Ex “drag queen satânico” se converte ao cristianismo e é hostilizado pela comunidade gay

12

Autointitulado “drag queen satânica”, Coma era o nome artístico utilizado por Trace McNutt nos tempos em que era considerado uma celebridade na comunidade gay. Porém, a vida de McNutt se transformou quando ele aceitou Jesus e encontraram o amor na igreja, segundo afirma, e agora ele vai receber o prêmio “Coragem 2013”, no primeiro jantar consciência Ex-Gay, que será realizada no final deste mês em Washington.

O prêmio será concedido pela Voice of the Voiceless (Voz dos Sem Voz, em tradução livre), uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo defender os direitos dos ex-homossexuais, indivíduos com atração indesejada de mesmo sexo e as suas famílias.

No evento, McNutt falará sobre como Jesus transformou sua vida. Em entrevista ao The Christian Post na última terça-feira, ele falou um pouco sobre sua trajetória de vida, e contou como passou a ser hostilizado por membros da comunidade gay depois que aceitou Jesus e mudou radicalmente o rumo de sua vida.

Ele conta que durante sua infância era vítima de abusos por parte dos colegas, e que cresceu em um lar religioso, porém disfuncional. Junto a isso, a desaprovação que recebia de seus pais o levou a se isolar, segundo relata.


Na adolescência, relata McNutt, ele se tornou obcecado por artistas como o grupo Kiss e Marilyn Manson, que é frequentemente citado como tendo uma suposta ligação com o satanismo. Então, ele conta que começou a sentir atração por pessoas do mesmo sexo e entrou na comunidade gay, o que o levou a uma nova jornada pessoal por aceitação.

– A realeza e os rock stars na comunidade gay são as drag queens – conta McNutt, explicando que decidiu se tornar uma drag queen como forma se ser mais aceito pelo meio no qual passou a conviver, assumindo o nome artístico de Coma.

– Eu decidi que ia ser uma drag queen sombria e assustadora, ter relações sexuais com cadáveres falsos no palco, arrancando cabeças de bonecas e zombando do nome de Jesus Cristo – completou.

Neste ponto de sua vida, McNutt diz que se sentia como se, de repente, tivesse alcançado um sucesso espetacular, porque ele estava lado a lado com as celebridades de todo o país. Mas, mesmo como um “rock star na comunidade gay”, inesperadamente, ele estava sozinho.

– Ninguém estava interessado em mim como Trace, e nem mesmo como Coma, ninguém estava realmente interessado em mim – relata, afirmando que nesse momento de solidão, apesar de todo o aparente sucesso, se tornou viciado em cocaína e sexo, e tentou tirar a própria vida por sete vezes.

Depois da última tentativa de suicídio, um médico descobriu que ele era soro positivo, tinha AIDS, e estava a ponto de morrer de uma forma rara de câncer.

McNutt conta que nesse momento de sua vida, sentiu “o puxão de Jesus” e entrou Calvary Chapel St. Petersburg em Pinellas Park, na Flórida, durante um culto da manhã de domingo. A igreja recebeu-o de braços abertos, e ele finalmente começou a formar relacionamentos saudáveis, afirma.

Ele também disse que, juntamente com a cura espiritual que ele recebeu, foi curado fisicamente e já não tem HIV ou AIDS.

– Eles não podem mesmo encontrar o vírus no meu sangue. Eu acredito que é a graça de Deus que me mantém saudável e medicina moderna também está desempenhando um papel – explicou.

De acordo com McNutt, depois de sua conversão, ele enfrentou uma grande resistência por parte da comunidade gay, na qual antes era tratado como uma estrela. Hostilizado e desprezado pela comunidade gay, ele conta que chegou a receber ameaças de morte por ter se convertido.

– Recebi ameaças de morte. Um cara me disse que ele ia meter uma bala na minha cabeça, porque eu era um traidor para o meu povo – relata.

McNutt resume sua experiência de vida afirmando que Deus não provocou todas essas coisas que acontecem com ele, mas permitiu que acontecessem para que ele pudesse compartilhar “um testemunho para dar esperança a pessoas que estão lutando com a sexualidade”. Ele ressaltou ainda a necessidade que existe dos cristãos fazerem um esforço para compartilhar o Evangelho com a comunidade gay.

Agora ele afirma viver uma nova vida.

– Eu acredito que o oposto da homossexualidade não é a heterossexualidade, mas a santidade. Eu já não me identifico como um homem gay. Eu sou um filho de Deus – explica.

Por Dan Martins, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Roberto e Welligton e claro Roque.
    Há esperança para vocês é só querer mudar seus comportamentos.
    Ninguém nasce gay mais escolher viver assim só para envergonhar seus pais.

      • Esse Anta mandala não merece nem agente desejar o bem prele, e um satanasiado e 100 por cento contra tudo que se possa dizer de DEUS, ele e um dominado por espíritos imundos deve ter uma legião da mesma que estava no lunático de guadara, so falta ele pirar de vez o que não vai demorar se ele continuar a defamar os filhos do Deus vivo, o castigo pode parecer demorar único e exclusivo motivo— PRETIOSO SANGUINE que Cristo Jesus derramou por causa de todos nos que sem merecimento algum somos agraciados com tao sublime bençao, mas como estamos no mundo estamos sujeito as coisas do mundo, o que no caso dele esta totalmente desprovido da proteção dos Santos Anjos do Senhor, so não vou escrever em línguas por não ser conveniente mas nosso DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA esta esperando este imerecido e ingrato se arrepender ao contrario ele já teria sido barrido de sobre a face da terra,

  2. Diogo cade você, leia e releia este testemunho e veja, você precisa dar uma chanse para Jesus para que o Espirito Santo trabalhe em sua vida e você se tornara uma bençao nas mãos de Deus, para Deus não existe o impossível vai de uma chanse para Jesus você e muito especial e com certeza você vera sua vida ser transformada assim como aconteceu com este que esta te testemunhando que foi liberto e hoje e feliz de verdade, não escute os outros pois somente Jesus e verdadeiro PAI IRMAO E AMIGO, vai nessa força, para que você seja uma testemunha em você mesmo estou te dizendo assim por que do fundo de minha alma eu te desejo bem

    • Tour Natrak, querido. A vida desse suto Ñ tem a mínima semelhança com a minha vida. Aliais, a vida dessa pessoa é o oposto da minha. Primeiro, sou homossexual, me visto como homem e me comporto como tal. Segundo, ñ sou da night, ñ frequento boates porque ñ gosto, nunca fumei, nunca usei drogas ou coloquei sequer uma gota de álchool na boca. Ñ frequento festas igual a qualquer jovem da minha idad, sou do tipo de pessoa que ñ sai a noite de casa e o que eu mais gosto de fazer a noite é ver filme, comendo pipoca com queio e bebendo coca cola. Ah, cuido do meu idoso, pois minha mãe já morreu então aqui em casa eu faço tudo só e tenho meus planos para o futuro. Em relação a minha sexualidade, nunca fui abusado, tive uma infância normal e desde que eu me entendo por gente sabia que gostava de rapazes mas nunca foi um problema, pois quando eu descobri isso eu simplesmente me aceitei, ñ demorei um minuto, nuna tive influência homossexual na minha fília, esse sentimento foi tal natural que a gente simplesmente sente, ñ é só atração física, é o afeto também. Aliais estou a procura da pessoa certa porque o afeto pra mm é mais impprtante que o sexo, ter um companheiro ao teu lado, te apoiando, alguém que eu poça abraçar, beijar e simplesmente amar e ser amado ñ tem preço, é como se a gente ficasse mais forte e com forças pra lutar. Ñ sou de ficar com qualquer um, quero só uma pessoa e a pessoa certa. Sou completamente satisfeito com a minha sexualidade porque tenho certeza absoluta que ñ escolhi o que sinto, eu nasci assim e isso ñ define meu carater. Só ñ gosto quando lideres religiosos usam a biblia para justificar preconceitos próprios e tentam lutar contra direito civil dos gays. Em relação a matéria, como vc pode ver, ñ me identico nenhum pouco com esse individuo e ñ sei nem quem é e a vida dele é problema dele, como disse ñ tem nem comparação.

      • Sou evangélico salvo em cristo.
        Quero esclarecer alguns fatos aos queridos irmão, apesar de não dar muita credibilidade a este site, ao fato citado, sexualidade. E muito difícil vc ganhar um gay para JESUS. geralmente o que vejo são crentes sem um pingo de noção do que seja o assunto, e ainda vem com aquela velha teologia retrograda sobre a salvação, gays se ganham com amor, vc teria coragem de abraçar um traveste? e dizer vc e meu amigo, e nos vamos caminhar juntos a partir de hoje no caminho da salvação. EU como ex gay tenho autonomia pra falar, e digo que não foi o testemunho da minha família que me ganhou pra jesus, ao contrario, hoje sou de uma denominação diferente da deles, não pelo fato de ser outra denomiação, mas porque quero estar longe da influencia da minha família. Oro pela religiosidade deles.
        Quero evangelizar, sair pelas ruas.
        Exstem missões para a africa, ribeirinhos do amazonas, tribos indígenas, mas quem quer ir ao centro de sua cidade guerrear pelas prostitutas e pelos gays? ninguém quer.
        Fica a Dica!
        Agora falar com os ativistas gays! Tbm tenho propriedade pra falar, porque já passei por todas as etapas, confusão de desejos, negação, aceitação etc
        Deus não me fez gay, as circunstancias, influencias, traumas da vida me fizeram acreditar que eu era gay.
        Quem dizer ao contrario, me chama pra um debate.
        Existem comportamentos que vc adquiri na infância que iram moldar sua personalidade futura.
        Esses comportamentos são adquiridos voluntariamente ou inconscientemente.
        Então esse papo de que vc nasceu gay e mentira de satanás.
        Ninguem sem cristo e feliz por completo; mas digo a vcs que conheço gay felizes, bem sucedidos, realizados, possuem família e filhos, mas, enganoso e o coração do homem.
        Amar não e natural do homem, vc so ama se vc quiser, e decide amar a quem vc quiser, vc pode amar seu carro, seu cachorro, o homem pode decidir amar o que ele quiser, porque amar e uma decisão; Se eu sou gay, me relaciono com homens eu vou decidir amar quem?
        Começa sempre com o desejo e depois vem o sentimento.
        Irmãos tive que ir a lama, ou fundo do poço pra DEUS começar a fazer a obra na minha vida, andava em boates, as noites eram minhas melhores companheiras, a escuridão me atraia, viciado em sexo, pornografia, masturbação, me prostituia, uma vida entregue pra satanás, e não pensem que eu não sabia que iria para o inferno, ao contrario, sabia que minha passagem era garantida.
        Mas eu resolvi dizer sim a DEUS e ver essa felicidade plena do seu AMOR.
        Quando vejo um gay dizendo que nasceram gays, que são felizes, e que vão morrer assim, fico triste! Assim como fico triste quando vejo evangélicos pegando versículos da palavra de DEUS para repreender o pecador e não o pecado.
        QUE DEUS ABENCOE A TODOS!

  3. A quem os homens pensam quem e Jesus? JESUS CRISTO, E o nosso Senhor, e porei inimizade entre ti e a mulher entre a tua descendência e o seu descendente, o Anjo do Senhor, ele em ti serão benditas todas as famílias da terra ora ele Jesus e a bençao, ele e a rocha do êxodo que acompanhava o povo de Deus, ele se manterá firme e apascentara, o povo na farça do Senhor na majestade do nome do Senhor seu Deus, ele e a Mjestade, e eles habitaram seguros ele e a Segurança, porque agora sera ele engrandecido ate os confins da terra sabe porque? porque ele e Grande, este sera a sua paz ora ele e o Principe da Paz, e o filho de Dave a estrela da manha ele e a raiz de jesse, ele e o mana dos céus ele e o pao da vida ele e o filho do homem, ele e o rei dos reis, ele e o senhor dos senhores, ele e as bem aventuranças pois ele e o AMOR em em toda a sua plenitude ele e a essência do perfeito, ele e o pao nosso de cada dia, ele e o ar que respiramos ele e o alimento que comemos, ele e o milagre em pessoa, ele e a cura de nossas doenças e enfermidades, ele e o libertador das almas oprimidas, ele e o mediador entre Deus Pai nos céus e os homens na terra, ele e o Salvador dos humildes ele e o Senhor dos sábados, ele e o Senhor dos tempos e da eternidade, ele e o carpinteiro de nazare, o filho de maria e de jose na carne, ele e o messias prometido aos filhos de Israel, ele e quem multiplica os peixes e pao e da de comer aos nessecitados, ele e o que controla os ventos e acalma tempestades, ele tira dinheiro da boca de peixes e paga impostos de direito dando a ceza o que e de cezar e ao Deus Pai o que e de Deus Pai, ele e o quem perdoa pecados e ensina o homem a andar, ampara os necessitados e da vida aos moribundos ora o que pensa o homem em seu intimo sobre Jesus? pensas você porventura que Jesus seria um engodo, ora se assim fora são milhões de crentes da terra que já partiram e por ventura partiram enganados? oh mas não foram mesmo, O meu querido Irmao o Grande Apostolo Paulo me Afirma que nos seriamos os mais infelizes seres humanos da terra se Jesus fosse um engodo, Mas graças ao DEUS SANTO UNICO E VERDADEIRO, não foi não e e nem nunca jamais jamais jamais sera um engodo pelo contrario e a plenitude da verdade, eu somente entristeço minha alma e de ver quantas oportunidades tem o povo brasileiros de se entregar livremente ao supremo Deus e não o fazem deixando passar tao sublime oportunidade, mas e assim mesmo o que podemos nos tao fraquinhos seres humanos crentes a não ser orar e pedir misericórdia ao nosso Deus eu sou pequenito mas meu Jesus e grande eu sou fraco mas meu Senhor e forte QUE O AMOR DE DEUS PAI A GRAÇA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO E AS CONSOLAÇOES DO ESPEITO SANTO ESTEJA COM TODOS OS CRENTES QUE LEREM ESTES ESCRITOS EU DIGO AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  4. Voces já viram algum cristão ameaçar de morte algum ex cristão, alguém saiu da igreja ou mudou de igreja ou de religião ou se tornou ateu? Como os homossexuais fazem com o ex homossexuiais e este aí não é o primeireo que relata isto. E como também fazem algumas outras religiões? POis é nós e’que somos considerados intolerantes. Propaganda gente , só propaganda, da mídia e dos movimentos LGBT ou qualquer outro movimento religioso ou não, para denegrir, distorcer, desmoralizar, antipatizar, difamar , desacreditar tudo o que vem dos cristãos e assim o que vem de Deus e de Jesus para a salvação e regeneração do homem ainda aqui nesta terra e no porvir. É a estratégia de satanás no mundo através de tudo isto sendo usado ou se permitindo ser usado, como instrumento do diabo , para afastar as pessoas do caminho de Deus ou impedí-las de o encontrar.

  5. Isso é um verdadeiro testemunho de transformação de vida, Parabéns, esse é o Deus que eu sirvo, Salva, Transforma e Batiza com Espírito Santo. Isso que é Deus!

  6. A verdade é que não existe diferença entre vocês, pois os dois são iguais, a diferença é que ele estava num estagio mais avançado de deterioração da sua personalidade,e ele teve uma atitude corajosa de arrependimento, e mudou de vida, e você sera que vai ter a mesma chace? Antes de ser tarde de mais para mudar os seus pensamentos e atitudes, pois é certo que é questão de tempo pra poder ficar pior do que ele.

DEIXE UMA RESPOSTA