse:

    VEJAM SÓ, TODOS NESSA ÉPOCA FICAMOS ENTRISTECIDO POR ESSE FATO LAMENTÁVEL AGORA VEM A EXPLICAÇÃO: A CEADEB VAI MUITO MAL…. MUITA CORRUPÇÃO E ACORDOS POLÍTICOS, JOGO DE INTERESSE PESSOAL ENVOLVENDO A FE CRISTA… EM PORTO SEGURO O PR ALFREDO FOI TIRADO POR NAO ACEITAR FAZER OS PULPTOS DAS IGREJAS DE PALANQUES E PROMOVER O VOTO DE CABRESTO…. E AINDA TEM O CASO CEADEB PREV QUE ESTA LATENTE POR MAIS QUE PR VALDOMIRO SE ESFORÇASSE PARA ABAFAR… UMA VERGONHA! A IGREJA EM PORTO SEGURO PEDE A PERMANÊNCIA DO PR ALFREDO PACHECO E PR VALDOMIRO INCLUSIVE ESTA SENDO ACUSADO DE CRIMES POLÍTICOS, DESVIO DE DINHEIRO E PERSEGUIÇÃO… O MESMO COM CARINHA DE ANJO QUEBRADE ACIMA…

  5. celia laura disse:

    meu DEUS como viver no mundo tao estupido, presisamos de Paz

  6. Comentar…a busca pelo poder faz as pessoas esquecerem da real finalidade da igreja, que Deus tem misericordia de sua igreja.

  7. marcos disse:

    a maçonaria, atraves de seus lobos infiltrados em nosso meio, tem contribuido com essas divisoes que vem acontecendo na assembleia de Deus, mas acredito no povo simples e humilde que com cautela congrega nesta denominaçao e olha para O Senhor Jesus.

  8. E uma vergonha, o que está acontecendo nas igrejas.
    O povo se esquece, da importância da Salvação e buscam outros objetivos, que,
    não leva o homem ao Céu. Deus, nos ajude!!!

  9. incrivel q ñ é essa imagem que passam quando estão pregando…DEUS TEM MAIS MISERICORDIA DE NÓS

  10. O PROBLEMA É QUE A IGREJA ESTA DOENTE

  11. joao batista da silva disse:

    apas do SENHO. estamos vivendo dias trabalhoso como diz paulo. alguns pastores quern adeministrar a igreja de DEUS como foce sua empresa chega ao pinto de os problemas da igreja no ringue. JESUS nos ensina que devemos ora a DEUS porque nossa luta naõ e com a carne nem sangue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. erivaldo disse:

    Desejamo que sejamos mais arespeitdos que em cidades pequena naó tem ocuta transpareisa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *