A cantora Eyshila publicou uma foto ao lado de seu filho, Matheus, que faleceu no último dia 14 de junho, para relembrar a data de seu nascimento: 04 de julho de 1998, e disse que a dor que sente por sua partida é “invisível e insuportável”.
Matheus Oliveira faleceu aos 17 anos vítima de uma meningite viral, após 14 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ).
Eyshila revelou detalhes do nascimento de Matheus, que se apressou em três dias para vir ao mundo, e da emoção que sentiu ao dá-lo à luz.
Confira o texto publicado pela cantora:
Dia 4 de Julho de 1998 nascia o meu primogênito, Matheus Oliveira Santos. O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa.
No dia 1 de Junho de 2016 Matheus adoeceu, e no dia 14 ele partiu para Deus. Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável. Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte. Primeiro fazemos a prova, depois aprendemos a lidar com ela. Até o dia em que, definitivamente, ela será vencida e estaremos eternamente nos braços de Deus. Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre. Agora o pecado não pode mais lhe tocar. E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos.
Obrigada, Senhor! Valeu a pena!
Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou. Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna. A vida sim, essa é eterna porque Jesus morreu e ressuscitou pra conquistar a eternidade das nossas vidas e a brevidade da nossa dor. Essa foto é um retrato da eternidade! “Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz.” 🎤🎼🎹 #Deusnocontrole #Jesusvive #Matheus1998-2016