Brasil

Evangélica assassinada a sangue frio no Rio

Comments (5)
  1. Ricardo disse:

    É muito triste conviver com essa realidade da Violência Urbana e,nos mostra que nós cristãos não estamos imune dessas tragédias da vida.No livro de Jó sabemos o que passou esse servo do Senhor e muitos outros servos.O próprio Senhor Jesus disse que passariamos por aflições nessa vida(João 16:33).Minha oração é que o Senhor atravéz do Espírito Santo possa Consolar esses pais nesse momento tão dificil.Na verdade nos falta palavras…me fez lembrar uma canção de Andréa Fontes,Tudo nessa vida é “Permissão de Deus´´http://www.youtube.com/watch?v=9jqIuLbbLD8.Essa jovem foi salva no Senhor,eu creio,mas sinceramente falando,pra quem fica é uma dor terrível que somente Deus pode amenizar…(Salmos 116:15)

  2. Junior disse:

    Notícia chocante logo de manhã… É triste perceber que a sociedade e a humanidade vem caminhando para um lugar sem Deus.
    Por isso precisamos agradecer a Ele por nos fazer a cada dia fiéis!
    Não tenho dúvidas q o Senhor consolorá os que ficaram, pois são filhos Dele, e Ele nunca deixa um filho!
    Fiquem com Deus!

  3. Chris disse:

    Fiquei muito triste ao ver essa noticia no jornal.

    Não vivi com esta jovem,não fiz parte da sua vida,porém imagino que ela cria em Jesus assim como seus pais.
    O bom filho sempre retorna para seu lar.

    Deus é que esta a frente desta causa agora,ela está descansando em paz.

    Que Deus conforte o coração desta mãe,que ela possa ter forças para recomeçar..
    Sei como é dolorido perder alguém que se ama principalmente um filho(no meu caso foi meu irmão).
    Mais Deus é quem está na frente de todas as nossas aflições e tristezas.

    Paz!

  4. Erlandson disse:

    Quando vi na tv esta noticia, meu coração se encheu de ira por esta maldade. Satanás ainda acha que pode matar um crente que e fiel a Deus, apesar de que o alvo não era a jovem e sim os seus pais,ele caiu por terra por que Deus nunca vai deixar eles sozinhos e o Espírito Santo de Deus será presente constante e suas vidas. Assim como Jó perdeu sua família sua riqueza e sua saúde, Deus irá dar em dobro o que eles perderam. E no Glorioso dia então verá sua filha novamente.

  5. josé alves da silva disse:

    Como pai de uma só filha, sinto-me triste com esse acontecimento vivido por Karla Leal dos Reis e seus pais. Realmente somos cristãos, e somente o Senhor e Salvador Jesus Cristo pode ajudar a superar essa dor, assim como é importante a assistência espiritual prestada pelo mencionado pastor à família da falecida, mas é necessário cobrar da polícia civil – que é investigativa – se empenhar para identificar e prender esse assassino. Se não houver o devido empenho dessa instituição nessa tarefa, os pais da falecida devem ir ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e informar a amorosidade da mesma. Isso certamente fará com que a polícia se empenhe em apurar e elucidar esse delito. O assassino pode ser perdoado pelos pais de Karla,segundo a Bíblia Sagrada e o âmbito espiritual, mas deve ser punido segundo o Código Penal Brasileiro, pois ainda que tenha sido provavelmente uma ação do inimigo de nossas almas na vida dele, é sabido por todos que matar uma pessoa é crime e quem faz isso mediante dolo deve ser punido legalmente. Que o autor dessa morte, quando identificado e preso, se arrependa do pecado cometido, aceite o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, porém que cumpra a sua pena na prisão devido o erro cometido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *