Brasil

Evangélico é morto por reclama de som alto

Comments (19)
  1. Elizandra disse:

    Se esse evangélico tivesse tido paciência,e só orado em vez de ir falar com a pessoa que estava com o som alto,isso não teria acontecido,temos que ter muita paciência e oração para viver neste mundo!

  2. Andressa Tamie disse:

    Por isso não vale a pena agir pela carne… o jeito mesmo é orar…

  3. Ademar disse:

    A IGNORNCIA E O DIABO ANDAM DE MAOS DADAS, AMADOS EVANGELICOS EM QUALQUER SITUAÇÃO COMO ESSA NAO REAJA, DEIXE O DIABO LA FORA E TERRA DELE, PERTENSI A UMA IGREJA ASSEMBLEIA MAS NAO CONCORDO COM A BARULHEIRA QUE ELES FAZEM, PORTANTO TEMOS QUE REVER ESSE CONCEITO COMO PODE FAZER UMA RECLAMAÇÃO AO DIABO SE TAMBEM PERTUBAM O SEU VISINHO COM OS CULTOS EM ALTA VOZ. AMADOS AS IGREJAS EVANGELICAS ESTAO SENDO O CENTRO DAS ATENÇÕES NO SECULO 21, JESUS VOLTA LOGO JA ESTAMOS SENDO ENVERGONHADOSO NOS O POVO QUE TE AMA E ADORA EM ESPIRITO E EM VERDADE NAO AGUENTA MAIS. EU SOU O DEUS TODO PODEROSO SEJA LOUVADO. ADEMAR MENSSAGEIRODOREI2009@HOTMAIL.COM

  4. marta disse:

    aqui na minha rua sempre tem esses engraçadinhos que ficam nos pertubando o dia todo sem pausa ,o mais engraçado e que tocam a mesma musica o dia todo.Nao tem ouvido que aguente. Sabe o que faço chamo a policia militar e eles param na hora.
    bjs

  5. Ivan disse:

    Não justifica, mas provavelmente os vizinhos, que já deveriam estar à beira da loucura devido ao barulho provocado pelo culto, decidiram combater o barulho com barulho, porém, a gota d’agua foi a igreja reclamar do barulho do carro. A idéia de usar o carro até que não foi ruim, mas não deveriam ter matado o evagélico.

  6. Karla Cristina disse:

    Só barulho de igreja incomoda,boates,paradas gays,barzinho com música ao vivo,ensaio de escola de samba,quer dizer,coisas que vão madrugada a dentro,não incomodam!É um absurdo e ainda dizer que aquilo que trouxe morte a um irmão,’não foi uma idéia ruim’,é ser muito espírito de porco mesmo!

  7. Ivan disse:

    KC, não baixe o nível assim, só porque você é BAIXA não precisa expressar isso para todo os leitores do site saberem. Se você não entendeu, ou fingiu não entender, isso não é de minha responsabilidade, mas, mesmo assim, vou copiar em letras garrafais para que qualquer criança de 10 anos possa entender: “A idéia de usar o carro até que não foi ruim, mas N Ã O D E V E R I A M T E R M A T A D O O E V A G É L I C O” agora, se mesmo assim, você continuar acreditando que apoiei a morte de uma pessoa, ficará à seu exclusivo critério, assim, como todas as suas alucinações sobre demônios, inferno etc, que só existem dentro de uma cabecinha tão MINÚSCULA como a sua que tenta, de forma ardilosa e suja, jogar os leitores do site contra mim.

  8. Ivan disse:

    Se barulho de boates, paradas gays, barzinho com música ao vivo, ensaio de escola de samba que vão madrugada a dentro não lhe incomodam, parabéns pra você!!!, mas quarde isso pra você, porque para mim incomodam e muito e sempre que me sentir prejudicado/incomodado com barulho, seja de igreja, de bares ou de qualquer outra coisa vou procurar os meus direitos e exigir que respeitem as leis do silêncio.

  9. Karla Cristina disse:

    Me desculpe se você está me achando ‘baixa’,mas desde quando comecei a dialogar com você,minha qualidade caiu,rsrsrsrs e não preciso jogar ninguém contra você,pois seus comentários preconceituosos e infelizes,já fazem isso por você mesmo rsrsrsrs.Mas continuo achando que foi uma frase de quem tem espírito de porco

    Ivan disse:
    Se barulho de boates, paradas gays, barzinho com música ao vivo, ensaio de escola de samba que vão madrugada a dentro não lhe incomodam, parabéns pra você!!!, mas quarde isso pra você, porque para mim incomodam e muito e sempre que me sentir prejudicado/incomodado com barulho, seja de igreja, de bares ou de qualquer outra coisa vou procurar os meus direitos e exigir que respeitem as leis do silêncio.

    E se puder,vai usar a boa idéia que você achou de ‘colocar um carro na frente da igreja e aumentar o som’ e se algum crente vier reclamar,bom você já anda armado mesmo,né!

  10. Ivan disse:

    Sua qualidade não caiu depois que você passou à discutir comigo, pois mesmo antes você já vinha se desentendendo com diversos outros leitores, como o Phillipe por exemplo, Madeleine, Jose Carlos, Pontone, Maria Aparecida, Regilaine, Maria da Penha Santos Arouca entre tantos outros, comprovando que o seu nível é naturalmente BAIXO. “não preciso jogar ninguém contra você,pois seus comentários preconceituosos e infelizes,já fazem isso por você mesmo”, sinto muito, mas a única pessoa com quem discuto nesse site chama-se “Karla Cristina” os demais leitores são normais, fazem seus comentários sem jogar uns contra os outros. Mais uma vez vou repetir, e que fique claro de uma vez por todas, até mesmo para uma criança de 10 anos: “A idéia de usar o carro até que não foi ruim, mas N Ã O D E V E R I A M T E R M A T A D O O E V A N G É L I C O”. Não sei com quem você anda para achar que todos que portam armas de fogo são marginais, no meu convívio quem porta arma de fogo são pessoas decentes e honestas e não é pelo fato de andar armado que vou sair por ai matando pessoas pelo simples fato de estarem produzindo barulho em excesso, todavia, se você andasse armada, com essa mentalidade infantil que tem a sociedade estaria em perigo, pessoas como você matam em nome de Deus.

  11. Karla Cristina disse:

    Você sempre com essa mania de tentar não dizer o que já disse,rsrsrsrsr,tá lá,não dá pra tentar inventar,ou tentar apagar,ou tentar dizer que não era isso que queria dizer,aí quando tropeça em comentários INFELIZES,como já é de habito,rsrsrsrs e por causa disso é zoado,se irrita e parte para ofensa,mas isso é simples de explicar a você e a eles : QUEM ESCREVE O QUE QUER LÊ O QUE NÃO QUER,OU RESPOSTAS CRETINAS PARA COMENTÁRIOS IMBECIS,rsrsrsrs

  12. Karla Cristina disse:

    Paulo Sérgio,Valéria,Ademar,Dicípulo do Rei,Any,Elizeu Almeida,Pedro,Juliana,Pr. Écio Pousas,Luciane,Alan,é pelo visto não sou apenas eu que encontro resistência aos meus comentários,rsrsrsrs,essas pessoas também não concordam com suas colocações INFELIZES,só o Phelipe concorda contigo,mas ele concorda com tudo que vai contra os evangélicos,rsrsrsrsrsrsrs

  13. willian jonas r disse:

    O QUE DEVEMOS REALMENTE É ENTENDER OS ENSINAMENTOS DO MESTRE: VIGIAI E ORAI.
    ALGO A MAIS…
    SE SABEMOS VIGIAR TEMOS CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR TUDO EM VOLTA.
    A “ORAÇÃO”= VEM DE “ORAR” E “AGIR” .EM QUAL DESSAS CONDIÇOES É REALIZADO PRIMEIRO?
    PENSE NISSO!

  14. Ivan disse:

    Se por acaso eu neguei alguma coisa, copie e cole o que escrevi e, logo em seguida, copie e cole o que eu porventura tenha negado, assim, fica mais fácil de provar sua tese de que escrevo e depois nego. Falar é fácil, difícil é provar.

  15. Valéria disse:

    Karla,não perca seu tempo !

  16. Ivan disse:

    Na verdade quem está perdendo tempo aqui sou eu, se ao menos houvesse respostas sérias por parte dos leitores, ainda valeria a pena discutir, mas tudo o que ouço são fatos fictícios sem nenhuma comprovação real, respostas infundadas, isso quando as perguntas não são ignoradas.

  17. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Ivan suas colocações são MMMUUUIIITTTOOO sérias,rsrsrrsrrss

  18. Joan disse:

    Confesso que vivi…Já morei ao lado de uma movimentada igreja evangélica e precisava estudar e trabalhar em nossa pequena firma de família simples e honesta, que era ao lado… foram os piores anos de minha vida…nem conseguia trabalhar nem estudar, durante o dia “300” filhos dos pastores ensaiavam a toda altura tudo quanto é equipamento infernizando meu trabalho, à noite não deixavam ninguém dormir…as vezes viravam a noite numa gritaria louca… duvido muito que Deus abençoe uma loucura destas… Acho que toda igreja evangélica deveria ter um departamento de psiquiatria ou psicologia para controlar o desequilíbro e a loucura que infesta a maioria delas… Deus sozinho não dá conta. Morrerão muitos ainda e cada vez mais por conta da igonorãnica e do radicalismo como nos tempos passados de barbárie humana e como no oriente médio até hoje…tudo movido pela ganância e pelo dinheiro, basta prestar bem atenção, o foco de grande parte destas “igrejas” que abrem as portas todos os dias como Comércios, Bodegas, Bares etc… não é Deus ou Jesus que amamos e respeitamos, é o dinheiro dos miseráveis e desesperados pobres de espírito. Fanatismo religioso só tem um remédio, manicômio e tratamento especializado, e fatalmente conforme demonstra a história da humanidade acaba em sangrentas guerras; dizem que existem algumas exceções,igrejas evangélicas equilibradas; mas não conheço. Se o Governo brasileiro não acordar em breve teremos bombas explodindo sobre os nossos filhos e sobre nossas escolas. E aí pagaremos todos o preço da omissão.

  19. Ivan disse:

    “toda igreja evangélica deveria ter um departamento de psiquiatria ou psicologia para controlar o desequilíbro e a loucura que infesta a maioria delas” Ótima idéia Joan!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *