Brasil

Deputado Jean Wyllys critica cristãos e afirma que “Silas Malafaia não tem autoridade para falar sobre homossexualismo”. Assista

Comentários (10)
  1. Eli Pereira disse:

    È complicado mesmo heim, deputado graças ao BBB e ainda se diz no direito de falar que não devemos interpretar a Biblia ao Pé da Letra! Claro que devemos interpretar ao pé da Letra pois ela é a Escritura Sagrada! cada uma viuuu…

    1. Verdade Eli Pereira, NÃO VAMOS PERDER TEMPO COM VASO RUIM NÃO.

    2. Já caíste em contradição com essa sua roupa com tecidos diferentes. É pecado, nunca leu a bíblia ?

    3. caso ruim é vc, tanto que saiu da presença de DEUS, e está ai dando ouvidos a voz de satanas

    4. A sua idiotice começa na generealização, que pagar de esperto e ta dando um de burro

    5. Max Ladeira
      Max vc nao pode generalizar, em todo lugar existem pessoas boas e ruins então vc tambem é ladrão, pois se vc for catolico, existe catolico ladrao se for ateu tambem existem ateus que roubam enfim em todo seguimento da sociedade existem pessoas boas e ruins. este seu pensamento e muito idiota.

    6. Ivanildo santos
      só queria entender, alem dos vendilhões do templo modernos….O NT tb discrimina mulheres falando nas igrejas, que elas não podem ensinar a homens etc… jesus e paulo eram contra o casamento de divorciados não adulteros. Como diz Jean vcs so destacam os trechos que querem..
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??

    7. no entanto suas igrejas tem mulheres pastoras e casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, até pastores recasados tem

    8. Max Ladeira ELES VÃO DIRETO PRO INFERNO ,POR FAVOR LEIA HEBREUS 6 : 4–6

    9. Max Ladeira TANTA BRIGA POR NADA E SO LER A BIBLIA OQUE SE PLANTA COLHE

    10. Jesus nos nomeou como seus missionários e não como seus advogados, na verdade Ele é nosso advogado (I Jo. 2:1)

  2. Esse cara é um ridiculo e um imbecil mesmo.

    1. cara eu não sou um primor não o mané, só li a palavra de DEUS de GENESIS A APOCALIPSE
      VC PRECISA LER E ENTENDER MAIS SOBRA A PALAVRA DE DEUS, ANTES DE FICAR AI FALANDO O QUE NÃO LEU E NEM SABES

  3. Casamento é sagrado por DEUS, e não homem com homem e nem mulher com mulher.DEUS criou o homem, e depois criou a mulher, tanto que o primeiro milagre de JESUS, foi num casamento.

    1. Cris Leal disse:

      impressionante alguem entender o livro de genesis ao pé da letra e acreditar que a mulher foi feita da costela do homem e que a serpente realmente falou.

    2. Não vou perder o meu tempo lhe respondendo.

    3. Cris Leal . Impresionante é saber como vc é ridícula mesmo. vai estudar mina.

    4. Lahat Herev disse:

      Cris Leal O mais impressionante não é acreditar que uma cobra falou e que de uma costela a mulher foi feita o mais surpreendente e acreditar que o Homem evoluiu de uma ameba, e após evoluindo para os símios, Tenha paciência, Deus e Deus e pronto ele faz o que quer quando quer e da forma que lhe aprouver.
      Esse Deputado sem votos, que moral ele tem para falar de Bíblia? que formação ele tem? se e que tem alguma.
      Que o Pr Silas e ligeiro isso concordo, mas mesmo assim não da para trocar um Silas por Dezenas de Jeam Willys, esse falador de baboseiras, o Deputado sem Voto.

    5. Cris Leal disse:

      só mencionei isso porque eu acredito que varias coisas na biblia são apenas alegoria.

    6. Alegorias CRIS LEAL. Vc nem sabe o que fala. O deus desse seculo, que é satanas segou o entendimento dos incredulos, assim com vc.

    7. Cris Leal disse:

      a biblia em varias ocasiões usa estorinha pra fazer-se entender mano

    8. Cris Leal disse:

      valeu moço…sei disso.

    9. Valter Carvalho Carvalho seu deus não passa de um mentiroso,maluco,criador de confusão e incopetente,criou adão e eva,a cobra falou a verdade sobre o fruto,foi punida,passou a rasteja com a barriga no chão,mas deve ter continuado a falar ja que não vi ele tirando esse dom da cobra,mandou o diluviu por causa da maldade humana, só que não adiantou de nada a maldade humana continua firme e forte,ate os anjos se rebelaram,ele não é capaz de controla seu próprio território,mandou jesus os judeus o rejeitaram,o crentes são desobedientes a maioria faz coisa que não devia fazer,o inferno eo diabo vão levar a maior parte desse povo,por quem jesus morreu,e vc sera um deles,porque não sabe amar o próximo,como jesus mandou vcs fazer,jesus ate hoje não voltou e nem vai volta,não tem ninguem aqui pra ele buscar,so se vinher busca os animais,ja que deus preservou mais os animais do que os homens do diluviou.

    10. Cris Leal Leia a Bíblia sagrada amiga, e peça a DEUS sabedoria para compreender as palavras de DEUS. S e vc não acredita na palavra de DEUS, então vc está dando créditos para satanás.

    11. Cris Leal Alegorias, absurdo você dizer se contra a palavra de DEUS. Leia a Bíblia, e entendera com certeza que é a palavra de DEUS.

    12. Cris Leal disse:

      Valter Carvalho Carvalho eu ja li varias vezes e leio mas diferente de vocês sei interpretar texto e sei o que é fato e o que é alegoria

  4. Denny Silva disse:

    Se Silas Malafaia num tem autoridade pra falar sobre Homossexualismo, e o Deputado ai tem autoridade pra falar na Bíblia ? a va menino por favor né kra se tu num crer em Deus o problema é teu e se num quer ser criticado, te enterra então, pq até Jesus foi criticado e você num quer ser rum um um.

    1. Lahat Herev disse:

      Bravo garoto…Parabéns com simplicidade mas com verdade
      !

  5. Livia Samara disse:

    voce que nao sabe o que diz, ai daquele que intentar acusaçao contra um escolhido de DEUS , porque e ele quem o justifica.

    1. Livia Samara disse:

      e vc é um analfabeto IGNORANTE, que nao sabe nem o que diz, PROVE O QUE DIZ, QUEM DERA EU SER METADE DO QUE ELE É ………POBRE, MISERAVEL CEGO E NÚ, COMO DIZ A BIBLIA.

    2. Livia Samara disse:

      QUERO VE-LO SORRINDO NA VOLTA DE CRISTO… REPETINDO AO UNICO QUE IREMOS PRESTAR CONTAS QUE OS CRENTES SEGUEM A SATANAS, VOCE NAO SABE NEM O QUE SIGNIFICA ESSA PALAVRA ''CRENTE'' NAO SOU EVANGELICA NEM REPRESENTO DENOMINAÇAO SIGO A BIBLIA E RESPEITO A FE DOS OUTROS, NAO SOU IGNORANTE E INTOLERANTE. MAIS DARIA TUDO PARA SER CONSIDERADA UMA CRENTE…..

  6. Marcio Soares disse:

    Eu só queria saber também com que autoridade o Jean fala sobre interpretação bíblica, ele frequenta ao menos uma escola bíblica dominical ???

  7. Marcio Soares disse:

    Quanto a PRÁTICA do homossexualismo não precisa ser nenhum doutor da bíblia para compreender que através das escrituras, Deus deixou registrado sua aversão e repudio a tal prática.

  8. Kátia Cristina Pereira disse:

    Eu prefiro entregar esta causa nas mãos de Deus. E peço a Deus para que tenha misericórdia de todos aqueles que são contra as leis bíblicas.
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    Romanos 1:21-22

    1. Kátia Cristina Pereira disse:

      e vc. o que sabe da Bíblia. Leia abaixo as palavras do Senhor Jesus.
      E aconteceu que, passando ele num sábado pelas searas, os seus discípulos, caminhando, começaram a colher espigas.
      E os fariseus lhe disseram: Vês? Por que fazem no sábado o que não é lícito?
      Mas ele disse-lhes: Nunca lestes o que fez Davi, quando estava em necessidade e teve fome, ele e os que com ele estavam?
      Como entrou na casa de Deus, no tempo de Abiatar, sumo sacerdote, e comeu os pães da proposição, dos quais não era lícito comer senão aos sacerdotes, dando também aos que com ele estavam?
      E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado.
      Assim o Filho do homem até do sábado é Senhor.
      Marcos 2:23-28

    2. Kátia Cristina Pereira

      só queria entender, alem dos vendilhões do templo modernos….O NT tb discrimina mulheres falando nas igrejas, que elas não podem ensinar a homens etc… jesus e paulo eram contra o casamento de divorciados não adulteros. Como diz Jean vcs so destacam os trechos que querem..
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??

      no entanto suas igrejas tem mulheres pastoras e casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, até pastores recasados tem
      Responder · Curtir · há 2 segundos

      SILAS QUER QUE MOSTRE PARA ELE O DNA GAY… Psicologo que só usa seu conhecimento para manipular as pessoas mal informadas…POR QUE VCS ESTAÕ PROTEGIDOS PELA LEI DO RACISMO??? LEI 7716/89, Por que silas não faz campanha para retirar os religiosos desta lei?? já que religião é escolha??
      Queria que ele me provasse que tem um DNA RELIGIOSO, pelo que sei religião é escolha

    3. Kátia Cristina Pereira disse:

      e com este seu discurso todo pretende o que. Fazer com que eu caia na real e veja que vocês tem razão que estou perdendo tempo crendo na Bíblia. Espero que não, pois vc é inteligente bastante para não acreditar que com meras palavras sem conhecimento vão mudar alguma coisa no que creio.
      Religião significa religar. Jesus Cristo veio fazer isso. Fazer com que nós tenhamos uma religação com o Pai que foi perdida quando o homem pecou. Se vc não acredita, esta é a sua escolha. Mas não diga que nunca falamos sobre o amor de Deus. Deus te amou tanto que enviou Jesus Cristo para morrer no seu lugar, para que você tenha vida eterna. Basta você crer e receber Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Crer que Ele morreu numa cruz e que no terceiro dia ressuscitou e está assentado à destra do Pai e que intercede por você. Isto sim é uma escolha. O que as outras pessoas fazem, elas darão conta a Deus. Sobre mulher falar na igreja, bom é necessário que vc tenha um conhecimento histórico da época. Vocês são os que mais usam trechos da Bíblia para tentar justificar o que não tem justificativa. Vocês usam sempre: Deus é amor, Não devemos julgar os outros. Devemos amar o próximo. Agora, nunca ouvi vcs dizerem que Deus é Justiça, que Deus é fogo consumidor, Que devemos amar os nossos inimigos e perdoar.

    4. Sim conhecimento historico eu tenho Paulo falava para mulheres e homens gregos, pois mulheres gregas falavam mais que as judias, ele falou justamente para elas calarem, com falaria para mulheres pastoras.. falou da homossexualidade pois os gregos eram bissexuais…o discurso de paulo seria o mesmo hoje.. por que só seria para os gays?? mulher pode descumprir o que paulo falou??? por que??
      justifique?? o mesmo discurso que ele teve com as gregas, falariam com as mulheres de hoje.
      leia link cristão:
      http://www.estudosdabiblia.net/d31.htm

    5. mesma coisas vcs fazem citam treçhos isolados…

    6. Kátia Cristina Pereira disse:

      tá…tá…tá. Já aprendi que professores de histórias sabem tanto que não tem como discutir com eles. A mensagem principal eu já enviei. Que bom que pesquisa site de estudos bíblicos. Lamentável que olha a Bíblia como um simples livro de história e não como a Palavra de Deus.

    7. o link é cristão, não sou é quem fala, são estudiosos da biblia. a biblia é machista, não permite mulheres pastoras, isto é uma heresia que acontece de 30 anos para cá, um americanismo neopentecostal sem base biblica.

    8. Kátia Cristina Pereira disse:

      Qual é o problema de mulheres não ser pastora. Existem muitas mulheres que são pastoras. Eu não tenho ambição de ser pastoras. Deixo isso para os homens. Eu já preguei, já dei aula na escola dominical. Conheço muitas mulheres que pregam e muito. Você está sendo feminista demais. Minha irmã é Missionária e está em Guiné Bissau e prega. Existem muitas igrejas evangélicas que na verdade fogem completamente da Bíblia e por causa destas, as pessoas generalizam. Tenho dito.

    9. as mulheres podem ser auxiliares.. tem várias nas igrejas evangélcias, na católica tem freiras e madres…. mas nunca poderão se cabeças na igreja com fazem hoje em dia… por isto Jean critica, que vcs só leem o que querem…o proprio silas é um vendilhão do templo, perdeu sua essência de pastor

    10. Kátia Cristina Pereira disse:

      Este senhor sabe muito né. É tão sábio que participou de um programa imbecil para ser conhecido. Você acha que nós mulheres cristã estamos preocupadas com isso. Não vejo mal algum em ser auxiliadora. Agradeço muito a sua preocupação. Não mudará o meu pensamento. Ainda que eu tenha falhado e muito em muitas coisas, continuarem sempre crendo na Palavra de Deus.

  9. Renato M Veras disse:

    pastor Silas é psicólogo, portanto com base para debater com visão científica sobre homossexualidade;
    Jean é especialista em Teologia? entende de Bíblia? então não tem autoridade para falar de Bíblia, pastor, Cristianismo Fé ou Igreja. Mas fala assim mesmo e opina da forma que bem entende, pois é cidadão e tem boca para expressar-se livremente. Portanto qualquer pastor ou evangélico, mesmo não sendo "cientista" pode pesquisar sobre o homossexualidade e expressar-se livremente com base na ciência, mesmo não sendo uma "autoridade" no assunto, e vejo que não é preciso ser especialista para saber que, homens e mulheres são anatomicamente diferentes porém compatíveis sexualmente, portanto a natureza nos projetou para sermos heterosexuais, basta olhar para si mesmo e parar de negação, pois o pior cego é o que não quer ver, e a sociedade está cheia de pessoas com visão distorcida.
    Biologia básica de ensino fundamental disponível em qualquer escola, biblioteca ou livraria, isto é, enquanto os ativistas não imporem suas "verdades científicas" do "terceiro gênero" nos livros didáticos.

  10. Gomes Moses disse:

    Quem vai perder tempo ouvindo um doido?Eu nao.

    1. Gomes Moses disse:

      E mesmo? e o que eu tenho a ver com isso?

    2. Gomes Moses disse:

      Crentaida burra?sinceramente aparece cada idiota.

    3. Eli Pereira disse:

      e tu segue oque? LGBT??

  11. Ótimo mais um tema sensacionalista para ferrenhos defensores do sr Wyllys e malafaia ficarem se degladiando o que dá pena é que vocês nem mesmo sabem discutir o que está na matéria mais são ávidos para generalizar ambas as partes comentários do tipo ''D'us manda matar'' ou ''a Bíblia livro retrogrado'' e não pode faltar a clássica 'crente tudo burro'comentário típico de pessoas que não se cansam de chamar atenção pra si do outro lado os santarrão ''vão tudo pro inferno'' ''tem que ser do jeito que eu não sou…[porque o julgo dele o santarrão não quer levar, mais aos outros ele quer impor]Gente põe a mão na consciência deixe o evangelho já está sendo pregado, não precisa lhes impor nada, deixe que Jesus faz a obra, e não se intrometa!por um lado é D'us tocando nos corações e por outro lado vocês semeando ódio.

    Paz

    1. que bom saber que a pessoas que lutam para levar a mensagem de Jesus e que sao seus representantes.
      fique na paz irma

  12. Ana Sílvia Dias disse:

    "Jesus não nos ensinou ganhar as almas p/ seu REINO no grito e nas ofensas, mas em amor, sem escândalos, pois é no silêncio da oração que o ESPÍRITO DE DEUS HABITA E MANIFESTA O SEU PODER!!.""
    IMPORTANTE LEMBRAR: AMAR AO PRÓXIMO , COMO A NÓS MESMOS!! DIFAMAR E JULGAR É PECADO, E NÃO É EXEMPLO DE AMOR!!.

  13. Ana Sílvia Dias disse:

    "SE NÃO FOR PARA EDIFICAR , CALE-SE!!"".

  14. esse Moço perdeu o rumo das coisas, mas batendo e ferro frio, veremos que serve a Deus e quem não serve estão perdidos, estão ficando sem como questionar esgotou -se converta ou mais sofrer as consequencia, por parte do Senhor, vcs tem ofendido muito os Evangelicos e a Deus, não sabe de nada deveriam isto sim mudar-se para outra Galaxia levando consigo os adptos de vcs o Universso é muito Vasto… Boa Viagem

    1. Meu irmão, perdão por invadir seu facebook, cheguei até você pelo seu comentário sobre o Arrail do Bispo Jr, fui sua discipula na Sara de São Caetano, nasci naquela igreja aliás, glórias d Deus fui um das suas pilastras, isso a 20 anos atrás, estou firme nas pegadas do mestre e pelo seu comentário gostaria de compartilhar um blog com você.

    2. Me mande um email confirmando [email protected], você vai ficar impactado e vai ver o que está acontecendo com a igreja neste últimos dias…shalon

  15. Wagner Santos disse:

    Esse deputado gosta de ser aparecer, meu tu foi eleito para cuidar dos direitos dos brasileiros e não somente de uma classe, cade os projetos para o desenvolvimento do Brasil, segurança, economica, reforma politica, ect, ect.

  16. osvaldo disse:

    eu so sei que a palavra de DEUS DIZ NAÕ DE AS PEROLAS AOS CÃES ou seja não de as coisas santas para quem não merecem eque a palavra possa permanecer imutavel

  17. Lixo de reportagem, eu vi no dia

  18. fn disse:

    Eu acho que esse Gustavo jobim morde fronha
    E tem outros aí que tem uma carinha …

  19. EDAZ disse:

    A autoridade dele vem de Deus e da Constituição Federal, porque ele é livre para expressar suas opiniões.

  20. A Bíblia fala que nos últimos tempos a iniquidade se multiplicaria, e tá aí, a realidade do mundo! Só naquele dia que não demora não, vai ser num piscar de olhos, quando chegar diante do Trono Branco perante o Juiz, não terá mais essa, de querer se concertar…

  21. Muitos não querem acreditar na Bíblia Sagrada, mas naquele dia DIANTE DO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. TODO O JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR! "Pintam e bordam" façam tudo o que vier na "telha", só não esqueçam que naquele dia terás que dar conta, ôpa, não deixem pra dar conta naquele dia, dê agora que ainda é tempo! Naquele dia será tarde demais!!

  22. Quando alguém quiser argumentar aqui sem se basear em bíblia ou no improvável, eu dou atenção. Quando alguém usar argumentos científficos ou sociológicos (Que são comprovados!) eu dou atenção.
    Se basear em fé é crer no invisível e, infelizmente, esse argumento não sustenta uma justifica que condene o fato de duas pessoas se relacionarem amorosamente, independentemente de orientação sexual.

  23. Igor Ramos disse:

    A biblia deixa bem claro que o homem foi criado imagem e semelhança de Deus,….Deus criou homem e mulher, o que passa disso vem do maligno..Deus deixa bem claro no novo testamento que não tolera o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo, isso deixa bem claro que quem pratica homossexualismo está sendo usado pelo próprio diabo..Quanto a esse deputado Jean Wyllys, ele está servindo de cavalo pro demônio que tem usado-o para criticar pessoas de fé e atitude como o pastor Silas Malafaia..Tem muitos covardes escondidos em baixo da cama sem coragem de expor seus pensamentos enquanto o diabo tem se apossado de pessoas e expondo-as para criticar os evangélicos….Agora para os contra nossa fé, só tenho uma coisa a dizer;Vocês nos criticas nos com palavras tentando nos atingir fiquem sabendo que vocês não passam de uns pobres coitados que estão precisando de ajuda mas o orgulho não os deixa ir em busca de libertação…suas palavras jamais afetarão nossa fé afinal diferente de vocês nós não somos chamados por Deus mas sim escolhidos por ELE…Que DEUS tenha misericórdia de vocês!!!!

    1. só queria entender, alem dos vendilhões do templo modernos….O NT tb discrimina mulheres falando nas igrejas, que elas não podem ensinar a homens etc… jesus e paulo eram contra o casamento de divorciados não adulteros. Como diz Jean vcs so destacam os trechos que querem..
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??

      no entanto suas igrejas tem mulheres pastoras e casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, até pastores recasados tem

      SILAS QUER QUE MOSTRE PARA ELE O DNA GAY… Psicologo que só usa seu conhecimento para manipular as pessoas mal informadas…POR QUE VCS ESTAÕ PROTEGIDOS PELA LEI DO RACISMO??? LEI 7716/89, Por que silas não faz campanha para retirar os religiosos desta lei?? já que religião é escolha??
      Queria que ele me provasse que tem um DNA RELIGIOSO, pelo que sei religião é escolha

  24. edson disse:

    O DEP JEAN DEVE ENTENDER Q ESTÁ QUESTÃO DA HOMOSSEXULIDADE NÃO SÃO OS EVANGÉLICOS Q NÃO ACEITAM E SIM OS CATÓLICOS ENTRE TANTOS OUTROS NO BRASIL E NO MUNDO

  25. Gustavo Jobin
    vá aprender o que é teoria da prosperidade pra não ficar falando besteira.

  26. Junior Vania disse:

    e por acaso este cidadão tem autoridade
    pra dizer que não devemos interpretar a biblia ao pé da letra?
    logico que não
    como sempre
    sempre caindo em contradição

  27. a biblia sagrada para quem não sabe é o livro que tem mais de 2000 anos mas é o mais atual mais vendido do mundo tem coisas que ainda vai acontecer que nela ja esta escrito , se liga jeam.

    1. é o mais vendido, mas não é o mais lido nem cumprido, o Japão e segundo país que mais lê e compra biblia no mundo, lá so 0,4% da população é cristã, grande maioria xintoista e budista. cada crente compra em média 5 biblias durante a vida. aqui no brasil ela é peça de decoração em muitas casas.

  28. robles disse:

    Incrível esses caras , o ódio deles contra os evangélicos é tanto que eles nunca sitam aqueles que os trucidam nas madrugadas , garotos de programas , skinheads , punks , etc , parece que para eles doe mais dizer que o que eles praticam é pecado do que serem espancados e mortos por essas gangues .

    1. Sara disse:

      Sr.Robles, concordo com a observação.

  29. Meu Deus, é nessas Horas povo que preserva a Sociedade a democracia e a Família no seu natural que vemos quem são os preconceituosos, quem na Verdade não tolera o ideia de oposição, quem generaliza achando que todos roubam que todos são iguais, na verdade o que o sr. deputado e toda sociedade gay quer é colocar uma mordaça em Nossas bocas, os caras ironizam símbolos religiosos, querem aprovar leis absurdas, e sinceramente vem dizer que mente pequenas somos nós? Sabe que acontece, é que eles estão desesperados pois somos maioria, e ao contrario do que todos achavam que crente era tudo bobinho, lunático, hoje temos voz na sociedade e como diria Clodovil Hernandes que era gay mas sabia respeitar a posição de cada um…VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR…que Deus tenha misericórdia de todos nós e daqueles que se levanta contra nós, Boa Noite.

  30. Renan Jorge disse:

    tu é bem gay ne cabra safado

  31. é até engraçado ver estes temas de discussão em qualquer aréa que é apresentada, porque se a questão for religião todos caem matando e todos são diplomados, phd, bachareis anti-cristão, mestrados e ainda estão a procura de outros cursos contrarios ao evangelho que a bìblia afirma.
    O interessante é muitos se dizem conhecedores e acreditam na bìblia, mas esquecem que conhecer e não praticar não tem utilidade nenhuma. É a mesma coisa que colocacar um Juiz de Justiça no lugar de um faxineiro ou de padeiro no lugar do presidente da república, cada um tem o seu lugar e sua ocupação.

  32. Quem é esse "deputado" para questionar a competência do Pr Silas em debater assuntos sobre a homossessualidade, pois além do conhecimento teológico, também possui as prerrogativas de um psicologo o que o faz mais do que gabaritado para tratar do assunto.

  33. Talita Ribeiro Do Santos disse:

    cada um puxa pro lado que mais lhe interessa, no qual cada um esta inserido ou acostumado, mas, ninguém busca a verdadeira resposta, através de uma análise racional e inteligente, uns falam que é o gay que tá errado, outros defendem que é o pastor que esta errado, cada um buscando seu próprio interesse, ninguém aqui se aplica a uma análise fria, desprovida de críticas, preconceitos(seja ele religioso ou céptico) e acusações, cria-se um arcabouço tão pequeno e insignificante acerca de tal tema que, se os grandes pensadores do passado, cujos pensamentos ecoam até os dias de hoje, a esses comentários se inclinassem, teriam nauseas, por verem um povo tão entregue a falta de percepção, entendimento, interpretação e explicação. É LAMENTÁVEL TER QUE SE DEPARAR COM COMENTÁRIOS TÃO CORPORATIVISTAS.

  34. Luciana Mello disse:

    Esse pessoal Protestante acha que descordar deles é que somos Diabólicos, somos perseguidores, tudo um exagero, o fato é que eles querem ter o direito de discriminar os Homossexuais, e é inaceitável, é preciso saber respeitar e ter mais tolerância, a Igreja deveria ensinar é o amor de Deus, a misericórdia de Deus e não o Ódio e o Preconceito. Evangélicos que são homofóbicos deveriam se converter novamente.

  35. Desqualifica um no seu discurso por não ser científico e aplica a si tal autoridade.
    Outro dado: a bíblia é utilizada pra defender a doutrina e a fé e não para argumentar questões de sexualidade no âmbito político. Partir deste pressuposto é falácia, pois é contestar algo que o outro não disse.

  36. TE SENTO A VARA Dep de uma causa só!

  37. Silvina Reis disse:

    Deus expressou pela natureza que mulher è mulher colocando seios e uteros para gerar filhos..como um homossessual pode defifinir que è homo?ou que gosta de outo homem? porque se eu nao sou, e outras pessoas, os homos..devem tambem me respeitar..

    1. Para de falar idiotices quem falou que gays querem procriar?????

      só queria entender, alem dos vendilhões do templo modernos….O NT tb discrimina mulheres falando nas igrejas, que elas não podem ensinar a homens etc… jesus e paulo eram contra o casamento de divorciados não adulteros. Como diz Jean vcs so destacam os trechos que querem..
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??

      no entanto suas igrejas tem mulheres pastoras e casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, até pastores recasados tem

      SILAS QUER QUE MOSTRE PARA ELE O DNA GAY… Psicologo que só usa seu conhecimento para manipular as pessoas mal informadas…POR QUE VCS ESTAÕ PROTEGIDOS PELA LEI DO RACISMO??? LEI 7716/89, Por que silas não faz campanha para retirar os religiosos desta lei?? já que religião é escolha??
      Queria que ele me provasse que tem um DNA RELIGIOSO, pelo que sei religião é escolha

  38. Silvina Reis disse:

    un negro a gente olha e sabe que è negro..mas muitos homosessuais, a gente nao sabe, eles enganam, atè os homens a respeito da escolha, tem alguns(porque eu conheço)que nao respeitam a opçao das pessoas, mentem que sao mulher…(enganam)tem que se definir para que as pessoas saibam…sem engano….um homem que quer casar e fazer uma familia..daqui a pouco, do jeito que a barca vai…as mulheres è que vao ter que assumir que sao mulheres verdadeiras..nao falsas..

    1. MISSIONÁRIA SILVINA

      só queria entender, alem dos vendilhões do templo modernos….O NT tb discrimina mulheres falando nas igrejas, que elas não podem ensinar a homens etc… jesus e paulo eram contra o casamento de divorciados não adulteros. Como diz Jean vcs so destacam os trechos que querem..
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??

      no entanto suas igrejas tem mulheres pastoras e casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, até pastores recasados tem

      SILAS QUER QUE MOSTRE PARA ELE O DNA GAY… Psicologo que só usa seu conhecimento para manipular as pessoas mal informadas…POR QUE VCS ESTAÕ PROTEGIDOS PELA LEI DO RACISMO??? LEI 7716/89, Por que silas não faz campanha para retirar os religiosos desta lei?? já que religião é escolha??
      Queria que ele me provasse que tem um DNA RELIGIOSO, pelo que sei religião é escolha

  39. NÓS DEVENOS PRESTAR BEM EM QUEM VAMOS VOTAR

  40. NÓS DEVEMOS PRESTAR BEM EM QUEM VAMOS VOTAR

  41. Weder Santos disse:

    "que dá autoridade para o pastor falar é Deus…e o que o pastor fala não vem dele mas sim da palavra de Deus. A palavra de Deus tem poder. Não é que nós evangélicos pega ao pé da letra é que a palavra é PODEROSA."

    Acho isso engraçado, para atacar homossexuais leva a palavra ao pé da letra, mas para justificar a teoria da prosperidade que é a única coisa que está em jogo (dimdim) aí a palavra pode ser distorcida néh? Vergonha…

    Existe homossexuais desde a época de Jesus, veja a palavra dos Eunucos na bíblia…

  42. desqualificar publicamente a homossexualidade – afirmou Wyllys.
    Desqualificar não, mas defender o nosso direito de concordar ou descordar.
    Vocês e que querem nos tirar o direito de defender o que acreditamos.

  43. A Bíblia foi escrito em "ORIGINALMENTE EM ARAMAICO"!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ser burro assim lá longe!! De fato, eu acho que esse imbecil do Jean Wyllys tem que ser mesmo o papa dos homossexuais. Queria eu estar entrevistando-o, ele se ferraria. Esse cara não conhece nada de história, o argumento dele é fajuto como fajuto é essa ideologia homossexual.

    1. só queria entender, alem dos vendilhões do templo modernos….O NT tb discrimina mulheres falando nas igrejas, que elas não podem ensinar a homens etc… jesus e paulo eram contra o casamento de divorciados não adulteros. Como diz Jean vcs so destacam os trechos que querem..
      UM PESO E DUAS MEDIDAS??

      no entanto suas igrejas tem mulheres pastoras e casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, até pastores recasados tem
      Responder · Curtir · há 2 segundos

      SILAS QUER QUE MOSTRE PARA ELE O DNA GAY… Psicologo que só usa seu conhecimento para manipular as pessoas mal informadas…POR QUE VCS ESTAÕ PROTEGIDOS PELA LEI DO RACISMO??? LEI 7716/89, Por que silas não faz campanha para retirar os religiosos desta lei?? já que religião é escolha??
      Queria que ele me provasse que tem um DNA RELIGIOSO, pelo que sei religião é escolha

  44. Marcio Nunes disse:

    Este cidadão foi eleito para criar leis gerais…para todos os cidadãos brasileiros que estão sendo injustiçados e morrendo a mingua, para batalhar em favor do povão esquecido pelas autoridades. Mas o que ele só quer, é fazer leis para beneficiar uma minoria, violar direitos constitucionais. O cara pensa que o mundo é só sexo inverso violando a moral de famílias e destruindo conceitos e padrões criados desde a fundação do mundo. É lamentável que o eleitor brasileiro elege estas pessoas que penssam somente em si e no seu "prazer".

  45. E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    Apocalipse 22:10, Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    Apocalipse 22:11, E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Apocalipse 22:12 NAO TEM MUITO O QUE FALAR A PALAVRA DIZ TUDO

  46. ESSE CAMARADA É UM DESPEITADO DA VIDA, UM ZÉ-NINGUEM; POIS QUEM DESEJA SER O QUE NÃO É, NÃO É NADA.

  47. Alguém já parou pra pensar que se homossexualismo fosse normal e natural, ninguém estaria precisando fazer um estardalhaço pra que eles tivessem algum direito. Não estou falando a favor de Wyllis ou Malafaia, até pq pra mim os dois se preocupam com a mesma coisa (Seu próprio bolso)… Malafaia com sua Teologia da prosperidade (que não é bíblica, por sinal) e Willys (Com seu discurso belicoso e, no mínimo, imbecil, e usando os homossexuais para ganhar rios de dinheiro do governo através de verbas para ONG's e outras coisas mais). Não é à toa que os homossexuais esclarecidos são contra toda essa palhaçada dos ativistas gays.

    Essa do Wyllis chega a ser absurda de o Malafaia não ter base cientifica pra falar. O Cara é psicólogo amigo. É lógico que ele tem autoridade pra falar sobre o assunto, pois homosexualismo tem origem no comportamento aprendido… Me desculpem os homossexuais, mas enquanto a ciência não apresentar um "gene" homossexual, a condição vai ficar presa numa origem psicólogica e comportamental. Qualquer um que leia (ao menos superficialmente) sobre psicologia sabe muito bem disso.

    Eu já comentei algumas vezes sobre isso e repito. Isso não dá direito a ngm discriminar, bater, xingar ou fazer qualquer outra coisa com base na opção sexual de ngm (assim como pela cor da pele, etc)…

    Agora, querer fechar a boca dos evangélicos, porque creem que o homossexualismo é errado e pregam isso, no mínimo é tão absurdo quanto alguém discriminar um gay por ser gay….

    Pelo amor de Deus, o que esse cara está querendo é apenas trocar de lado. Querem sair do armário e colocar a sociedade dentro dele… Saiam do armário e paguem o preço de levarem a vida do jeito que vcs querem. Simples assim!…

    Voltando no início. Homossexualismo é tão anormal que o homossexual (os ativistas) não conseguem conviver e nem aceitar a crítica de ngm… Pelo amor de Deus……..

    1. Déia Queiroz disse:

      Eu respeito quem quer ser Homossexual , porém quero que respeitem também meu direito de não achar normal, pois creio na palavra inspirada e muitas vezes sou interpretada como CONTRA os gays.

    2. Suzana Mofato disse:

      meu Deus é muita ignorância!

  48. Félix Ivete disse:

    O que, que este deputado Jean, faz mesmo? a favor do povo brasileiro?

    1. Ericka Kaline disse:

      Tia..tenho um site para lhe mostrar…me lembre disso..bjs

  49. "cristão" q diz q a homossexualidade não é pecado não é cristão, não tem esse negócio de fundamentalista, a bíblia é clara a esse respeito, não há meio termo:NÃO SE DEIXEM ENGANAR:NEM IMORAIS, NEM IDÓLATRAS, NEM ADÚLTEROS, NEM HOMOSSEXUAIS PASSIVOS OU ATIVOS, NEM LADRÕES…HERDARÃO O REINO DE DEUS.(1 co 6.9)

  50. Não estou defendendo nem A e B mas vamos agir conforme nosso senhor agiria e não como a midia quer

  51. Marconi disse:

    Para quem acha que é fundamentalismo religioso reprovar a prática homossexual deveria consultar melhor a Bíblia: Ef 5.11; I Co 4.6; Gn 19.1-13; Jz 19.17-30; Lv 18.22-30; Lv 20.10-16; Rm 1.26-32; I Co 6.9-11; I Tm 1.9,10; Gn 1.27; 2.18,21-24; 5.1,2; Is 5.20; Mt 4.5-7; 19.6; Mt 22.29; At 17.10-12; At 20.29,30; Rm 16.17,18; I Co 14.20; II Co 11.13-15; Gl 1.6-9; Ef 4.14; I Tm 4.1-5; II Tm 4.2-5; Tt 1.10,11; II Pe 2.1-3; 3.17; I Jo 4.1-3.

    Homossexualismo é pecado e Deus não vai negociar com ninguém os princípios de Sua Palavra. Quem quiser ficar do lado do pecado não queira a contribuição de Deus, da Bíblia e nem de nenhum irmão na fé!

    1. Allan S. de Lima disse:

      Você é um fundamentalista apenas por pensar e agir dessa forma, tudo por conta de um livro velho de 2.000 atrás escrito por esquizofrênicos.

  52. Gente que isso.lendo uns comentários de alguns cristão aqui, ate me assustei, chingametos, ofensas, nossa,é assim mesmo?Que cristianismo superficial é esse que esta sendo ensinado nas igrejas, cade os dons do espirito santo. amor, alegria, paz, paciência, bondade, benevolência, fé, mansidão e domínio de si" “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.” Não sou cristã melhor do que ninguém aqui, só que esse tipo de atitude, transforma, todos os cristão em hipócritas, fanáticos, e loucos, e em pessoas que só usa a bíblia pra apontar erro dos outros, e que esquecemos que devemos usar a bíblia, pra concerta os nossos próprios, erros, e que só a Deus cabe o julgamento.fariseus eram aos olhos do povo, homens santos e justos, praticantes e guardadores da lei, so que jesus, os comparou a túmulos, os chamou de hipócritas, raça de víboras, vamos ser mais cristão e menos fariseus por favor.

    1. Andréa Bastos Lopes Esses são os cristãos verdadeiros,porque vc acha que jesus ate hoje não voltou? volta pra busca quem,essa gente? são tudo candidato,com passaporte carimbado,pra ir pro inferno,tudo hipocrita,sujos,baixos,um monte aqui da o rabo,olha e deseja a mulher do outro,faz tudo que não presta,essa gente ja era.Vc ta perdendo seu tempo tentando fala alguma coisa que presta pra esse povo.

    2. Edilson Silva disse:

      Andréa: Se vc for a garota que estou pensando que é!!Teu comentário me supriende,positivamente!!!

    3. Aline Ferreira Não é bem assim não,tem muito cristão de bem,gente que prefere ser ofendido do que ofender uma pessoa,que não julga e nem discrimina ninguém,gente que esta sempre disposta a estender a mão,sem olhar pra religião,orientação sexual,cor da pele,estatus,so que também tem muita gente inquisidora no meio cristão,e esses infelizmente são os que ganham evidencias,eu tenho meus defeitos,não sou perfeita,peco,por palavras pensamentos,e as vezes ações,e é por ter consciência disso que eu não julgo ninguém,nem tento ser melhor que ninguém.Tenho minha opinião e minhas convicções a respeito de alguns assuntos,mas procuro dar sem ofender,coisa que muita gente não sabe fazer,ataca a pessoa ao invés de atacar o argumento,você esta equivocada,nem todos os cristãos são assim como você falou.

    4. Andréa Bastos Lopes A maioria,são como eu falei,meia duzia e como vc falou,cristão inquisidor,e gente que so sabe,ameaça com inferno,e a maioria,vc é que esta equivocada,e so le os comentários aqui,deve ter uns 3 que falou alguma coisa sem julgar,agora a maioria atacou,teve um que ate ofendeu a minha mãe,so que depois ele apagou o comentário,falou da minha mãe que ele não conhece,e que é uma senhora,eu sei que vc é uma otima pessoa,so que cristãos com pessimos comportamento ea maioria,por isso que não acredito em cura de gays,se deus não consegue mudar o comportamento de gente que diz que segue ele,vai cura gay,me poupe.

  53. Elias Mota disse:

    ESSE DEPUTADO TEM UMA CABEÇA COM NO MINIMO 500 ANOS DE ATRAZO CIENTIFICO E AGE COMO SE A TERRA FOSSE O CENTRO DO UNIVERSO E QUER QUEIMAR NA FOGUEIRA QUALQUER UM QUE PROVE CIENTIFICAMENTE QUE ELE ESTA ERRADO

    A CIÊNCIA DIZ QUE HOMOSSEXUALISMO É CONTRA A VIDA.
    A ciência diz provou que para se reproduzir a vida tem que se fecundar um espermatozóide com um ovulo. e o Homem produz esperma, e a Mulher o Ovulo que fecunda e gera a vida. ( OU SEJA A VIDA OCORRE SÓ ENTRE UM CASAL HETEROSSEXUAL)
    a ciência prova que
    O HOMOSSEXUALISMO NÃO É NATURAL E É CONTRA AS LEIS DA NATUREZA.
    Nem esperma com esperma, ovulo com ovulo, esperma com saliva ou esperma com fezes. podem gerar a vida.
    SE O HOMOSSEXUALISMO FOSSE ALGO NATURAL. OS HOMOSSEXUAIS NÃO TERIAM A NECESSIDADE DE FAZER CIRURGIAS PARA MUDANÇA DE SEXO. POIS A PRÓPRIA NATUREZA FARIA A METAMORFOSE DO HETEROSSEXUAL PARA O HOMOSSEXUAL DE FORMA NATURAL… COMO A LARGADA E A BORBOLETA.
    se algum individuo nasceu com hormônios suficientes para ter um pênis e produzir espermatozoide é por que ele nasceu para ser um homem macho. e se com vagina e óvulos, é mulher femea..
    se alguem em sua cabeça tiver algum disturbio piscologico achando em sua cabeça que é um homem em um corpo de mulher e vice versa.. deve procurar ajuda piscologica e neurologica em um tratamento. e principlamente a ajuda de Deus ele pois ELE pode curar.

    AOS IGNORANTES QUE DISCORDAM E QUEREM DEIXAR ALGUM COMENTÁRIO
    QUERO DEIXAR CLARO QUE RESPEITO OS GAYS COMO TODO SER HUMANO QUE É LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER COM SUA VIDA.
    MAS COMO SER HUMANO:
    EU TENHO DIREITO DE DISCORDAR DE QUALQUER SER HUMANO.
    MAS COMO SER HUMANO:
    EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR QUALQUER SER HUMANO.
    Eu respeito meus pais, mas discordo com eles em muitas coisas….
    E POR FAVOR ESTE É UM SITE CRISTÃO NÃO UM SITE GLS ENTÃO SEJA EDUCADO E ME POUPE DE

  54. MaxLadera acredita em satanas? Então lê a biblia e vê quem é que segue a satanás. Toma cuidado, crente somos todos nos que cremos em Deus, não generalize se vc tem magoa de alguma denominação.

    1. Thiago Werpel Pessoa Santos disse:

      Se o Pr Malafaia nao tem autoridade para falar de ciencia, entao Jean nao tem autoridade de falar sobre Biblia. E por sinal demonstrou um pessimo conhecedor, deveria estar um pouco melhor preparado antes de tocar nestes assuntos….

  55. Claw Souza disse:

    vejamos mais algumas explicações: muitos teologo cada um tem intrepretaçoes da biblia, ou sua teses, como teologos crsitão temos que ouvir as teses do dois lados sem jugar, teologia temque ir ha 2.000 mil anos 3.000 anos para tentar entender naquela epoca o que sussedia.tudamos culturas, historias, eclesiasticas, hermeneutica etc……..
    em levitico 18.19,23 se refere a uns povos pagoes cananitas que fazian rituais pagoes, obs orgias, sacrificios de crianças, e animais etc querian se infiltrar no culto a javé em israel que adora um unico Deus, eran uma epoca de povoação, como disse as tribos lutavam para sobrevivecia, hoje nos tempos atuais os tempo mudaran a um ecesso de populaçao fala se até de controle de natalidade..
    sem dizer que na epoca ter masturbação e relaçoes com pessoas do mesmo sexo, consideravan disperdicio de semêm, no qual carregava a totalidade da vida , poque as tribos lutavan para povoar a terra ,
    mas e as muitas mulheres esteril que havia ??? não eram tambem um disperdicio de semem tambem???
    sem dizer que na epoca historicamente eles eran severos com os homens que tinhan relações com pessoa do mesmo sexo, mas a severidade da epoca não se tinha com as mulheres que tinhan relações com mulheres,
    por acaso não era unjusto na epoca??? e hoje a mastrubação é pecado????eran uma epoca de povoação, como disse as tribos lutavam para sobrevivecia, hoje nos tempos atuais os tempo mudaran a um ecesso de populaçao fala se até de controle de natalidade.quando vc aprender um poquinho mas da bibblia vc volta a falar sobre esse assunto, Deus é mesmo amor e jogo consumidor para os inpios, mas naõ para homossexuais cristao e heterossexuias cristão, tão pouco que a moral nao esta debaixo das pernas mas sim no carater e o primeiro carater de cristo é o amor.quero dizer que devemos respeitar a todos se acepsão de pessoas, seja branco , rico , pobre , negros, homossexuais nordestinos, bahianos, tribos , raças etc volto dizera essas igrejas….

  56. Claw Souza disse:

    LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO ROMANOS 1:18 O TÍTULO JÁ DIZ TUDO: A IDOLATRIA EA DEPRAVAÇÃ(ORGIAS) E O VERSO 27QUER DIZER UMA ILUSTRAÇÃO QUE APÓSTOLO PAULO FEZ PORQUE HAVIA NA ÉPOCA TEMPLOPAGÃO ONDE HAVIA RITUAIS AOS DEUSES E USO NATURAL TEM VARIOS SIGNIFICADOS.

    VERSO 28 – 31 VEMOS QUE AP PAULO GLOBALIZA PECADO DO MUNDO TODO, PARA ENTENDER MELHOR A MENTE DE PAULO NAQUELA ÉPOCA É QUE VEMOS EM ROMANOS 5 QUANDO ELE VOLTA A DIZER QUE O PECADO DO MUNDO VEIO POR ADÃO E EVA VEIOO PECADO PARA HUMANIDADE. VOLTO A DIZER EM ROMANOS 1.18 HA UM TITULO HÁ SIMA ´(´IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO´´ QUER DIZER ORGIAS). QUANDO APOSTOLO PAULO CHEGA EM ROMA HAVIA TEMPLO PAGÃO A DIANA, NO QUAL HOMENS HETEROSSEXUAIS E MULHERES ENTRAVAM EM ORGIAS DE RITUAIS, SACRIFICIOS DE CRIANÇAS, ANIMAIS ETC DE COISAS , PAULO USA USA COMO ILUSTRAÇÃO E O USO NATURAL TEM MUITOS SENTIDOS MAS V29 ELE ENGLOBA QUE O PECADOS DO MUNDO E PARA ENTENDER MAIS A MENTE DE APOSTOLO PAULO NA EPOCA EM ROMANOS 5 ELE DECLARA QUE PECADO DO MUNDO VEIO DE ADÃO E EVA.O APOSTOLO PAULO QUANDO CHEGA EM ROMA ELE NÃO TEM NEHUMA NOÇÃO PSICOSSOCIAL DA CIDADE INTEIRA POIS ELE ACABANDO DE CHEGAR ENCONTRA UM TEMPLO PAGÃO PORQUE ROMA SEGUIU NÃO A INTELECTUALIDADE MAS OS COSTUMES DA GRECIA(DEUSES), POR ISSO HOUVIMOS DIZER ESTAS PALAVRAS GREGO-ROMANO.EM ROMANOS 10.4 JESUS NÉ O FIM DA LEI, NÃO VIVEMOS MAS A LEI, A LEI É SÓ PARA OBSERVARMOS O QUE FOI NA VELHA ALINÇA! SE´R QUE VIVEREMOS AS ATROCIDADES DO PASSADO VEJAMOS?

  57. Jair Mello disse:

    A agora DEUS esta errado e Deputado está certo……O eresia coitado, que DEUS tenha compaixão do irmão Jean.

  58. Paula Jordem disse:

    À todos que debateram contra ou a favor:- Houve violencia aqui nestes comentários. violencia contra o próximo. Essa explícita falta de amor fere a cada um de nós. os gays, os cristãos, as mulheres… somos todos irmãos, filhos do mesmo pai, acreditem ou não. quem cre respeite quem nao cre e vice versa. Respeito é a palavra certa. Deus não faz acepção de pessoas, Deus ama cada um de nós. As escolhas q fazemos durante nossa vida nos resulta no que somos. Se opção ou imposição, ou seja lá q justificativa tenha isso, não convém julgarmos.

  59. Luis Douglas disse:

    imaginemos um mundo sem heteros, onde todos fossem homossexuais, como seria daqui 50 anos, como o mundo continuaria as proximas gerações. Mas infelizmente não conseguem ver isso, a ciencia ainda não faz clones e nem vai fazer, pois a alma e o espirito vem de Deus

  60. Quem é esse tal Jean?? esse cara caiu de para-quedas, na politica ñ entende nada, me mostre um projeto de lei desse tal deputado de meia tijela q ñ fosse pra defender os homossexuais, procure defender o direito de uma sociedade seu mané e ñ só de uma classe, vc nem sabe o pq está aí, quanto menos de elaborar leis…

  61. Rio de Janeiro, o ex-BBB Jean Wyllys, também do Psol, será deputado federal com 13 mil votos.O professor universitário e vencedor do “BBB 5” chega à Câmara graças à votação de seu colega de partido no Rio, o deputado Chico Alencar, que se reelegeu com 240 mil votos. Ele só representa 13 mil gays. Que representatividade!!

  62. O que esse pobre faz no plenário?Não vejo nada de produtivo no mandado dele!A favor de quê ele trabalha?Só para angariar seu salário no fim do mês, e bota salário nisso!Porque lutar por uma causa sem fundamentos, o que me parece ser…esse sim faz mau uso de dinheiro público …aff!

  63. Kátia Cristina Pereira disse:

    Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10

    Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Filipenses 3:12

    Sei que os versículos acima não tem nada a ver com a notícia. Mas para os meus irmãos em Cristo. Deixo para que sejam edificados.

  64. Luciana Mello disse:

    O problema desse pessoal Protestante é que eles levam apenas o versículo na qual condena a Homossexualidade ao pé da letra, e eles termina esquecendo que a própria bíblia deles ensina o contrário, amar o próximo como ama a si mesmo, ser tolerante, e tratar as pessoas com amor e respeito. Eles fazem completamente o contrário, agridem verbalmente os homossexuais, obrigam a sociedade a acreditar em suas crenças, e tem enorme poder politico e econômico no mundo, e esta dominando a Politica e perseguindo as minorias. Se Deus o criador do universo deu seu filho Jesus por prova de seu amor como que esse mesmo Deus joga os Gays para o inferno pelo simples fato de serem Homossexuais…? E Se sentirem felizes assim.

    O Evangelho tem que aprender que em questões sociais ele não tem o minimo poder, e para mim, Pastor que é politico não é pastor e sim um mentiroso utilizando o nome de Deus para se promover politicamente.

  65. Luciana Mello disse:

    Quando foram criminalizar o Racismo a Igreja se opôs contra, igual criminalizar a Homofobia, o motivo é que eles querem ter essa falsa liberdade de expressão e discriminar as diferenças sociais… Mais respeito, mais amor, e menos preconceito.

  66. EU CREIO, EU CONFIO É NA PALAVRA DE DEUS, TUDO QUE ESTÁ NA BÍBLIA ACONTECE NO DIA DIA, QUEM DIZ QUE NÃO É PRA LEVAR AO PÉ DA LETRA OU QUE TUDO ISSO FOI INVENTADO HÁ DE CONCORDAR QUE QUEM INVENTOU A BÍBLIA É UM GÊNIO E MERECE UM PRÊMIO, POIS TUDO QUE ESTÁ ESCRITO É VIVIDO, E TO NEM AI PRA QUEM NÃO ACREDITA, OUVIR A VERDADE DÓI, QUEM CONVENCE ALGUÉM DE ALGUMA COISA É DEUS… "Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
    Romanos 14:11" "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará
    João 8:32" "Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
    Provérbios 30:5"

  67. Rubens Gomes disse:

    EU CREIO NA BÍBLIA E POR CAUSA DELA CREIO EM DEUS.Ñ TENHO NADA CONTRA SER HUMANO QUALQUER, CADA UM FAZ DE SUA VIDA O Q QUISER.TAMBÉM TENHO DIREITOS, SOU UM CIDADÃO E TB PAGO IMPOSTOS.E NEM HOMEM NEM SATANÁS VAI FAZER EU ACEITAR AQUILO Q NÃO CREIO.AMO TODOS OS SERES HUMANOS ATÉ PQ E O SEGUNDO MANDAMENTO, MAIS Ñ SOU OBRIGADO CONCORDAR COM TODOS.NA MINHA VIDA QUEM MANDA E JESUS……..AMÉM……

  68. Ele é mais um anticristo…

  69. SEM Argumento, LAMENTÁVEL..kkkk

  70. Jean willes é a atual vergonha do congresso nacional, ser gay é uma questão de escolha, uma questão comportamental; mas ser intransigente é uma questão de burrisse inguinorancia e idiotice.aí estão as qualidades de Jean willes.

  71. Esse cara é um deputado de meia tijela, vamos parar de dar ibope para esse cara. Infelizmente o povo vota em pessoas que não fazem nada de util para o pais.

  72. ta ai a pl 122 o fogãozinho a lenha do " nabuco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupetas acham que isso é fornalha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode acender este palitim de fosforo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  73. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. não sou a favor silas mais; DEUS fés o homem e a mulher, c não faria só homem ou só mulher, e vc deputado nasceu da ciência a não do macaco.a biblia nao mudou, o velho testamento fala sobre matar, apedrejar vcs não sabem o q falam.

  75. o silas como homem q fala da palavra, sabe q debate não é de DEUS.

  76. COMO PODE VC CRIAR UM FILHO SENDO VC CASADO COM UM HOMEM .?

  77. Porque esse Deputado não encara o Pr. Silas Malafaia em um debate? porque tem medo sabe que ele é um proféta levantado por Deus nesta nação queiram ou não queiram gostem ou não gostem quando ele fala todos calam a boca até mesmo os gigantes da midia se calam diante de um proféta de Deus ta ai o meu recado

  78. Lucimar Assis disse:

    Gente aonde é q vamos parar. Estamos falando do q diz a Biblia sobre o homosexualismo… livro de fé, regra e prática. Os evangelicos não odeiam os homossexuais (qtas vezes isso tem q ser repetido?) mas concordar é outra coisa. Cada um tem o direito de ser o q quizer, mas ninguem pode obrigar o outro a concordar. Eu fico com a Bíblia e ponto. E isso não muda o fato de eu respeitar, mas não concordo. E o Pr. Silas tem o direito de dizer o q pensa, já q o deputado tbém o faz.

  79. Gustavo Jobim disse:

    Não se esqueçam do Jato milhionário que foi comprado com dinheiro dos fieis. Quer usar o dizimo pra ajudar o proximo acho bacana, mas pra ficar comprando jato? Não pode usar avião como quase todos?

  80. Esse Deputado é que está equivocado. Os homossexuais, querem impor regras à sociedade. Os homessexuais que eu conheço, são infelilzes e preconceituosos. Querem impor esse comportamento à sociedade. Existem homens que desejam ser mulher e não são. Nunca serão! Existem mulheres, por exemplo que desejam ser homem e não são. Nunca serão. Por exemplo: mesmo que troquem de sexo, por cirurgia, não poderão ser o que querem ser. A natureza não os criou assim. Existem algumas crianças que nascem com alguma anormalidade relativa aos hormônios, a resposata é sim. Mas isto não significa que ela não possa ser tratada e reorientada. Se a genitállia é masculina, deve ser reorientada, para o comportamento masculino, se é feminina a genitália deve a criança ser reorientada para o comportamento feminino. Isto é muito natural, claro e evidente. Um bando de idiotas ou pretenciosos querem mudar essa realidade. Quando seres humanos escolhem ser o que não podem ser isto é frustrante para eles mesmos, e criam-se cheios de traumas e tornam-se na maioria cheios de preconceitos! Nunca fui, nem sou preconceituoso. Tenho provas disso em minha comunidade. Sei conviver e amo a todas as pessoas. O que eu estou dizendo é apenas a pura realidade! Se você quer ser homossexuais têm esse direito. Mas respeite quem não é. Respeite quem conhece biologia e ciência e sabe que a troca de sexo, por exemplo: cirurgia, não muda o sexo, cuja finalidade principal é procriar e dar prazer ao ser humano. O resto é balela e pretensão descabida.

  81. Bruno Duarte disse:

    Eu não entendo, nesse país se critica padre, pastor, pai de santo, até Deus. Agora a prática da homossexualidade não se pode criticar. Coloca esse cara na frente de Silas, pra Silas fazer o que fez com a deputada Iara Bernardes, da um show em rede nacional, esses caras são tão medrosos que quando Silas malafaia foi pro Senado Federal ninguém foi para debater. Porque sabe que se for não aguenta, a verdade sempre prevalece.

  82. jesus disse ;deixe o homem e a mulher sua e se formara uma familia . ele não diisse deixe mulher com mulher , homem com homem.Jesus é hoje e é moderno

  83. JESUS MANDOU DEIXA SUA FAMILIA E IR PRA MORA JUNTOS PAR REPRODUZÃO HUMANA .. COLOQUE DOIS GAYS NUMA ILHA E QUEM VAI REPRODUZIR O QUE

  84. NIMGUEM PODE SER CONTRARIO A NATUREZA DE DEUS .ELE CRIOU E MULTIPLICOU

  85. A PRÓPRIA BIBLIA CONDENA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, LEIAM: (1 Coríntios 6:9-10).(Levítico 18:22)

  86. Este Rodrigo Freire deve ser um teólogo com formação incrível! vai falr bobagem em outro lugar!

  87. O senhor Deputado enquanto fala de desonestidade intelectual é intelectualmente desonesto, inclusive nas citações que faz da Bíblia, além disso, diz que é a favor da liberdade de crença, mas é ofensivo a qualquer pessoa que seja como ele diz: fundamentalista na sua fé na Bíblia. mas eu quero dar uma boa noticia a ele e a todos os homossexuais, o homossexualismo vai triunfar, segunda a bílblia, fiquem tranquilos que a vossa prática será aceita generalizadamente pela sociedade mundial. Quanto as consequências disso, que conhece e crê na bíblia sabe o que será.

    1. Luh Souza disse:

      Que venha o Reino de Deus logo! Maranata!

  88. Antonio disse:

    Um dos palestrantes da Conferência GLBTS, diz que está disposto a pegar em armas!!!! Alguém do ministério público vai tomar uma providência?

  89. O PASTOR SILAS DEFENDE O EVANGELIO A MORAL PARA COM A FAMILIA..JÁ O DEPUTADO QUER CRESCER POLITICAMENTE, PRA ELE O IMPORTATNTE É SUBIR NA VIDA A QUALQUER CUSTO..SÓ O FATO DELE TER PASSADO PELO BIG BROTHER JA PROVA O LIXO HUMANO QUE ELE REPRESENTA.

  90. CONCORDO COM JEAN WYLLYS REALMENTE NÃO ENTENDO TAL PREOUCUPAÇÃO DO PASTOR SILAS MALAFAIA. PARECE QUE QUER SE PROMOVER INSUTANDO OS GAYS SE NÃO SE COMPACTUA COM O MESMO FICA NA TUA PORQUE CADA SER HUMANO TEM O LIVRE ARBITRIO NÃO FUI EU QUEM DEU MAIS SIM DEUS..

    1. Sara disse:

      Sr.Ricardo por favor, o Pr.Silas Malafaia está defendendo aquilo que acredita se não houvessem pessoas como ele, sabe lá o que estaria acontecendo, provavelmente não se poderia nem olhar torto para um gay que já iria preso é isso que eles querem, calar a todos, na VERDADE ELES QUEREM NOS ACUSAR DE TANTAS COISAS, SÓ QUE ELES ESTÃO PERSEGUINDO OS CRISTÃOS NA CARA DURA, E SEM FALAR DA RAIVA QUE ELES SENTEM DA BÍBLIA, PORQUE ELA É UM TIPO DE ESPELHO DA ALMA, QUANDO ELES SE DEPARAM COM ELA, SIMPLESMENTE SE DEPARAM COM A PODRIDÃO COM QUE SUAS ALMAS SE ENCONTRAM, É COMO DIZ O VELHO DITADO A VERDADE DÓI.

  91. Já falei e vou repetir: Discussão inútil!!!!!!! Todas as religiões, todas as crenças, comportamento se baseiam na Bíblia. É Fato! Minha opinião não interessa mas minha liberdade de escolhas sim! Da mesma forma, os outros vivam como quiserem, ninguém te impede.Minha liberdade é o que preso.Uma coisa vou me atrever a falar aqui. Se essa lei fosse aprovada … será que os evangélicos defenderiam com a mesma veemência, a mesma coragem a Bíblia… Ou se calariam… A Homocracia está em pleno exercício no mundo e, no Brasil não é diferente… Será … Ser gospel está na moda! Porém, quando não estiver mais …

  92. Eu não entendi grande parte da colocação do Jean. Mas a que mas doeu aos meus ouvido foi "desumanização" do homossexual, a Bíblia não fala isso de ninguém. Da onde ele tirou isso, eu também nunca vi o Pr Silas falar isso.
    Agora o que dizer da parada gay, que falta respeito com todo e qualquer tipo de religião!

  93. marta disse:

    A BIBLIA DIZ QUE O deus DESTE SECULO CEGOU O ENTENDIMENTO DO POVO E A UNICA VERDADE!

  94. E A BIBLIA Q FALA , COM HOMEM NÃO TE DEITARás, como se fosse mulherABOMINAÇãO.LV18v22 se fosse historia a Biblia estaria n museu.vcs e q sabe o q sera da familia .

  95. Érika disse:

    Creio que este assunto tem ido longe demais,concordo com um dos comentários de pq nós cristãos evangélicos é que somos intolerantes?os homossexuais também tem sido Cristofóbicos, ofendendo nossos princípios, sem respeitar nossa liberdade de expressão e além disso, Afirmando que a BÍLIBA, a Santa palavra Imutável também é homofóbica!Como Cristão dessa geração devemos sim lutar pela palavra de Deus, mas também devemos orar pelos que ainda possuem os olhos fechados e enxergam o Deus misericordioso, que nos ama como a filhos,como um Deus Homofóbico, Irado e que apenas castiga. A você que não conhece a transformação que Deus faz no ser humano, procure conhecê-lo pelo caminho da dor e abrir o coração pra Ele entrar. Nós nunca transformaremos um ser humano, mas Ele, Deus, pode!

  96. Érika disse:

    Desculpem, caminho da dor não, pelo caminho do amor

  97. Um ímpio incrédulo dando receita de como interpretar a Bíblia.A Bíblia para nós crentes no Senhor,é a nossa razão de vida.Como para ele, o ímpio, a razão de vida é a contestação e a imposição de ideais.Talvez como um bom estudante, este ímpio, tenha algum conhecimento teórico da bíblia, mas, jamais terá conhecimento Prático das verdades nela contida, ainda que se convertesse da impiedade.O Cristo Salvador se revela em verdade absoluta nas escrituras sagradas.Porém a margem de contestação dessa verdade fica por conta de pseudos intelectos, que desprovidos da fé, eis a questão, deturpam e expande-na ao seu bel prazer.
    Para o verdadeiro povo de Deus só existe uma forma de interpretação das escrituras Sagradas, O próprio Cristo nos exorta, se alguém lhes oferecer outro fundamento que não seja este, seja anátema!
    Portanto, para que este impostor descaracterizado obtenha alguma relevância em seu comentário, faz-se necessário não só estudos, mas uma convivência apurada com o meio, observando costumes e cultura bem como a postura de todos os que ele deseja levar em conta.
    E se tratando de fé, provavelmente ele não crê na própria causa, pois tem subestimado a profissão de fé do povo de DEUS!

  98. Marco Antonio disse:

    Concordamos com a exposição do nobre deputado, sua excelência está muito certo. Quem tem autoridade para falar sobre homossexuais são psicólogos e psiquiatras, ninguém mais!…

  99. Paulo Eduardo disse:

    Não tenho nenhuma simpatia pelo pastor Silas Malafaia, até por que, sou católico. Entretanto, é evidente que nessa questão, não tem como não apoiar o pastor contra esse deputado que se alçou ao "estrelato" devido a sua participação em um programa de TV. Ele não é deputado "do povo", ele não representa "o Povo" mas um pequeno e raivoso segmento que pretende instaurar no país uma ditadura amoral. Jean Willys é um mero demagogo que se locupleta de seu "loci" de poder para pautar seu mandato no empoderamento dos pederastas.

  100. Paulo Eduardo disse:

    Perdão. Utilizei um termo arcaico para designar homossexuais. Entretanto, para eles, somos "intolerantes", "homofóbicos", "ignorantes"… Existe um grande preconceito contra a religião nesse nosso "Brasil de Todos", nessa nossa "democracia" onde todos tem os mesmos direitos…

  101. E pelo visto NEM ESSE SITE TEM né, por AINDA escrever "homossexualismo" e não homossexualidade, como já conhecido a mais de 13 anos.

  102. Jean Wyllys, o ato de você não dispor de recurso sociológico para uma discussão profunda; fundamentos de conhecimento de psicologia a altura do pastor Silas Malafaia, é o que conduz a falações apelativas e desprovidas. Quanto à teologia era de se esperar que não entendesse, pois as coisas espirituais se discernem espiritualmente. Porém, observamos que na área da psicologia é uma negação. Sei mesmo que, só do que você entende, é quando bate no peito e diz o que você é, afinal às vezes entendemos um pouco dos nosso desejos.

    1. Mais um q ñ tem o q fazer…

  103. artur disse:

    Deus é Deus, e o diabo quer ser deus, ele é um deus do paraguai, Deus fez homem e mulher, o diabo e seus seguidores q querem aumentar mais um na criação.

  104. orlando disse:

    Apenas creio nas escrituras e não entendo o motivo da preocupação com os homossexuais.
    Jesus disse que nos últimos dias seriam como nos dias de Ló.
    Analise os textos:
    Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR. Gênesis 13.13;

    E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
    Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
    E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
    Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
    Gênesis 19:5-8
    O “conhecer” nestes textos é o mesmo que ter relações sexuais. Logo a atividade homossexual naquela cidade era algo legalizado.
    Entendo que alguns estão destinados ao inferno, mesmo que não creiam, Não são escolhidos.
    Sendo assim, não se estressem. A Palavra de Deus permanece para sempre; queiram ou não.

  105. Marcelo Guarani-Kaiowá Tavares disse:

    HomossexualiDADE , redator de merda.

  106. Jhon silva disse:

    Gente…. to vendo os argumentos deste cara… e vendo tbem que muitos que o defendem usam argumentos dizendo que a Biblia e ultrapassada e tal… por favor.. antes de fazerem comentarios mediocres… vamos aprender a ler e estudar a Biblia.. para que possamos fzer comentarios com BASE…. e nao baseados em trechos …que interpretam por si mesmos como diz o ditado… TEXTO SEM CONTEXTO VIRA PRETESTO…..vamos estudar a Biblia antes de fazer interpretacoes mediocres……
    alias… muitos de nos Brasileiros nao gostam de Ler ne ..ai fica dificil ne….

  107. Leitão disse:

    Como é de se esperar e se percebe em quase todos os comentários defecados aqui, cristãos fundamentalistas, sobretudo evangélicos, são demasiadamente limitados em seu poder de argumentação. É raro encontrar uma frase sem erros grotescos de português, que dirá das incoerências e atentados à lógica.

    Esse heterossexual que vos fala “lamenta” que tanta gente que poderia estar construindo, criando, melhorando a sociedade como um todo, passará a vida inteira condenada a mediocridade, servindo de marionete, financiando charlatões, incapaz de expressar uma opinião verdadeiramente própria.

    O que me conforta é que, mesmo com tropeços, a humanidade sempre caminha para frente e vocês sertão meros dados históricos de uma época em que ainda éramos tolerantes ao uso de religiões para controle de massas.

    1. Cláudio disse:

      Veja primeiros os seus erros de português, meu caro.

  108. Por que pessoas que não tem argumentação precisam escrever no CAPSLOCK?

  109. Camilo Barbosa da Silva disse:

    As cartas de Paulo tanto condenam a homossexualidade como proíbe as mulheres de falarem nas igrejas, e no entanto vemos mulheres falando até em línguas! Se as cartas são atuais para condenar a homossexualidade o são tbm para proibir que as mulheres preguem, cantem e falem em línguas

  110. ARNALDO NASCIMENTO disse:

    Dizer que uma criança criada por dois homens não é afetada é o mesmo que dizer que pais não exercem influencia sobre seus filhos,e a ideia de homens com homens e mulheres com mulheres é promover a extinção da especie,como Deus na sua infinita sabedoria iria aprovar tal coisa se Ele criou o mundo e o ser humano,a menos que queira determinar o fim do mundo o que não teria logica alguma,vamos parar de ipocresia e enchergar que a sociedade não quer esse tipo de coisa pois abriria um perigoso prescedente pois pedofilia é um sentimento e um comportamento se formos honestos jamais iremos admitir tal coisa,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.