Faleceu em São Paulo a apóstola Elizabeth Fernandes, líder do ministério Luz Para Os Povos

11

Na madrugada dessa sexta-feira (09), faleceu em São Paulo a líder do Ministério Luz Para os Povos, apóstola Elizabeth Fernandes. A pastora, que liderava o ministério com sede em Goiânia, estava passando por um tratamento contra o câncer e faleceu devido a uma infecção após ter uma grave recaída.

A morte de Elizabete foi comunicada através de uma nota publicada no perfil oficial da Comunidade da qual era presidente.

No texto, os representantes do ministério confirmaram o falecimento da pastora e agradeceram pelas orações de todos os que acompanharam o caso.

– Informamos que, infelizmente, a nossa querida Ap. Elizabeth Fernandes partiu para a glória nessa madrugada. Agradecemos as orações e o carinho de todos e pedimos que continuem orando pelo Ap. Sinomar e sua família, para que o Senhor os conforte nesse momento de profunda dor – afirmou a nota.


– Ela estava dando continuidade ao tratamento contra o câncer em São Paulo, mas teve uma recaída e foi acometida de uma infecção que a levou a ficar vários dias na UTI. Nos últimos dias ela teve uma melhora significativa e chegou a receber alta do hospital, continuando a tomar a medicação em casa. No entanto ela teve outra recaída e foi internada ontem. Ela acabou não resistindo e veio a falecer há poucas horas – completou a nota, que pediu também que Deus desse força à comunidade nesse momento.

O ofício fúnebre foi realizado na manhã dessa sexta-feira, na sede da Igreja Luz para os Povos, culto de despedida aconteceu às 18h30 e o sepultamento da pastora às 20h.

Por Dan Martins, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

    • Nossa apostula sempre foi uma mulher de Deus e foi sim uma pela muito grande pra nos mas foi uma alegria pra Deus eu creio de ter ela ao céu lado lá no céu

    • Apóstolo é o mesmo que missionärio. Logo apóstola é o mesmo que missionária. Glória a Deus por termos esses(as) que exercem tão nobre função. Que o Senhor o chame para o apostolato também pois a Obra de Deus precisa muito.

  1. A Apostola Elizabeth Fernandes, esposa do Apostolo Sinomar Fernandes trabalharam em prol do ministério implantaram igrejas e realizaram a obra missionária guardando o evangelho de nosso senhor Jesus Cristo sempre foram um exemplo vivo de conduta e fé cristã sobretudo por seu testemunho, caráter e amor que marcaram profundamente a vida de muitas pessoas no Brasil e fora dele em seus 42 anos que viveram juntos casados e no ministério.

    Partiu para a eternidade deixando saudades e grande admiração não somente da comunidade a qual pertencia mais por todos os lugares onde estiveram.

    Que Deus abençoe e conforte a família e a todos que como eu sente que uma perda tão grande como essa não pode ser reparada.

    • LÉllison não tem argumentos pra debater comigo não ? mim prove diante das santa escrituras que uma mulher pode ser pastora, bispa , diánisa e apóstola.
      deve ser mais um fanático pentecostal ou neo- pentecostal. velho dialema dos crentes de hoje : ” NÃO INPORTA O JEITO A PALAVRA DEVE SER PREGADAR” kkkk temos que coloca ordem luta contra falsos profetas Jesus não quer uma igreja de qualquer jeito.
      Meu amigo vc foi enganado por esses pastores e suas teologias.
      VOU ORAR POR TI QUE SENHOR DE GRAÇA E PAZ A VC AMÉM.

    • nem todos os que seguem a Jesus são curados. e a bíblia mostra isto. quem prega que o cristão não fica doente não conhece a bíblia pois vários profetas do A.T. e do N.T. morreram doentes. e também consta que todos os que seguem a Jesus terão angustia e tribulação.

    • Jorge Vinicius, entenda que a apostola faleceu, mas isso ocorreu tudo segundo a vontade de Deus. Pois até a biblia fala que o unico que dá vida e tira vida é Deus.As vezes Deus tira a vida de alguma pessoa pois sabe que no futuro ele irá se desviar d’Ele. Deus é perfeito, e sabe o que faz, se a apostola faleceu foi porque Deus permitiu, na igreja Luz para os povos oramos para que Deus fizesse a sua vontade na vida dela. Ela era uma mulher de fé. Só porque uma pessoa envangelica fica com cancer quer dizer que ela não é verdadeiramente cristã.Mas o bom é que ela está na Glória, o no dia do Senhor todos que creem em Deus irão formar um corpo, a noiva de Cristo, e lá nos encontraremos

  2. Como podem ficarem discutindo títulos em um moumento tão delicado como esse, que um serva do Senhor partiu para a gloria ao encontro do nosso Deus, o que importa é que o evangelho seja pregado a todos os povos.

  3. Deus sabe de todas as coisas. estes desenformados que comentão esta palhaçada ai , que DEUS tenha misericordia deles , pois o diabo não tera. QUE DEUS CONFORTA A FAMILIA……

  4. meus irmãos ao invés de criticar, ore pela família que ficarão, pelo ministério
    DEUS trabalha da forma que elê quer com quem elê quer e onde elê quer
    você se lembra que DEUS usou uma jumenta para falar com balaão
    a palavra é para ser pregada para todas criaturas, vai na favela nos valados
    pregar o evangelho voceis pastores,vai nos hospitais nos presídios,nos manicômios
    fassa isto que você, vai ganhar mais um galardão ók pr braz assembleia de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA