Brasil

Após condenação, fiéis da ADUD publicam uma série de vídeos defendendo o pastor Marcos Pereira; Assista!

Comentários (9)
  1. Cintia disse:

    Só consigo sentir pena dessas pessoas… Em grande parte são vítimas da ignorância, do sofrimento e da manipulação. Que Deus tenha misericórdia de todos e que dê luz e esclarecimento a mente deles.

  2. TOUR NATRAK disse:

    Bando de abutres como urubu na carniça, a podridão querendo julgar, o que e pior e ver uns que se dizem crentes jogando pedra com maldição sereis amaldiçoados, o julgamento e de Deus ao ives de estarem jogando pedra vao dobrar seus joelhos e orar a Deus para que tenha misericórdia do Pastor para que se o mesmo for culpado venha a se arrepender com dignidade diante de Deus ou que se o mesmo for inocente que Deus venha dar o livramento e isso que os verdadeiros crentes em Cristo Jesus tem que fazer, e de estarrecer ver tanta incredulidade e tanta falta de compreensão para com um irmão que esta em dificuldades, eu pergunto agora a vocês que são crentes como vocês dobram seus joelhos e conversam com Deus em? Deus tudo ve e a Deus nada passa despercebido lhes serão cobrados explicações pode ter certeza disso, eu hoje mesmo estarei de joelhos dobrados orando ao Senhor misericórdia para a vida deste Pastor com certeza

    1. clamando disse:

      tai trak já fiz a minha

  3. STARDUST disse:

    Esse caso do marcos pereira é difícil saber a verdade. Por um lado tem pessoas alegando que ele abusava da boa fé das mulheres e fazia o que não se deve, mas por outro, há indícios de que as investigações não tenham tido total lisura e isenção.

    Se ele for culpado, que pague pelo mal que fez, mas se é inocente., essas pessoas ( supostas vítimas e a polícia – justiça ) vão ter de responder seriamente por esse falso testemunho. Que a verdade seja estabelecida!!! Seja ela qual for…

  4. Pitagoras disse:

    Com a desculpa de que Deus abomina o pecado, mas ama o pecador, esses crentes fazem o mesmo, não importa quão devastador isso possa ser.

  5. Diogo disse:

    A única coisa que me assustou nessa reportagem são as vestimentas dos fiéis! Que roupas horrendas são essas? Tudo bem que as evangélicas usem saia ou vestido mas precisa ser essa marmota? O que vale é o caráter, não há necessidade dessas mulheres se vestirem como verdadeiras “ridículas” para serem recatadas! Essa igreja deve ser daquelas que não pode usar sabonete, xampú, desodorante, perfume, afff

  6. Teologia Católica Bíblica disse:

    DIFICILMENTE “PASTORES” TÊM AUTORIDADE CONTRA SATANÁS. GERALMENTE UTLIZAM A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS À FAVOR DO REINO DE SATANÁS COMO, POR EXEMPLO, MT 7:1 OU C 6:37 PARA JUSTIFICAREM SUA COVARDIA, PASSIVIDADE FRENTE AO PECADO E FALTA DE AUTORIDADE. MATEUS E LUCAS SE REFEREM AOS HIPÓCRITAS ( V. 5 E V. 42 RESPECTIVAMENTE ). USAR ESSES VERSÍCULOS DESCONTEXTUALIZADAMENTE É USA-LOS COMO SATANÁS NA OCASIÃO DA TENTAÇÃO DE CRISTO E COLOCAR TODA A IGREJA NO MESMO NÍVEL QUE OS HIPÓCRITAS. CRISTO ENSINOU A JULGAR ( JO 7:24 ). CRISTO TEM TODA AUTORIDADE PARA JULGAR ( JO 5: 27 BÍBLIA LH ), O QUE É DIFERENTE DE JOÃO 12:47 USADO FORA DE CONTEXTO POR MUITOS “PREGADORES.” A MAIORIA DESSES “PREGADORES,” QUE NASCERAM DENTRO DA IGREJA, CORREM SÉRIO RISCO DE, MORRENDO, ACORDAREM NO INFERNO. DIZIA MARTINHO LUTERO: ” TODO ENSINAMENTO QUE NÃO SE ENQUADRAR NA PALAVRA DE DEUS, DEVE SER REJEITADA, MESMO QUE CHOVA MLAGRES TODOS OS DIAS.” DE IGUAL MODO PAULO JUNIOR ( PASTOR CONTEMPORANEO ): ” CUIDADO COM OS PREGADORES, MESMO QUE FAÇAM NASCER TRES OLHOS EM CEGO. ” EU DIGO O MESMO: CUIDADO COM ESSES PREGADORES QUE RESSUSCITAM OS MORTOS. DOUTRINAS DE HOMENS: DIZER QUE DEUS NÃO QUER QUANTIDADE, MAS QUALIDADE. MENTIRA!! DEUS QUER QUALIDADE E QUANTIDADE ( JO 3:16; I TM 2:4; II PD. 3:9 ). DEUS DETESTA O PECADO, MAS AMA O PECADOR. MENTIRA !!! . DEUS DETESTA TANTO O PECADO COMO O PECADOR (SL. 5:5 ). DOUTRINA DE DEMÔNIO: ENTERRAR LATA DE AZEITE OU A BIBLIA. A BIBLIA É O ÚNICO LIVRO QUE DÁ VIDA ( SL. 119:107 ). O AZEITE REPRESENTA O ESPÍRITO SANTO. É BLASFÊMIA ENTERRAR A BÍBLIA E AZEITE. ENTERRA-SE O QUE ESTÁ MORTO. ALÉM DISSO, NÃO HÁ QUALQUER REFERENCIA BÍBLICA QUE SE DEVA FAZER ISSO. A BÍBLIA NOS ALERTA A NAO SE DEIXAR ENVOLVER POR DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS ( HB.13:9 ). NÃO EXISTE “TEMPO DE IGNORANCIA” NA BÍBLIA COMO ENSINA ESSE “PASTOR.” EXISTE SIM A PENA DE MORTE NO VELHO TESTAMENTO A QUAL FOI REAFIRMADA NO NOVO TESTAMENTO E PAULO DEIXANDO-NOS SEU EXEMPLO DE PENA DE MORTE. HABACUQUE 2:11 DIZ: ” A PAREDE DA CASA ESTÁ CLAMANDO. DA MESMA FORMA A MOTO, O CARRO,O JATO, A FAZENDA ETC. ENGRANDECER PLACA DE IGREJA COM A OBRA DE SATANÁS, ENGORDAR CONTA BANCÁRIA DE “PREGADOR” E VIVER COM O QUE É DOS OUTROS É FÁCIL. BENS ESSES ADQUIRIDOS COM O TRAFICO, ROUBOS, GOLPES ETC.

    1. AMB disse:

      E vocês católicos expulsaram satanás ??? Então por que TANTOS padres abusaram e abusam de criancinhas ???

      E o dinheiro da máfia que é colocado nos bancos da católica ???

      E o LUXO que tem no Vaticano ???

      MACACO, olha teu rabo…hehe

  7. Mára disse:

    Muitos precisam se converter e aproveitando enquanto ainda há tempo, comecem a ler a bíblia porque Jesus Cristo está voltando e vamos orar pelos nossos inimigos e por aqueles que nos perseguem,pois que vantagem temos em amar o que nos amam? Deus é amor e misericórdia queridos irmãos.Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.