Internacional

Ex-ateu militante testemunha sua conversão ao cristianismo após concluir que “a morte não pode ser o fim”

Comments (5)
  1. Deus eh maravilhoso não existe outro deus maior deus Jesus Espírito Santo.so ele para ajudar ajudar noa aqui embaixo.deus vais fazer muitas coisas boas na sua vida eh da sua família que deus-dará saúde esse linda criança eh sua sua família…continue confiando no nosso pai celestial…

  2. Studebaker disse:

    Por onde sera que anda o meu amigo ateu Pitágoras, ele bem que poderia dar sua opinião sobre tal coisa, sera? oi pita

  3. EU SOU A VERDADE disse:

    Se levarmos em conta a natureza, a vida, etc…principalmente o universo com toda sua maravilhosa beleza, segredos e muitos mistérios, ainda achar e dizer que não existe nada além disso, realmente é muito pretensioso e reconhecidamente um ateu diplomado. Muito lamentável!

  4. levi varela disse:

    Mesmo que ninguém nunca tivesse falado de um Deus, mesmo que não tivesse nenhuma religião, um dia após refletir sobre o que nos rodeia, eu chegaria à conclusão que há algo mais, visto que gentinha igual a nós outros não tem condições de construir o que nossa vista alcança.

    Não é só, quando vejo pessoas prevendo o futuro, perguntamos logo, quem foi ao futuro para saber sobre as coisas do amanhã? Claro que foi uma força maior que deu a essa pessoa um dom de prevê, assim como tem pessoas com força descomunal, embora seja homem igual a qualquer outro.

    A turma ateia é meio desprovida de reflexões, é falta do cognitivo mais amplo. Achar que vem de macaco e de sopa oceânica, é falta de aprofundamento, e este deriva de mentes superficiais, de pouco conteúdo enzimático da cor cinzenta.

  5. pastor claudio disse:

    verdade !

  6. wagner disse:

    Não tem jeito, negar a DEUS é negar sua própria existência .
    É difícil entender como um ser humano pode se olhar no espelho e achar que aquilo que vê é fruto do acaso.
    Uma hora ou outra seus olhos serão abertos , pena que para muitos será tarde demais.

  7. É impossivel que não haja Deus, só mesmo pessoas revoltadas para pensar q Deus não existe, outro absurdo ê dizer q somos frutos do acaso, isso é impossivel, só não vê quem não quer !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *