Fala Malafaia: na edição deste domingo, o pastor Silas Malafaia abordará os dados do IBGE que apontam crescimento dos evangélicos no Brasil

4

O pastor Silas Malafaia debaterá os dados relativos à religião do Censo 2010 divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na próxima edição do programa Fala Malafaia, que vai ao ar no domingo, 12h00, na Band.

Entre os convidados estão o pastor e escritor Oseias Gomes, autor do livro “Concordância Bíblica Exaustiva”, e a cantora pentecostal Jozyanne, que recentemente lançou o CD “Meu milagre”, pela gravadora Central Gospel Music, de propriedade de Silas Malafaia.

Na discussão sobre o Censo 2010, que apontou crescimento de 61% dos evangélicos no período entre 2000 e 2010, o pastor Silas Malafaia abordará o impacto desse aumento na sociedade e nas questões políticas, além da questão eclesiástica, como um todo.

De acordo com informações do site do pastor, Silas Malafaia também dedicará um espaço para falar sobre a retaliação que a psicóloga Marisa Lobo vem sofrendo por se recusar a retirar as menções a Deus e à sua fé de suas redes sociais.

Fonte: Gospel+

4 COMENTÁRIOS

    • é verdade! Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
      Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
      Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
      2 Coríntios 11:7-9 mais amigo tem gente que discorda disto que a biblia fala e concorda com o que o "pastot fala"

  1. Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
    Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
    Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
    2 Coríntios 11:7-9

  2. Infelizmante este senhor chamado Silas traz consigo uma infestacao homofobica muito grande ao meio evangelico. Vai demorar um pouco para limpar toda a sujeira que ele trouxe consigo, mas a limpeza vai acontecer.

  3. Na verdade adoração,mitologia sugiu com o analfabetismo primitivo com a precariedade do ensino o povo sera mantido na fé vivendo em servidão e os monarca passa dia e noite tentando convencer generais para o ultimo golpe a vinda de jesus e novamente deus é fogo e todos os crentes serão “salvos” pelo fogo consumidor.

  4. Deus tem misericódia das pessoas que julgam e falam do que não sabem, pois se o senhor não perdoar o diabo vai massacrar.
    perdoa pai bocas que não sabem o que falam mas o senhor sim sabe o que faz.

    • devemos calar nossas bocas e procurar oq nos faz bem ninguém vai com uma arma pedindo para nenhum fiel dar dinheiro se dá é pq quer pq sente no coração ou pq depois quer sair falando mal mais todo escandalo que ajudarmos a provocar contra a palavra de Deus pode ter certeza que pagaremos. ninguem esta livre de errar muito menos de pagar pelos erros cometidos ou besteirar faladas julgamentos indevidos.

DEIXE UMA RESPOSTA