Brasil

“Fala-se muito em poder e pouco em Deus”, afirma a atriz Susana Vieira

Comments (1)
  1. Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    2 Coríntios 5:17
    Porque é necessário que todos nós sejamos manifestos diante do tribunal de Cristo, para que cada um receba o que fez por meio do corpo, segundo o que praticou, o bem ou o mal.
    2 Coríntios 5:10

  2. Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.
    Atos 2:38

  3. Sandra Pereira disse:

    É….mais e mais pessoas estão se conscientizando da nossa dependência total em Deus….só Ele tem as chaves para uma verdadeira felicidade!!!!!!!!!!

  4. Creio que não é pecado ser reconhecido como tais artistas são, mas o fato de acharem que tudo isso vem deles é que é preocupante! Sempre aprendi que tudo o que fizermos é pra Glória de Deus!(1Co 10.31)

    Se Deus nos põe em lugares altos devemos honrar o nome dEle e fazê-lo ser reconhecido em nossas vidas!
    Muitos sobem demais e se esquecem que Deus os colocou lá, mas por mais que subam Deus sempre faz descer (Ob4)

    Quanto mais aparecemos mais Deus desaparece em nossas vidas. Devemos diminuir pra que Ele cresça!!
    QUANTO MAIS CRESÇO EM DEUS, MENOR TENHO QUE ME TORNAR!!
    PAZ A TODOS!!!

  5. talvez ela esteja sendo influenciada(ou evangelizada)pelas amigas;é bom…

    1. ñ entendi,isso é pra mim?

  6. Isso é verdade!

    Especialmente em se tratando de pastores/políticos

    1. Inalva Santos disse:

      Artur Stopelli Isso é válido para todos não cristãos e todos que se dizem cristãos mas não são, principalmente pessoas de vida degenerada em promiscuidade, de vida torta e que não tem temor de Deus.

    2. Exato

      Como aqueles que fazem sexo antes do casamento, ou que usam preervativos e impedem a procriação, etc

  7. João Hernane disse:

    daqu pouco vai aparecer muito crente manipulados e sem sabedoria julgar maldiçoar nao conhecem as pessoas o que estar dentro do coração delas
    "quem julga as pessoas nao tem tempo para ama-las" arrepende dos seus pecados e vive na graça do senhor que tudo vem dele "aquele que em nos que nao tem pecado que atire a 1ª pedra"

  8. Susana Vieira atriz talentoza e muito querida do publico brasileiro tudo indica ser uma pessoa do bem não e arrogante, e muinto simpatica. com serteza muito querida dos brasileiros que tenham um minimo de inteligencia.

  9. ju disse:

    Concordo plenamente.

  10. Iolanda santos souza disse:

    É pura realidade.

  11. Suzana, continua sendo a boa católica não praticante que você sempre foi e deixa de tentar mostrar este teu lado espiritual, pois como ser humano você já é uma pessoa muito querida pelo público.Essa coisa de tentar interpretar os pensamentos e vontades do deus judaico-cristão é terreno pantanoso e sombrio para quem vive pela razão .Mas continuo sendo teu fã.Quando eu tiver uns 65, eu também gostaria de pegar meninas de 18 ou 20 anos.

    1. Grande, sabia Teóloga! kkkkk

  12. é muito bom sabermos que as celebridades já estão começando reconhecer que Deus tem que está em primeiro lugar.glória a Deus," Todo joelho se dobrará e toda lingúa confessará que só oSenhor é Deus"

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Nilton Andrade disse:

    É muito importante que cada ser humano, busque em Deus a paz e a salvação, pois a nossa vida fisíca é muito frágil, e ela pode ser acabar a qualquer momento em um abrir e piscar de olhos, depois será muito tarde para receber de Deus o dom gratuito que é a VIDA ETERNA… depois da morte fisica, não adianta ter dinheiro, fama, pois nada pode salvar o ser humano da condenação do inferno…

  15. É verdade e deveriam começar com a empresa de seu ganha pão , a rede bobo!Que não mede esforços para expor a nudez de crianças com trajes menores em programas, filmes e novelas!

  16. A Bíblia contém respostas precisas; e todos devem conhecê-las para o bem de sua alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *