Menino de seis anos de idade opera milagres ao impor as mãos sobre enfermos e orar por cura

17

Um menino de seis anos de idade tem sido o centro das atenções numa igreja do estado norte-americano da Pensilvânia por impor as mãos sobre enfermos e estes serem curados. Joey, como é chamado o menino, tornou-se uma espécie de canal de milagres quando sua tia estava doente e ele orou por ela de forma espontânea.

A tia de Joey, Mindy, estava debilitada e recusando visitas, quando o menino insistiu para vê-la. Ao encontrá-la, foi sincero e objetivo, segundo sua mãe: “Joey colocou a mão na sua cabeça, e disse: ‘Pai Celestial, peço-lhe para tocar a minha tia Mindy e curá-la, porque sabemos que por suas palavras ela será curada. Obrigado por sua cura em nome de Jesus. Amém”.

A situação de Mindy, até aquele momento, era bastante grave: “Quando chegamos à casa, fiquei chocada com a forma como a minha irmã me olhou. Eu quase não a reconheci. Ela estava tão fraca, que nem sequer conseguiu levantar a cabeça do sofá, onde ela estava deitada e coberta. Ela só abriu os olhos e olhou para nós. A pele estava pálida; Havia círculos escuros sob os olhos afundados, gotas de suor em sua testa, e dava a impressão de que estava morrendo. Joey olhou para ela e disse: ‘Eu vim para orar por você. Eu vou curá-la em nome de Jesus’. Eles apenas se entreolharam em silêncio, como se estivessem tendo uma conversa que ambos entendiam. E ela cedeu”, relatou a mãe do menino.

Segundo ela, durante a oração, o aspecto de debilidade foi sendo substituído por uma aparência mais saudável: “Enquanto ele orava, abri meus olhos e fiquei admirada com a transformação que eu estava presenciando. Foi um milagre. Se eu não tivesse visto isso por mim mesmo, eu não teria acreditado. A cor começou a subir de volta em seu rosto. Seus olhos sem brilho começaram a brilhar. Aquela pessoa que estava fraca demais para levantar a cabeça, agora tinha se sentado”.


A tia do menino, grata pela cura, afirmou ao Charisma News que Joey era a representação da providência divina: “Ele era a resposta às minhas orações”. A jornalista Becky Fischer comentou em seu texto sobre o menino que “é vital que entendamos o potencial de até mesmo as crianças mais pequenas, quando eles são ensinadas sobre a Palavra de Deus, pois quando os dizemos no que crer, eles entregam uma fé muito maior do que todos os adultos”.

Atualmente, pessoas enfermas vão aos cultos da igreja frequentada pela família de Joey e recebem orações do menino, com imposição de mãos, para que sejam curadas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


17 COMENTÁRIOS

  1. Deus usa a quem ele quer, como ele quer,e quando ele quer.Ele dose em sua palavra.em meu nome porão as mãos sobre os enfermos e eles serão curados.

  2. Nenhum ser humano cura, nem o próprio ungido curava, o que fazia a pessoa ser curada era a própria fé da pessoa. Se ele cura, não é este menino que cura, mas a fé da pessoa lhe concede sua própria cura. O menino ora, e se a pessoa crer que através desta oração vai ser curada, então esta será curada pela sua fé no Soberano Criador.

  3. Meu medo é ver evangélicos idolatrando o menino , se bobear vão até canoniza-lo.
    A cura do corpo nada é se não buscarmos a salvação da alma , cuidado .

    • Puxa, vendo você falar assim, acho que você deveria doar os seus órgãos todos e morrer, já que a salvação da alma é só o que importa, mas você não vai fazer isso é claro…, seu hipócrita.

    • Caro amigo vocÊ está engnado em relação aos evangelics,não canonizamos ninguem isso e coisa da catolica, e a cura do corpo não vem só se buscarmos a salvação e sim buscarmos a Presença de Deus em nossas vidas.
      E outra Deus pela sua missericordia infinita fez o sol para todos.
      A chuva para todos.

    • É mesmo, mas acreditamos que Jesus também está interessado em curar o corpo, como Ele fez com todos os sofredores que encontrava, eu já ví pessoas doentes terminais serem curadas e levarem uma vida normal hoje, sem tomar um remédio, Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

  4. se há quem não acredite que um menino, ensinado na Igreja onde aprende a Palavra de Deus,
    (pois se não nasceres de novo…..) é explicada ,estudada, onde nossa fé é fundamentada; que milagres fez? o Papa João Paulo II, e o outro (não me lembro do nome) o XXIII, para serem, elevados a “santos”, pecaram se não se arrependeram,não estarão em lugar seguro, SANTO, SANTO, SANTO, só há um JESUS CRISTO, onde não se achou pecado. DEUS usas as coisas pequenas para confundir, as grandes. QUE DEUS ABENÇOE ESTE MENINO E QUESUA FAMILIA PERMANEÇA FIRME, seguindo Nosso Senhor JESUS CRISTO.

    • Mas Jesus disse para o leproso que ficasse limpo quando o leproso disse que se Jesus quisesse era para purificar ele, temos que amadurecer e cer no evangelho completo, Deus cura sim!
      Vai falar para algum doente terminal que tudo é passageiro…, ele sabe mais que a gente e isso não vai resolver nada.

  5. Se a criança curou ou não, não vem ao caso. Mas sim o fato de ela desejar o bem as pessoas, isso sim é importante…enquanto muitos adultos estão por aí com a mente no que não deve, este ser pequenino já doa o bem mental.Lindo!

  6. Interessante como as pessoas gastam suas energias e seu tempo criticando aquilo que deveria ser motivo de grande exultação. Entendo a preocupação com a idolatria, mas tratemos cada coisa a seu tempo!
    No momento, o que importa é a ação poderosa da cura pelo nome de Jesus. Reservemos a ortodoxia para tratar assuntos doutrinários…

DEIXE UMA RESPOSTA