Para evitar ser estuprada por um ladrão bêbado que invadiu sua casa, uma evangélica pegou a Bíblia e começou a ler versículos para o delinquente. O fato ocorreu em Maceió, capital de Alagoas.
De acordo com informações do site Tribuna Hoje, o desempregado Josivaldo Firmino da Silva, 30 anos, estava alcoolizado quando invadiu a casa de Maria Silvia Silva Pereira para efetuar um assalto.
Maria foi acordada com o anúncio do assalto e entregou os R$ 45,00 que tinha no momento. A dona de casa estava dormindo apenas com a parte de baixo de sua roupa íntima e o ladrão disse que a obrigaria a fazer sexo com ela.
Nesse momento, Maria pegou a Bíblia que estava na cabeceira de sua cama e passou a ler versículos para o ladrão, que se acalmou. A dona de casa aproveitou um momento de distração do invasor e correu para a rua pedindo auxílio aos vizinhos, que chamaram a polícia.
Josivaldo foi preso em flagrante sentado na varanda da casa ao lado de Maria, contando o dinheiro do assalto. A delegada Maria Aparecida Araújo o autuou por estupro, invasão de residência e roubo.
Fonte: Gospel+