Internacional

Religioso afirma que igrejas devem manter homens armados para se proteger de ataques

Comments (6)
  1. STARDUST disse:

    esse problema de tiroteios em denominações dos eua é por causa da lei americana que permite que cidadãos tenham armas e as portem.

    Agora que é constrangedor ver seguranças (armados ou não) em portas de denominações isso é. Não combina isso.

    1. Dizimo é fidelidade disse:

      Daqui a pouco o demônio stardust vai dizer que os pastores da IURD andam armados. Olha só!

  2. clamando disse:

    ao contrario do Brasil que votu em plesbícito , o direito a ter armas de fogo, e mesmo assim desarmou a população e armou os bandidos…ta certo eles defesa não é crime na lei civil nem na de DEUS

    1. Alex disse:

      Vc quer dizer olho por olho dente por dente né rsrs

  3. Pitagoras disse:

    Isso prova que religião não une; Separa, instiga, provoca. – Não sei de nenhum ateu ou cientista que precise de segurança armada.

    1. clamando disse:

      pita é para defesa de gente como os ateus que precisam se defender, intolerancia…nunca vi cristãos procurando briga com ateus

    2. Dizimo dizimo disse:

      Daqui a pouco o demônio stardust vai dizer que os pastores da IURD andam armados.olha so!

  4. silva disse:

    Já imaginámos Jesus e os apóstolos andarem de arma na mão para se defenderem de outras pessoas? Os apóstolos apenas usavam espadas para se defenderem dos animais selvagens que poderiam encontrar me suas viagens de pregação. Onde estamos chegando meu Deus?

  5. TOUR NATRAK disse:

    Vou deixar uma caixa de dinamite guardada na minha igreja, sabe la se precisaremos rebentar alguns idiotas

  6. TOUR NATRAK disse:

    Vou deixar uma caixa de dinamite la na minha congregação vai que precisamos rebentar alguns otarios

  7. TOUR NATRAK disse:

    Vou guardar umas caixas de dinamite, la na minha congregação vai que precisa rebentar alguns idiotas

  8. Nilton disse:

    A primeira coisa que penso é o seguinte: Que época que estamos vivendo ? A 100 anos atrás só na ficção de escritor muito imaginativo poderia se pensar em igrejas ameaçadas por atiradores,fanáticos,pessoas possuídas pelo ódio.. Hoje a igreja de Cristo enfrenta uma ameaça surreal.

    A segunda coisa que penso é o seguinte. Tem gente que pensa que a “Proteção Divina” que Deus dá aos seus fiéis só pode ser de uma forma sobre-natural. Tipo : O atirador repentinamente desmaiar, a arma dele emperrar inexplicavelmente,aparecer um anjo,o bandido ser atingido por um raio. Emfim ! Mais diversos meios sobre-naturais e incomuns.

    Mas ! Alguém já pensou qual a forma Deus usaria para defender os crentes da ameaça de agressores armados,sanguinários e sem escrúpulos ?

    Pamela Fonseca Diz A palavra de Deus diz que os anjos do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra! quando é de Deus, ali a proteção Divina!”

    Eu concordo completamente com ela. O senhor Carl Chinn mais ainda,pois ele já por uma,não. Mas! Duas vezes esteve com a vida em perigo de perde-la. Como se informa o senhor Carl Chinn é cristão. E ele pode se gabar de que realmente goza da proteção de Deus. Pois, por duas vezes esteve perto de morrer. O versículo bíblico acima é uma realidade prática para ele. Eu não posso ter a mesma certeza dele,pois por nenhuma vez minha vida esteve tão ameaçada. Embora creia. Me falta a experiência de situações terríveis.
    È justamente homens como o senhor Carl Chinn que aconselha ” que membros das igrejas devem receber treinamento com armas de fogo, e designados para fazer a segurança dos templos” Pode se acreditar no senhor Carl Chinn . Pois se Deus não permitiu que ele morresse já por 2 vezes. È porque Deus o protegeu e tem um plano para sua vida. Creio ! Que Deus está usando o senhor Chinn como um instrumento de Deus visando a proteção das igrejas cristãs. E a forma com que Deus age não para ser criticada por nós ,simples,imperfeitos e ignorantes seres humanos.

    Alguns! Podem argumentar que o senhor Chinn não morreu nas duas vezes nos tiroteios por PURA SORTE. E o interesse do senhor Chinn em defender as igrejas cristãs é puro acaso também ? Ou algo muito mais profundo! Os fatos vão dizer a verdade,não nossa opinião.

    1. Leandro disse:

      Concordo, Nílton! Inclusive, devo acrescentar que SE DEFENDER É BÍBLICO!

      “E escreveu-se em nome do rei Assuero e, selando-as com o anel do rei, enviaram as cartas pela mão de correios a cavalo, que cavalgavam sobre ginetes, que eram das cavalariças do rei.
      Nelas o rei concedia aos judeus, que havia em cada cidade, que se reunissem, e se dispusessem para defenderem as suas vidas, e para destruírem, matarem e aniquilarem todas as forças do povo e da província que viessem contra eles, crianças e mulheres, e que se saqueassem os seus bens,”

      (Ester 8:10-11)

  9. Leandro Lucas Santos disse:

    A luta não é contra a carne ,a arma do Cristão é oração,jejum e meditação na palavra,e o amor é o maior dom do espirito Santo então se for para escolher entre matar e morrer eu prefiro morrer e deixar vivo meu agressor para que ele tenha a oportunidade de conhecer o Deus que conheço,trabalho na segurança publica e tenho o direito de portar armas fora de seviço,porem
    não ando armado ,fico na dependencia do Senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *