BBB 13 – Evangélica Fernanda Keulla vence o programa e afirma que recusará propostas para posar nua: “Não deixaria minha família orgulhosa”

9

A advogada mineira Fernanda Keulla foi a vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil, recebendo 62% dos votos dos telespectadores.

Evangélica, Fernanda receberá como prêmio R$ 1,5 milhão e afirmou que não irá aceitar propostas para posar nua, conforme havia antecipado sua mãe, Cleomilda Keulla.

Ao revelar que declinará às ofertas de revistas masculinas, Fernanda disse que deixará o dinheiro do prêmio por vencer o BBB 13 nas mãos de seu pai: “O dinheiro é todo da minha família, não vou por a mão no dinheiro, meu pai vai administrar tudo. Não vou posar nua! Eu não deixaria minha família orgulhosa por causa disso”, afirmou.

A final do BBB 13 foi transmitida pela TV Globo após a novela Salve Jorge, e os três finalistas puderam assistir ao programa por inteiro.


Antes da transmissão, Fernanda se preparava para ir à sala onde os participantes conversam com o apresentador Pedro Bial, e leu uma oração escrita por sua mãe.

“Mesmo que o mundo me apresente outros valores, ensina-me amar; Mesmo que os meus irmãos me traiam, ensina-me amar; Mesmo que a esperança se vá, ensina-me amar; Mesmo nos momentos sem fé, ensina-me amar; Eu quero amar, Senhor. Primeiro a vós, depois aos meus irmãos. Quero amar a mim mesma, sem egoísmo, mas como exemplo do Vosso Santo Espírito. Amém”, dizia um trecho da oração.

Fernanda ainda agradeceu a Deus por ter chegado à final do reality show: “Muito obrigado por estar aqui com os meus amigos”, disse.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. Evangélica? Me parece que ela tem um terço pendurado no pescoço, ou não?! Fora a calcinha quase aparecendo no vestido minúsculo, as mil poses de biquini etc. A mãe pode até ser mas acho bem difícil que esta mulher seja realmente frequentadora de alguma Igreja séria…

    • Lays Matos Nerı senti a leve insinuaçao de tua parte que o Daniel passava vendo esse programa… mas olha só, eu nem no brasil vivo e so vi as 3 primeiras ediçoes desse lixo televisivo, pq foram as unicas ainda "decentes" depois disso virou uma …porcaria só pra nao dizer palavra q nao condiz com um cristao. Eu vi tudo isso que ele citou, em apenas uns 2 minutos de um video dela no youtube… e de cristã, na minha concepçao.. ela tem mt pouco… ou NADA!

    • Fernanda C. Araújo : Eu vi tudo isso que ele citou, em apenas uns 2 minutos de um video dela no youtube… e de cristã, na minha concepçao.. ela tem mt pouco… ou NADA!

      Engraçado como vcs são, veem o corpo da menina, criticam porque ela usou biquini na televisão (assistiu quem quis e se escandalizou porque assistiu)… … e de cristã, na minha concepção.. ela tem mt pouco… ou nada! –

      Mas eu pergunto Fernanda, vc viu o coração dela? olhe lá menina, só quem sabe dos nossos sentimentos é Deus, só ele nos conhece realmente e sabe o que se passa dentro de nossos corações (sentimentos), Além de Deus, somente o diabo tenta saber o que sentimos para nos tentar… mas ele so pode "supor", pois so a Deus pertence o poder de nos enxergar os sentimentos.

    • Continua achando que um cristao se mede pelo comportamento meu querido… o que vc falou nao muda o que penso… sei q alguns estrao de acordo e outros nao… Ne JESUS agradou a todos, quem sou eu pra fazer com que todos estejam de acordo com o que penso??? De boa intençao, o inferno esta cheio.. e o coraçao é ENGANOSO…

  2. Fernanda vç e maravilhosa meus parabens que Deus sempre te abençoe garota linda sei que e iluminada por ele e foi merecedora deste premio nao mude em nada viu seu geito seu estilo e sua cabeça menina linda e perfeita aos olhos de nosso pai felicidades e fica com o Andre vçs nasceram um para o outro mais uma vez PAREBENS QUERIDA

  3. não sei como foi seu cokmportamento dentro da casa, pois não vejo a globo, se seu comportamento foi exemplar nas festas e não foi dada a frescuras, mas ao contrario nos representou com dignidade, parabens, mas se ao contrario………………

    • Minha linda… Deus puro???? eu vi deus (com "d" minuscula) misturado ainda por cima.. eu nao estou julgando, mas Jesus qyeria que nós o imitassemos, nao so no amor para com os outros e na maneira de ser.. mas tb no pudor e no comportamento! Ou a biblia esta mentindo???

    • pois é, agora ser evangelica é isso que vcs viram na tv, acabaram os valores das apessoas, principalmente das mulheres, que dão valor só ao tamanho da bunda e dos apeitos, é uma pena, mas duvido que essa daí não vá pra pleyboi, o dinheiro é mais importante.

  4. a para hoje em dia tudo que nao presta diz ser evangelico ,a volta do messias esta proxima e ele vai destruir o catolicismo que é a mae, a filha protestante evang. marconica ,nao vejo a hora de acabar com essa safadeza ai quero ver falar que vcs creen em deus

  5. fernanda keulla a verdadeira fé esta dentro de nós! és uma mulher estremamente bela, serás tentada; conheceremos o verdadeiro ser, na habundancia do ter!!! na fama e no brilho das luzes…
    mas, se não conseguir, não ligue, para as criticas, pois aqui na terra; certamente serás indeuzada, que deus possa iluminarte, para que possa resistir as tantas tentações, o dinheiro sempre corronpe os que não vigia… as noticias do mundo estão ai para provar!!!
    paz luz e prosperidade espiritual…

  6. Saudações;

    "Não vou posar nua! Eu não deixaria minha família orgulhosa por causa disso”, afirmou. Só por isso? E o seu DEUS onde fica nessa história?

    Que o SENHOR que morreu por nós e ressuscitou para nossa justificação abençoe nossa irmã.

    Ora ao SENHOR para que ela seja exemplo e não ceda as tentações de realizar àquilo que não agrada ao nosso DEUS e Salvador Jesus Cristo.

    • Se for pra não dar bons testemunhos , pra quer se dizer evangélico ? Melhor ficar no anonimato .. Essas horas que os ímpios se perguntam qual a diferença deles pra os " evangélicos " que bebem , fumam , se sensualizam etc…

    • Eu tb nao vejo nao aluisio, estou num pais que graças a Deus nao passa essa porcaria de programa… mas fui ver apenas um video ja que diziam q era é crente e participou disso… me bastaram somente 2 ou 3 minutos do video… o TESTEMUNHO atraves do comportamento diz tudo

  7. Não entendi a recusa de Fernanda não posar nua. Já mostrou tudo que tinha que mostrar na casa? Se ela evangélica, então não sei o que significa ser evangélico. Bebedeira, sensualidade, nudez e etc, não fazem parte do perfil 'evangélico' que Jesus deixou. A coisa está feia!

    • A melhor e a mais verdadeira oração é uma conversa humilde com Deus, com sinceridade, gratidão e crendo realmente Nele. Por isso a religião é irrelevante; Ser religioso é diferente de ser crente e grato a Deus…Não cabe a nós julgar nada e nem ninguém!

    • o ponto nao é esse!!! claro que o testemunho é o que conta e se vc ler mais comentarios abaixo vc verá que foi o que mais falei! Agora, sera ela fiel ao ponto de dar a Deus o que é d'Ele ja que ela supostamente é cristã? ser fiel tb faz parte do comportamente e SIM, se ela da pra a obra de Deus o que é devido de acordo com o dizimo, que é lei na biblia, ela estara sim fazendo parte em ganhar vidas!

  8. Não se pode opinar que já vem alguns falando que estamos julgando..aff..agora dar opinião é julgar? Obvio que a Fernanda não é evangélica, ela pode até ser simpatizante! O evangélico, cristão verdadeiro dá um testemunho coerente com os princípios e valores bíblicos.Hoje vemos pessoas que se dizem evangélicos acendendo uma vela prá Deus pela manhã e outra pro Diabo a noite na balada e nas farras, se é que vcs me entendem. Não podemos servir a 2 senhores! Ficar em cima do muro já é automaticamente escolher ficar do lado do Inimigo de Deus. Vamos nos firmar em nosso Salvador, chega dessa religião de fachada, de faz de conta, desse evangelho à marcha ré que temos visto por aí, vamos lutar queridos para sermos cristãos autênticos, pedir forças a Deus para nos consagrarmos e fazermos a vontade do Pai! Queremos o céu, mas não largamos o mundo e seus encantos. Que Deus tenha misericórdia de nós!

  9. kkkkkkkkkkkk isso ai seus trocha ficam discutindo e falando falsas veerdades em nome de Deus…
    e ja querem por a mao na grana da outra pastores de cabras…
    vcs sao os primeiros a virem para o inferno sua ganancia os consome.
    e ama seu Deus sem vicio ele mesmo recomendou isso, e mais baixo pelo amor dele o mesmo nao eh surdo……………………………

  10. POBRE CRISTIANISMO BRASILEIRO

    A história relata que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. Lá na Roma antiga as orgias eram regras e não exceção.

    O que não falta na televisão no Brasil são programas em que a “BAIXARIA” é o prato principal. A verdade é que o gênero do mundo cão rende audiência e repercussão diante da pobreza intelectual de nossa gente. O “BIG BROTHER BRASIL” é o produto global que atende a esta demanda, a diferença é que na Rede Globo até a baixaria passa pelo “PADRÃO DE QUALIDADE”. Como brasileiro não é afeito a este negócio de qualidade, principalmente quando envolve valores morais, éticos e familiares…

    No Brasil tupiniquim, a televisão resolveu ressuscitar os costumes do velho império, para isto valeu-se de programações que exploram o sexo livremente, sem pudor algum. Com inteligência ela também explora a FALTA DE CULTURA e de discernimento que impera na população. O tal programa “BIG BROTHER BRASIL”- se é que podemos classificar uma baixaria como esta de programa – é a pura e suprema banalização do sexo, da razão e da estrutura familiar. Falo como pai que sabe o que é criar uma família estruturada e estabelecida sob os princípios da moral e dos bons costumes. Falo do que vejo de relance nas chamadas. Confesso que nunca me dei ao desprazer de assistir um só episódio desta tal baixaria. É impossível assistir a esta porcaria ao lado dos filhos. Lá se vê de tudo que não presta, gays, lésbicas, héteros, todos, na mesma casa, a casa dos “HERÓIS”, correndo atrás de uma premiação sustentada pela imoralidade e pelo desprezo para com a moral e os bons costumes.

    Este negócio de “REALITY SHOWS” é a pior coisa que a TV já inventou de transmitir, é uma verdadeira baixaria, um atentado ao pudor e a cultura, não tem graça nenhuma, lá se vê um bando de pessoas presas em uma casa ou em uma fazenda que fazem o que querem sem medir esforços, buscado aparecer de qualquer forma. São pessoas VAZIAS, sob todos os aspectos, que buscam uma fuga para seus problemas, e ai quando aparece uma chance como esta…

    É verdade que cada um faz da vida o que quer, mas sou a contra “SAFADEZA” ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterossexuais. Também é verdade que cada um assiste aquilo que lhe é conveniente, e neste caso, baixaria é o prato cheio da população brasileira.

    O pobre povo brasileiro está usando o televisor como nunca. Pesquisas revelam que o consumo aumentou em todas as classes. Segundo este mesmo estudo, cada brasileiro permanece em média diante do televisor ou com a TV ligada durante 5 HORAS, 32 MINUTOS E 11 SEGUNDOS POR DIA. Aqui já se justifica a pouca cultura de nossa gente, pois elas estão sendo moldadas por meios de comunicação que não estão preocupados com absolutamente nada além de faturar alto com as porcarias que oferecem à população.

    Todos sabemos que os programas são voltados à massa. A massa é facilmente “MANIPULADA”, pois se aliena diante de tantas porcarias que vê na tela de sua televisão, tudo feito sob medida para ganhar e prender o freguês. Não há criatividade nas emissoras abertas, pois o que interessa é o IBOPE que gera anunciantes.

    A TV aberta é um lixo transformado em luxo pela pobre população. Tem um tal “HORÁRIO NOBRE” que é na verdade um “HORÁRIO POBRE” na concepção da palavra. Este horário, em todos os canais, viola os princípios elementares da vida, tanto em família, como em sociedade.

    O que o “BIG BROTHER BRASIL” traz de cultural para a população? Que contribuição para a construção de uma sociedade melhor este programa oferece? Nada!!! Os participantes do programa têm tanta noção de ética quanto nossos “POLÍTICOS”. A diferença é que o prêmio maior pelas BAIXARIAS vai para o vencedor, isso no caso de ser homem, já no caso de ser mulher, pode ser que fature até mais que o prêmio freqüentando as páginas de uma revista masculina, isto sem contar com as propostas para participação em filmes, shows e coisas afins.

    O “BIG BROTHER BRASIL” não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. A televisão brasileira é uma fantástica “MÁQUINA DE CÓPIAS”, na guerra das emissoras pela audiência, tudo que dá audiência se copia e, na maioria das vezes, programas com formatos idênticos passam, exaustivamente, em canais e emissoras diferentes. Cenas de violência e apologia ao crime, apelo sexual, “PEGADINHAS” que expõem ao ridículo, discriminação e todas as formas de preconceitos integram o cardápio, por vezes indigesto, da programação televisiva brasileira. Na verdade a qualidade da programação da televisão brasileira nunca foi tão ruim.

    O medíocre cristianismo no Brasil está à beira do abismo, a degradação espiritual é gritante, a falta de responsabilidade com a Palavra de Deus dá nisto, uma moça, que se declara evangélica, participando de uma das maiores baixarias e se vangloriando de sua atitude mesquinha e irresponsável. Mas como o cristianismo aqui vive disto, fazer o que?

    O que me deixa triste é saber que você não desgruda da televisão, que não perde uma novela, um programa destes que denigre a moral e os bons costumes. E neste caso você é a moeda de troca entre a audiência e os lucros dos donos das redes de televisão no Brasil. Pense nisto!!!

  11. De onde vcs tiraram que Fernanda é evangélica? Ela vivia dizendo: – Maria passa na frente!, tinha um terço no pescoço, e ainda fazia o sinal da santíssima trindade.

  12. pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as cossa velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.(2 aos coríntios 5:17). porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos (Mateus- 22:14).

  13. ‘evvangélica? é sério se eu soubess tinha assistido e prestado mais atenção nela mas q eu m lembre o comportamento dela ñ tinha nada a ver com evangélico p começar um evangélico nd verdade nunk participaria de um reallity show obig brother brasil significa olho q tudo ver agora se vocES QRM SABER O Q SIGNIFICA ISSO E SÓ VER O DVD DOS ILUMINATES

  14. um verdadeiro filho de Deus não participar de um programa desse, que não tem nada haver com o Senhor Deus. Pessoas que se dizem ser evangélicas, e servi ao mundo, na verdade não esta enganando ninguém, só a si mesmo

  15. Ela se diz evangelica, mas não se comportou como tal no bbb. Que tipo de evangelica é essa que caia de bebada cada vez que tinha uma festa na casa, Se eu fosse ela teria vergonha de dizer que era evangelica com esse comportamento que ela apresentou na casa do bbb. Tá desmoralizando a religião evangelica.

  16. Ela usa um colar de terço, pode reparar que está no pescoço dela desde o BBB e anda sempre com ela. Usou também o escapulário que Andre deixou com ela. São objetos de devoção dos CATÓLICOS!

  17. Na verdade eLa não teria q ter aceitado entra nesse programa se for mesmo cristã mais quem.somos nós PRA Julga, devemos lembrar q antes d apontar o.dedo.prA alguém.devemos lembra q temos três apontando.em.nossa direção!!!!

  18. Um erro em dizer q ela eh avangelica, pq os burros nao sabem q catolicos tbm sao evangelicos pq eles creem no evangelho de cristo… o site estaria completamente errado se publicasse q a Fernanda é protestante! Mas nao foi oq ocoreu __’
    AGORA EU FICO ABSMADA CM OQ ESSE TAL DE lucife comentou! Nunca vi tanta burrice! Aposto q é um infeliz!!! haha quanto a vc só lamento enquanto vc acha q eu queimarei no fogo do inferno eu estarei la no ceu cantando aleluia e vc comendo coco do diabo hahaha EUMEAMO!

DEIXE UMA RESPOSTA