Brasil

Executivo da Yoki e sua esposa frequentavam Igreja Anglicana, e eram conhecidos por ajudar em creche da igreja

Comentários (4)
  1. ela já tem meio caminho andado, ela vai se arrepender pela ira de ciúme, pedira perdão.. Pronto esta salva, pronta para entar no reino de "deus" dos hebreus. vai ser mais fácil que bruno.

    1. kkkkkkkkkk eu tenho que rir.
      Po Paulo vc forçou na ironia. kkkkkkk
      Mas não é bem assim e vc sabe.

      Nunca será fácil entrar no Reino de Deus.

      Paz!!

    2. Raimundo Claudivan Alves
      Por mim ela iria "pastar" presa até morrer, conhecia a "palavra" "não matarás", num momento de descontrole matou o marido, depois ainda friamente tentou se livrar do corpo. como quem esquarte-ja um frango. vai deixar a sua filha sem a presença ou lembrança de seu pai e aida por cima tendo a certeza que sua mãe fez isto.
      Mas é simples né??? e só se arrepender?? para deus só foi mais uma vida ceifada.
      A YOKI vai lançar mais uma farofa no mercado: Com pedadços de marido, rsrsr
      paz

    3. Ai que horror!!!! essa farofa com pedaço de marido, Paulo,eu sempre compro farofa YOKI cara agora vou lembra disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Andréa Bastos Lopes
      foi só para brincar rsrssrr, até entendo que é a fé das pessoas, mas não entendo acharem que um um assassino vai para o céu, como se tivesse matado um frango, que não tem pai nem mãe, nem expectativas de vida… o ser humanos vira uma coisa…. os hindus não matam nem animais….e os cristãos acham lindo salvar só o pecador.

    5. Paulo Agnóstico ei sei querido que era só brincadeira a paradinha da farofa rsrsrsrrs.Mas a promessa do cristianismo é exatamente essa,Deus vai perdoa e salva o pecador,não importando qual pecado ele cometeu,se ele se arrepender de verdade tem o perdão e a salvação,apos a morte.Os cristãos aceitam isso porque esta na bíblia e cristãos acreditam na bíblia.Você sabe disso.

    6. no antigo testamento quem matava morria.. não me lembro de jesus perdoando um assassino.. perdoou uma prostituta e um ladrão, bem diferente de alguem que tira a vida do próximo… vcs dão o exemplo de Paulo, paulo não conviveu com cristo.. e deus não falou que o perdoou, falou: saulo, saulo, por que me persegues????? nunca houve um perdão.
      Paulo" legislou" em causa própria.
      agora fé eu não discuto, quem crê, crê cagamente não questinona.

    7. exemplo… a constituição nao sofre emendas? pois é… Jesus veio e mexeu na antiga constituição Bíblica, não significa que a antiga foi invalidada por completo….

    8. Mas onde jesus perdoou um assassino???

    9. Você so crer no perdão do homicida se isto estiver registrado na Bíblia e declarado por Jesus?… fundamentado em que?

    10. claro que não, nenhuma religião fala disto, nem mesmo as abraamicas, judeus e mulçumanos… no hindusimo não matam nem animais.

    11. por jesus ter perdoado uma prostituta e um ladrão, por que temos que achar que ele legalizou o assassinato??

    12. ele perdoou a prostituta sim, mas apos perdoar alertou a ela dizendo: va e nao pratiques mais.

    13. haaaaaaaaaaaaaaaaa paulo, assim seria facil ser salvo né? kkkk era so pecar e pedir perdão depois. kkkkkkkk a palavra perdao ia virar uma palavra que justificava. kkkkk

    14. pera ai.. deixa eu ver se entendi… eu mato e digo: PERDÃO SENHOR! Eu furto e digo: PERDÃO SENHOR! kkkkkk

    15. a prostituta não arranca o P………. do cliente, o ladrão não arranca a mão de assaltado… o assasssino……………. Da para vc entender ou tem que desenhar???? srrs Paulo que legislou em direito próprio, não imagindo jesus falando para um assassino: vc só matou 20, são só 20 "galinhas, não eram nada na vida de ninguem, importante é vc esta salvo… me poupe amigo.. agora fé não se discute, rsrs

    16. mas segundo a biblia mesmo este assassino, pode se arrepender várias vezes.. já pensou nisto??

    17. “Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas setenta vezes sete”.

      Perdoar setenta vezes sete na matemática de Deus não quer dizer perdoar quatrocentas e noventa vezes, quer dizer perdoar sempre, ilimitadamente.

    18. sim a prostituta não arrancava o bilau do cliente…. mas essa lei é apenas pensamento particular seu… Deus nao julga conforme o teu .pensamento..

    19. questão de fé… é muito alem que eu posso entender. não concebo um deus que premia quem matou e tira o direito a vida e salvação do morto e de sua familia de estar na precença dos mesmos, este filho do empresário, vai crescer sem a presença ou a lembraça do pai. caso ele tenha morrido em pecado, perdeu a chance de ser "salvo"…. consigo enterder mais a reecarnação dos orientais budistas, hindus, espriritas, que tudo tem causa e efeito, colhemos o que plantamos, se não nesta vida, pagaremos em outra, nascem cegos, sem mães, com down, diabéticos, etc…

    20. Você disse: "caso ele tenha morrido em pecado, perdeu a chance de ser salvo…" RESPOSTA: Verdade.

    21. mas por a surpresa? o diluvio matou milhares, o apocalipse diz que vai morrer milhares… ???? a propria biblia diz que Deus mata, Deus dá vida etc… que o oleiro faz do vaso o q bem ele quiser.

    22. muito difícil para um ser humano entender… esta assassina, poderá se arrepender e matar de novo, se arrepender de novo, infinitamente…………. enquanto ele não. mas isto segundo o cristianismo, como já falei, quando chegar do outro lado, poderemos encontrar buda, maomé, cristo, ou ninguem, ou não existir nada, apenas o fim da vida … ninguem sabe, tudo teoria. o homem é o único animal que tem noção da morte, do fim.. por isto o medo da morte e a tentativa de explicar uma vida pos morte.

    23. ora Paulo… não tem como se arrepender e matar de novo! Então nao houve arrependimento uai!… Foi apenas estratégia para ser bem vista pela sociedade.

    24. tanque.. o ser humano é falho, quem sabe se o ladrão não terá outra necessidade de roubar, a prostituta para dar comida ao seu filho se prostituir de novo, o assassino arrependido(mesmo. de verdade), em outra crise de ciúme em coutro casamento matar??? ao contrário que vcs pensam, evangélicos convertidos, continuam humanos….
      Coisa que eu não entendo deste seu deus, de nos deixar prisioneiros do pecado original, quando ele é tão poderoso. o pecado original e o diabo parecem mais forte do que ele.

    25. uai… a bíblia orienta ele ser FIEL até a morte. simples…. qual a duvida?

    26. TANQUE
      Para fechar, Jesus deu em vida habeas corpus para prostituta e o ladrão, não revogou o antigo testamento. não acredito dele dando estes habeas corpus para assassinos, baseado

      E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
      Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;

      Mateus 19:17-19

  2. Não é pelas obras que se tem a salvação e sim pela fé pura e verdadeira, o servir a Deus…

    1. Nossas obras nos seguem até ao juizo final, quer sejam boas ou más….

  3. Qualquer pessoa pode viver esta experiência, sendo evangélica ou não, a sociedade está cheia de cristãos e o mundo só piora a cada instante, não posso julga-la, não devemos ter esta atitude, pois vivemos pela Graça e pela Graça nosso julgamento não tem serventia, "No mundo tereis aflições, tende bom animo Eu venci o mundo", palavras de Jesus que viveu a humanidade em toda sua extensão, Teremos sim muitas aflições e se alguém nunca pecou que atire a primeira pedra…não podemos julgar pelo crime em si, é lamentável o acontecido, porém existem fatos que nunca iremos conhecer a sua realidade, lembro da morte recente do Rev. Bispo Robinson Cavalcante pelo seu filho, morreu esfaqueado ele e sua esposa um crime horrível com uma das pessoas mais humanas que já conheci…como explicar? como entender? Acredito que devemos insistir numa sociedade menos consumista, menos estética, menos religiosa, menos "evangélica neo-pentecostal", menos cristã-politico-partidária, menos católica, menos evangélica…. Deus tem perguntas e não respostas Ele é o Criador e sempre será o último a dar sua palavra final (Graças a Deus!). Que a Graça de Deus esteja com a família anglicana e com os enlutados deste caso.

    1. Amém meu amado Cláudio Augusto… Muito boa sua observação quanto ao caso. Mas o que me chama atenção mesmo é o fato de que se uma pessoa frequenta determinada Igreja, logo muitos podem imaginar o estado emocional espiritual dessa pessoa como sendo uma pessoa boa, pacata, pacífica e cheia de misericórdia e jamais esperariam um comportamento tal qual o da esposa do Sr YOKI, mormente quando essa igreja é uma Igreja protestante. Importante frisar que protestante hoje, não é a mesma coisa que evangélico e, evangélico não é a mesma coisa que uma pessoa ser um crente espiritual e cheio da Graça de Deus. Crentes carnais é o que mais encontramos nos dias de hoje, quer sejam eles neo, pentecostais ou tradicionais.Olhando essa questão foi que o Apóstolo Paulo escreveu sua carta aos Gálatas, uma Igreja carregada de crentes carnais, por isso temos o famoso capítulo 5 desta carta, onde Paulo enfatiza as Obras da Carne e o Fruto do Espírito. Não tenho dúvida de que não devemos julgar pessoas… Cada um é cada um e somente Deus sabe o cada um de todos.. Amém? Graça e paz.

    2. Joel, Paz e bem amado!

      Nestes tempos de muito triunfalismo nas igrejas onde ninguém, (ninguém!!!) pode: adoecer, ficar desempregado, ter um problema familiar, ter filhos envolvidos com situação de drogas e por aí…temos nos desviado da noção de comunidade de fé, a comunidade é um local onde nossos conflitos aumentam quando somos despidos diante da Graça de Deus, nossos pecados são expostos e aí é que os problemas começam a surgir neste tempo de triunfalismo, TODOS disfarçam para não serem julgados fracassados, não é uma contradição bíblica? Não somos salvos por obras, somos salvos pela Graça, a bíblia está cheia de situações e pessoas complicadas: um abraão (iraquiano) que sacrificar o filho, um mentiroso, enganador (Jacó), um bando de Reis que em nome de Deus fizeram o que não era bom aos seus olhos…assassinatos, traições, intrigas, corrupções, incestos, poligamias e outras mias…Acredito querido Joel, que precisamos ser mais humanos na presença de Deus, temos uma santidade que não ajuda muito…tem adoecido nossas vidas em comunidade, é tempo de descobrir a vontade de Deus para esta sociedade consumista e egocêntrica. Pra terminar eu fico olhando os templos cristãos e me pergunto? Como pregamos que Cristo vai voltar e gastamos um dinheiro monstruoso construindo templos catedráticos?

      Paz de Cristo irmão!

  4. Tudo isso era muito bonito, mas só Deus esquadrinha os corações das pessoas.

  5. O hábito não faz o monge!!!!

  6. Lamentável!E que DEUS tenha misericórdia dessa mulher……uma fatalidade, lamentável!

    1. isso não foi fatalidade!! foi uma monstruosidade!

  7. a historia se repeti Cain e Abel, joio e trigo Jesus e Judas e vai porai a fora.

  8. Marcelo Alves disse:

    DEUS TEM QUE ESTAR NO CONTROLE E DIREÇÃO DA NOSSA VIDA PARA QUE O SER HUMANO, NÃO FIQUE VULNERÁVEL COMO ACONTECEU COM ESSA MULHER.
    O diabo NOSSO ADVERSÁRIO, ANDA AO DERREDOR PROCURANDO ALGUÉM PARA ATACAR 24HRS POR DIA.
    POR ISSO DISSE JESUS, VIGIAI E ORAI, PORQUE O espirito ESTA PRONTO MAIS A CARNE É FRACA…
    VAMOS ORAR PELA HUMANIDADE PARA QUE DEUS VENHA LIVRA-LOS DESSAS AÇÕES MALIGNAS…

  9. o que esta faltando e vida transfomada. temos muita vidas religiosas e nao arrependidas

  10. Elza Silva disse:

    ja pensou se todas as esposas traidas, resolverem fazer justiça com as próprias mãos?e depois fazer picadinho ? nossa, que filme de terror!não queiram justificar agora tanta monstruosidade..na verdade ela pensou no fim de seu status, afinal esposa de um herdeiro da yoki…agora deve estar muito feliz..ficou famosa ocupando as paginas policiais!!é lamentavel, quem é realmente de DEUS,é temente a ELE, e não é capaz de praticar tamanha atrocidade.se ele a traia, como mulher de DEUS, deveria orar pra que ouvesse mudança no comportamento do mesmo.agora tera muito tempo para pensar na maldade que fez.que DEUS tenha misericórdia.muitos dizem (não devemos julga-la)mas ela julgou, condenou e executou a sentença.

  11. Maria disse:

    CABE O JULGAMENTO SOMENTE A DEUS…VAMOS TOMAR CUIDADO, PARA NÃO NOS COLOCARMOS COMO O JUIZ EM UM TRIBUNAL…O FOLEGO DE VIDA DELA E DE TODOS NÓS PERTENCE AO CRIADOR DE TODAS AS COISAS…OREMOS PARA QUE ELA SE ARREPENDA E SE RENDA AO SENHOR DA PROVIDENCIA…DEUS ABENÇOE

  12. ” … a Fé, a Esprança e o Amor, estes três; porém o maior destes é o Amor”. É só lermos 1Corintios 13 e entendemos do porque acontecem estas atitudes tão absurdas.
    este amor mencionado em 1 corintios 13 é o amor Ágape, amor de Deus. Oque estava em Jesus , quando esteve aqui na terra. existem mais dois tipos de amor: Éros, de erótico, pornográfico e do mau; Filéos, traduzido em amizade, paixão, que é passageiro.
    Porém o amor de Deus, Ágape, tudo sofre, não mata, muito pelo contrário, dá a vida e vida em abundância; Jamais acaba. temos que estar firmados é neste amor de Deus. o mundo é mau e jaz no malígno. vamos vigiar e orar igreja!!! Glórias a Deus.

  13. Ela é um ser humano comum, independente de sua orientação religiosa, assim sendo está suscetível a cometer loucuras como qualquer outro.Não teve domínio sobre suas emoções, se deixou levar pela ira e acabou cometendo um homicídio.Percebo uma tendência por parte de puritanos pentecostais de culpar a denominação anglicana pela conduta individual dessa jovem, como se dentro de igrejas pentecostais não existissem toda espécie de pessoas sórdidas, mesmo sabendo que a maioria de seus fiéis são de comportamento idôneo.Decisões pessoais não são influenciadas por denominações religiosas.

    1. Anny Rosy disse:

      a suzana Richthofen,,tb era evangelica e matou o pai e a mãe,,o futuro do brasil ta bem encaminhado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa elize antes de conhecer o empresario era uma prostituta interesseira casou com ele por interesse!!

  14. May Rocha disse:

    vou falar, se cada um que matasse fosse surto… O diabo está a solta queridos, se der lugar vão ter que aguentar as consequências dos seus próprios erros, afinal o diabo é o culpado mas ela foi cumprisse.

  15. Anny Rosy disse:

    matou pra ficar com a grana dele!! mais uma evangelica pilantra!!

  16. Anny Rosy disse:

    os evanJack,, estão botando as manguinhas de fora, não brincam em serviço,, ja teve o caso da suzana Richthofen, o lindemberg que matou a eloá,,, e muitos outros.>>o céu esta bem arranjado!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu é que não quero ir pra la!!

  17. ontem assistindo o programa do JÓ SOARES, foi abordado um assunto sobre PSICOPATAS e a psiquiatra disse que há muitos tipos de psicopatas "INCLUSIVE ENTRE RELIGIOSOS" … O psicopata é desembaraçado e superficialmente charmoso. Muitos psicopatas são excelentes imitadores das emoções humanas, podendo ficar sem serem detectados em uma variedade de ambientes. ( PERFEITOS MENTIROSOS E ENGANADORES, NÃO SENTEM CULPA PELO QUE FAZEM )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.