Brasil

Ex-deputado que atropelou e matou dois jovens no Paraná: “é uma benção eu ainda estar vivo”

Comments (9)
  1. Karol Nicola disse:

    Que benção que está mesmo vivo! O triste é ter aprendido que tens uma missão no mundo após ter causado um grande estrago. Creio que está perdoado, mas as feridas que deixou nas pessoas por causa da morte desses dois garotos talvez nunca cicatrizarão. Triste também é saber que a justiça não foi feita, estar em Guarapuava é se refugiar da culpa talvez. Não posso lhe julgar, mas a responsabilidade deveria ter vindo juntamente com o título “Deputado”.

  2. Eu disse:

    isso naum é questão de benção , é misericórdia de Deus. Culpa sem arrependimento não é benção.

    “Preciso entender o que aconteceu” , tá bom, tava tão mamado que não viu a besteira que fez. Será que agora que está sóbrio não se lembra?

  3. Ivan disse:

    Brasil, um país de tolos!

  4. Géssica disse:

    Caramba, que hipocrisia!
    Não sei como aconteceu este acidente, mas, com certeza, ele deve pagar pelo o que fez.
    Deve ser revoltante para a família dos jovens mortos ler uma matéria assim, com se o ex deputado fizesse um belo feito por tirar duas vidas preciosas.
    Fala sério….

  5. Karol Nicola disse:

    Realmente Ivan! Isso é triste. Mas para o “Eu”, falar é facil, não estou o defendendo, mas é como disse, pena que viu só agora… Nós somos cristãos, seguimos o evangelho, acredito que sim que Jesus o daria uma segunda chance, e é o que fez, foi pela misericórdia, mas que não fique apenas em palavras!!!

  6. gal disse:

    tremendo cara de pau,ele foi abençõado, e os que morreram?

  7. jana disse:

    Deixamos isso,.para Jesus que é o justo juiz..

  8. Pr. Luiz Fernando disse:

    Beñção seria ter poupado duas vidas jovens. Benção seria ter sido exemplo para os demais jovens. Agora que tudo passou olha para traz e tenta achar um significado para vida. Isso é muito fácil. Deve pagar pesadamente pelos crimes e principalmente por tê-los cometido enquanto deputado. Embreagado, mais 130 pontos na carteira, alta velocidade e acima de tudo irresponsável. Como cristão creio que Deus perdoa, mas não isenta ninguém da responsabilidade de seus atos. Todas as sequelas descritas na reportagem não mudam em nada a catástrofe causada. Esperamos que a justiça seja pesada sobre este quase ser humano.
    Pr. Luiz Fernando
    Igreja Batista da Aliança

  9. Camila disse:

    Ele pode ser quem ele quiser , eu acho super injusto pq, a pessoa é uma autoridade, não pagar pelos seus atoos , por isso que o Brasil não vai pra frente , só anda pra trás .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *