Vídeo do pastor Silas Malafaia com críticas a Dilma Rousseff é retirado do ar por determinação de ministro do TSE

19

Na última sexta feira (03), o ministro Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin determinou que fosse tirado do ar um vídeo publicado pelo pastor Silas Malafaia no qual ele critica duramente a presidente, e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) por causa de seu recente discurso na ONU no qual ela criticou o combate a extremistas islâmicos. A decisão determina que o Google suspenda imediatamente a veiculação do vídeo.

No discurso, que abriu a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, a presidente criticou o combate aos extremistas do grupo Estado Islâmico em países como Síria e Iraque. A fala da presidente foi criticada no vídeo por Silas Malafaia, que condenou o fato de Dilma defender o diálogo com o grupo, condenando a intervenção bélica liderada por Washington contra os extremistas.

– Lamento a omissão da fala da Presidente Dilma com os assassinatos em massas de cristãos em 2013, que morreram 115 mil, e agora um grupo terrorista facínora que ‘tá’ cometendo massacres a Presidente diz que deve haver diálogo (sic) – critica Malafaia no vídeo.

– O Estado Islâmico não é uma nação. É um grupo terrorista dos mais cruéis que assassina cristãos na Síria e no Iraque, cometendo genocídio, tanto é que as nações do mundo, numa coalizão, querem combatê-los – ressaltou Malafaia.


Após mostrar cenas fortíssimas do assassinato de cristãos em países onde os radicais islâmicos atuam, Silas Malafaia usa o vídeo protestar contra a candidatura de Dilma à reeleição.

– Essa mulher, nem pra ganhar para síndico de prédio merece, que dirá para presidente da nação onde 90% da população é cristã. Isso é uma afronta, uma vergonha. Onde é que estão os líderes evangélicos e católicos? – questiona o religioso.

Ao determinar que o vídeo fosse tirado do ar, o ministro afirmou que a sua veiculação degrada a imagem da presidente da República Dilma Rousseff e que contém “imagens violentíssimas de verdadeiros atos de guerra praticados por supostos grupos extremistas”.

Segundo o G1, em sua decisão, o ministro concluiu que, ao tentar vincular a declaração da candidata a um suposto apoio a grupos islâmicos terroristas, Malafaia degrada a imagem de Dilma e incita hostilidade entre grupos de religiões diferentes.

– Há grande distância entre o uso informativo, para fins eleitorais, de falas e discursos de pessoas, algo mais do que legítimo, e a distorção ou infidelidade proposital às palavras e ao pensamento de quem se ataca, algo ilegítimo e ilegal – afirmou Herman Benjamin.


19 COMENTÁRIOS

    • E o Malafaia esconde que o Aécio é a favor do casamento gay, o Aécio já declarou diversas vezes que apóia o casamento gay, mas o silas esconde isso.
      e o site gospel mais tenta esconder também?

  1. esse ministro é tão desequilibrado, tão insano apoiador direto das besteira de dona Dilma que subestima a sabedoria de nós brasileiro, qualquer cachorro sarnento entendeu o recado de dona Dilma, dizendo somos também como eles do estado islâmico, terroristas, por que por mais imbecil que sejam as guerras busca se uma lógica para tal imbecilidade, mas apoia grupos terrorista assim como ela dissimuladamente assume, seu real caráter indiretamente defendendo o os, agora vem esse imprestável desse ministro, chama atos terrorista de guerra, absuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdddooooooooooooooooooooo

    • Seu imundo,vc acha normal esse lixo malafaiesco dizer essa barbaridade,acusar sem nenhuma prova e vc ainda reclama q nao ha democracia???? esta mesma democracia tem limites,se fosse com vc tu nao ia gostar de ser caluniado sem provas nae é

  2. Esse pastor insano, que enriquece a custa de fieis , acho -se com o direito de insultatar a maior autoridade do país, deveria ir até o oriente médio e pregar lá contra os grupos que ele tanto combate aqui dentro do meu país…….FORA SATANÁS……VAI PREGAR O ODIO BEM LONGE DO MEU PAÍS……DEUS SALVE MNHA NAÇÃO, O POVO BRASILEIRO, E NOSSO AMADA PRESIDENTE.

  3. ESPERO QUE POSSA SER PUBLICADO E AS PESSOAS DE SENSO LEIA E POSSA AVALIAR A VERSÃO VERDADEIRA DOS FATOS………ESSE SENHOR SÓ FAZ E DIZ ISSO POR SER AQUI, NO MEU AMADO BRASIL, ONDE A MAIOR AUTORIDADE DO PAÍS PERMITE QUE ELE SE MANIFESTA DE TAL FORMA E AGRIDADE A TODOS.

  4. então,cade o representante dos cristãos no mundo? o chamado papa,ta quietinho la no vaticano engordando..pelo menos tem um pastor macho nessa nação..os criticos que vão la no estado islãmico..prestem atenção gente,os cara tão matando gente igual a porco lá..aprendam a amar e se fosse seu parente??? pensem nisto

  5. A guerra é uma realidade cruel que está presente na história da humanidade, pois ninguém quer ser obrigado a fazer algo que vai de encontro às suas próprias convicções, sejam elas religiosas, éticas, sociais, etc. Ocorre que o Estado Islâmico quer impor suas convicções, se por aqui, alguem quizer falar Maomé, nenhum cristão irá apedreja-lo até a morte, e jamais faremos isso. E por lá se falarmos sobre Jesus, o Deus vivo, o que será?

  6. Os cristãos fazem a mesma coisa impondo a falsa democracia a eles!! Enquanto o Ocidente acha que somente cristãos são perseguidos, na verdade são estes que fazem atrocidades no outro lado do planeta.

    • Sério mesmo? Me mostre aonde um cristão verdadeiro cortou a cabeça de alguém, ou fuzilou seus opositores, não fale besteira cara, fica feio pra você. Quem está lutando com unhas e dentes para impor suas ideologias, não são os cristãos e nem preciso dizer quem são né.

      • A “democracia” imposta no outro lado do mundo é excludente, pois ela só serve aos interesses capitalistas, na qual a sua ideologia é reproduzida no Ocidente e pelas igrejas cristãs. Sendo assim, quem não atende aos requisitos desta democracia é excluído, ou seja, morto (de todas as formas)!! E quem apoia estas atitudes são religiosos cristãos fundamentalistas!!

        • QUAL DEMOCRÁCIA VC. FALA DAQUELA QUE DESTRÓI A FAMÍLIA E DA LUGAR A PROMISCUIDADE? DAQUELA QUE DESTRÓI A CRENÇA DAQUELES QUE CONSTRUIRAM ESTA NAÇÃO PARA DAR LUGAR A PERVERÇÃO E O CAOS, POR FAVOR NÃO EXISTE DEMOCRÁCIA QUANDO A MINORIA DITA AS NORMAS AS LEIS OS COSTUMES, ISTO É DITADURA GAY ATEIA.

          • Pelo teu nível de ignorância e alienação, percebo que não vale a pena discutir com você, pois você está com punhos fechados e olhos vedados pelo fundamentalismo.

    • Vitor, para esses alienados, violência significa apenas degolar pessoas. Há um provérbio árabe que diz: “Cura-se a ferida que uma espada faz, porém, é incurável a que faz uma língua”. Portanto, uma palavra pode ferir mais do que uma adaga. A dor causada por uma arma é física, mas a dor causada por uma palavra é psíquica. Os ativistas evangélicos não conseguem entender isso, afinal, se está escrito na “palavra de deus”, por que calar?
      .

      • José Cláudio, sua resposta é boa! Realmente os fundamentalistas alienados querem apenas ver os problemas quando atingem seus egos!! Ainda falam que os outros são perigosos!!

      • O terrorismo praticado pelos ativistas gays é algo bem eficaz, apelar para os sentimentos das pessoas se colocando na condição de vitima e fazendo pose de “coitadinho” realmente consegue mexer com as emoções de algumas pessoas.

        Os que se sentem solidários aos “coitadinhos” só não sabem que por trás disso, existe a intenção de destruir famílias, desencaminhar crianças e desacreditar a fé das pessoas.

        É um plano bem arquitetado, “pena” que não dará certo.

    • O meu amado, a Palavra de Deus é para todos, o desejo de Deus é que todos os homens se salvem, por isso quebre esse tabu que política e religião não se misturam, política é um cargo, uma função e um trabalho, que sustenta uma família, quem elege homens para assumir essa cadeira sou eu e você, é o nosso voto e se você crê na Palavra de Deus medite ai o que diz essa Palavra de Ezequiel:
      “E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
      Tu, pois, ó filho do homem, porventura julgarás, julgarás a cidade sanguinária? Faze-lhe conhecer, pois, todas as suas abominações.
      E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ai da cidade que derrama o sangue no meio de si para que venha o seu tempo! Que faz ídolos contra si mesma, para se contaminar!
      Pelo teu sangue que derramaste te fizeste culpada, e pelos teus ídolos que fabricaste te contaminaste, e fizeste aproximarem-se os teus dias, e tem chegado o fim dos teus anos; por isso eu te fiz o opróbrio das nações e o escárnio de todas as terras.
      As que estão perto de ti e as que estão longe escarnecerão de ti, infamada, cheia de inquietação.
      Eis que os príncipes de Israel, cada um conforme o seu poder, estavam em ti para derramarem sangue.
      Ao pai e à mãe desprezaram em ti; para com o estrangeiro usaram de opressão no meio de ti; ao órfão e à viúva oprimiram em ti.
      As minhas coisas santas desprezaste, e os meus sábados profanaste.
      Homens caluniadores se acharam em ti, para derramarem sangue; e em ti sobre os montes comeram; perversidade cometeram no meio de ti.
      A vergonha do pai descobriram em ti; a que estava imunda, na sua separação, humilharam no meio de ti.
      Um cometeu abominação com a mulher do seu próximo, outro contaminou abominavelmente a sua nora, e outro humilhou no meio de ti a sua irmã, filha de seu pai.
      Presentes receberam no meio de ti para derramarem sangue; usura e juros ilícitos tomaste, e usaste de avareza com o teu próximo, oprimindo-o; mas de mim te esqueceste, diz o Senhor DEUS.
      E eis que bati as mãos contra a avareza que cometeste, e por causa do sangue que houve no meio de ti.
      Porventura estará firme o teu coração? Porventura estarão fortes as tuas mãos, nos dias em que eu tratarei contigo? Eu, o Senhor, o disse, e o farei.
      E espalhar-te-ei entre as nações, e dispersar-te-ei pelas terras, e porei termo à tua imundícia.
      E tu serás profanada em ti mesma aos olhos dos gentios, e saberás que eu sou o Senhor.
      ¶ E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
      Filho do homem, a casa de Israel se tornou para mim em escórias; todos eles são bronze, e estanho, e ferro, e chumbo no meio do forno; em escórias de prata se tornaram.
      Portanto assim diz o Senhor DEUS: Pois que todos vós vos tornastes em escórias, por isso eis que eu vos ajuntarei no meio de Jerusalém.
      Como se ajuntam a prata, e o bronze, e o ferro, e o chumbo, e o estanho, no meio do forno, para assoprar o fogo sobre eles, a fim de se fundirem, assim vos ajuntarei na minha ira e no meu furor, e ali vos deixarei e fundirei.
      E congregar-vos-ei, e assoprarei sobre vós o fogo do meu furor; e sereis fundidos no meio dela.
      Como se funde a prata no meio do forno, assim sereis fundidos no meio dela; e sabereis que eu, o Senhor, derramei o meu furor sobre vós.
      ¶ E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
      Filho do homem, dize-lhe: Tu és uma terra que não está purificada; e que não tem chuva no dia da indignação.
      Conspiração dos seus profetas há no meio dela, como um leão que ruge, que arrebata a presa; eles devoram as almas; tomam tesouros e coisas preciosas, multiplicam as suas viúvas no meio dela.
      Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles.
      Os seus príncipes no meio dela são como lobos que arrebatam a presa, para derramarem sangue, para destruírem as almas, para seguirem a avareza.
      E os seus profetas têm feito para eles cobertura com argamassa não temperada, profetizando vaidade, adivinhando-lhes mentira, dizendo: Assim diz o Senhor DEUS; sem que o SENHOR tivesse falado.
      Ao povo da terra oprimem gravemente, e andam roubando, e fazendo violência ao pobre e necessitado, e ao estrangeiro oprimem sem razão.
      E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
      Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS.” Ezequiel 22:1-31

      Nós como o mundo diz: “nós pessoas do século 21”, vamos deixar que aconteça conosco aquilo que aconteceu com o povo que Ezequiel descreve?

      Medite irmão meu, quem nós estamos elegendo para governar a nossa nação(família)? Quais são os princípios daqueles que nós estamos colocando lá em cima para nos representar, o que que eles estão aprovando(é a favor ou contra a nossa família)?

      “Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o Senhor teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos.” Deuteronômio 17:15

      Medite irmão meu, quem nós estamos elegendo para governar a nossa nação(família)? Quais são os princípios daqueles que nós estamos colocando lá em cima para nos representar?

      “Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda tu os que nos amam na fé. A graça seja com vós todos. Amém.” Tito 3:15

  7. Isso depende de quem é cristão, ou pseudo – Cristão !!!
    Malacraia, está nem ai para causas dos muçulmanos, e muito menos pensando nas pessoas !!!…Que ele quer é mídia … Pilantra como sempre, só da pitaco quando tem algum para ganhar …gente assim da nojo !!!!

    • “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

      Bíblia (Palavra de Deus):
      “Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
      ¶ Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
      Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
      Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
      Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 5:12-16
      “E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.” Lucas 19:40

      “E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;” Filipenses 3:9

      A nossa justiça vem de Deus minha querida!!!

      “Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda tu os que nos amam na fé. A graça seja com vós todos. Amém.” Tito 3:15

DEIXE UMA RESPOSTA