Brasil

Movimento “Evangelho Puro e Simples” faz convocação e anuncia protestos na Marcha para Jesus

Comentários (0)
  1. Wagner Lemos disse:

    Apoiado! Estarei publicando no meu blog….
    Amigos de BH: Alan Castro Arlen Soares Neilton Silveira Domingues estimo que já temos a data aqui em BH.. vamos fazer a convocação com antecedência!

    1. Alan Castro disse:

      O Arlen publicou no grupo… a data e tudo mais…

  2. Voces sao loucos as afliçoes sempre vao existir a marcha e um canal que muita pessoas vai a jesus que pensamento pequeno quem concordar com isso vamos gente sempre marchar e mostrar que deus está transformando familias voces nao leen o versiculo no mundo tereis afliçoes acorda pessoal jesus nao pregava em templos e sim em meio a multidoes

    1. Edneide, vc. esta enfatizando apenas a pregação do Evangelho, o que esta em questão são o testemunhos dos pregadores, e um ensino que vá de encontro com o pecador.

  3. estarei marchando dia 21 de julho aqui na bahia e vou convocar todo povo baiano a fazer como jesus pregar em meio a multidoes

  4. comentario loucoquem tem que mudar sao as vidas e não a cidade

  5. Entendo esse manifesto sim! Pois está escrito: "Se o sal não salgar, para nada mais presta, a não ser, ser pisado pelos homens." Ou seja, se homens mudam, consequentemente haverá mudanças em seu redor. Ainda que o mal e as aflições do mundo não vá acabar, o que esses manifestantes pretendem não está contra o que a Bíblia ensina. Basta reflitirmos sobre a proposta deles e aplicar em nossas vidas, relacionamentos e âmbito de ação, seja ele social, profissional, político e ministerial.

    1. Josemar Moura disse:

      Boa Leonardo! Se a igreja não for exemplo de honestidade, quem vai ser??? Me responda se uma pessoa em seu juízo perfeito entraria numa igreja evangélica vendo os nossos TELEPASTORES na TV???

    2. Já acontece isso Josemar! Quantas pessoas você conhece ou já te falaram, que não pisam em uma igreja, que os pastores só querem dinheiro, que lá é lugar de pessoas fracas, manipuladas e alienadas? Isso é resultado de uma espiritualidade completamente à margem das Escrituras, pautada em pensamentos humanos, religiosidade que passa de longe da cosmovisão de Cristo e dos Apostolos do Cordeiro e também porque não dizer de uma espiritualidade originada de influências demoníacas. Infelizmente muitos associam os cristãos com esses pseudo-evangélicos da mídia, dessas mega-igrejas-shoppings, tornando cada vez mais difícil uma verdadeira compreensão do Verdadeiro Evangelho e uma visão bíblica dos verdadeiros cristãos. Essa é a problemática.

  6. Junior Vania disse:

    GRANDE EXEMPLO

    QUANDO OS NÃO EVANGELICOS VEEM ISSO VÃO DIZER:
    ''OLHA ELES ESTÃO PROTESTANDO CONTRA ELES MESMOS''
    QUEM TA GOSTANDO DISSO É O INIMIGO

    PODE TER CERTEZA SE FIZEREM ISSO NA MARCHA DAQUI DE NATAL
    EU TOMO A FAIXA
    SE É PRA BAGUNÇAR

    1. AS "IGREJAS" HOJE NA SUA ENORME MAIORIA, SÃO MÁQUINAS DE ARRANCAR DINHEIRO DOS MENOS ESCLARECIDOS…

    2. Junior Vania disse:

      é mesmo é??!! affff

    3. ESTUDANDO MAIS A BÍBLIA VC VAI VER Q CRISTO NÃO PEDIU NADA DISSO Q ESSES GRUPOS DENOMINADOS "EVANGÉLICOS" FAZEM…MT PELO CONTRÁRIO O NOSSO SALVADOR CONDENA ESSE COMÉRCIO EM NOME DE DEUS!!!!********* "E DEUS DECLAROU ASSIM: O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO E JESUS DISSE ASSIM: ERRAIS POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS E PAULO DISSE ASSIM: MARAVILHO-ME PELOS DE BEREIA QUE EXAMINAM CADA DIA NAS ESCRITURAS SE ESTAS COISAS SÃO ASSIM COMO ENSINO"*******FICA NA PAZ!!!

    4. Junior Vania disse:

      Eduardo Paranhos foi eu sei…
      eu tbm condeno quem usa de má fé
      Mateus-fala sobre ofertas.
      porem o proprio nosso SENHOR
      disse para um leproso depois de cura_lo
      para apresentar a oferta ao sacerdote
      como Moises ordenou,para que sirva de testemunho.
      isso depois de ter descido do monte de:Mateus-8.1 em diante.
      paz do SENHOR

  7. Se a população evangélica é pouca critica e se está sendo acrescida critíca o que vcs querem, qualidade depende de cada um de nós!!!!

  8. Wendell Barbosa disse:

    Deus com "D" e não "d" .Jesus com "J" e não "j". Irmã Edneide Bastos.

  9. Josemar Moura disse:

    Louvado seja Deus que dá entendimento para alguns que estão discutindo aqui. É uma pena que muitos nos criticam por criar "divisão" mas não percebe o Caos que a igreja evangélica se encontra…

  10. concordo plenamente, pois, eu sempre achei e vejo evidências na Bíblia que o evangelho por onde passa causa mudanças, sendo assim onde esta este evangelho. Desculpe os ministério não temos que nos preocupar em machucar as criançinhas e sim da alimento para que elas cresçam sadias e fortes>>>>>

  11. querido josé pedro que andou com jesus o negou quanto mais nó que cremos pela fé eu vou para marcha adorar ao senhor e ganhar vidas pra jesus como já ganhei a salvaçao é individual se formos olhar os testemunhos dos outros já abidicaria da minha fé por isso volto meu olhar pra jesus .EU QUERO È DEUS

  12. Silvia Fulchignoni disse:

    Como é que pode hein! um cara que se diz pastor do evangelho puro convocando para um confronto em praça publica entre os proprios evangelicos…incitando a guerra entre igrejas. É isso o que ele chama de evangelho puro e simples? vergonha!!!! é isso mesmo o que a igreja precisa, dar aos ativistas gays mais motivos pra comemorar…faremos uma marcha com menos pessoas que a propria parada gay. Bravos!!!!

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      quero só ver se esse bando de falso crente aqui vai ficar firme até o fim quando realmente a perseguição começar a doer na carne! 90% vai debandar! hipocritas!

  13. eu moro em alto de pinheiros s.p, eu gostaria de ir na macha e ADIQUIRIR UMA CAMISETA COMO FAÇO PRA CONSEGUIR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO