Brasil

Falece pastor que lutava contra dezenas de tumores há anos: “A vida me deu escolhas e enquanto tiver força eu vou pregar”

Comments (11)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Vá em paz. Em breve estaremos com o Criador.

  2. josecarvalho disse:

    Isto é fé a toda prova, certamente receberá seu galardão.

    1. somente os guerreiros de Jesus receberá seu galardão..agora é só paz com DEUS

  3. luciano disse:

    poderia ter sido curado ne!!?

  4. Elson disse:

    Ele foi curado,lá ele vai ter perna e tudo novo,Deus seja louvado pela vida desse guerreiro,se fiel até a morte e dar te ei a coroa da vida.

  5. gustavo disse:

    ser fiel até a morte e dar te ei a coroa da vida eterna nos diz o senhor.este irmão e mais uma prova de que o nosso Deus encheu de graça celestial não só os profetas da bíblia mas todos aquele que confia no senhor

  6. berg disse:

    Meu Deus, obrigado por colocar exemplos de testemunho como o do pastor, pois precisamos de encorajamento nesses dias ruins.

  7. daniel alves disse:

    O mais gosado são esses impostores (religiosos) que passam o tempo todo “curando os enfermos” em nome de Jesus…E não conseguem se curar. Na verdade, eles são mentirosos, usurpadores, demagogos, ou simplesmente “hipócritas!”, como os classificou Jesus Cristo e foi registrado na Bíblia em Mateus 23:27,28,33 – Menos um para enganar o POVO!!!

    1. RENATO PAIVA disse:

      Daniel, me faz um favor, se você não tem o comentar, que vai edificar alguém, pare de colocar comentários destrutivos. O que você precisa entender é que…Paulo também tinha um espinho na carne…ele orou para que Deus tirasse…e Deus não tirou…Deus disse a ele a minha graça te basta…e Paulo curou pessoas no poder de DEUS….e por causa disso não deixou de ser um homem de DEUS….com exemplos e demonstração de fé….como eu vejo na vida deste pastor..

    2. Isaias disse:

      Disseram a Jesus “médico cure a ti mesmo” isso foi um insulta ao médico dos médicos. A pior coisa do mundo é voce querer falar de assunto que nao conhece, e esse Daniel Alves fez um comentário sem conhecimento algum, melhor que ele ficasse calado para pelo ao menos respeitar a esposa do falecido pastor e os seus tres filhos.

  8. Deivilano disse:

    Cristo apenas disse “aquele que perseverar até o fim será salvo”Mt 24.13 Isso independente da condição física.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *