Brasil

Deputado Jean Wyllys critica cristãos e afirma que “Silas Malafaia não tem autoridade para falar sobre homossexualismo”. Assista

Comments (10)
  1. Paulo Eduardo disse:

    Não tenho nenhuma simpatia pelo pastor Silas Malafaia, até por que, sou católico. Entretanto, é evidente que nessa questão, não tem como não apoiar o pastor contra esse deputado que se alçou ao "estrelato" devido a sua participação em um programa de TV. Ele não é deputado "do povo", ele não representa "o Povo" mas um pequeno e raivoso segmento que pretende instaurar no país uma ditadura amoral. Jean Willys é um mero demagogo que se locupleta de seu "loci" de poder para pautar seu mandato no empoderamento dos pederastas.

  2. Paulo Eduardo disse:

    Perdão. Utilizei um termo arcaico para designar homossexuais. Entretanto, para eles, somos "intolerantes", "homofóbicos", "ignorantes"… Existe um grande preconceito contra a religião nesse nosso "Brasil de Todos", nessa nossa "democracia" onde todos tem os mesmos direitos…

  3. E pelo visto NEM ESSE SITE TEM né, por AINDA escrever "homossexualismo" e não homossexualidade, como já conhecido a mais de 13 anos.

  4. Jean Wyllys, o ato de você não dispor de recurso sociológico para uma discussão profunda; fundamentos de conhecimento de psicologia a altura do pastor Silas Malafaia, é o que conduz a falações apelativas e desprovidas. Quanto à teologia era de se esperar que não entendesse, pois as coisas espirituais se discernem espiritualmente. Porém, observamos que na área da psicologia é uma negação. Sei mesmo que, só do que você entende, é quando bate no peito e diz o que você é, afinal às vezes entendemos um pouco dos nosso desejos.

    1. Mais um q ñ tem o q fazer…

  5. artur disse:

    Deus é Deus, e o diabo quer ser deus, ele é um deus do paraguai, Deus fez homem e mulher, o diabo e seus seguidores q querem aumentar mais um na criação.

  6. orlando disse:

    Apenas creio nas escrituras e não entendo o motivo da preocupação com os homossexuais.
    Jesus disse que nos últimos dias seriam como nos dias de Ló.
    Analise os textos:
    Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR. Gênesis 13.13;

    E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
    Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
    E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
    Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
    Gênesis 19:5-8
    O “conhecer” nestes textos é o mesmo que ter relações sexuais. Logo a atividade homossexual naquela cidade era algo legalizado.
    Entendo que alguns estão destinados ao inferno, mesmo que não creiam, Não são escolhidos.
    Sendo assim, não se estressem. A Palavra de Deus permanece para sempre; queiram ou não.

  7. Marcelo Guarani-Kaiowá Tavares disse:

    HomossexualiDADE , redator de merda.

  8. Jhon silva disse:

    Gente…. to vendo os argumentos deste cara… e vendo tbem que muitos que o defendem usam argumentos dizendo que a Biblia e ultrapassada e tal… por favor.. antes de fazerem comentarios mediocres… vamos aprender a ler e estudar a Biblia.. para que possamos fzer comentarios com BASE…. e nao baseados em trechos …que interpretam por si mesmos como diz o ditado… TEXTO SEM CONTEXTO VIRA PRETESTO…..vamos estudar a Biblia antes de fazer interpretacoes mediocres……
    alias… muitos de nos Brasileiros nao gostam de Ler ne ..ai fica dificil ne….

  9. Leitão disse:

    Como é de se esperar e se percebe em quase todos os comentários defecados aqui, cristãos fundamentalistas, sobretudo evangélicos, são demasiadamente limitados em seu poder de argumentação. É raro encontrar uma frase sem erros grotescos de português, que dirá das incoerências e atentados à lógica.

    Esse heterossexual que vos fala “lamenta” que tanta gente que poderia estar construindo, criando, melhorando a sociedade como um todo, passará a vida inteira condenada a mediocridade, servindo de marionete, financiando charlatões, incapaz de expressar uma opinião verdadeiramente própria.

    O que me conforta é que, mesmo com tropeços, a humanidade sempre caminha para frente e vocês sertão meros dados históricos de uma época em que ainda éramos tolerantes ao uso de religiões para controle de massas.

    1. Cláudio disse:

      Veja primeiros os seus erros de português, meu caro.

  10. Por que pessoas que não tem argumentação precisam escrever no CAPSLOCK?

  11. Camilo Barbosa da Silva disse:

    As cartas de Paulo tanto condenam a homossexualidade como proíbe as mulheres de falarem nas igrejas, e no entanto vemos mulheres falando até em línguas! Se as cartas são atuais para condenar a homossexualidade o são tbm para proibir que as mulheres preguem, cantem e falem em línguas

  12. ARNALDO NASCIMENTO disse:

    Dizer que uma criança criada por dois homens não é afetada é o mesmo que dizer que pais não exercem influencia sobre seus filhos,e a ideia de homens com homens e mulheres com mulheres é promover a extinção da especie,como Deus na sua infinita sabedoria iria aprovar tal coisa se Ele criou o mundo e o ser humano,a menos que queira determinar o fim do mundo o que não teria logica alguma,vamos parar de ipocresia e enchergar que a sociedade não quer esse tipo de coisa pois abriria um perigoso prescedente pois pedofilia é um sentimento e um comportamento se formos honestos jamais iremos admitir tal coisa,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *