Destaque

Exército da Salvação pedirá que torcedores do Flamengo doem camisas com o nome de Ronaldinho Gaúcho

Comentários (0)
  1. Que tal mudar o nome de EXÉRCITO DA SALVAÇÃO para EXÉRCITO DA PERDIÇÃO. É só uma sugestão!

  2. E LAMENTAVEL VER PESSOAS QUE SE DIZ CRISTAOS APAIXONADOS POR FUTBOL. eFORMANDO TORCIDA ORGANISADA? E U FIM DO MUNDO MESMO.

  3. o que que tem a ver divulgar uma notiçia dessa nesse blog.lamentavelllllllll

  4. galooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  5. Essa matéria é uma vergonha para o jornalismo ! totalmente manipuladora e tendenciosa…. lamentável
    O exército da salvação foi ao engenhão para recolher donativos, o CLUBE do FLAMENGO que criou a campanha para os torcedores doarem as camisas 10 em protesto ao jogador Ronaldinho Gaúcho.

    Esse site precisa rever seus conceitos.

  6. Erica Oliveira disse:

    Quando as pessoas não são suficientemente informadas não devem falar o que não sabem, a ideia da campanha foi uma ação de uma agência de publicidade, o Clube do Flamengo concordou com a ideia e o Exército de Salvação apenas cedeu seu nome, com a intenção da fazer as pessoas se lembrarem de que podem doar, não só camisetas do Ronaldinho, mas qualquer tipo de doações, que é o trabalho deles, mas a agência também poderia ter pedido para usar o nome de outras instituições que aceitam doações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO