Evangélica, advogada mineira Fernanda Keulla está na final do BBB 13

43

O reality show Big Brother Brasil 13 chegou à final com a advogada mineira Fernanda Keulla sendo considerada a favorita para vencer o programa e ganhar R$ 1,5 milhão.

No início do BBB 13, Fernanda foi identificada como evangélica devido a seu hábito de compartilhar mensagens cristãs através das redes sociais, e acompanhar artistas cristãos, como a cantora Aline Barros, por exemplo.

Fernanda enfrenta na final do programa os brothers Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin, que formam um casal. O par romântico de Fernanda, o empresário capixaba André, foi eliminado após um paredão em que eles tiveram que se enfrentar pela preferência do público.

A mãe de Fernanda, Cleomilda Keulla, afirma que sua filha merece vencer porque não entrou no programa ambicionando apenas o prêmio: “Se eu disser que ela foi enlouquecida pelo dinheiro, é mentira, porque a Fernanda não é uma pessoa materialista. Ela já falou que, pelo esforço, todo mundo que chegou até a final merece o prêmio. Minha filha não foi focada pelo dinheiro, mas acho que merece”.


Para Cleomilda, se surgirem propostas para sua filha posar nua, é provável que ela não aceite: “Eu acredito que não [vá aceitar]. Ela tem muito respeito pelo pai, pela criação que teve, pela família”, assegurou a mãe, de acordo com informações do portal Terra.

A final do programa será transmitida hoje, pela TV Globo, após o capítulo da novela Salve Jorge.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

43 COMENTÁRIOS

    • está certo que não devemos juga a nénhuma pessoa,mais o que ela está fazendo não tem nada de evangélica,por que falar que é facil dificil é paga o preço e nega a sua carne,por que Deus tem o melhor para nós,não precisamos corre a traz de benção e muito menos se espor daquele .jeito.

      • voce diz isto,porque faz parte desses crentes da nova era ,sem compromisso com Deus e com a verdade , voce e tao mundana tanto quanto ela ama.

    • Se a Gretchen, Rita Cadilack, Mara Maravilha podem, porque essa moça não pode? Hoje em dia qualquer ré ruela se diz “evangélico” e bate no peito, brandando bíblias, como símbolo de status, que não existe mais ha muito tempo… Salvo algumas igrejas protestantes sérias (existem sim) que professam a fé em Jesus e não ao dinheiro e prosperidade…

  1. Infelizmente estamos na era do EVANGELHO DO OBA OBA, é uma hipocrisia dizer que essa moça é evangélica, ela pode gostar da igreja evangélica mas daí a ser é demais…..

  2. Que manchetezinha mais fajuta heim?? O texto diz outra coisa…faça-me o favor e sejam mais profissionais ao divulgar uma notícia. Sinceramente!!! Marquei bem o nome desse portal pra não ler mais matérias com títulos falsos como esta.

  3. Tem tanto evangelico que fala mal da vida dos outros, BANDO DE FOFOQUEIROS QUE SO FICAM CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS FALA DE DEUS O TEMPO TODO MAIS COMETE O PECADO DA FOFOCA O DIA INTEIRO, SEM GENERALIZAR NE, MAIS GRANDE PARTE SO SE DIZ EVANGELICO E QUE SER MELHOR DO QUE TODO MUNDO DEUS É UM SÓ E SOMOS TODOS FILHOS DELE ENTAO CADA UM FAZ O QUE QUER DA VIDA. SE VOCES NAO SE IMPORTASSEM NEM ESTAVAM COMENTANDO ESSA NOTICIA NEM PUBLICADO ISSO NAO TINHAM, MAIS GOSTAM DE FALA MAL DA VIDA ALHEIA NE

  4. Fernanda só mostra a realidade dos evangélicos: pessoas mortas espiritualmente e sem Deus!
    A tal de Mama, de uma outra edição do BBB, também era evangélica.

    Monique Evans também é evangélica.

    Até o Fernandinho Beira-mar agora vai virar pastor.

    No mundo de hoje, ser evangélico é moda! Igreja? Igreja é o local onde se criam novos Fernandinhos Beira-mar, Monique Evans, Fernanda do BBB, Mama do BBB, Gretchen, etc.

    No futuro, vamos à igreja para ouvir cantar o “conga-conga” juntamente com as novas gretchens que as igrejas evangélicas estão formando.

    • Continua do mesmo jeito de há dois mil anos.

      Prostituta Madalena, Judas ladrão, vendilhão e traidor, Pedro assassino, Paulo assassino, Constantino devorador da própria família, ladrão da cruz, Zaqueu ladrão cobrador de impostos,
      a de cinco maridos.

      Realmente, continuam os mesmos. Será reencarnação?

      • A questão é que no passado as pessoas tinham a vida transformada quando entravam na igreja, hoje elas continuam fazendo as mesmas coisas só que com a diferença de status “Agora eu tô salvo, porque virei crente”.

        A moda é praticar o pecado e depois bater no peito “Jesus me perdoou”.

  5. Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem até os demônios creem e tremem. Tiago 2.19

    Vamos para com isso todo mundo que fala palavrinhas bonitas e usa o nome de Jesus ou cita algum texto BÍBLICO dizem IHHH!! É EVANGÉLICA! essa menina nunca foi evangélica. Vamos ora e que a graça de Deus toque em sua vida e transforme ela para Glória de Deus.

    Mas fazer isso :No início do BBB 13, Fernanda foi identificada como evangélica devido a seu hábito de compartilhar mensagens cristãs através das redes sociais, e acompanhar artistas cristãos, como a cantora Aline Barros, por exemplo. NÃO PROVA NADA E TAMBÉM NÃO QUER DIZER NADA!!.

  6. Essa Notícia so poderia ter vindo do site notícias gospel mesmo .
    “Evangélica, advogada mineira Fernanda Keulla está na final do BBB 13”, pelo amor de Deus nos ajuda ai redator ou seja lá quem for o responsável por publicar notícias de intresse ao povo de Deus , eu lí sim a notícia porque eu não tavo acreditando no que eu estavo lendo . Vamos trabalhar em prol do reino de Deus publicando notícias verdadeiras e que seje para a edificação daqueles que estão lendo . vlw
    más não faz isso mais não !!!

  7. Evangélica?
    Eu se fosse vocês nem colocaria este titulo, uma mulher que bebe até cair, faz escândalos onde o Brasil todo esta vendo, me poupe agora virou moda ser evangélica, qualquer um é!

  8. A Clarita Souza tem todo o direito de repugnar os evangélicos. Porém, participar de um site de notícias evangélico e criar uma página no facebook com o único intuito de demonstrar tal repugnância com seus comentários pejorativos, bem como a sua necessidade de atacá-los é doentio. Na verdade, ela demonstra necessidade de difamar o outro para se de auto-afirmar.

  9. Evangelho tem de ser testemunho de vida cristã.Renúncia a carne e aos prazeres proporcionado pelas coisas da carne.Cristão tem que andar na contra mão do mundo.É preciso ter comportamento de convertida e mente de Cristo.Um rótulo de evangélico(a)todos podem ter ,mas nascer de Deus, isto é mais difícil.Ser reflexo de Jesus neste mundo, não e´pra todos que frequentam uma igreja evangélica.Paulo,o apostolo, sabia bem o que era seguir a Cristo.Ler a biblia e decorar versiculos,sem praticá-los, não tem nenhuma obra nisto.Viver o que foi revelado sim,faz a diferença neste mundo.

  10. Bom gente,minha família não é evangélica,só eu,e eles assistem bbb,eu escutando por eles assistirem,me interessei pq a Fernanda me chamou atenção com atitudes dela do bem…eu soube hj q ela é evangélica…admirei ela pq ela é uma mulher de carater,verdadeira,e levou td c amor lá dentro,inclusive apaziguava as brigas entre as pessoas.Sei q mta gente está falando dela pq ela bebeu,e ficou e teve vontades.Vou dizer q eu estou em santidade há 6 anos,sem beijar,e muito menos beber…mas sabe,se eu não tiver amor no coração,se eu julgar as pessoas,nada de minha santidade vai me levar p o céu.O ser humano é falho,e deus olha o coração.Ela fez bonito p o Brasil c as atitudes dela de cristã,do bem,ela levou o amor…sabe,as pessoas do mundo não vão p igreja c exemplos de qm não bebe,não fuma,não beija,mas elas vão p a igreja c exemplos de pessoas q te atitudes do bem…não vamos criticar elas,não vamos ser os hipócritas q Jesus diz na bílblia,o q afasta as pessoas de irem a igreja,e o q afasta pessoas novas da fé da igreja é a cobrança de mudança já,é críticas,julgamento,acusações,,,isso não só estas pessoas,mas nós mesmos temos de setas em nossa mente,o papel do inimigo é acusar,julgar e culpar…crente tem q ajudar,tem q orar,não ficar aí falando,julgando,ou pensando q a menina não tem jeito…não estou defendendo,apenas estou aqui p dizer q o q ganha almas p Jesus,o q aproxima as pessoas do mundo p Jesus são suas atitudes do bem,as pessoas qrem boas atitudes.Aprendi mto c Jesus,pq qdo me converti me ensinaram a julgar os da igreja e os de fora,me afastar dos de fora…mas pare e pense,se vc se afastar dos de fora,como vc vai ganhar almas p Jesus!?se vc desprezar o da igreja,vc vai estar ajudando a manter ou perder almas!?O q vc anda fazendo p multiplicar de almas na sua igreja!?Desejo sabedoria p tds lidarem c pessoas e situações,pq almas p Jesus é mto mais importante do q comentários sem edificações!!Fiquem c a paz de Jesus e boa noite á tds!!

  11. Bom gente,minha família não é evangélica,só eu,e eles assistem bbb,eu escutando por eles assistirem,me interessei pq a Fernanda me chamou atenção com atitudes dela do bem…eu soube hj q ela é evangélica…admirei ela pq ela é uma mulher de carater,verdadeira,e levou td c amor lá dentro,inclusive apaziguava as brigas entre as pessoas.Sei q mta gente está falando dela pq ela bebeu,e ficou e teve vontades.Vou dizer q eu estou em santidade há 6 anos,sem beijar,e muito menos beber…mas sabe,se eu não tiver amor no coração,se eu julgar as pessoas,nada de minha santidade vai me levar p o céu.O ser humano é falho,e Deus olha o coração.Ela fez bonito p o Brasil c as atitudes dela de cristã,do bem,ela levou o amor…sabe,as pessoas do mundo não vão p igreja c exemplos de qm não bebe,não fuma,não beija,mas elas vão p a igreja c exemplos de pessoas q tem atitudes do bem…não vamos criticar elas,não vamos ser os hipócritas q Jesus diz na bíblia,o q afasta as pessoas de irem a igreja,e o q afasta pessoas novas da fé da igreja é a cobrança de mudança já,é críticas,julgamento,acusações,,,isso não só estas pessoas,mas nós mesmos temos de setas em nossa mente,o papel do inimigo é acusar,julgar e culpar…crente tem q ajudar,tem q orar,não ficar aí falando,julgando,ou pensando q a menina não tem jeito e escandalizou…não estou defendendo,apenas estou aqui p dizer q o q ganha almas p Jesus,o q aproxima as pessoas do mundo, p Jesus são suas atitudes do bem,as pessoas qrem boas atitudes.Aprendi mto c Jesus,pq qdo me converti me ensinaram a julgar os da igreja e os de fora,me afastar dos de fora…mas pare e pense,se vc se afastar dos de fora,como vc vai ganhar almas p Jesus!?se vc desprezar o da igreja,vc vai estar ajudando a manter ou perder almas!?O q vc anda fazendo p multiplicar almas na sua igreja!?Desejo sabedoria p tds lidarem c pessoas e situações,pq almas p Jesus é mto mais importante do q comentários sem edificações!!Fiquem c a paz de Jesus e boa noite á tds!!

    • Não sou evangélica, católica e nem macumbeira. Minha religião é Deus, acredito em Jesus,vejo por um lado bem simples a vida: se vc fizer o bem ao proximo , recebera o bem em dobro, e não falo só de boas ações não , pois pecamos diariamente sem querer, devemos sempre pensar no bem e cometer o mau nunca.
      Mas esta participante nunca será representante de religião alguma, uma mulher totalmente fútil, que so fala de baladas e esse seu lado religioso, só vejo pq hj em dia ser católico ,e evangélico virou moda. Essa mulher é a luxúria em pessoa, não falo pq sou radical não, falo pq assino todo ano PPV e diversas vezes essa mulher bebeu até cair, em baixo do edredom pecou mto (nada contra) mas a familia dizer que a mulher é uma santa tenha dó. Esta mulher só ganhou devido a alguma maracutaia.

  12. evangélica desse jeito me poupe site gospel mais…. vocês não tem mais algo interessante para colocar? vocês são crostais mesmos?pois o que vocês postam não condiz com apostura de seriedade do site.

  13. Gostei, e verdade! Por favor site gospel selecione melhor o que expoe ao publico, aproveito e para pedir nao alimente muito o ego do Feliciano nem do Malafaia, pois os mesmos vivem disso.

  14. bom dia!!!
    paz do Senhor já que é um site gospel.

    por favor colocar essa mulher como evangélica, está difamando nós mesmo, quer dizer que pode andar pelado beber até cair e dizer que é evangélico…
    desculte o site não tinha algo mais interessante para colocar em pauta?

  15. por favor… essa mulher é evangélica?
    não tem outro assunto para colocar em pauta, ou deixar uma mulher que anda pelada, bebe até cair dizer que é evangélica..
    e um site gospel publicar.

  16. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse entrará no Reino dos Céus. Muitos me dirão, naquele dia: Senhor, Senhor, não é assim que profetizamos em teu nome, e em teu nome expelimos os demônios, e em teu nome obramos muitos prodígios? E eu então lhes direi, em voz bem inteligível: Pois eu nunca vos conheci; apartai-vos de mim, os que obrais a iniqüidade. (Mateus, VII: 21-23).

  17. fala sério… que evangelho é esse onde se bebe até cair, anda quase nu e vive de qualquer jeito…
    não tinha uma outra pauta mais interessante para colocar no site?

  18. E se ela for evangelica ? O que vcs tem com isso ? Como se a igreja fosse perfeita e vcs tbm. Uma coisa que eu ODEIO em igreja é que nao se há RESPEITO ao proximo. #VERGONHA

  19. O que essa galera ta falando? Parece até que evangelico é sinonimo de perfeição. Ninguem é mais que ninguem, parem com essa alienação reliogiosa. A religião de vcs nao é a razão de todas as coisas.
    Preguem a paz e o amor, não a discordia e a doença

  20. Vcs são um bando de doidos… Ela não é evangélica, é católica. Sempre fazia a oração do Padre Marcelo Rossi e finalizava com uma Ave Maria. A não ser que os crentes/evangélicos agora também, façam essa oração…

DEIXE UMA RESPOSTA