Após dizer que “o tempo do Mestre chegou”, Naldo Benny grava música gospel com Thalles Roberto

12

Após anunciar que pretende deixar o funk para seguir carreira gospel, Naldo Benny lançará uma música que retrata este momento de sua vida. A canção foi gravada em parceria com Thalles Roberto, que tem sido uma espécie de padrinho do funkeiro nessa fase.

“A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, revelou Doninha, empresário de Thalles Roberto.

A informação foi revelada por Doninha ao jornal Extra, durante uma entrevista sobre a visita do funkeiro à casa do pai de Thalles, pastor Job.

Segundo o Extra, o convite para a gravação partiu de Thalles Roberto, que já havia começado a compor a letra, e depois de conhecer o funkeiro, achou que se encaixaria com sua história: “Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, disse o empresário.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. POIS É….. QUEM LEBRA DE MARA MARAVILHA (HOJE DANA DE UMA GRANDE GRAVADORA GOSPEL) … BEM ESPERTO O NALDO BENNY E O THALES ALGUEM SABE QUEM ERA THALES…. NALDO SABE QUE O FUNKY É UM MOVIMENTO DECADENDETE E LOGO ACABARA, MAS O MERCADO MUSICAL EVANGELICO É CRESCENTE PORQUE CADA DIA AUMENTA O NUMERO DE PESSOAS IDIOTIZADAS POR ESTES FALSO PROFETAS… E ENTRAR PRO MUNDO MUSICAL GOSPEL É UMA EXCENTE VIRADA
    IRMÃOS “ACAUTELAI PARA OS FALSOS PROFETAS, ELES VÊM VESTIDO DE CORDEIRO, MAS SÃO VERDADEIROS LOBOS DEVORADORES” Mt 7:15

    • Querido irmão Roberto Barbosa
      Não nos cabe julgar as pessoas e você bem sabe, mas vigiar e orar é bíblico. Portanto, ore para que o Naldo tenha um encontro verdadeiro com Jesus e que o seu testemunho possa contagiar outras pessoas.
      O Thales também está precisando muito de orações.
      Que Deus abençoe a todos.

    • confesso q fiquei indignada quando vi absurdos escritos a respeito dos cristã daqueles q são e dos q pelo menos tentam ser pois acredite ou nao e dificil ser cristão,é preciso ter um encontro verdadeiro com Deus para seguir dgnamente nesse caminho,mais aqueles q ainda não tiveram esse encontro com o Senhor erram frequetemente e além conhecer a palavra saber q é errado mesmo assim fazem pois ainda não suportam certas tentações do mundo,mais ainda tenho fé q um dia eles vão ter um verdadeiro encontro e não serao apenas religiosos mas como tmbm um vaso usado por DEus.
      vcs q criticam um dia será como nós,um vaso de honrra e ainda tem mais vcs fazem parte da parentela de Abrão tmbm são filhos de DEus e Deus não desampara seus filhos,vc rapaz,vc moça verá o impossivel acontecer basta crer.
      peço q Deus perdoem vcs por cada palavra tola.
      eu repreendo no nome santo do senhor toda armadilha do inimigo contra os servo de Deus.Pode ser q Demora mais aparti de hoje eu declaro com fé e autoridade concedida por DEus vcs não seram mais escravos do diabo e sim ser de DEus

  2. Concordo com todos que tiveram a coragem de analisar de forma fria, imparcial e objetiva, pois, existe é um monte de hipócritas que não querem se comprometer, não querem criticar, não querem julgar, e ficam em cima do muro sem emitir qualquer opinião racional e pessoal. Tem um monte de crente que fica torcendo para encontrar outros tantos que dizem ser crentes só para sentir a sensação de que faz parte de uma grande nação e para ficar com a ilusão de que todos eles serão salvos, terão prosperidade, estarão livres de todos os males só porque se dizem crentes, isso está parecendo até disputa de torcida organizada eles querem saber de quantidade e não de qualidade

  3. Aí povinho esse que vive se metendo na vida dos outros ,deixem o Naldo e o Talles em Paz,Deus deu a vida p cada um cuidar da sua.O que ele faz ou não da vida é problema dele ,os erros que cometeu ou comete quem pode julga-lo é Deus ,apenas Deus.Esses comentários são totalmente desnecessários e ridículos,passem a tomar conta de sua vidas e viverás bem melhor,acredito que td isso é muita inveja ,Naldo veio de uma família muito humilde ,se alguém compra seus cds e vai ao show é por que gosta dele ,pois ninguém os obrigado a nada.ele é uma ótima pessoa,ja passou muita fome e vivia em comunidade,se ele tem tudo o que tem hoje foi Deus que o ajudou ,portando se Deus quiser tirar ,tira mesmo.Só deixem o cara viver em Paz.Fiquem com Deus e que ele os abençoe grandemente!

  4. confesso q fiquei indignada quando vi absurdos escritos a respeito dos cristã daqueles q são e dos q pelo menos tentam ser pois acredite ou nao e dificil ser cristão,é preciso ter um encontro verdadeiro com Deus para seguir dgnamente nesse caminho,mais aqueles q ainda não tiveram esse encontro com o Senhor erram frequetemente e além de conhecer a palavra saber q é errado mesmo assim fazem pois ainda não suportam certas tentações do mundo,mais ainda tenho fé q um dia eles vão ter um verdadeiro encontro e não serao apenas religiosos mas como tmbm um vaso usado por DEus.
    vcs q criticam um dia será como nós,um vaso de honra e ainda tem mais vcs fazem parte da parentela de Abrão tmbm são filhos de DEus e Deus não desampara seus filhos,vc rapaz,vc moça verá o impossivel acontecer basta crer.
    peço q Deus perdoem vcs por cada palavra tola.
    eu repreendo no nome santo do senhor toda armadilha do inimigo contra os servo de Deus.Pode ser q Demore mais aparti de hoje eu declaro com fé e autoridade concedida por DEus vcs não seram mais escravos do diabo e sim servos de DEus

  5. o barco de la afundou,pulou pro de ca apoiado por outro espertalhão que tambem ja esteve do lado de la,e viu que no momento o de ca e garantido,lucrativo,redondo e tem farto milionario retorno estes caras sao o que sao,ele estao no lugar certo,na religiao,eles engordam,lucram vivem se prostituem com essa babilonia,quem se viu o espertalhao desse naldo berne,as supostas apresentações dele nao estavam indo ninguem,o cara tava como dizem no popular,matando cachorro a grito,esses caras sao servos do $INHO hein nao toque no ungido de Mamon kkkkkk servo da grana,ainda tem uma trapalhoes ainda que viram uma fera,nao gostam de desmascarar os idolos,deles rsrsrsrsr

DEIXE UMA RESPOSTA