Brasil

Família do vídeo “Para Nossa Alegria” vai receber ajuda das participantes do programa Mulheres Ricas

Comentários (4)
  1. não sei qual a intenção da familia em pauta ao fazer essa "brincadeira" com a musica, toda musica tem um espirito, essa musica foi composta com a finalidade de exaltar o cuidado de Deus, a soberania de Deus, e por mais de 25 anos se canta esse corinho nas igrejas com devoção e meditação, como será agora ? será que Deus está se agradando disso ? de Deus não se zomba…pensemos nisso.

    1. Joice Ellen disse:

      Irmão.. creio que n foi a intenção deles zombarem.. Mas temos que lembrar que a palavra de Deus nos diz que não cai da árvore uma folha sequer se Deus n permitir. Se Deus permitiu que essa família fosse para a mídia que seja feita a vontade dele. O Importante é que o nome do Senhor está sendo conhecido atravéz de tudo isso. Preguemos mais AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Steely Heaven disse:

      Voce é doente cara??…a familia apenas manifestou sua alegria…independente de religiao..zombar Deus?? fala sério..abra sua mente

    3. eu acho que o doente é vc e bitolado de vi

    4. eu acho que doente é vc e bitolado,eu fiz apenas uma advertencia para possibilidade,não só deles mas de todos que estão pegando carona na onda dele,mesmo porque eu não poderia julga-lo,a verdade é que o hino não foi feito com essa finalidade seja qual for,e sim para exaltar DEUS, E PONTO FINAL.

  2. maria josé disse:

    Ainda bem que, o senhor Luzinaldo, não é Deus

  3. Concordo com você Joice Ellen

  4. Pr. Ivanil mendes disse:

    Amado Luzinaldo Gomes Do Socorro todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..creio que esta é a forma que Deus usou para abençoar esta familia ja que nós como igreja falhamos em termos de assistencia aos pobres…melhor escutar e ver para a nossa alegria do que o tal “ai se eu te pego” nao acha?..paz

  5. chegou a hora de DEUS AGIR OPERANDO DEUS QUE IMPEDIRA?

  6. Mara Almeida disse:

    Você dois são uma graça, espero que consigam realizar o sonho da Suelen !!! Escutei vocês váras vezes !! Bjs…

  7. Joice Ellen disse:

    Irmãos… nós somos a LUZ do mundo e o SAL da terra. Não sejamos como os ímpios, que não tem tolerância, amor e nem sensibilidade para com o próximo !

  8. Divulga disse:

    Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  9. tenho certeza que o senhor se alegra com tudo isso pq a biblia dis que a oraçao de um justo vale muito em seus efeitos e Deus conhece as nescessidades dessa familia e pode ter a serteza que o senhor nao desanpara os seus essa familia estava apenas louvando ao senhor e deus permitiu que tudo isso acontecesse para os ajudar de alguma maneira e o seu nome ser louvado pq se nóis nao louvar as pedras clamarao vc ja tem imaginado quantas pessoas que nunca ouviu ou sequer entrou em um templo de Deus estao nesse momento adorando o senhor sem saber pensando apenas que estao repetindo uma brincadeira da internet pensao nisso
    E vamos adorar o senhor juntamente com essa familia ao invés de os criticar ..DEUS os abençoe…

  10. desejo muita sorte a essa familia para que seja realizado os sonhos deles como se realiza os meus!!!

  11. alice disse:

    engraçado legal de mais adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk

  12. MARIA INES VALE MENDES disse:

    Gostaria de expressar o motivo de estar sugerindo ajuda, pois tenho um filho de 17 anos que quabrou o femur ha 2 anos atras, passou por uma cirurgia e desde então recusa-se a ir ao hospital fazer todo checap, pois o mesmo apresentou problemas psicológico e consequentemente de saúde pois no lugar da cirurgia saiu um tumor que não para de sair secreção, já recorri a Defensoria pois o menor só quer ir ao médico com o Pai. Sendo que o Pai do menor não tem disponibilidade pra levá-lo. O mesmo é desprovido de amor. Nem mesmo a Denfensoria conseguiu ainda obrigá-lo e me desespero pois já fiz tudo pra que ele pudesse ir ao Hospital em minha companhia e das tias.
    Sou funcionária Publica Estaduale não tenho como pagar tratamento psicológico domiciliar e nem mesmo uma avaliação médica em casa.
    Me desespero pois ao longo do tempo vejo meu filho morrendo aos sem poder fazer nada.
    Trabalho viajando para poder então manter os remédios para saúde dele que são na verdade paleativos dados por mim mesma para que não se agrave ainda mais a condição dele. Pago Plano de Saúde e dou atenção restrita pois preciso trabalhar para mante-lo visto que sou arrimo de família.
    O que preciso não é dinheiro, é solução para o Problema Físico e mental do meu filho. São pessoas ou profissionais que se proponham a ajudar-me. Por favor, Por amor ajudem-me
    moro á Rua São Luís- n. 91 a – Sacavém
    Cep. 65041510
    Meu nome é – Maria Ines vale Mendes
    o nome do meu filho é Aldemar Azevedo Mendes Neto
    telefone 98 96147035
    telefone da minnha irmã- 98 32589430

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO