O principal estádio de Belo Horizonte será palco de um abraço coletivo com ares de “ato profético”, promovido pelo grupo de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL).
Ainda em obras de reformulação para as Copas das Confederações, em 2013, e do Mundo, em 2014, o Mineirão receberá a iniciativa “Abrace o Mineirão” neste sábado, 15/12.
A reinauguração do Estádio Governador Magalhães Pinto está prevista para o sábado seguinte, 21/12, e por esse motivo, o líder do ministério esportivo da IBL programou a ação para uma semana antes.
-Precisamos abraçar essa causa e interceder. Deus não permitiu por mera causa esportiva, que esse evento fosse no Brasil, mas Ele quer agir por meio de nós nesta Copa do Mundo. Deus tem algo a realizar aqui e conta conosco – afirmou o pastor Roger, lembrando que os eventos esportivos serão uma grande oportunidade de evangelização.
O abraço coletivo deverá durar o tempo de uma partida de futebol, 90 minutos, e promete levar centenas de pessoas à região da Lagoa da Pampulha, segundo informações do site da igreja, que pede aos fiéis: “Não se esqueça de levar óleo para ungir o estádio”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+