O reality show Big Brother Brasil 13 chegou à final com a advogada mineira Fernanda Keulla sendo considerada a favorita para vencer o programa e ganhar R$ 1,5 milhão.
No início do BBB 13, Fernanda foi identificada como evangélica devido a seu hábito de compartilhar mensagens cristãs através das redes sociais, e acompanhar artistas cristãos, como a cantora Aline Barros, por exemplo.
Fernanda enfrenta na final do programa os brothers Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin, que formam um casal. O par romântico de Fernanda, o empresário capixaba André, foi eliminado após um paredão em que eles tiveram que se enfrentar pela preferência do público.
A mãe de Fernanda, Cleomilda Keulla, afirma que sua filha merece vencer porque não entrou no programa ambicionando apenas o prêmio: “Se eu disser que ela foi enlouquecida pelo dinheiro, é mentira, porque a Fernanda não é uma pessoa materialista. Ela já falou que, pelo esforço, todo mundo que chegou até a final merece o prêmio. Minha filha não foi focada pelo dinheiro, mas acho que merece”.
Para Cleomilda, se surgirem propostas para sua filha posar nua, é provável que ela não aceite: “Eu acredito que não [vá aceitar]. Ela tem muito respeito pelo pai, pela criação que teve, pela família”, assegurou a mãe, de acordo com informações do portal Terra.
A final do programa será transmitida hoje, pela TV Globo, após o capítulo da novela Salve Jorge.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+