Brasil

Ativista Julio Severo afirma que Xuxa deveria pedir perdão por ter feito filme pornográfico com um criança

Comentários (122)
  1. James disse:

    Alguém dá crédito a este cara?? Coisas distorcidas da História da Xuxa. Num a defendo, Mas pregamos o arrependimento, Né? Sei de vários momentos da Xuxa e muitos ele usou de forma distorcida. Tenho Dito.

  2. processar pelo que? oque ele disse demais? finalmente alguém que deu uma declaração que todo mundo pensou e não disse… graças a Deus desde criança nunca gostei dessa mulher, pra não disparar aqui outros adjetivos mais próprios a ela…

  3. Sandra Pereira disse:

    Precisamos ter em mente que…..UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRA NÓS…..basta queremos!

  4. ele tá certo, a xuxa é bem contraditória, ou fingida mesmo.

  5. Não gosto de Xuxa, nunca gostei do que ela fez para alicerçar sua carreira….mas aqui esta cheio de julgadores, pelo que sei da religião de vcs, quem julga é deus…por estão julgando o passado dela??? hoje ela presta ajuda a muitas crianças abandonadas. Pelo que sei até assassinos são perdoados.
    Claro vcs vão vir com a velha retórica: ela não é batizada…
    claro, Guilherme de pádua(o assassino da filha de gloria peres)é, então esta salvo.
    para mim e a maior parte da sociedade, ela tem mais valor que ele. que tirou a vida de uma garota e não ajuda ninguem.
    paz

    1. Thaty Lopes disse:

      Pelo que eu sei Paulo quem começou a julgar ela não foi nenhum Cristão, se você não reparou nas redes sociais, elas estão bombando de gente falando mal, você confunde muito as coias, na boa, tem gente que você não conhece e que julga ser cristão, e este site só está repetindo as informações, alias o que ela fez todo mundo sabe e muitas pessoas que comentam aqui não são cristãos ok, então preste mais atenção, que gente podre tem em todos os lugares ;)

    2. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Paulo Agnostico simplemente so pelo fato de voçê dizer que aqui esta cheio de julgadores ja mostra que vc tambem esta julgando, então por que a pessoa tem alguma religião não pode dar opinião ai te pergunto que é vc ou eu pra dizer o que é certo e errado. Ora realmente o fato dela ter cometido erros é uma coisa, porem sou da segiunte forma se não quero que falem dos meus erros simplesmente não dou motivo.

    3. TATHY LOPES E GABRIEL OLIVEIRA….mas eu posso julgar, não sou cristão..me baseio em leis e na boa conduta dos seres humanos, para mim um assassino convertido é pior que uma prostituta na ativa, pois esta só esta fazendo mal a ela, enquanto o assassino fez mal a pessoa lhe tirando o direito de se arrepender, e deixou uma familia despedaçada, mãe, filhos, etc.
      em poucos comentários neste link, vi vários comentários julgadores, só me baseei no que vi aqui.
      não criei !!!
      paz

    4. Thaty Lopes pelo que sei do cristianismo, vcs tem que fazer a diferença, não fazerem os que os outros fazem nos outros sites.

    5. Gabriel Oliveira Martins disse:

      errado voçê não é juiz, mesmo não sendo cristão não te da o direito de julgar por que o fato de vc não acreditar em deus não te torna melhor do que ninguem, cachorro vaca cavalo não acredita em deus e nem por isso são superiores a homem, que te instituiu juiz que especialização vc tem, pra mim juiz é quem ta no tribunal vc não é de nenhum

    6. na justiça dos homem, um assassino dependendo do pais é condenado a morte, uma prostituta não é crime na maioria dos paises… me baseio nestes conceitos, não conceito de criaturas invisíveis. de um livro antigo, quando um hebreu matava era em nome de deus, quando um estrangeiro matava era contra deus….MITOLOGIA HEBRAICA, só beneficiou judeus e a corja catolica.

    7. estou julgando no meu ponto de vista, não precisa concordar, mas garanto que é o mesmo em 95% da humanidade(MESMO ENTRE OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS)

    8. Gabriel Oliveira Martins disse:

      e vc acha que isso te torna superior a alguem, vc continua na sua insignificancia humana, o que critico no seu comentario é que por que as pessoas que acreditam em deus não pode dar opinIão de nada, como se vc tivesse direito de julgar mesmo vc não sendo juiz volto a perguntat quem te istituiu juiz.

    9. só sou realista… queria ver se fosse sua filha morta, se seria tão misericordioso.
      "pimenta nos olhos dos outros é refresco"… ainda mais numa religião que dizem que tem "ex-tudo", prostitutas, assasssinos, gays, ladrões, etc.. agora querer julgar uma mulher pelo seu passado, nem cristo fazia isto. poe na balança o que ela ajuda de crianças hoje..

    10. Gabriel Oliveira Martins disse:

      realista, tudo mundo é capaz de ver a realidade. Se todo mundo que perder uma filha for fazer justiça com as proprias mão se torma pior dor que o criminoso, mas te pergunto sua filha foi morta por acasso? Se foi a justiça não esta nas suas mão, e sim na do juiz. mas não é essa a questão, o que falo é que vc não tem direito de julgar, vc não é juiz, se for me diz quem te instituiu.

    11. vc gosta de questionar, sem argumentos, rrs…claro cada caso é um caso, um juiz humano vai julgar(isto é realidade), quem faz justiça com as próprias mãos tb esta errado…. Guilherme de padua, tinha intenção de matar, a moça não se jogou em cima da tesoura, rsrsr..
      no entanto, pela religião cristã, ele tá salvo. enquanto a xuxa que bagunçou no "PASSADO', já esta sendo julgada. rsrsr…. só rindo destas teorias cristãs, rsr

    12. infelizmente a justiça dos homens no brazil é fraca… este canalha e a ex-mulher dele, estão soltos, lindos e jovens e salvos por "deus"

    13. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Paulo Agnóstico em partes eu te entendo mas o esse julgamento seja da fé cristã ou humana não compete a vc as leis feitas por homens é julgadas pelos homens, e as leis religiosas ou de Deus é julgada por Deus segundos suas leis, o que de qualquer forma não inclui seus julgamentos.

    14. Gabriel Oliveira Martins disse:

      ou os meus julgamentos

    15. Gabriel Oliveira Martins
      a sociedade julga, eu só sou um membro desta sociedade, dai surge as LEIS, paro por aqui, sinto que vou enxugar gelo com vc, gosta de questionar sem argumentos… só pelo prazer de questionar… eles( OS CRENTES, JULGAM individualamente), não vi vc questionando nenhum deles aqui nest post.. POR QUE SÓ EU???
      rsrsr.. PAREI COM VC !!!
      PAZ

    16. Gabriel Oliveira Martins disse:

      kkkkkkkkkkkkkk cara não me entenda mal só acho que não é bem por ai, assim como vc os criticam da margem pra vc ser criticado, eu não preciso argumentar por que não quero converter ninguem aos meus ideais seja cristão ou ateu ou qualquer coisa, o que sei é que para falar dos outros temos que ser superiores, para poder julgar tem que ser juiz, agora se eu ver comentarios com margem para critica(questionamento eu vou fazer sou livre para falar questionar o que quizer, afinal quem é dono da verdade vc??? eu?? a ciencia?? Deus?? as leis??? os presidentes?? quem é dono da verdade???

    17. Gabriel Oliveira Martins disse:

      não fica chateado comigo não por incrivel que pareca gosto muito de conversar com vc é um cara inteligente mas não é todo conceito que deve ser aceito se no minimo não for criticado

    18. Thati Ll.,
      a intenção deste , é sempre acusar e julgar os cristãos, repare a generalização, VCs;
      a religião de Vcs, o seu deus;
      e não temos deus, e sim Deus.

      sem falar que quem não crê na palavra de Deus, e nem em Deus,
      não entende a mesma, daí, quando usam ou citam textos dela, citam com a mesma interpretação com que o Kramunha fez, e faz, com distorção de sentido , apelando.

      quem disse que não podemos julgar as atitudes das pessoas ???
      não podemos julgar condenando ,sentenciando a pessoa, no sentido de dizer: essa pessoa pessoa está condenada.
      mas as coisas erradas, começanco por nós,pela nossa casa, pela comunidade cristã, e o mundo,
      sim podemos julgar.

    19. Gabriel Oliveira Martins , concordo totalmente;
      até porque quem não acredita em Deus, e na sua palavra, não tem condições de julgar os cristãos;
      baseados em que princípios farão isto, na palavra de Deus ?

      é preciso entender a palvra de Deus, para proferir qualquer comentário ou julgamento.
      porque sempre terão algo contra, mesmo que o cristão fosse 100% correto.

      mal comparando: tal qual cachorro ,que não é criado com gato,
      que quando vê um gato, o persegue por instinto de ser contra;
      mesmo que o gato não tenha feito nada de errado. é gato. e ele um cachorro.

      o nome de Jesus, causa repulssa em muitos que não acreditam em Deus,
      consequentemente, todos que se associarem a Jesus, serão alvos.
      seja culpado da acusação, ou não.
      a briga e a intriga, não é contra o cristão, mas ao mentor do cristão.

      assim como a própria palavra de Deus, nos adverte: " a nossa luta , não é contra carne,mas contra as potestades do mal…'
      da mesma forma, a luta e perseguição contra os cristão acontece com um único objeitvo, tentar frustrar os plano de Deus.

    20. Certinha e com passado lindo, são a Mara Maravilha, Carla Perez, etc

    21. Seu Paulo "Agnóstico"… você é pior que o assassino e a prostituta juntos.. acha que pode julgar por que se basei em conduta moral…quer dizer a sua conduta moral…seu deus é o seu próprio ventre verminoso e podre…se você pudesse sentir o odor da sua própria miséria como ser humano corrompido pelo pecado, não suportaria conviver com seu próprio ser, mas baseado na !sua conduta moral" você acha que é alguma coisa…acorda, olha no vaso sanitário cheio do que você tem dentro… assim é sua alma…tenho lido seus comentários em vários posts… você é o tal… o cara… sai fora, reveja a merda da sua vida e caia em si.. arrependa-se…

    22. Jose Carlos Flor
      vc é hilário rsrsr… pelo menos é um verdadeiro cristão, mostrando sua "alma" rancorosa e sem hipocrisias.

    23. Gabriel Oliveira Martins disse:

      jose carlos num precisa ofender tb o cara né, apesar de eu não concordar em alguns pontos, ele é bem inteligente, eu ja critiquei ele mas todo o comentario de alto nivel de conversa tanto da minha parte como da dele, sem ofensas ou palavra de baixo calão a final se vc acredita em Deus deve amar e perdoar o proximo porem não é obrigado a concordar com o que ele fala.

    24. Paulo Agnóstico – Concordo em muitas coisas com vc, sempre vejo seus comentários vc é um cara muito inteligente e estudado. Mas irmão só te falo uma coisa, as pessoas se arrependem sim! Assassinos, ladrões, gays… sem dúvida nem todos q se dízem arrependidos, estão de fato.
      Mas um assassino arrependido não voltará a matar, alcançará seu perdão e uma prostituta ativa dificilmente terá seu perdão.
      E isso faz de DEUS um ser completamente diferente de nós, e não um vingativo, como disse uma colega antes.
      Amigo, Deus é maravilhoso e sua Palavra é viva!
      Não olhe para os defeitos humanos.
      Não quero mudar seu pensamento pois isso é função do Espírito Santo.
      Graça e Paz para vc irmão, não fique bravo comigo.
      Abraço!!!

    25. Raimundo Ferrari Claudvann

      Se a pessoa se arrependeu mesmo só sua própria mente pode revelar.. não podemos entrar na cabeça das pessoas, nem ficar ao seu lado 24hs ao dia.
      sou muito pragmático, não consigo entender uma religião que perdoa um assassino, é um incentivo ao crime…então eu mato, me arrependo(me arrependo mesmo, de coração)acredito que ocorra, matou numa hora de raiva. e dai??? vai trazer a vida do outro de volta??? alem de tirar a chance da dita"salvação da vitima"", caso ela tenha morrido em pecado…. destroe familias que ficam sem pai, filho, etc…. é muito para minha cabeça humana.
      paz

    26. Mas quem disse que um assassino arrependido (de fato), não sofrerá uma punição também divina.
      São Paulo por exemplo, foi um assassino de crentes. Mas ele mesmo dizia que tinha uma espinha na carne, e orou 3 vezes para Deus e Deus não retirou. Dizendo ''Minha Graça te basta''
      Não sei se foi essa a punição de Paulo, mas quem sabe?
      Deus entra no mais profundo do nosso coração, até mesmo onde nós mesmo não conseguimos.
      Ele te conhece melhor que vc mesmo, não endureça seu coraçao.
      Sei q tudo q falei vc já escutou antes, desculpe!
      Abraço!
      Graça e Paz irmão!!!

    27. não vou querer questionar sua fé….Cristo perdoou uma prostituta, um ladrão, bem diferente de um
      assassino. Paulo durante um delirio(sede e fome no deserto), ouviu: "saulo por que me persegues"..
      não falou: Saulo eu te perdoo.
      agora é questão de fé, quem crê, crê cagamente não questiona.
      paz

    28. Paulo "formatou" o cristianismo, legislou em causa própria.

    29. Oi Paulo Agnóstico, deixa eu te perguntar algo. Você esta sempre por aqui, racionalizando todos os enfoques espirituais que colocamos em nossos comentários. O que você quer provar com isso? Sera que no fundo vc não gostaria de conseguir crer? Pense nisso meu amigo vc tem a oportunidade de tirar esse fardo humanista de sobre teus ombros. Paz.

    30. Valeu irmão, Até a proxima!
      O lindo de tudo é saber que o DEUS TODO PODEROSO não deixará O justo perecer!!!
      Paz!!!

    31. Luciano Viega Borges

      parei em site evangelicos devido a visita de vcs em sites ateus, de politica, por causa de sila malacheia, bancada evangélica, etc.. tudo acaba interagindo… queria entender por que vcs tentam forçar pessoas que não são cristãs a viverem como cristãs, não falo do proselitismo(acho que vcs estão no direito), aceita quem quer… falo da bancada evangelica, feliciano, silas… que tentam cercear direitos do outros…. Acho que o cristão tem que converter e ajudar…. não querer fazer com pessoas que não compactuam de sua fé, vivam como vcs… simples.. entendeu???
      quanto religião não… acredito mais na reecarnação que na ressurreição, para mim faz mais lógica.
      paz

    32. Compreendo Paulo Agnóstico, e de certa forma concordo quanto a inserção de personalidades evangélicas no cenário político, mas por outro lado defender pontos de vista é algo pertinente a democracia.Quanto a lógica misturada a fé, devo dizer que não combinam, Moisés não veria o mar Vermelho se abrir, fé é mais eficaz que a lógica meu amigo. Paz.

    33. Luciano Viega Borges
      Acho que primeiro vcs tem que converter, depois a pessoa seguirá a biblia… mas os politicos não estão só dando opinião, estão impedindo ganho de pensões, heranças de gays de seus companherios, feliciano faz isto… nos estados unidos são contra o casamento gay, fazem pressão junto o presidente… enquanto nos estados unidos tem pena de morte e aborto legalizado em quase todos estados(CHEGA SER MOTIVO PARA RISO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO)…. isto é homofobia, é como não deixar um negro entrar num club ou restaurante.

    34. Paulo Agnóstico seu ponto de ver as coisas e o de Deus não está na mesma linha; o ladrão que estava crucificado e o jovem rico não lhe responde a esse seu acho?

    35. ladrão não é assassino, não tira o direito do outro ganhar mais dinheiro e continuar vivo…
      a prostituta.. só faz mal a ela…
      diferente do assassino, tira o direito dos outros a vida e a salvação(caso a pessoa tenha morrido em pecado), fora que deixa mães, pais e filhos orfãos.

  6. Torço sempre pelo arrependimento e uma construção de uma nova história…..Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Que ela peça perdão primeiramente a Deus e se redime perante ELE….Afinal é com ELE que iremos prestar contas um dia…..E a nossa oportunidade é aqui e agora enquanto viventes nesta terra……UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PARA NÓS….Basta querermos.

  7. A"armação" da XUXA/GLOBO, não vai melhorar sua imagem. Inclusive, aparecendo em foto armada, como quem está com diarreia aguda, e procurando sensibilizar as pessoas. E Carlos Menem Argentino, que a usou para fins eleitoreiros? Ela estava no ápice do sucesso e não pensou nas crianças brasileiras. Ela estava fazendo um Show e uma criança foi acidentada com gravidade. Ela nem mandou sua assessoria levar à família o seu desejo de melhoras àquele Anjo vitimado. Deus dá, Deus tira!

    1. Deus é um baita vingador… ¬¬… O Paladino… ;]]]]

    2. Pedrosa Paulo Wilson Pedrosa, Eu também acredito que esta foi mais uma jogada de marketing de ambos, "XUXA/GLOBO/MUNDO DA XUXA".
      Agora eu estou totalmente de acordo com o blogueiro Julio Severo, ela teria de pedir perdão aos milhares de familiares que sem terem noção da dura realidade deixavam seus filhos a mercê de seu programa imbecil e pornográfico, além do filme por ela feito, com explícita apologia à pedofilia!

    3. Jaqueline …Deus é bom ! a ira dELe ainda não está sobre a terra, mas quando chegar a hora, ninguém irá escapar.

  8. Veridiana disse:

    para vc que fala mal daquele tal filme, me responda… quantos anos tinha o garoto ? e quantos anos tinha a Xuxa ??? procure saber depois fale…. e outra … quam deria ser chingada é o responsável que liberou o garoto para o trabalho e não a atriz, hoje em dia tem coisas infinitamente piores que isso e vcs não falam…. e perdão,,,ela deve ter pedido já sim… mas para a família que é quem realmente se importa com ela, pedir perdão para uma imprensa oportunista e suja ? p que ? se cada um que tem condições fizesse metade doque ela faz o mundo seria melhor !!! falar mal é fácil…. quero ver fazer oque ela faz hoje, no presente, pq o passado já foi !!! fica a dica !!!

  9. Jean Xavier disse:

    acredito que uma nova oportunidade de escrever uma nova história, ela estar tendo, mais também acrfedito que há muito que ser comfessado e renuciado.

  10. Esse lado da história da rainha dos baixinhos tem que ser lido pelo povo brasileiro…! Parabéns ao autor do texto.

  11. ela que agora da uma de coitadinha, que DEUS tenha minsericordia dela.

  12. Luciana Alves disse:

    A Xuxa demorou muito para se pronunciar. Quando esteve no auge não aproveitou a oportunidade para influenciar de forma positiva. Ela fez coisas muito erradas e através de inúmeros processos e muito dinheiro tenta camuflar e esconder um passado sombrio… Ela com certeza foi vítima, mas contribuiu através de pornografia para que uma geração inteira fosse vitimada também.

  13. E quem esse Julio Severo pensa que é ? Deus ?

    Ele é quem devia pedir perdão por julgar

  14. Patty Ximenes disse:

    Até que fim achei alguém que concorda comigo!Que vê além das lagrimas fingidas dessa mulher

  15. Engraçado q nos EUA ela não fez sucesso. Ah é, lá quem tem ou teve envolvimento com pornografia não pode trabalhar com criança…mas aquiiiiiii…….

  16. Thiago Toth disse:

    Todo mundo tem um passado, tem um pecadinho e um segredo, algo que aconteceu com agente e que nunca comentamos com ninguem… não é pq eu matei um ontem que eu não poderei ser contra amanhã, todo mundo amadurece

  17. Quem num tem teto de vidro que atire a primeira pedra xuxa já fez 90% da alegria de todos vcs aqui se liguem

    1. Tipo assim cara acho que cada um deve deixar a vida dos outros em paz e olhar para o seu proprio rabo alias quem nunca errou na vida num é?

  18. Nunca acreditei, nessa personagem chamada xuxa, sou contra a tudo que ela representa e praticou e pratica na tv, pricipalmente na rede de esgoto de televisão. "globo.

  19. Profa Regina disse:

    O passado a condena!!!…Tantos furos foram deixados …ela diz que se esqueceu do passado….mas se lembrou da metade!!! …Ela esqueceu da Marlene Matos, das fotos na revista…do pé preto e das unhas podres do Pelé…da impaciência com as crianças no programa…o desrespeito com DEUS (O cara lá de cima), os gestos diabólicos com os dedos…!!!Mas ela se lembrou, de que a criança não sabe o que faz, mas o adulto, sim…então, aquele filme pornô…diz tudo, né?

    1. Cibele Braz disse:

      tadinhoo do pele…

    2. Profa Regina disse:

      kkkkk..O POVO DA TERRA DO PELÉ,NÃO GOSTA DELE,NÃO!

    3. Cibele Braz disse:

      rssporque sera ne??

    4. Profa Regina disse:

      Sei não…

    5. Cibele Braz disse:

      apesar q prefiro ele do q a xuxa,elaq quer aparecer a custa desse depoimento porque ninguem mais da ibope p ela…ja era rainha dos baixinhos!!

    6. Profa Regina disse:

      Ela devia fazer como eu…me aposentei! rsrsrs

    7. Cibele Braz disse:

      kkkkkkkkkk

  20. para ter um nova historia, ha de se ter arrependimento com diz a voz que clama no deserto. arrependei-voz.

  21. Telma Antunes disse:

    FAZER O Q? QUEM TEM GRANA FAZ SEMPRE O Q KER E DP AINDA TENTA COMOVER O TELESPECTADOR….E POR AI VAI.

  22. Somos críticos e somos céticos. Nunca fui fã da Xuxa e nunca e minha casa ela foi objeto de tempo na tv. Dado ao meio em que foi criada e as experiências que teve na vida, nada me surpreende tudo que lhe aconteceu e nem mesmo a participação num filme dessa natureza. O que se precisa saber nesse momento é exatamente isso. Toda essa confissão é motivada pela necessidade de um nova imagem? O objetivo é escapar do jugo dos produtores do filme? A motivação é um alerta aos pais contra o mercado da pedofilia? O propósito é uma denuncia internacional? Volto a dizer, não sou fã da Xuxa, e na minha casa ela não teve um minuto de influencia, porém ela é um ser humano, semelhante aos mais santos e aos mais pecadores, passível de todos os erros, e necessitada de pleno arrependimento diário, como eu e como você.Infelizmente há uma casta de cristãos que se julga santa por ser salva por livre arbítrio e mudanças comportamentais, desconhecem a Graça, desconhecem o perdão incondicional de Deus e acreditam que podem ter a vida dos outros como objeto de critica e de especulação, na verdade chamar atenção sobre os pecados dos outros é uma forma de não olharmos os nossos próprios, e um forma de nos cegarmos as nossas iniquidades e as nossas sandices religiosas. Xuxa ira se defrontar com Deus um dia, como eu também irei… por isso o melhor caminho é esse; esmurrar meu próprio ser, reduzí-lo a servidão do Espirito, para que mesmo tendo servido para levar muitos a serem aprovados , inclusive a Xuxa, eu mesmo não venha a ser reprovado…

    1. Tadinha dela …. a Globo deveria ter chamado o menino do filme pra entrevistar também

  23. nazare disse:

    TAMBÉM NUNCA GOSTEI DELA, SUA BOCA FALA UMA COISA E SEUS OLHOS MOSTRAM OUTRA.OLHE NOS OLHOS DELA E CONCLUA QUANTA MENTIRA FALA SUA BOCA!

  24. Quem não tem pecado atire a primeira pedra!!!!

  25. Gente eu Acho tudo isso de mais não é assim também tacando pedra, nossa eu andava nua ou só de calcinha em casa e nem por isso fui abusada ou segui carreira pornô!!!…. Gente acredito q as pessoas possam se redimir , pode ser que um dia ela deu um mal passo para conquistar a sua fama mais logo se ver q se redimiu e tem uma carreira solida e limpa apos isso . não jugue pois não estamos nesse mundo para isso.Pensem Bem quem nunca errou quem nunca deu um mal passo, agora é justo pagar por isso para o resto da vida não sejamos hipócritas.

  26. Eu lamento que a pedofilia seja tão tolerada nesse país… é um absurdo… não gosto da Xuxa, nem do trabalho dela na TV, nem acompanho a sua carreira, mas achei interessante ela abrir para o conhecimento público algo tão pessoal, mesmo sabendo que acabaria sendo julgada por sua atuação polêmica em um filme contracenando com um menino de 13/14 anos ambos insinuando uma cena de sexo. Mas se o ato contribuir para o aumento de denúncias contra os monstros da pedofilia, já é um saldo positivo…

    1. Cesar Silva disse:

      Já valeu apena até agora fora 220 mil denuncias foi muita coragem dela. Pena que as pessoas a estão jugando mal ela já é uma pessoa publica e não tem por que aparecer assim se ela fez isso foi para um bom proposito.

  27. Roberto disse:

    Essa Xuxa é mil tem grandes armadilhas promessas através del vigiar por que dinheiro é temos cuidado o inimigo vai deles fazer falsos em tudo e ólha aí de cara de santa continha ólha cuidado o cal lá só ganhou milhões ensina dela é tai paga o preço mas Jesus vai salvar ela tá perto o tempo dela é só ela confessar a verdade é que o Senhor que salvar amassado ela tem que confessar tudo e não deixar nada pra trás se não corre o risco de ir pro interno e isso ninguém quer filme pornô pornô infantil e tudo mais

  28. nossa em coisas esse cara está certo, em outras eu acho completamente errado. Desde quando é um problema nos dias de hoje a filha da Xuxa nascer sem ter um pai, acho muito pior ter um pai ausente ou que o pai abandone a menina, ela ter feito fotos nuas e aquele filme que tem até outro ator famoso no filme dá a Xuxa a culpa de ter sido estuprada? um homem que abusa de crianças, abusa de crianças mesmo sem fazer filme e posar pra revista, tanto que a ultima noticia foi um garoto de 14 anos estuprou uma menina 2 anos 7 meses. Na minha opinião a globo deve ter visto que o programa dela tava mal e colocou ela lá pra falar, agora ela ta em todos os lugares.

  29. Todos nós, sem exceção erramos e erraremos.
    Ela também tem o direiro de errar e se arrepender, pq não?
    Só Deus pode julga-la.

  30. Silvia Fulchignoni disse:

    E TELEVISÃO EM REDE NACIONAL É LUGAR PRA VIR CONTAR ESSA MAZELA, XUXA? PORQUE NÃO FOI AO PSIQUIATRA E À DELEGACIA FAZER BO??? ATÉ A POBRE DA TUA FAMILIA VEIO SABER UMA COISA DESSAS ATRAVÉS DA TV!!! XUXA, ME ENGANA QUE EU GOSTO! VC E SUAS PAQUITAS SENSUAIS E PROVOCANTES DE SHORTINHOS ERAM UM VERDADEIRO INCITAMENTO À PEDOFILIA…ATÉ QUEM NÃO ERA PEDOFILO VENDO ISSO COMEÇAVA A DEVANEAR (SABE O FILME AMERICAN BEAUTY?) AGORA RECLAMA DOS JULGAMENTOS EXPOSTOS NA MIDIA????

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      Pode muito bem ajudar as crianças de outra maneira, com menos ibope pra tv globo!

  31. Essa história dela ficou meio assim parecendo como uma coisa programada como se fosse um texto lido ou armado, não quero julgar mas nesse momento as coisa não estão parecendo reais.Por que neste momento ela não abre o coração e a mente e vai lê a palavra de Deus e nisso que ela tem que pensar é em Jesus o que ela fez no passado ou mesmo agora no presente ela ira dar conta disto tudo pra Deus.Eu sse fosse ela começaria a pedir a Deus perdão por tudo pois Jesus está na porta e bate e não demore a abrir porque se não vai se tarde de mais.

  32. PASSEI MINHA INFÂNCIA INTEIRA ADORANDO A XUXA, MAS QUANDO ADULTA DESCOBRI TANTAS COISAS ERRADAS DELA QUE ME DESENCANTEI… EU LOUVO A DEUS QUE NÃO PASSEI ISSO PARA MEUS FILHOS! ELES CRESCERAM SEM CONHECE-LA, TUDO PORQUE CONHECI JESUS E NOSSA CONDUTA É OUTRA.

  33. A máscara dela caiu ela tá com medo é do ibope!!!!!A imagem que ela sempre tentou passar de princesinha já era!O que será que ela vai inventar agora?E olha, o tempo passa!Esperamos que ela no mínimo não seja satânica igual muitos dissem!Pois nossos filhos e filhas merecem exemplos melhores que esse.Eca nojo!Um dia ela se acerta com o Senhor.

  34. Andreia Portto disse:

    nao devemos julgar ninguem , mais q a xuxa se arrependeu por favor conte outra isso é pura mídia , quer se aparecer , daqui um tempo ela inventa outra coisa, bem que ele deveria se converter de coraçao e deixar esse mundo de pecado , o senhor ama o pecador , mais nao o pecado , ela ir na frente de uma camara e contar , chorar , nao vai resolver precisa ter Deus na vida errar e humano permanecer burrice….. a xuxa e´uma mulher bonita tem dinheiro , mais do que adiante , ela nao parece ser feliz do q adiante ter riquezas , fama , e ter o mundo inteiro aos pés e nao ter Jesus , o homens sem Deus nao é´nada…..

  35. aguardando os próximos acontecimentos….

  36. mentiroso é pois o coracao do homem, quem se salvara no dia do juizo?

  37. Popy disse:

    Um absurdo essa matéria, também sofri abuso sexual na infância devido pais ausentes e uma sociedade doente e hipócrita que prefere culpar a Xuxa por todas as mazelas sociais desse país ao invés de debater o problema. Só posso dizer que essa artista me ajudou a superar o período de depressão da minha infância. Letras de suas músicas como …no futuro vc vai ser feliz, pode crê foi seu destino quem quis – Sexto Sentido ou “tudo o que eu quiser, um cara lá de cima vai me dá, me dá toda coragem que puder, e não me falta forças para lutar – Lua de Cristal” ainda “quando a vida diz não pra vc, não chore e descubra o porque de Dose pra Leão” compunham o repertório infantil de uma época e me fizeram companhia em momentos de tristeza e solidão. Hoje não acompanho mais a carreira da apresentadora, mas como sobrevivente compartilho com ela essa dor e me sinto na obrigação de defendê-la contra esse linchamento público dessas pessoas que pregam a moralidade mais que não faz nada para defender as crianças brasileiras.

  38. Danilo Leitte disse:

    Caro jornalista, a Xuxa não tem que pedir perdão de nada. Ela fez um filme e não é pornografico, tem cenas de nudes e quem tem que pedir algum perdão é vc por sua ignorancia jornalística e essas pessoas que fazem julgamentos preconceituosos em relação a essa apresentadora. Onde está o Deus que vcs tanto prega? No seu coração pelo jeito não está.

    1. Vic Sage disse:

      Cara, não querendo julgar a Xuxa e não julgando mesmo ,porque afinal de contas, passado é passado e pessoas mudam, mas… o filme é um baita pornozão sim, tem cenas não só da Xuxa, mas também da |Vera Fischer transando com o garoto, não é apenas nudez, veja o filme intiro e vai ver que o garoto enfiar o pênis nela é mera formalidade xD

  39. Pela graça e bondade de Deus meus filhos nunca gostaram do programa dessa depravada, tão pouco tinham tempo para ve-la nem na TV, muito menos ver seu filme apológico à pornografia, tendo em vista deles terem sido criados dentro dos preceitos cristãos, e sempre terem sido obedientes à nós os pais!
    Mas, Xuxa com certeza está juntamente com a Globo fazendo uma jogada de marketing para elevar sua imagem que já está desnutrindo o IBOPE da emissora e o seu próprio!

  40. Eliney Lins disse:

    ADMIRO TANTO O SENADOR MAGNO MALTA….MAS AGORA ELE PISOU FEIO NA BOLA….NADA A VÊ…..

  41. Parece que a apresentadora xuxa está começando a entender o que a Bíblia ensina:"O QUE O HOMEM SEMEAR ,É O QUE ELE VAI COLHER", e infelizmente ela não entendeu que PALAVRAS NÃO APAGAM ATITUDES.

  42. Deus ainda vai salvar ela, eu creio!! apesar desta história conturbada, futuramente será usada pra salvar muita gente através de seu testemunho. Hoje pra nós que somos cristãos (Protestantes) ela representa tudo de ruim, trevas, maldade, sem muita enrolação ela é uma verdadeira BRUXA!!! Mas para nós mesmos ainda ha um amor pela vida dela, afinal Jesus amou e morreu por todos, mesmo que escolhendo viver com o anjo caído, ou seja como verdadeiras testemunhas de Cristo devemos orar pra que Deus salve-a e a transforme das trevas para a luz…XUXA vêm pra Cristo ele te ama, e apaga teu passado e refaz tua história, o mundo mata mas Jesus SALVA!!!!!

    1. ela realmente é uma pessoa legal e creio que jesus pode salvar ela mais ela nao é bruxa,nem ha maldade alguma nela

  43. clamando disse:

    como que uma satanista vai pedir perdão, por ter filme com um menor de 14 anos, se o negócio dela é servir ao seu mestre sata, assim como fez sempre em seus programas e musicas dedicadas, a ele, pedir perdão não chega, ela tem de se converter, descer as aguas para ser uma nova criatura , para assim seu pacto com o sata seja desfeito

  44. bom, na verdade ela também era de menor na época desse filme, o filme foi GRAVADO em 1979 e foi lançado em 1982, xuxa nasceu em 1963 e de 63 ate 79(data da gravação do filme) da 16 anos, a idade da xuxa nas gravações do filme… bom, baseado nisso, tecnicamente a xuxa também era de menor.. isso não justifica a exposição dela mas, é preciso buscar informações sobre as coisas para que conclusões erradas não sejam tomadas… não defendendo a xuxa, mas a informação de q ELA também era menor no filme precisa ser relevada

  45. Luciana Mello disse:

    É Difícil até de comentar a respeito desse assunto tão delicado, né Gente? Que é a questão da Pedofilia, da exploração sexual com crianças, a única coisa que eu digo é: Deus vê tudo e sabe de tudo.

  46. Xuxa queimou sua própria imagem em relatar fatos que ocorreu décadas passadas. Coitada, revirou-se contra ela…

  47. Esta historinha de abuso é só ipobe, eu não acredito nela!!!!..na boa …meu povo…era pra xuxa dá espaço pra outro…tá com aposentadoria atrasada…agora os artistas ficam dando xiliquinhos pra ganhar ipobe, carolina dikman, Zézé de camargo e luciano…etec…e tal…não quer largar o osso da popularidade!! ainda espalham boatos de que ela estaria visitando uma igreja evangélica!!!! acho muito díficil sua conversão, não há impossíveis para Deus, é mais fácil um camelo passar pelo fundo da agulha do que no Reino de Deus, não , porque o Pai não quer….a pessoa não resiste o erro….

  48. É verdade. Até porque ela se esforçou para que o tal “relato” comovesse o Planeta inteiro – sendo assim, que seja sincero de completo e não apenas uma “novela mexicana” do tipo “só eu fui vítima. Traduzindo: pára de conversa fiada, Xuxa!

    http://www.escolabiblicadominical.net
    MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente
    SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  49. É de reconhecer que ela utiliza todos meios para procuar justificar o fim, é uma atitude egocentrica e feia tentar buscar lucro ate nas coisas asquerosas. buscar uma nova imagem é o que pretendem sempre pessoas da empreza cor de rosa sm se importar com os outros. ms os seus dias de glorias estão no fim porq DEUS é altissimo.

  50. NA SUA ADOLESCÊNCIA EM SANTA ROSA ONDE VIVIA ERA MUITO POLÊMICA..SERÁ QUE POR ISSO FALA QUE SEU PAI ERA MUITO SEVERO??

    1. Concordo. Mas tem tantos adultos que deveriam ter respeito pelas meninas novas…ou meninos. Não dá para querer que os adolescentes tenham mais juizo que adultos. Pessoas, aprontam com eles, aprontam para eles e lhes põe a culpa.

  51. José Marques disse:

    É impressionante como os jornalistas brasileiros são hipócritas ao ponto de escrever um artigo IMBECIL como esse. A nossa imprensa realmente está deficiente de profissionais competentes que num caso como esse da Xuxa, saibam como agir e o que escrever.Nunca fui fã da Xuxa e nem gosto do trabalho dela, mas esse senhor que se diz jornalista, usou da antipatia que ele tem por uma pessoa, que se não fosse a Xuxa seria outra, para colocar em segundo plano um assunto tão importante no mundo como a pedofilia e que no Brasil torna-se pior, pq nossas leis são fracas e não punem quem merece.Uma pessoa que sofreu abuso sexual ou uma criança que sofre, não conseguem falar disso com facilidade, pq ligam os abusos a sexo sujo. Não é facil. Tenho um amigo que sofreu abuso quando criança e só já adulto ele conseguiu confessar apenas para mim. Ele tinha medo de ser taxado de gay e que no final nada acontecesse com o cara que tinha feito isso com ele.MEDO, meu senhor é o que as crianças sentem. O que o senhor acha de detonar os pedófilos, fazer uma campanha veemente contra a pedofilia, tentar fazer crianças de 12, 13 e 14 anos, que já podem ate estar lendo o seu blog, a denunciar seus agressores?O senhor já parou para pensar que quando detona a atitude de Xuxa, se uma criança ler o seu blog, pode perder a coragem de denunciar por achar que também podem ser criticadas como a Xuxa está sendo?Não interessa como a Xuxa construiu sua carreira, mas o fato dela ter ido a tv e dado seu depoimento, houve depois disso várias denuncias de pedofilia. Mesmo que ela não tenha dito a verdade, o que não temos como saber, não valeu a pena?Pessoas que talvez nunca seriam denunciadas, por causa dela, foram e espero que paguem por esse crime monstruoso.Quanto ao filme Amor,estranho amor, já vi o filme e não é pornô, mas o que acham de detonar os pais que liberaram o adolescente para fazer o filme? A grande atriz Marília Pera fez o filme Pixote e também tem uma cena picante com um garoto.
    Enfim, quando Xuxa aparece na tv, todos os pais que acham ela ruim podem pegar o tal controle remoto e mudar de canal, afinal. para isso vivemos numa democracia, agora não vamos colocar um assunto tão sério em segundo plano, apenas por antipatizar um artista.

  52. Cibele Braz disse:

    ela precisa de JESUS OBSERVEM ESSE VIDEOhttp://www.youtube.com/watch?v=drZkAnslSDM&feature=related

  53. genilson alves da fonseca disse:

    vcs acham que sao deus para julgar alguen tem iveja da xuxa e para de tentar deneglila seus bostasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  54. jonas disse:

    concordo com o texto do jornalista. Essa mulher sempre usou as pessoas para subir na vida, que moral tem uma mulher que platicou cena com uma criança da forma come foi escandaloso o filme para ficar apresentando um progrma infantil . na vida dela usou o Pele,Airton, e Contratou um homem para ser pai de seu filho,

  55. Antonio Carlos de Carvalho disse:

    Apenas para fins de registro: o filme citado nbão era pornográfico como se conhece hoje em dia. Antigamente, havia as pornochanchadas em que não havia sexo explícito, o que havia era a simulação do sexo, assim como ocorre em algumas cenas de novela. Nocaso, não há que se falar em pedofilia também, pois a Xuxa tinha 16 anos na época. Nunca gostei da Xuxa, não vejo talento nela, sempre a achei um produto fabricado para ganhar dinheiro e vender bugigangas. Concordo quando falam da erotização das meninas, processo que hoje me dia está nos níveis mais altos e não apenas graças a ela.
    Colocaram-ne como um modelo para as crianças, talvez por isso ela tenha tido aquela relação estranha com Luciano Szafir, talvez para justificar o fato de ter uma filha meio que sem pai. Talvez a Xuxa seja homossexual, mas a repercussão disso sobre sua carreira a teria impedido de se assumir. O que para mim não teria impacto algum, nem para meus filhos também. Isso é só uma hipótese levantada. Não afirmo nada pois nao conheço a vida pessoal da Xuxa. Achei importante a sua declaração sobre o abuso sexual que teria sofrido na infãncia. Acho que pode ter dado coragem para muitas meninas e meninos fazerem o mesmo. E fazer os adultos discutirem a questão.
    Quanto ao pastor aí e suas considerações sobre o fato de pessoas andarem nuas dentro de casa, não passam de bobagens puritano-evangélicas. Tenho 45 anos e uma filha de 18 e um de 14. Naturalmente, desde que me casei, andamos todos ao natural dentro de casa. Ninguém fecha a porta do banheiro, seja pra tomar banho, seja pra outras necessidades. Evidentemente, que isso se dá somente entre nós da família. A afirmação dele de que um lar assim produz tentações, deve ocorrer com pessoas que, como ele, primeiro gostam de “pecar” (entre aspas) para depois poder pedir perdão. Sempre erram em abundância e depois pedem perdão a Cristo e depois viram pastores.
    Isso em nada e nunca nos trouxe problemas de espécie alguma. Ele afirma que ” Crianças de lares com tais “hábitos” não raramente enxergam com “naturalidade” o sexo. E deveria ser diferente? Os conceitos de virgindade foram inventados pelo homem e utilizados ao longo do anos ao bel prazer das instituições. Que eu saiba, o homem nasce nú, sendo que o conceito de que o sexo é sujo é coisa de religiosos xiitas.
    Enfim, ela não tgem de pedir desculpas nenhumas por ter feito o filme aos 16 anos de idade. E nem se fosse agora, com 50. Isso é problema dela, quem não gosta que não veja e que não faça. Cada um faz da vida o que quiser, desde que não prejudique terceiros.
    Infelizmente, todos os comentários desse senhor Júlio Severo são baseados no que está escrito na Bíblia, que não passa de um livro histórico, escrito por seres humanos comuns em uma época específica com conceitos morais datados e sem nenhum caráter científico, que retrata os costumes da época, que por exemplo, aceitava a escravidão como fato normal aceito e corriqueiro, e cuja pedra fundamental se baseia numa “verdade absoluta” jamais comprovada: a existência de deus.

  56. Impressionante… agindo como uma prostituta profissional Xuxa volta a verder-se à Globo e para faturar muito em cima de seu corpo, como sempre fez na vida… Uma prostituta, como dizia minha avó, é uma mulher que vende seu corpo por dinheiro…. OU será que ela é tao ingenua que naõ percebe isso?

  57. É o que sempre falo, pessoas exercendo funções sem idoneidade moral para tal…O que a Xuxa fez ou deixou de fazer para sustentar a ganância desacerbada para ficar "famosa" e rica, é problema e consequência dela.. O que me impressiona é a Globo colocar uma pessoa que participa de um filme, absurdamente pornográfico e, pior, envolvendo uma criança, ou seja , um filme que faz apologias à pedofilia, e elegê-la como "Rainha dos baixinhos " em um programa infantil ? Agora , que eu saiba uma das funções das emissoras de TV é educativa, mas isso é Educativo ? E quais as leis que permitiram a produção e a publicação
    de uma barbariedade dessa ?? Isso, sim, é mais uma vergonha nacional !!

  58. Gustavo SP disse:

    O ser humano adora julgar. Por isso que eu falo que prefiro lidar com plantas e animais do que seres humanos. Sociedade patética, egoísta sem amor pelo próximo. Tanta coisa para se preocupar e mesmo assim estamos ainda tomando conta da vida do outro. Particularmente ela não me agrada, mas não é por isso que vou jogar pedra, mesmo porque meu telhado é de vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO