Destaque

Evangélico que matou médico que fazia abortos pode ser condenado a prisão perpétua

Comments (21)
  1. petrafan disse:

    não deixa de ser interessante o fato de que a notícia tenha vindo da BBC, da Inglaterra, país onde ser cristão hoje em dia está se tornando um desafio cada vez maior devido às restrições impostas pelas leis de caráter restritivo aos cristãos.

    se formos pesquisar quem realmente era Roeder, veremos que evangélico é o que ele menos era. tratava-se na realidade de uma pessoa profundamente perturbada, associado a milícias antigovernistas, que planejava dispositivos explosivos e assassinatos para defender seus pontos de vista.

    o fato de Roeder ler a Bíblia não o tornava um evangélico. Jim Jones também lia a Bíblia, para não falarmos do diabo, que certamente a conhece bem. entretanto, é clara a vinculação que se quer faze:um evangélico, conservador, americano, matou um médico que praticava abortos.

    em nenhum momento se usa a palavra abortista para classificar o médico – em que pese que ele, inclusive, fazia abortos de fetos em estágio avançado. e por outro lado, o médico é que era evangélico, diácono de uma igreja luterana.

    em resumo: tanto Roeder como o médico eram assassinos – Roeder assassinou o médico enquanto que o médico assassinava bebês. Roeder não deveria assassinar o médio – na verdade, não deveria nem ser a pessoa perturbada que é. mas é um sinal claro dos tempos atuais o fato de que a notícia não questionar o fato de o médico ser abortista, e ainda por cima um abortista evangélico, enquanto tenta colar a imagem de evangélico em um perturbado, planejador de bombas e assassinatos e anti-tudo (antigoverno, antiaborto, antiimpostos, etc.).

  2. STX disse:

    Isso que dá fazer justiça com as proprias mãos e não deixar Deus tomar conta! ¬¬

  3. Celso disse:

    Só Deus pra tirar ou dar a vida !!

  4. Ir Alberto disse:

    É o fanatismo religioso que leva a estes desvarios. Temos Deus e temos justiça para julgar as pessoas . Fazer justiça com as próprias mãos é crime.

    ir alberto

  5. Último Cristão disse:

    Pelo menos este teve peito e disposição para evitar que vidas fossem ceifadas.

    Quem dera, se tivesse cristães verdadeiros como ele, dispostos a fazer isso os estrupadores, pedófilos e principamente contra os homossexuais.

    Parabens Yanque!

  6. Último Cristão disse:

    Pelo menos este teve peito e disposição para evitar que vidas fossem ceifadas.

    Quem dera, se tivesse cristães verdadeiros como ele, dispostos a fazer isso com os estrupadores, pedófilos e principamente contra os homossexuais.

    Parabens Yanque!

  7. o passificador disse:

    estão todos os dois errados, tanto quem mata as crianças, quanto aquele que pensa estar fazendo justiça por elas,ambos precisam conhecer o amor, a abondade e a misericórdia do PAI.

  8. Liliane disse:

    Misericórdia!

    Depois eu é quem tenho que abrir os olhos. Olha o tipo de coisa que se é escrita pelo ditos Cristãos verdadeiros. Prefiro continuar “cega” e permanecer com o amor e o respeito que Deus espera que eu tenha pelos outros!

    Paz (de verdade) e bem!

  9. JOELINE disse:

    Graças a Deus você é o último Cristão , com todo respeito, fanático!!!

  10. Pr. Maurício disse:

    Nínguem tem o direito de tirar a vida de outrem, pelo menos é o que nos ensina as Sagradas Escrituras e se somos cristãos autênticos isto é, seguidores dos ensinamentos de Jesus Cristo de Nazaré, é assim que devemos pensar e nos comportar.

    “Errais por não conhecerdes as Escrituras e nem o poder de Deus”.

    Shalom Adonai.

  11. salete disse:

    Eu não tiro a razão dele de ficar nervoso, mas não adianta querer fazer justiça é a palavra de Deus se cumprindo, isso só indica que Jesus virá em breve.

  12. Celso disse:

    “e principalmente contra os homossexuais”
    Creio que precisamos ter mais amor pelas vidas, porque Jesus morreu por elas.
    Não cabe a nós dizer quem deve ou não deve morrer.
    E ter um “título” de “último cristão” e não fazer juz os ensinamentos de Cristo.
    Respeito a sua opinião quanto aos homossexuais e outros, mas não use o nome de Cristo em vão.
    Viva mais João 1:12

  13. Flávio disse:

    Fico impressionado com tamanha “santidade” desses “irmãos” que preferem o juízo do que a misericórdia… Sem comentários…

  14. arca da alinça disse:

    olha ñ sou afavor de alguem tira a vida de ninguem mas eu estava orando a respeito dessa causa, pois isso que esse homem fazia ñ era certo, eu disse para o senhor tira a vida dele da terra po~is ñ merecia viver, me deparo com isso ñ quero jugar esse homem, mas eu vou esta orando por ele só isso

  15. emerson disse:

    so deus para julgar segudo a sua obra

  16. Frank disse:

    Esse ‘último cristão’ está aqui só para chamar a atenção prá si e causar polêmica, chega a ser infantil seu comentário, não merece nem ser lido.

    Não vamos levar em conta o que crianças carentes de atenção escrevem aqui.

  17. Gabriela disse:

    Olha eu concordo plenamente com o Pr. Maurício…
    Como podemos tirar a vida de alguém, se não fomos nós que demos o folêgo de vida?
    Ele errou sim, mas quem somos nós para julgarmos?
    Quem nunca pegou que atire a 1° pedra…

  18. Gabriela disse:

    Olha eu concordo plenamente com o Pr. Maurício…
    Como podemos tirar a vida de alguém, se não fomos nós que demos o folêgo de vida?
    Ele errou sim, mas quem somos nós para julgarmos?
    Quem nunca pecou que atire a 1° pedra…

  19. Evangelista Junior disse:

    “Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.” Mt. 13:15.

    O que é ser CRISTÃO? Pela primeira vez em Antioquia os apóstolos foram denominados cristãos (At. 11:26). Foram assim chamados porque anunciavam a Cristo e seguiam os seus ensinamentos, entregando inclusive a própria vida por amor do Evangelho. Em que ensinamento Jesus dá o direito ao seus seguidores de assassinar quem quer que seja a fim de fazer justiça segundo às nossas próprias concupciências?

    Como vcs podem ver amados, nem o médico e nem o Scott Roeder poussuem cacife para serem reconhecidos como Cristãos. Ambos assassinos e indignos de levarem o glorioso nome do nosso Senhor Jesus.

    “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” Mt. 16:24.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  20. Ivan disse:

    O “Último Cristão” chega a ser assustador, espero que que seja mesmo o último cristão.

  21. Carlos disse:

    Claro que não concordo com o assassinato do médico, acho errada a atitude do homem que atirou nele. Mas é um paradoxo, o médico pode matar tantas crianças ele quiser com o aborto como algo permitido em seu estado. O aborto é muito mais covarde pois a criança não tem como se defender e lutar pela sua vida, em meu entender tanto Roeder quanto Tiller são assassinos que não conhecem a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *