Fala Que Eu Te Escuto vence Jô Soares e deixa a Globo em terceiro lugar de audiência

21

O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, alcançou o primeiro lugar em audiência na madrugada da última quarta para quinta-feira, 30 de abril, e deixou o talk-show de Jô Soares em terceiro lugar.

Essa foi a primeira vez que o Programa do Jô ficou atrás de dois concorrentes em 15 anos de exibição, ficando atrás do Câmera Record e do programa religioso da Universal, segundo divulgadas pelo site Notícias da TV.

Os programas exibidos pela Record teriam chegado à marca de 6 pontos de audiência, enquanto que o The Noite, de Danilo Gentili (SBT) teria marcado 4,2 e Jô Soares 3,7 pontos.

Às quartas-feiras, o programa da Globo exibe o quadro “Meninas do Jô”, quando as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Cristina Serra, Natuza Nery e Lucia Hipolito comentam os principais fatos da política nacional e internacional.


“Desde seu retorno, em 30 de março, Jô Soares já havia ficado em segundo lugar, atrás de Record ou do SBT, porém não havia perdido para as duas redes simultaneamente em 15 anos no ar. Às quartas, o programa sofre mais com a forte concorrência da Record e do SBT”, escreveu o jornalista Paulo Pacheco.

Os 3,7 pontos não foram a pior audiência de Jô Soares na Globo. Uma semana antes, o programa de entrevistas havia marcado apenas 3,5. Segundo dados do Ibope, a noite de quarta-feira foi de baixos índices de audiência para a emissora carioca.

O jogo entre Sampaio Corrêa (MA) e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, teve a pior audiência do futebol no ano, com 15,3 pontos de média, o que derrubou a audiência do Jornal da Globo, deixando o telejornal com apenas 6,9 pontos de média. Nesse horário, a Record marcou 9,5 pontos de média com a homenagem ao humorista Chico Anysio, e o SBT marcou 6,5.

21 COMENTÁRIOS

  1. O Jô depois que se declarou um petista aloprado, perdeu credibilidade e audiência, tb!
    Sou mais Danilo Gentili… e, nos intervalos dou uma zapeada no Fala que te escuto, rsrs…

  2. Quando tem uma matéria sobre a IURD e seus vinculados esses filhos do diabo que são uns miseráveis financeiramente falando sempre comentam sobre o dinheiro que eles tanto lutam pra ter e o deus deles não dá,se ardem de raiva por causa da prosperidade da IURD,ficam preocupados com o que as pessoas dão na igreja porque eles queriam era para o bolso deles,bando de avarentos,observem o que o Jesus que vocês dizem que crem disse:A boca fala do que esta cheio o coração.Prestem a atenção que todo comentário de vocês é sobre o dinheiro,voces são viciados no dinheiro que não conseguem ter kkkk,sei que para esses filhos do diabo não adianta nada este comentário,mas fica ai este pequeno desabafo.

      • ELDER
        O QUE ESPERAR DE UM GAY QUE FALA UMA IDIOTICE DESTA
        clamando disse: 30 de abril de 2015 ás 8:53 am
        O CONSELHO DE MEDICINA , NA VERDADE AQUI DIVIDIDO SÓ MOSTRA QUE É UM GRANDE CORPORATIVISMO EM DEFESA DELES MESMOS E SEUS INTERESSES, NUNCA VI NO BRASIL UM MÉDICO SER PROCESSADO E PERDER CAUSAS POR ERROS OU DANOS A PACIENTES
        Responder Comentar
        Sandro disse: 30 de abril de 2015 ás 12:31 pm
        Conselho de Medicina? O assunto é com o Conselho de Psicologia. É por isso que fala tanta bobagem: você tem dos temas em geral uma compreensão fragmentária e cheia de erros.
        Responder Comentar
        clamando disse: 30 de abril de 2015 ás 7:38 pm
        psicologia e medicina não são a mesma coisa
        O CONSELHO DE MEDICINA , NA VERDADE AQUI DIVIDIDO
        como sempre, Sandro teu q.i demonstra bem porque gays só falam bobagem, vou tentar te explicar
        Cabe também você analisar as especificidades das duas profissões. A especialidade da Medicina que trata de questões relacionadas à mente humana é a psiquiatria. O psiquiatra orienta-se fundamentalmente ao diagnóstico e tratamento dos distúrbios mentais, quase sempre se apoiando em prescrição de medicamentos.
        Pode também buscar formação complementar em teorias sobre o funcionamento mental, com a psicanálise ou teorias fenomenológicas, ampliando sua atuação em psicoterapia. Já a formação em Psicologia contempla o estudo e a intervenção em todos os processos mentais, como a aprendizagem, o desenvolvimento da inteligência, a construção e as características de personalidade dos seres humanos, a identificação de habilidades desenvolvidas e/ou obstáculos para a execução de atividades, entre outros.

      • Elder LIma,

        não estou generalizando, e a definição em 50 significa a possibilidade de que ainda sobrarão uns raríssimos ouvintes do Edir Macedo que terão algo da cultura, inteligência e protagonismo social da maioria daqueles ouvintes do Jô Soares. Mas, admitamos, serão muito poucos, muito poucos mesmos, pois qualquer pessoa que vá a um desses cultos onde Cristo e o Evangelho são comercializados, riquezas, falsas curas e prosperidade são prometidas, percebe claramente, nas faces mesmos de todo aquele povo simples, humilde, sofrido e muitas vezes desesperado, a imagem clara dos que não têm quase nenhuma instrução acadêmica e a necessária inteligência e sabedoria que os levaria a perceber o engano, o erro em que incorrem ao desgradaçadamente constituirem massa de manobra no sórdido mercado da pilhagem e venda do Evangelho e da graça de Deus.

      • Clamando,

        como você integra a massa crente dos que têm pouca cultura, inteligência e protagonismo social, ao invés de tentar refutar meus argumentos, como fez o Elder Lima, você parte para a vergonhosa tática da falácia ad hominem, ou seja, atacar, não o argumento, em si, mas o autor do argumento.

        Além disso, faz uso de um texto que foi pesquisar a esmo no Google, mas não cita a fonte do mesmo para fazer parecer que é de sua autoria, e ainda descaradamente o aplica indevidamente contra minha pessoa.

        Toma juízo, velho, e não use mais de tais imorais e vergonhosos expedientes no debate das ideias, pois com eles você dá provas claras e cabais de ser mais um pentecostal pedante, acéfalo e massa de manobra nas mãos dos adoradores de Mamom e comedores de dinheiro do povo evangélico.

        • ESTOU APENAS PAGANDO OU DANDO O TROCO..VEJA, CHAMAR DE ANALFABETO E DEBATER PENSAMENTOS, MAIS UMA VEZ IGNORAS QUE E COM QUEM FALA.
          MAIS UMA VEZ INCORRE NO ERRO DE ACHAR QUE OS INTERNAUTAS QUE AQUI ESTÃO NÃO PODERÃO VER QUE NA VERDADE SANDRO É STARDUST OUTRA COISA SE É TEXTO ALEATÓRIO OU NÃO A RESPOSTA SEMPRE É CORRETA, SEMPRE EMBASADA.
          VEJA VC. FALOU UM MONTE DE BOBAGENS DISSE QUE A PSIQUIATRIA NÃO PERTENCE A MEDICINA, LOGO TE PROVO QUE
          PRIMEIRO VC. SÓ FALA BOBAGEM E NÃO SABE DE NADA
          SEGUNDO MESMO VENDO A VERDADE, SENDO BURRO, SIM POIS SE FOSSE SÁBIO SERIA PRIMEIRO EDUCADO E SEGUNDO RECONHECERIA TEU ERRO GRITANTE.
          DEPOIS VOLTARIA PARA O ASSUNTO DO TEXTO OU SEJA DA REPORTAGEM
          VC É BURRO E INSISTENTE, VAMOS CONFESSE O ERRO

          • Só a maneira como você escreve, digitando tudo em caixa alta e violando a própria regra do site que pede que assim não seja feito, já revela sua ignorância. E não sou o Stardust, como você delira pensando ser este o caso, e também não falei que a psiquiatria não pertence a medicina, mas que no texto em que você comentou o uso da expressão foi incorreta. Se eu só falo bobagens, pior faz você que, além de ler minhas bobagens se dá ao trabalho de comentá-las, e se ser educado é indício de sabedoria você anda a anos luz de distância da sabedoria, pois neste mesmo comentário me chama de burro, o que revela que não é educado. Faça o seguinte: não gosta de meus textos? Então não os leia e não os comente.

    • Falou tudo caro sandro , os babuinos gospel.. Com certeza prefere historinhas contadas pelos mercenarios ., tipo se vc der dízimo dos dizimos receberá bencaos e mais bencaos ., eta povinho pai degua

      • Esse povo é tão mercenário quanto seus próprios líderes, Lopes. Se o Evangelho de Cristo esta sendo vendido é porque há mercenários que estão comprando. Só que compram uma mentira, pois a Palavra de Deus não esta a venda, e os que falsamenten a vendem, na verdade vendem a alma ao diabo.

DEIXE UMA RESPOSTA