Um evento realizado com a influenciadora Vitória Souza, numa igreja situada em Belém do Pará, acabou em tumulto. Na ocasião, uma multidão composta em grande parte por adolescentes compareceu ao local e muitos ficaram de fora do evento, enquanto outros apareceram tentando se aproximar e tocar na “pastora”.
Em um vídeo publicado pela própria Vitória Souza em suas redes sociais é possível ver o momento em que ela, ao chegar no local em um veículo, aparentemente ainda do lado de fora do evento, é cercada pelos fãs.
É possível ver na gravação que muitos adolescentes, de fato, aparecem emocionados querendo se aproximar da influenciadora, se esforçando para registrar fotos e tocar na jovem.
Em outra gravação, dessa vez compartilhada pelo perfil Assembleianos de Valor, também é possível notar o mesmo tumulto e o momento em que várias pessoas não conseguiram entrar no local do evento, ficando de fora.
“Idolatria”
No perfil de Vitória Souza, alguns seguidores criticaram a jovem pela forma como ela reagiu ao assédio dos fãs. “Idolatria. Oh minha irmã, não permita essa sensação da fama entrar no seu coração”, postou uma internauta.
Outro seguidor comparou a postura da influenciadora a do cantor Lázaro, mais conhecido no meio gospel como Irmão Lázaro, falecido em março de 2021 em decorrência da COVID-19.
“Uma vez o irmão Lázaro foi em uma igreja em salvador e muitas pessoas foram para cima dele para tirar foto”, iniciou o internauta. “Ele simplesmente mandou que todos parassem pois a glória era pra Deus e não para ele, aí ele simplesmente entrou na igreja, deu uma palavra, cantou e foi embora. Isso sim foi uma atitude correta de um homem que estava firme na palavra”.
Não é a primeira vez que Vitória Souza é criticada devido à sua postura diante da fama. Recentemente, por exemplo, ela foi duramente repreendida por “profetizar” na festa de aniversário de um influenciador LGBT. Assista os vídeos abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram