Brasil

BBB 13 – Evangélica Fernanda Keulla vence o programa e afirma que recusará propostas para posar nua: “Não deixaria minha família orgulhosa”

Comments (9)
  1. Lucas Souza disse:

    Queima esses filhos de Daburá Kakaroto!

  2. LINDA ORAÇAO….ME ENSINA A AMAR SENHOR?????

  3. Quero ver ela dar o dízimo do prêmio rsrssr…

    1. Evangélica??? Agora está fácil ser evangélico, nem precisa abandonar as roupas curtas e pode tomar banho de biquini na tv, rsrssr

    2. isso meu querido, Deus colocou vc como juiz dela? vc é santo e nao precisa do perdão de Deus todos nos temos defeito a diferença é o que está dentro Deus Conhece o coração de cada um, nao julgue para q nao seja julgado com a mesma medida q vc julgar assim vc será julgado

    3. falou tudo meu querido quem e ele ou quem somso nso para jukgar ne e tem outra evengelico tb tomam banho do sol e Deus nao esta vendo as roupas curtas dela e sim o carrater dela o coraça da pessoa hipocresia das pessoas falarem mal e apontar os dedos para seu proximo quero ver e conseguir ter o amor que Deus nos deu pra com o nosso proximo vçs ai que se acahm o dono da sabedoria e penaso que esconde coisas de Deus parem em e cuidado em inveja mata tb

    4. Já tem muito "Patô" de olho no dim-dim da menina… e engraçado como filho feio não tem pai pra vc né Fabiano…

    5. ACarlos da Silva VC ESTA CERTO MAS OS SERVOS DO SENHOR JESUS TEM QUE DAR BOM TESTEMUNHO DO SENHOR, NAO FAZER COISAS QUE DESAGRADA A DEUS

    6. ACarlos da Silva um cristão tem que viver do exemplo… ainda mais estando num programa de tv visto por milhoes de pessoas que precisam de Deus… ainda mais vendo uma droga de programa como esse! ;)

    7. Marcela Pereira Brito princesa, vc ta com toda razão minha flor!

    8. Com o dizimo de 1.500.000, da pra construir uma outra igreja e ganhar mtas vidas pra Cristo… será que ela fará algo, ao menos, parecido???

    9. ACarlos da Silva Não julguei ninguém, quem tem poder e autoridade pra julgar é Deus. O problema é que ninguém pode falar nada que as pessoas já vem falar que estamos julgando. Como uma pessoa que se diz evangélica participar desse programa de baixo nível que promove a promiscuidade, bebedeira, falsidade e nudez em rede nacional? Quem nasceu de novo precisa ter mudança por dentro e por fora e não aceitar o pecado. Se não gostou problema seu, procura uma igreja séria que pregue a verdade.

    10. Fernanda C. Araújo : e para ganhar "vidas" para Cristo é preciso construir templos? eu acreditava até hj que era preciso pregar o evangelho, seja onde for, do palácio mais austero do mundo até embaixo de uma ponte…

  4. Evangélica? Me parece que ela tem um terço pendurado no pescoço, ou não?! Fora a calcinha quase aparecendo no vestido minúsculo, as mil poses de biquini etc. A mãe pode até ser mas acho bem difícil que esta mulher seja realmente frequentadora de alguma Igreja séria…

    1. Filho feio nunca aparece o pai né kk

    2. Lays Matos Nerı senti a leve insinuaçao de tua parte que o Daniel passava vendo esse programa… mas olha só, eu nem no brasil vivo e so vi as 3 primeiras ediçoes desse lixo televisivo, pq foram as unicas ainda "decentes" depois disso virou uma …porcaria só pra nao dizer palavra q nao condiz com um cristao. Eu vi tudo isso que ele citou, em apenas uns 2 minutos de um video dela no youtube… e de cristã, na minha concepçao.. ela tem mt pouco… ou NADA!

    3. Fernanda C. Araújo : Eu vi tudo isso que ele citou, em apenas uns 2 minutos de um video dela no youtube… e de cristã, na minha concepçao.. ela tem mt pouco… ou NADA!

      Engraçado como vcs são, veem o corpo da menina, criticam porque ela usou biquini na televisão (assistiu quem quis e se escandalizou porque assistiu)… … e de cristã, na minha concepção.. ela tem mt pouco… ou nada! –

      Mas eu pergunto Fernanda, vc viu o coração dela? olhe lá menina, só quem sabe dos nossos sentimentos é Deus, só ele nos conhece realmente e sabe o que se passa dentro de nossos corações (sentimentos), Além de Deus, somente o diabo tenta saber o que sentimos para nos tentar… mas ele so pode "supor", pois so a Deus pertence o poder de nos enxergar os sentimentos.

    4. Continua achando que um cristao se mede pelo comportamento meu querido… o que vc falou nao muda o que penso… sei q alguns estrao de acordo e outros nao… Ne JESUS agradou a todos, quem sou eu pra fazer com que todos estejam de acordo com o que penso??? De boa intençao, o inferno esta cheio.. e o coraçao é ENGANOSO…

  5. Hein! Quem é o juiz dessa causa aí?

  6. Esse é o "belo" testemunho.. que muitos dão… kkkk..

    1. Luan Ramos disse:

      quero ver ela devolver o Dizimo

    2. Rama Lhied disse:

      Ela disse que o dinheiro é para os Pais… eles que decidem.

  7. Lena Sousa disse:

    Não posso e nem devo julgar, mas pela aparência…Não será uma cartada da rede globo não? quem lembra da baixa audiência de Salve Jorge?, pois é…

  8. Fernanda vç e maravilhosa meus parabens que Deus sempre te abençoe garota linda sei que e iluminada por ele e foi merecedora deste premio nao mude em nada viu seu geito seu estilo e sua cabeça menina linda e perfeita aos olhos de nosso pai felicidades e fica com o Andre vçs nasceram um para o outro mais uma vez PAREBENS QUERIDA

    1. Èa mulher mais linda do BBB uma fofa,,pena que acabou,lindaaaaaaaa?

  9. clamando disse:

    não sei como foi seu cokmportamento dentro da casa, pois não vejo a globo, se seu comportamento foi exemplar nas festas e não foi dada a frescuras, mas ao contrario nos representou com dignidade, parabens, mas se ao contrario………………

  10. da para perceber que ela tinha algo especial só pelo fato dela ter liberado perdão a amiga que a traiu Deus purinho na vida dela

    1. Minha linda… Deus puro???? eu vi deus (com "d" minuscula) misturado ainda por cima.. eu nao estou julgando, mas Jesus qyeria que nós o imitassemos, nao so no amor para com os outros e na maneira de ser.. mas tb no pudor e no comportamento! Ou a biblia esta mentindo???

  11. Pitagoras disse:

    Posar nua é tirar apenas um tiquinho a mais de roupa, não deve ser nada difícil para ela.

    1. joão marcos disse:

      pois é, agora ser evangelica é isso que vcs viram na tv, acabaram os valores das apessoas, principalmente das mulheres, que dão valor só ao tamanho da bunda e dos apeitos, é uma pena, mas duvido que essa daí não vá pra pleyboi, o dinheiro é mais importante.

  12. Franciele disse:

    evangelica ?????

  13. camila disse:

    a para hoje em dia tudo que nao presta diz ser evangelico ,a volta do messias esta proxima e ele vai destruir o catolicismo que é a mae, a filha protestante evang. marconica ,nao vejo a hora de acabar com essa safadeza ai quero ver falar que vcs creen em deus

  14. Essa oração é do livro ÁGAPE do Padre Marcelo.

    1. Thaiana Cecília disse:

      verdade é mesmo!!!!

  15. francisco nascimento disse:

    fernanda keulla a verdadeira fé esta dentro de nós! és uma mulher estremamente bela, serás tentada; conheceremos o verdadeiro ser, na habundancia do ter!!! na fama e no brilho das luzes…
    mas, se não conseguir, não ligue, para as criticas, pois aqui na terra; certamente serás indeuzada, que deus possa iluminarte, para que possa resistir as tantas tentações, o dinheiro sempre corronpe os que não vigia… as noticias do mundo estão ai para provar!!!
    paz luz e prosperidade espiritual…

  16. Luciana disse:

    Evangelica!!!! como assim?????

  17. Mas a velha moda é ser evangélico.. Aqui no Brasil e fora também: Selena Gomez, Justin Bieber, Beyoncé, Gretchen, Perlla entre outros.
    Quem tem consciência caí é fora!

  18. Aluisio Melo disse:

    Saudações;

    "Não vou posar nua! Eu não deixaria minha família orgulhosa por causa disso”, afirmou. Só por isso? E o seu DEUS onde fica nessa história?

    Que o SENHOR que morreu por nós e ressuscitou para nossa justificação abençoe nossa irmã.

    Ora ao SENHOR para que ela seja exemplo e não ceda as tentações de realizar àquilo que não agrada ao nosso DEUS e Salvador Jesus Cristo.

  19. Aluisio Melo disse:

    Saudações em Cristo;

    Como eu não assisto o BBB há muito, muito tempo…não posso falar muito sobre essa moça…

    Cuidado povo de DEUS!!!!!!!Olhemos para o alto….

    1. Se for pra não dar bons testemunhos , pra quer se dizer evangélico ? Melhor ficar no anonimato .. Essas horas que os ímpios se perguntam qual a diferença deles pra os " evangélicos " que bebem , fumam , se sensualizam etc…

    2. Eu tb nao vejo nao aluisio, estou num pais que graças a Deus nao passa essa porcaria de programa… mas fui ver apenas um video ja que diziam q era é crente e participou disso… me bastaram somente 2 ou 3 minutos do video… o TESTEMUNHO atraves do comportamento diz tudo

  20. Não entendi a recusa de Fernanda não posar nua. Já mostrou tudo que tinha que mostrar na casa? Se ela evangélica, então não sei o que significa ser evangélico. Bebedeira, sensualidade, nudez e etc, não fazem parte do perfil 'evangélico' que Jesus deixou. A coisa está feia!

    1. José Braga disse:

      É irmão, as coisas estão ficando confusa e desordenada. Os valores cristão estão sendo colocados em duvidas.

    2. Assis Soares disse:

      Até hoje não tinha visto a figura e nem sabia que ela era "evangélica". Não assisto tv faz mais de um ano! Felicidade total! Notícias, só na NET! O resto é o próprio resto!

    3. Ué: Roubar, mentir, formar quadrilha, estelionato, andar de carros blindados, rodeado de seguranças também não fazem parte do perfil "evangélico" que Jesus deixou. No entanto…

    4. É verdade… a coisa tá feia…é só vergonha!!!

    5. Denys Gomes disse:

      Não serão apenas falsos profetas, mas também falsos cristãos!

    6. Marcos Leandro Aurich disse:

      Querido Irmão Müller,isso é muito fácil de se explicar."Todo ramo que, estando em Mim, não der fruto, Ele o corta; e todo o que dá fruto, limpa, para que produza mais fruto ainda." "Se alguém não permanecer em Mim, será lançado fora á semelhança do ramo, e secará, e o apanham, lançam no fogo e o queimam." S. João 15:2 e 6.

    7. Marcos Leandro Aurich disse:

      Sempre houve, e sempre haverá, aqueles que fazem parte da igreja visível e frequentam alguma congregação, porém sem nunca terem se ligado a Cristo de fato. Esses tais são ramos que não produzem frutos, e não produzem porque não tem uma ligação real com o Senhor Jesus. Que essa ligação é apenas aparente fica claro logo adiante: “se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará” (Jo 15:6). Essas pessoas que se dizem evangélicas e não produz fruto no espírito e não estão em Cristo. Cristo, pois se estivessem os frutos surgiriam naturalmente.

    8. Ela vai pro paraiso, enquanto milhares de telespctadores vão pro inferno.

    9. Reynaldo Silva disse:

      Temos esse "apelido" por professarmos o Evangélho Genuíno, embora hoje essa palavra se tornou um dito comum àqueles que frequentam uma Igreja Evangélica. Portanto, não se surpreendam, pois estamos vivendo tempos de grandes apostasias (desvios da fé). Se essa moça se diz evangélica, isso demonstra que essa palavra, já em muito perdeu seu real valor, pois o Messias, não virá buscar "Evangélicos" e sim um povo comprometido com a Palavra de Deus.

    10. Rama Lhied disse:

      Deve ser nova na fé.A libertação é um processo.Não julgue ore!Quem transforma é Jesus!

    11. É Galera protestante, filho feio não tem pai…

  21. José Rocha disse:

    É verdade que esta oração é do Padre Marcelo Adriana, as pessoas confundem as
    religiões e depois nem sabendo o que estão dizendo ou orando..

    1. L disse:

      A melhor e a mais verdadeira oração é uma conversa humilde com Deus, com sinceridade, gratidão e crendo realmente Nele. Por isso a religião é irrelevante; Ser religioso é diferente de ser crente e grato a Deus…Não cabe a nós julgar nada e nem ninguém!

  22. Com o dizimo de R$1.500.000, da pra construir uma outra igreja e ganhar mtas vidas pra Cristo… será que ela fará algo, ao menos, parecido???

    1. o que ganha as pessoas para Cristo é o nosso testemunho de vida, não nosso dinheiro

    2. o ponto nao é esse!!! claro que o testemunho é o que conta e se vc ler mais comentarios abaixo vc verá que foi o que mais falei! Agora, sera ela fiel ao ponto de dar a Deus o que é d'Ele ja que ela supostamente é cristã? ser fiel tb faz parte do comportamente e SIM, se ela da pra a obra de Deus o que é devido de acordo com o dizimo, que é lei na biblia, ela estara sim fazendo parte em ganhar vidas!

  23. Não se pode opinar que já vem alguns falando que estamos julgando..aff..agora dar opinião é julgar? Obvio que a Fernanda não é evangélica, ela pode até ser simpatizante! O evangélico, cristão verdadeiro dá um testemunho coerente com os princípios e valores bíblicos.Hoje vemos pessoas que se dizem evangélicos acendendo uma vela prá Deus pela manhã e outra pro Diabo a noite na balada e nas farras, se é que vcs me entendem. Não podemos servir a 2 senhores! Ficar em cima do muro já é automaticamente escolher ficar do lado do Inimigo de Deus. Vamos nos firmar em nosso Salvador, chega dessa religião de fachada, de faz de conta, desse evangelho à marcha ré que temos visto por aí, vamos lutar queridos para sermos cristãos autênticos, pedir forças a Deus para nos consagrarmos e fazermos a vontade do Pai! Queremos o céu, mas não largamos o mundo e seus encantos. Que Deus tenha misericórdia de nós!

  24. Norberto disse:

    Não julgue alguém,pois Deus não nos deu o direito de ser juiz do meu irmão.
    Se não seremos julgados com a mesma maneira .

  25. lucifer 666 chupa cu de evangelico disse:

    kkkkkkkkkkkk isso ai seus trocha ficam discutindo e falando falsas veerdades em nome de Deus…
    e ja querem por a mao na grana da outra pastores de cabras…
    vcs sao os primeiros a virem para o inferno sua ganancia os consome.
    e ama seu Deus sem vicio ele mesmo recomendou isso, e mais baixo pelo amor dele o mesmo nao eh surdo……………………………

  26. alice disse:

    O que é mesmo ser evangélico?? Será que já tem mesa, cadeira, casa, papel higiênico, barzinho, big brother, etc, etc, etc… evangélico?

  27. Carlos Roberto disse:

    POBRE CRISTIANISMO BRASILEIRO

    A história relata que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. Lá na Roma antiga as orgias eram regras e não exceção.

    O que não falta na televisão no Brasil são programas em que a “BAIXARIA” é o prato principal. A verdade é que o gênero do mundo cão rende audiência e repercussão diante da pobreza intelectual de nossa gente. O “BIG BROTHER BRASIL” é o produto global que atende a esta demanda, a diferença é que na Rede Globo até a baixaria passa pelo “PADRÃO DE QUALIDADE”. Como brasileiro não é afeito a este negócio de qualidade, principalmente quando envolve valores morais, éticos e familiares…

    No Brasil tupiniquim, a televisão resolveu ressuscitar os costumes do velho império, para isto valeu-se de programações que exploram o sexo livremente, sem pudor algum. Com inteligência ela também explora a FALTA DE CULTURA e de discernimento que impera na população. O tal programa “BIG BROTHER BRASIL”- se é que podemos classificar uma baixaria como esta de programa – é a pura e suprema banalização do sexo, da razão e da estrutura familiar. Falo como pai que sabe o que é criar uma família estruturada e estabelecida sob os princípios da moral e dos bons costumes. Falo do que vejo de relance nas chamadas. Confesso que nunca me dei ao desprazer de assistir um só episódio desta tal baixaria. É impossível assistir a esta porcaria ao lado dos filhos. Lá se vê de tudo que não presta, gays, lésbicas, héteros, todos, na mesma casa, a casa dos “HERÓIS”, correndo atrás de uma premiação sustentada pela imoralidade e pelo desprezo para com a moral e os bons costumes.

    Este negócio de “REALITY SHOWS” é a pior coisa que a TV já inventou de transmitir, é uma verdadeira baixaria, um atentado ao pudor e a cultura, não tem graça nenhuma, lá se vê um bando de pessoas presas em uma casa ou em uma fazenda que fazem o que querem sem medir esforços, buscado aparecer de qualquer forma. São pessoas VAZIAS, sob todos os aspectos, que buscam uma fuga para seus problemas, e ai quando aparece uma chance como esta…

    É verdade que cada um faz da vida o que quer, mas sou a contra “SAFADEZA” ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterossexuais. Também é verdade que cada um assiste aquilo que lhe é conveniente, e neste caso, baixaria é o prato cheio da população brasileira.

    O pobre povo brasileiro está usando o televisor como nunca. Pesquisas revelam que o consumo aumentou em todas as classes. Segundo este mesmo estudo, cada brasileiro permanece em média diante do televisor ou com a TV ligada durante 5 HORAS, 32 MINUTOS E 11 SEGUNDOS POR DIA. Aqui já se justifica a pouca cultura de nossa gente, pois elas estão sendo moldadas por meios de comunicação que não estão preocupados com absolutamente nada além de faturar alto com as porcarias que oferecem à população.

    Todos sabemos que os programas são voltados à massa. A massa é facilmente “MANIPULADA”, pois se aliena diante de tantas porcarias que vê na tela de sua televisão, tudo feito sob medida para ganhar e prender o freguês. Não há criatividade nas emissoras abertas, pois o que interessa é o IBOPE que gera anunciantes.

    A TV aberta é um lixo transformado em luxo pela pobre população. Tem um tal “HORÁRIO NOBRE” que é na verdade um “HORÁRIO POBRE” na concepção da palavra. Este horário, em todos os canais, viola os princípios elementares da vida, tanto em família, como em sociedade.

    O que o “BIG BROTHER BRASIL” traz de cultural para a população? Que contribuição para a construção de uma sociedade melhor este programa oferece? Nada!!! Os participantes do programa têm tanta noção de ética quanto nossos “POLÍTICOS”. A diferença é que o prêmio maior pelas BAIXARIAS vai para o vencedor, isso no caso de ser homem, já no caso de ser mulher, pode ser que fature até mais que o prêmio freqüentando as páginas de uma revista masculina, isto sem contar com as propostas para participação em filmes, shows e coisas afins.

    O “BIG BROTHER BRASIL” não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. A televisão brasileira é uma fantástica “MÁQUINA DE CÓPIAS”, na guerra das emissoras pela audiência, tudo que dá audiência se copia e, na maioria das vezes, programas com formatos idênticos passam, exaustivamente, em canais e emissoras diferentes. Cenas de violência e apologia ao crime, apelo sexual, “PEGADINHAS” que expõem ao ridículo, discriminação e todas as formas de preconceitos integram o cardápio, por vezes indigesto, da programação televisiva brasileira. Na verdade a qualidade da programação da televisão brasileira nunca foi tão ruim.

    O medíocre cristianismo no Brasil está à beira do abismo, a degradação espiritual é gritante, a falta de responsabilidade com a Palavra de Deus dá nisto, uma moça, que se declara evangélica, participando de uma das maiores baixarias e se vangloriando de sua atitude mesquinha e irresponsável. Mas como o cristianismo aqui vive disto, fazer o que?

    O que me deixa triste é saber que você não desgruda da televisão, que não perde uma novela, um programa destes que denigre a moral e os bons costumes. E neste caso você é a moeda de troca entre a audiência e os lucros dos donos das redes de televisão no Brasil. Pense nisto!!!

  28. Ana disse:

    De onde vcs tiraram que Fernanda é evangélica? Ela vivia dizendo: – Maria passa na frente!, tinha um terço no pescoço, e ainda fazia o sinal da santíssima trindade.

  29. joselita disse:

    pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as cossa velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.(2 aos coríntios 5:17). porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos (Mateus- 22:14).

  30. Evangélicos a muitos discipulos de Jesus poucos, as atitudes revela quem somos!

  31. Dayana disse:

    fala sério, Fernanda dançou, se alcoolizou, se expox aí não se ela ou a “fonte” diz que ela é evangélica?
    Não estou entendendo mais nada…

  32. ‘evvangélica? é sério se eu soubess tinha assistido e prestado mais atenção nela mas q eu m lembre o comportamento dela ñ tinha nada a ver com evangélico p começar um evangélico nd verdade nunk participaria de um reallity show obig brother brasil significa olho q tudo ver agora se vocES QRM SABER O Q SIGNIFICA ISSO E SÓ VER O DVD DOS ILUMINATES

  33. Ana Paula Mota disse:

    um verdadeiro filho de Deus não participar de um programa desse, que não tem nada haver com o Senhor Deus. Pessoas que se dizem ser evangélicas, e servi ao mundo, na verdade não esta enganando ninguém, só a si mesmo

  34. Cristina Brandão disse:

    Ela se diz evangelica, mas não se comportou como tal no bbb. Que tipo de evangelica é essa que caia de bebada cada vez que tinha uma festa na casa, Se eu fosse ela teria vergonha de dizer que era evangelica com esse comportamento que ela apresentou na casa do bbb. Tá desmoralizando a religião evangelica.

  35. viviane disse:

    Ela usa um colar de terço, pode reparar que está no pescoço dela desde o BBB e anda sempre com ela. Usou também o escapulário que Andre deixou com ela. São objetos de devoção dos CATÓLICOS!

  36. Bete disse:

    Não sei de onde tiraram que ela é evangélica. Ela deve ser cristã católica.

  37. Fabio Will disse:

    Na verdade eLa não teria q ter aceitado entra nesse programa se for mesmo cristã mais quem.somos nós PRA Julga, devemos lembrar q antes d apontar o.dedo.prA alguém.devemos lembra q temos três apontando.em.nossa direção!!!!

  38. Karla disse:

    Evangélica?nunca!nao e mesmo!

  39. karoliny disse:

    Um erro em dizer q ela eh avangelica, pq os burros nao sabem q catolicos tbm sao evangelicos pq eles creem no evangelho de cristo… o site estaria completamente errado se publicasse q a Fernanda é protestante! Mas nao foi oq ocoreu __’
    AGORA EU FICO ABSMADA CM OQ ESSE TAL DE lucife comentou! Nunca vi tanta burrice! Aposto q é um infeliz!!! haha quanto a vc só lamento enquanto vc acha q eu queimarei no fogo do inferno eu estarei la no ceu cantando aleluia e vc comendo coco do diabo hahaha EUMEAMO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *