Brasil

Facebook suspende página de campanha da psicóloga Marisa Lobo, candidata a deputada federal

Comments (13)
  1. Henrique disse:

    Admiro a coragem dessa mulher ao se manter sempre firme mesmo sofrendo todo tipo de perseguições.

    1. José Cláudio disse:

      Os homossexuais, os umbandistas, e todos os que não seguem os princípios dos ativistas evangélicos também passam por isso. Essas pessoas tem sua admiração também

      .

      1. Elder Lima disse:

        Todos os que são perseguidos merecem respeito, inclusive os que são perseguidos pelos terroristas LGBT’s destruidores de famílias!

  2. Elder Lima disse:

    “Comentando sobre outros momentos em que teria sofrido perseguição, a psicóloga relata que foi convidada por alunos de jornalismo da Universidade Positivo para um debate com o ativista gay Toni Reis e, ao se atrasar para chegar ao local teria sido xingada e ofendida pelos estudantes.”

    Os “coitadinhos e perseguidos” devem ter gostado desses acontecimentos.

    1. José Cláudio disse:

      Nada a ver com o assunto, mas, em outro comentário você disse que o deus dos muçulmanos não é o mesmo dos cristãos. Pois eu te digo que o deus das religiões abraâmicas (judaísmo, islamismo e cristianismo) é o mesmo. Para os muçulmanos, Jesus é apenas um profetinha mequetrefe. Chupa essa manga, otário sem estudos!

      .

      1. Elder Lima disse:

        J.C

        Se você pensa que me ofende com essa demonstração de “bichinha revoltada”, sinto dizer, mas você falando e um cachorro vomitando pra mim da na mesma!

        Mas mesmo você sendo um sub produto do homossexualismo, eu desejo que Deus lhe abençoe!

  3. Mary disse:

    Marisa é minha conterrânea, mas não voto nela. Não sou implicante com ninguém, mas a postura dela não tocou em meu coração até agora. Espero que seja eleita e que represente com dignidade os paranaenses.

    1. josé carvalho disse:

      NÃO VOTA NELA PORQUE VC. APOIA O ANTI-CRISTO. MARYMALÉVOLA

      1. Mary disse:

        Então, sinto informar, mas os crentes paranaenses tb são malévolos, porque não votaram em massa na Marisa e, por isso, ela NÃO FOI ELEITA!

        1. josé carvalho disse:

          vai ver foi muito paulista para o parana, virou a bambilandia,

  4. jairo disse:

    O verdugo denominacional passa incólume e bem sabemos quem ele apoia.

    https://www.youtube.com/watch?v=NpvFEqEesEE&feature=player_detailpage

  5. ulisses martins souza disse:

    Considero amanha, domingo ,dia 5, o dia D , para a Marisa, quando veremos quantos votos conseguira contabilizar com todas as suas polemicas e barracos nesses últimos dois anos.

  6. Fabio Costa disse:

    Pessoal,

    Ofensas na internet agora é crime e não é mais o site quem responde pelo que publica e sim o autor da ofensa. Alguns sites já têm o mecanismo de denuncia. Vejam a baixaria lá no Facebook que um tal, Anderson Da Silva Lopes postou. Isso aí é que merece censura, pois não sabe ser civilizado. A mesma coisa vale para evangélicos. Pessoas desse tipo envergonham a educação que seus pais tiveram e tentaram passar para elas inutilmente.
    A minha critica ao G+ é essa: Não tem mecanismo de denuncia ou classificação como spam, não permite exclusão do comentário pelo próprio postante(pois considero que algumas pessoas se arrependem depois), não tem moderadores para analisar estes comentários extremamente sujos e excluí- los. O site G+ perde muito ,pois há pessoas sérias que visitam a página e gostariam de interagir com outras civilizadamente, mas ficam receosas de ter que ver seu comentário sendo respondido com tamanha falta de higiene mental e serem ofendidas.
    Tá dado o recado, bom domingo à todos!

  7. regis disse:

    kkkkkkkk marisa lobo ganhou o que ? kkkkkkkkk jean willys 170.000 votos reeleito deputado federal ele me representa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *