Ex-muçulmano que teve rosto queimado com ácido por se converter ao cristianismo conta que Jesus apareceu para ele em um sonho

13

Em uma entrevista recente à CBN News, Omar Mulinde, um ex-muçulmano, afirmou ter tido um sonho que ele afirma ter sido uma experiência que venceu seu ódio por Israel e o levou a abandonar o islamismo.

Mulinde disse que Jesus Cristo apareceu para ele enquanto ele dormia, e ele supostamente veio com uma mensagem profunda. O evento, que o convertido considera um ponto de viragem na sua vida, levou-o rapidamente para longe do Islã.

– Eu estava no meio do fogo chorando, e vi as que pessoas que estavam comigo nesse fogo eram os irmãos muçulmanos. Eu estava chorando, e alguém brilhando no lado direito me disse: ‘o Islã está levando você a esta tortura. Se você se arrepender e nascer de novo, você vai sobreviver’. – contou Mulinde à CBN.

Ele conta que no começo ignorou o sonho, mas que o teve novamente. Depois da segunda vez, Cristo apareceu, segundo Mulinde que disse que iria à igreja e se tornou um cristão. Posteriormente, ele começou uma igreja em Uganda e tornou-se um pastor.


Após encontrar a fé, ele conta ter deixando sua antiga religião, o que o levou a viver um constante risco de vida, mas ele sabia dos riscos (não é incomum para os convertidos em certos países sofrerem violência, até mesmo a morte, como resultado de deixar a fé muçulmana). Na véspera de Natal, em 2011, dois muçulmanos o atacaram com ácido. O ataque corroeu parte da pele de seu rosto, e levou à perda de um olho e uma orelha.

– Minha conversão do islamismo e meu amor e promoção do amor por Israel na minha comunidade motivou as pessoas do outro lado a me assombrarem e me caçarem para matar- explicou.

Hoje, ele é forçado a usar uma máscara especial para ajudar na sua cura, e passa por enxertos de pele e outras cirurgias corretivas.

– Eu sou a verdadeira imagem de tudo o que o Islã é – finaliza.

Por Dan Martins, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. É este o tipo de coisa que anula o ateísmo!!! O Cristianismo tem o poder de transformar vidas, de fazer as pessoas suportarem coisas, que de outro modo seriam insuportáveis. E onde o homem não pode pregar, Deus age!!! Já é constante as conversões de mulçumanos que sonham com Cristo, já vi varias notícias aqui mesmo no site…

  2. Gostaria de fazer uma reclamação ao site. Como pode um site Cristão permite que tantas blasfêmias e insultos aos Cristãos sejam postadas? e mais, ainda bloqueia os comentários dos Cristãos? Está na de pensar mais na edificação da igreja, e menos em obter visualizações para ganhar dinheiro com o Adsense

    • Cara finalmente alguém aqui tem a mesma consciência que eu tenho a respeito desse site! Jonathan esse vire antes era um dos melhores sites evangélicos depois que eles viram certos comentários ridículos aqui esta crescendo o acesso eles deixaram correr solto! Como tudo que traz dinheiro se corrompe neste mundo não poderia ser diferente com os responsáveis site!
      De evangélico aqui não tem nada só serve para denegrir a imagem da igreja! Vai em qualquer site católico para ver se você acha alguma repercussão dos seus lideres negativa!
      Sou evangélico antes de mais nada, mais enfim aprendam um pouco com os católicos também senhores responsáveis pelo site!

      • JONATHAN E ROGÉRIO….TENHO QUE CONCORDAR EM PARTE…COM O QUE POSTARAM REALMENTE É ABSURDO, QUE ATEUS E GAYS ESTIMULADOS POR SEUS PARES E TAMBÉM O G+ ATRAS DE RECURSOS FINANCEIROS ENTREM AQUI, E POSTEM O QUE BME DESEJAR E DA MANEIRA QUE QUEREM, USANDO DE LINGUAJEM CHULA E PERVERTIDA, NÃO SÓ NOS OFENDEM. BEM COMO NOSSO DEUS, É SUBMETIDO A TODO TIPO DE HERESIAS..REALMENTE GOSTARIA QUE A MESMA MODERAÇÃO E QUE A PARA MIM FOSSE DADA A ELES, POIS VEJAM BEM, SE POSTO QUALQUER COISA CONTRA O DEPUTADO FEDERAL FELICIANO E SUAS ARTIMANHAS, MEUS COMENTÁRIOS SIMPLESMENTE NÃO ENTRAM…E NÃO ADIANTA APERTAR O F5 …REALMENTE ESTE SITE TEM ALGUM ENVOLVIMENTO POLITICO, E TAMBÉM INTERESSES QUE NÃO PODEMOS ENTENDER, SENDO UM SITE CRISTÃO…..AGORA QUANTO A EXPOR NOSSOS PASTORES E IGREJAS AQUI COM AS REPORTAGENS MESMO SENDO CONTRARIA A NÓS DE ALGUMA FORMA, CREIO QUE ESTÁ CERTO…POIS VEJA O NOSSO SENHOR JESUS NÃO ESCONDEU NADA, AO CONTRARIO FEZ COM QUE REGISTRASSEM NA BÍBLIA, A SAFADESA DE JUDAS E SUA GANACIA PELO DINHEIRO…E JUNTO A MORAL DISTO QUE FOI A FORCA….ENTÃO NÃO DEVEMOS ESCONDER NADA. AGORA PARA COMENTAR ESTE ASSUNTO DEVERIA ESTAR ABERTO A TODOS ASSIM COMO A BÍBLIA ESTÁ…MAS DA MESMA MANEIRA QUE SOMOS MODERADOS AQUI, EM ESPECIAL DEVERIAM SER ELES…FIQUE COM DEUS E ABRAÇOS DO CLAMANDO

  3. Odeio ser redundante, mas é melhor ser redundante que omisso!!! Entre as reclamações que estava fazendo sobre pessoas blasfemando e insultando os cristão se encaixa este ateu que sempre faz tumulto aqui: “Anton Mendel”: ” Lucas, muçulmano=terrorista? Kkkkkk
    Evanjegue!”. Este é só mais um militante tumultuador, que atrapalha e aborrece os comentaristas do site. Repito, em sites pró-ateus como o Hypescience , qualquer comentário criacionista é broqueado.

  4. A fé é a certeza das coisas que ainda não vimos…. Você tem fé ou não tem. Quando conversamos com alguém que não tem fé o resultado é uma discussão sem solução…. Agora para quem tem fé na Bíblia, a palavra de Deus, perfeita e absoluta, imutável. E nesse Livro Jesus fala que ELE é o único caminho, somente por ELE encontramos a remissão dos nossos pecados e assim também a salvação. Portanto, devemos antes de tudo respeitar as diversas religiões e conversar com aqueles que dão liberdade para o assunto. Jesus nunca obrigou ninguém a segui-lo, ELE apenas convidou. O jovem rico da Bíblia preferiu a sua riqueza ao invés de segui-lo, e assim muitos terão vários motivos para não segui-lo, o que importa é que devemos sempre respeitar o livre arbítrio das pessoas como DEus respeita. No entanto, não devemos condenar a Deus por nossas escolhas, se alguém morre, sofre, devemos primeiramente nos perguntar aonde foi que EU errei? E não sair acusando Deus por não ter feito nada para impedir…. Que Deus abençoes a todos….

  5. Religião, que coisa mais fofa!
    É reconfortante saber que minha vida é breve e que não desejo nada para uma vida posterior à morte. Este prolongar da vida e seu significado é sonho milenar (os egípcios que o digam). Contento-me com as responsabilidades por tudo que pratico e falo sem depender de seres etéreos e místicos. Minha alegria é esta: a der ter rompido uma alienação avassaladora imposta à maioria dos ocidentais desde que nascem.

  6. Paz do Senhor para todo.
    Caros irmaos ,falando dos insultos aos cristaos ,eu acho bom k ô site continua aberto pk so assim veremos a escritura se cumprindo pk Jesus disse k nos ultimos tempos havera muito ataques aqueles k O segue esta claro e esses insultos sao a furia do diabo.Devemos estar mais orando e unirmos do k estar criticando.

  7. Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos que porventura acessarem esta notícia a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

    Evangelismo.blog.br

DEIXE UMA RESPOSTA