Brasil

Ex-Pastor da Igreja Mundial faz denuncias e revela bastidores da denominação de Valdemiro Santiago

Comentários (39)
  1. e os milagres é mentira e a cura recebida também é comprada???

    1. Jonatas disse:

      Os milagres e as curas não são mentiras, você está correta. Inclusive é o que o próprio Jesus disse:

      “Então, se alguém vos anunciar: ‘Vede, aqui está o Cristo!’ ou ‘Ei-lo ali!’ Não acrediteis. Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos. Vede que Eu o preanunciei a vós!”
      Mateus 24:23-25

      Ou seja, até mesmo falsos profetas apresentarão milagres. Leia a Bíblia.

  2. nao podemos esquecer q os dons de vocaçao de Deus sao irrevogaveis, ou sejase eu recebo o dom de curar eu fico com ele o resto da vida mesmo fora da presença de Deus por isso vemos q muitos pastores caidos da uiversal saem e começam a curar em outras igrejas , e outra quem cura e fz milagres tambem é o nome de jesus,, é so raciocinar gente!

  3. Faela Lima disse:

    Infelizmente tem coisas assim no meio evangélico!!

  4. Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.

    E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.

    Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
    Malaquias 3:16-18

  5. as pessoas fazem as coisas sempre pensando no futuro com certeza ele ta dizendo isso p poder levar os fieis paa a igreja dele nao tenho nada contra mas ele nao precisa ofender um homem de Deus para se promover……

    1. Daniel disse:

      como pode chamar um homem de DEUS, sendo que tem fazendas…..cada foto da revista dele tirada é um relogio de luxo diferente,a tornozoleira da mulher dele que custava 80 mil reais….fora que quanto que a mulher do apostolo gasta pra manter aquele cabelão e os ouros que ela usa!!! e pede fortunas de dinheiro a pessoas que não tem nem condiçoes de vida direito e ele entra na mente dessas pessoas desesperadas elas dão ate oque ñ tem!!!

  6. eu quero ver este pastor ir pro monte direto, abraçar leproso em rede nacional e mostrar pra que foi levantado.. so abrir o bicao aqui é facil

    1. marcio eduardo disse:

      o poderde nunca sera ofuscado

  7. Geice Karine disse:

    Ah o final explica tudo, o dinheiro q arrecadava tinha que passar para o alto e agora montou sua igreja… rsrs no mundo de hoje igreja virou empresa infelizmente enganando muitos fiéis, estudem bem a biblia e peça ORientação a DEUS pai pois só ELE pode nos Salvar e impedir que entramos na tenda do maligno.

  8. Miron Fahiel disse:

    O príncipe dos pastores ladrões, revela os seus segredos!
    https://m.youtube.com/watch?v=c480XISj6uk
    Hugh Marjoe Ross Gortner (geralmente conhecida como Marjoe Gortner, nascido 14 de janeiro de 1944 em Long Beach, Califórnia ) é um ex- evangelista pregador e ator. Ele chamou a atenção do público durante a década de 1940, quando seus pais arranjaram para ele aos quatro anos para ser ordenado como um pregador , devido a sua habilidade de falar extraordinário; Ele era o caçula conhecido nessa posição. Quando jovem, ele pregou no circuito de avivamento.
    Ele se tornou uma celebridade durante a década de 1970, quando ele estrelou em Marjoe (1972), um documentário por trás das cenas sobre o lucrativo negócio de Pentecostal pregação. Este ganhou o Oscar 1972 de Melhor Filme Documentário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.