Brasil

Fala Malafaia: na edição deste domingo, o pastor Silas Malafaia abordará os dados do IBGE que apontam crescimento dos evangélicos no Brasil

Comments (4)
  1. Oh Senhor, livrai-nos de uma patria evangélica !!

  2. Joao Candido disse:

    Eu gostava da psicólga marisa lobo, mas hoje eu ja nao a vejo com os mesmos olhos, da a impressao que ela esta atraz de midia e fama. nao da palavra de DEUS. fike na paz.

    1. João Hernane disse:

      ainda bem q vc percebeu isso…porq antes ela nem sequer comentava esses assuntos e agora só vive nisso

  3. este programa deveria se chamar fala Jesus.
    porque é pago com a dinheiro do povo de Deus. ele pede grana para fazer do evangelho segundo plano é ?
    povo cego, não veem que este cara esta atras de oportunidade de aparecer.

    1. Hugo César disse:

      Ele n pode colocar ''Fala Jesus'', pq se ele falar alguma besteira como pde falar, ele vai tá botando Jesus numa furada. Ele glorificou Jesus e agr Jesus tá glorificando ele.

  4. Cifras Maracutaia e seu implante de cabelos, tinturas de cabelo, botox….. ah………

  5. O nome correto do programa é… " FALA MALA FALA ".

    1. P_b disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Ele conta com o seu pastorcionio, porque sendo impostor, ele paga o programa com o vosso imposto dizimal. Homem pesado este Silas.

    2. é verdade! Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
      Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
      Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
      2 Coríntios 11:7-9 mais amigo tem gente que discorda disto que a biblia fala e concorda com o que o "pastot fala"

  6. Sérgio Cond disse:

    Alguns, demasiadamente santos outros ironicos a verdade e q sempre achamos q podemos fazer melhor q os outros mas nao temos a coragem e ousadia q poucos tem como Silas, devemos falar menos e agir mais .

  7. Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
    Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
    Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
    2 Coríntios 11:7-9

  8. IBGE revela que espíritas tem mais renda e escolaridade que evangélicos pentecostais no Brasil
    ta ai uma boa sugestão pro próximo programa .

  9. Bembo disse:

    Infelizmante este senhor chamado Silas traz consigo uma infestacao homofobica muito grande ao meio evangelico. Vai demorar um pouco para limpar toda a sujeira que ele trouxe consigo, mas a limpeza vai acontecer.

  10. Quem lembra de quando no antigo testamento, o rei quis fazer um senso para contar o povo de Deus, e Deus não deixou?

  11. Na verdade adoração,mitologia sugiu com o analfabetismo primitivo com a precariedade do ensino o povo sera mantido na fé vivendo em servidão e os monarca passa dia e noite tentando convencer generais para o ultimo golpe a vinda de jesus e novamente deus é fogo e todos os crentes serão “salvos” pelo fogo consumidor.

  12. *-* disse:

    Deus tem misericódia das pessoas que julgam e falam do que não sabem, pois se o senhor não perdoar o diabo vai massacrar.
    perdoa pai bocas que não sabem o que falam mas o senhor sim sabe o que faz.

    1. *-* disse:

      devemos calar nossas bocas e procurar oq nos faz bem ninguém vai com uma arma pedindo para nenhum fiel dar dinheiro se dá é pq quer pq sente no coração ou pq depois quer sair falando mal mais todo escandalo que ajudarmos a provocar contra a palavra de Deus pode ter certeza que pagaremos. ninguem esta livre de errar muito menos de pagar pelos erros cometidos ou besteirar faladas julgamentos indevidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *