Brasil

Famoso funkeiro pretende se tornar cantor evangélico

Comments (48)
  1. Cris disse:

    Carreira evangélica? Data marcada? Que é isso? O evangelho tá banalizado, Jesus tá virando brincadeira. Mas que Jesus? Deve ser o tal Gesuz!
    Não somos nós que O escolhemos, tampouco escolhemos carreiras profissionais evangélicas. Enfim, só Jesus pra amar mesmo! Ainda bem que o tempo é agora!!
    Entreguem-se pra Cristo! Independente da condição, Cristo veio para nos salvar, o que vier além disso é o acrescimo que Ele fala, no tocante ao buscá-LO em primeiro lugar.

  2. Dj Kobota disse:

    Não sei se o Mc Marcinho vai ler esse comentário…
    Mas pelo seu testemunho,tenho a certeza que vc está no caminho certo.Vivemos nesse mundo para Louvar o Criador,para apregoar a Boas Novas do Evangelho de Cristo,enquanto é tempo…
    Mas vai um recado…! Viva o Evangelho com temor e tremor,não nesse envangelho barato,esse oba oba dos nossos dias,que é uma vergonha!
    Agora,particularmente falando, a música Funk não é minha praia,não curto muito.Mas vai outra dica: Não queira somente ser um cantor gospel,mas sempre que puder, medite nas Escrituras e as vivencie na sua vida,amém?E Deus sempre será Fiel contigo,ok?
    Deixo esse Versículo que diz:
    Não que a tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição,mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.(Filipenses 3:12)

    OBS: Deixo aqui pra todos que irão ler esse comentário,vi nessa semana em um Blog…

    Deus é muito mais do que um “gênio da lâmpada”. Deus não se deixa manipular e não é um servo que “atende” todos os designos de líderes e “crentes” que agem segundo seus próprios corações. Pensem nisso! Paz á todos…

  3. Pr. Giovani disse:

    Que tristeza, meu Deus!!!

    JOÃO 4: 23 E 24
    23 Mas a hora vem, e agora é, em que os VERDADEIROS ADORADORES adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
    24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

    Sem santificação ninguém verá a Deus!!!!

    Deus não é comércio!!!!

  4. Rafa disse:

    Como não ta no sucesso no mundão vem para o meio gospel tomar dinheiro dos evangélicos. E o pior, vai fazer sucesso pq o povo cristão é besta. Aceita de tudo.

  5. landa disse:

    carreira evangélica? o de graça dai o que de graça recebei. evangelho não é carreira, é fé pura e genuina. mas talvez ele tenha se expressado mal. tem tamtos por aí ganhando fama e dinheiro….

  6. Iury Rangel disse:

    Primeiro é preciso que o Marcinho experimente uma conversão genuína e depois seja um estudioso da Palavra de Deus. Somente passando por estas etapas ele estará apto a compôr músicas que glorifiquem a Deus e edifiquem a igreja.

  7. Ev. Adriano disse:

    Graça e paz a Todos,
    Concordo na integra com os comentários já postados anteriormente, mas devemos nos lembrar que todos nós somos responsaveis, por este quadro sque se apresenta na sociedade evangelica atual, onde valorizamos o belo, o bom, o que esta em evidencia, e deixamos de lado o que é correto, o que decente, e o que não dá ibope, nos igualando ao mundo. Daí, o Mundo acha que pode se igualar aos evangelicos, por que tem funcionado nos mesmos termos e diretrizes.
    Nossos levitas viraram “pop star”, nossos pregadores nem se fala, ofertas abusivas são pagas ao convidados de nossos congressos enquanto em nossas igrejas as vezes, tem irmãozinhos carentes necessitando de ajuda, tudo em nome do televisivo e holiwoodiano, nossa igreja esta sofrendo de uma simdrome de Spilberg,onde o que vale são os efeitos especiais, triste realidade, MC MARCINHO, VAI SE CONVERTER.

  8. jeferson disse:

    Todo mundo quer virar cantor evangélico agora…..dá $$$$$$
    o povo não compra disco pirata,os “shows” lotam.

  9. ♥ Sara ♥ disse:

    Eu achei tremendamente ótimo, pois se ele largar o funk, (se bem q não precisa largar o funk, pois há muitos cantores evangélicos q porém cantam músicas funk’s), as pessoas q “o-seguiam” pelo funk mundano, talvez queira conhecer o novo mundo desse MC Marcinho, e q capaz acaba se convertendo pra Jesus. E essa éh a minha opinião. Xau! Fui! Bjokaass…….

  10. paulo disse:

    Pastor geovani
    Deus te abençoe,homem de Deus.
    Os ultimos serão os primeiros,deixe eles cantar para o Senhor,é melhor cantar para os crentes doque banalizar as musicas evangelicas.
    lembra daquela do entra na minha casa do regis danezi,virou hino em marcha na paulista de homosexual,portanto naquele grande dia havera choro e ranger de dentes

  11. linda GISA disse:

    APESAR de eu considerar funk música feita para favelados … acredito que isso vai ser uma boa para o cantor…
    boa sorte para ele!

  12. jeferson disse:

    Linda GISA,foi impressão minha ou voce falou favelados em tom preconceituoso????o que uma pessoa que mora na favela tem de diferente de nós que não moramos na favela,na favela tem muita gente boa e que adora o senhor Jesus em Espirito e em verdade.

  13. isadora disse:

    espero que vc mude de letra quando for cantar um hino!!

  14. linda GISA disse:

    ORA interprete como vc quiser, se vc se sente um favelado o problema é seu
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  15. Wallison disse:

    Pena que muita gente acha que é só gravar um cd com um selo gospel e sair por aí cantando nas Igrejas. Cantar todo mundo quer, lavar banheiro…

    Gravar um cd é só uma parte. Tem uma outra parte (a mais importante) que é uma vida de santificação, de leitura, de busca, de fazer a obra, de alacançar as almas…

  16. jeferson disse:

    Olhe não sou nem me sinto um favelado, e se assim fosse,não teria vergonha nenhuma em dizer,agora não acho certo ninguem que seja,falar da favela ou de qualquer região com preconceito,ser preconceituosao (a) é uma vergonha pra qualquer um,ainda mais para uma pessoa que se diz evangélica.

  17. Nanda disse:

    SABE QUE TODOS DEVEM FAZER , ORAR PELO MARCINHO E DEUS VAI FAZER A OBRA.

  18. sandra lima disse:

    Estou pesquisando sobre a Igreja.E lendo este tópico, concordo plenamente com o Jeferson, sobre o assunto acima de preconceito, racismo,evangelicos… Não gosto de funk não,mas,tbém achei uma opinião preconceituosa feita pela linda Gisa.Não podemos rotular as pessoas,por sua condição social.Sou aux.de enfermagem, trabalho num posto de saúde, dentro de uma favela, e posso garantir, lá existem pessoas boas como em qualquer lugar! As pessoas merecem respeito, em todos os lugares, seja ele qual for! Fiquem com Deus. Bjão

  19. Gisella disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    percebe-se que vc chegou por aqui agora… em MANAUS FIQUE VC SABENDO não existe morro e nem favelas fedidas a droga e mijo de cachorro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fomos abençoados com a mais linda beleza natural, um projeto feito pelas lindas mãos do criador… o que existe são bairros organizados de periferias longe da ZONA FRANCA que são habitados por ribeirinhos vindos do interior em busca de qualidade de vida, situada nas zonas norte e leste, claro bem longe de minha residência! ÁREA NOBRE as zonas sul e oeste…
    Segundo dados do IBGE É ONDE ESTÁ CENTRALIZADA a maior porcentagem de evangélicos pesquisado nos últimos anos…
    ACREDITE Jeferson, funk não é música mas um movimento patético de linguagem esdruxula usada por uma população pobre e ignorante sustentada pelo tráfico.
    Com certeza essas pessoas devem ter sede de DEUS, vivem como animais cercadas pela imundice e sujeira, já que alguém quer sair dessa vida deve ser aplaudido, o artigo fala da filhinha desse cidadão, essa sim tem futuro garantido…

  20. Ev. Adriano disse:

    Deixa eu entrar na briga,
    Gisella, vai se converter, você precisa de Deus, em sua vida, assim você passará a amar as almas onde quer que elas moram, mas se vê foi tão agraciada por Deus que te colocou num patamar tão acima dos favelados, vai pra você o mesmo conselho de jesus a um jovem rico, “VAI, VENDE TUDO QUE TEM, DÁ AO POBRES E SEGUE-ME”, que depois disso, desistiu de Deus, irmã você precisa de Jesus e esprrimentar um novo nascimento.

  21. wallace disse:

    É,VIRAR CANTOR EVANGELICO DAQUI TRES ANOS, PARECE BRINCADEIRA MAS NAO SE ESPANTE, POIS TUDO ISSO ESTA NA BIBLIA , E VC DUVIDA QUE ESTE É O FIM? POUCOS SE CONVERTEM REALMENTE UMA ARTISTA QUE REALMENTE MUDOU SE CHAMA WAGUIM, EX MORENOS. MAS MEU PAI JESUS CRISTO ESTA VENDO TUDO.

  22. jeferson disse:

    Bom Gisela se voce mora numa “AREA NOBRE” da poderosa Manaus (que nunca fui e muito menos pretendo ir) parabens a voce,aqui em Curitiba-PR tambem não existe favelas,morros como em outras capitais,e sim bairros perifericos uns mais outro menos organizados,mas nem por isso as pessoas “NOBRES” da cidade devem esnobar as menos favorecidas,até porque está na Biblia:” os Humilhados seram exaltados”.

  23. ALERLHAN disse:

    na verdade eu acho q esse cara ta cm duvida ta com pena d sair das parada dos bailes. Ele ta agindo igual ao Jovem rico q dizia q amava Jesus e quano Jesus disse: “larga tudo e me segue” ele pensou em suas riquesas e virou as costas e saiu. assim esse jovem ta fazendo. “se ligue cara Jesus vem vc fica” largue tudo e corre pros braços do pai

  24. henrjk disse:

    Essa de fazer um “louvor” no meio do “pancadão” parece até aquela história do sagrado e do profano que ocorrem em festas de padroeiras pelo interior do Brasil afora.
    Converta-se, Marcinho e cante um cântico novo!

  25. FaeLL disse:

    caracaaa que bençããoo mc marcinho é fera ele vindo vem a cacau tbm e assim muitos outros e com isos muitas almas vão sendo ganhas…Quem fala mal é só lamento pura inveja pois ngm odeia o fraco nem tem inveja do feio ;D

    Fikem Na Paz~~

  26. GISELLA disse:

    “”não pretendo ir..” HAHAHAHAHA que argumento medíocre e barato, realmente o que esperar de alguem que se diz igual , mas afirma que não se sente favelado e que não é, fazendo questão de deixar isso bem claro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e essa de humilhados , exaltados é muinto ruin hahahahahahahahaha
    ORA sou nobre não apenas por trabalhar e estudar em busca de uma vida melhor, mas minha nobreza está na sinceridade, clareza de minha vida e não vou tapar o sol com a peneira!
    O funk nasceu na favela, são músicas pornagraficas, produto da mente de maníacos… não foi DEUS que criou favelas e sim o homem… não existe funk gospel, o que vejo são adolescentes a fim de ta na igrja rebolando até o chão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja disse funk é apenas um movimento, para o cantor se ele decidir sair deste segmento é uma boa…

  27. jeferson disse:

    O Povo cristão não é besta, não é idiota, não é babaca, é a noiva de Cristo. Deixem que o joio cresça junto om o trigo, quem sonda o coração é o Senhor, se essa obra for de Deus ela vai prosperar, se não essa carreira também para em algum momento, No dia do juízo veremos quem realmente é e quem não é … cabe a quem gostar de sua música comprar ou não seu cd, até porque ganhar dinheiro encima do povo de Deus não é tão fácil quanto parece, Tanto que alguns grupos resolveram voltar pro mundo secular …

  28. paulo disse:

    ISSO E BOM E NAO E O MERCADO EVANGELICO NAO ERA PARA TER PORGUER TEM CANTOR E PREGADO QUE SOBRA PARA PREGA E ISSO E UMA VERGONHA QUE DEUS ME DEU UM DOM DE GRACA EU TENHO QUE DEVOLVER DE GRACA O A´POSTOLO PAULO VAZIA TENDAS E NAO COBRAVA NADA

  29. Ederson Freitas disse:

    Pessoal,

    Muitos por aqui ja tentaram abrir os olhos da amiga Gisella mas essa insiste em ignorar nossa ajuda. Não estou aqui pra apontar erros mas o que o Ev. Adriano disse a Gisella é muito verdade.

  30. wallace disse:

    GENTE TAMBÉM ACHO QUE A GYSELLE ESTA EQUIVOCADA, MAS LEMBRE QUE AS PESSOAS TEM O LIVRE ARBÍTRIO. ESQUEÇA DELA.

  31. Maria Lucia disse:

    Eu acho que e Gisela e o Jeferson estão iniciando um namoro ! O Senhor pode transformar toda essa guerra em amor !

    Abraço,

    Que o Senhor Jesus continue salvando vidas , apesar dos nossos preconceitos !

  32. Marcela disse:

    Mc Marcinho, sempre adorei seu trabalho, se for cantar musica evangélica então, nossa!!! Quem ñ vai admirar seu trabalho? Que nosso Senhor te ilumine ainda mais. Sucesso pra vc.

    Paz do Senhor !!!

  33. WALLACE disse:

    gisele. o que vc esta fazendo ai menina, pega esse pano de chao e volta pra limpa o banheiro se nao vou t manda embora,pode para de usar meu computador escondido, vou desconta 30 reais do seu salario.

  34. atletico mineiro disse:

    gisele. o que vc esta fazendo ai menina, pega esse pano de chao e volta pra limpa o banheiro se nao vou t manda embora,pode para de usar meu computador escondido, vou desconta 30 reais do seu salario.

  35. Clara disse:

    Sabe sobre o marcinho,desde q ele louve ao senhor com todo o seu coração não vejo problema nenhum em ele cantar funk porque na verdade oq importa é oq está no seu coração e nao o ritmo, a batida…
    Sobre a Gisella, vi um dos seus comentários em q ela diz q “não existe funk gospel, o que ela vê são adolescentes a fim de estar na igreja rebolando até o chão” não concordo com isso, pois sou adolescente tenho apenas 14 anos e sei q na igreja e em qualquer outro lugar devemos ter descencia. Eu não moro em favela, mas não tenho nenhum preconceito e sei Jesus Cristo não faz acepção de pessoas, então pra q o preconceito?! Apenas para dar mais motivos para q pessoas do mundo falem “como os cristãos são preconceituosos e q não damos o exemplo”.É isso oq eu acho.

  36. ADRIANA disse:

    VCS PARAEM COM ESSA BRIGA DE OPINIOES QUEM CONHECE A BIBLIA SABE EM PROV-15:1 A RESPOSTA BRANDA DESVIA O FUROR,MAS A PALAVRA DURA SUSCITA A IRA
    ENTAO EM VES DE FICAR DESCUTINDO SE UNAM PQ TODOS SOMOS IRMAOS EM CRISTO DEUS NOS ENSINOU A AMAR UM AO PROXIMO E NUNCA SE DESVIAR DA SUA PALAVRA DEUS E FIEL PRA CUMPRIR
    POIS NAO TE INDIGUINES POR CAUSA DOS MAUS FEITORES, NEM TENHAS INVEJA DOS QUE PRATICAM A INIQUIDADE /SALMOS-37:1 DEUS E CAPAZ DE TRASFORMAR QUALQUER UM ISSO PARA DEUS E SIMPLES ELE E PODEROSO.

  37. Tamires(Bia) disse:

    Kii Deus possaa ajudar agrandemente avida doMC’ MARCINHO ki ele possa sim entrar nos caminhos do senhor, pois na minha minha opiniao aquelas pessoas assim como eu q são do “mundo” poderão atraves dele e de suas musicas começar a se interessar aindaa mais na palavra de Deus. Ele ñ merece criticas pelo ritmo de musica q ele canta, mais orações para q Deus possa fazer essa obra em sua vida. Sucesso pra MC’MARCINHO, adoro vc esuas muscas torço por vc!!!

  38. Tamires(Bia) disse:

    E viltando ao assunto da Gisella, quero dizer pra ela q o ritmo FUNK não somente p/ favelados ñ pois conheço mtas pessoas q são de classe alta e curtem mtu o funk, existem sim mas musicas indescentes mais tbm existem aquelas boas de se ouvir, e partindo de “VC” uma pessoa evagelica isso é um grande preconceito, ao invez de os criticar ou os exnobar ora pela vida deles.~

  39. TIAGO JACÓ disse:

    JESUS FALA VENHA COMO ESTAS

    E ELE DIZ MAS AINDA TODOS Q TEM FOLEGOOO LOUVEM AO SENHORR

    ENTAO DEIXAA O HOMEM LOUVAR AO SENHORR AMADOSS

  40. Mc André e mC DudA M.D.P disse:

    nós pensamos que o que o mc marcinho esta fazendo é bom demais, queria que fosse assim com todos mc´s,

    O que inporta é que o evangelho seja pregado, no Salmos 150:4 fala que devemos louvar ao senhor LOUVAI-O COM CÍMBALOS SONOROS, LOUVAI-O COM CÍMBALOS RETUMBANTES.

    todos os seres que respira louvem ao senhor.

    Como ganharemos a salvação se não persistirmos em buscar o reino , assim tambem como ganharemos os funkeiros sem ao menos esta na mesma sintonia com as batidas dos seus corações,

    O texto foi o de 1 Coríntios 9.22, no qual Paulo diz que. Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos,

    assim tambem somos nos pregadores das boas novas do senhor , devemos agir em comunhão com o que os atrai ,

    e para os funkeiros que realmente estão de coração aberto para se converte , vamos em união fazer a diferença.

    o que inporta é que eles se convertão ao senhor
    e que o evangelho chegue em todo o mundo atraves dos funks gospel.

  41. Lilian disse:

    Não somos nós q escolhemos a Deus,mas sim Ele q nos escolhe e capacita,não somos nós q marcamos data,hora e minutos para fazer a obra de Deus.Se realmente vc quer se entregar a Cristo numa vida espiritual então faça agora pois Ele está as portas e breve Vem.

  42. Wesley disse:

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará …

    Tomara que não seja mais um dentre tantos que estão lá por fama ou dinheiro , o evangelho não é uma simples carreira , é a vida !!!

    Quem não viver o evangelho vai ficar com o mundo .

  43. Thiago disse:

    Seria melhor que se tornasse cristão sem religião e não um evangélico religioso como muitos por ai. Jesus não é religião!

  44. marlt santos disse:

    Que a paz do senhor estejam com todos.É triste quando vemos este tipo de comércio dentro das igreja,virou baderna, pois se percebe que as músicas que estes artista cantam são tãooooooo vazias.Eu seleciono muito quanto a comprar qualquer cd,pois não sinto unção nenhuma ouvindo estas musicas.e quem de vçs comprarão mais um cd deste moço que diz que irá seguir carreira evangélica,(eu não vou)e tu vais?amados se alimentemos da palavra verdadeira que está na bíblia que são as palavras do senhor JESUS.ADOREMOS O SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE.UM ABRAÇO FIQUEM NA PAZ.

    1. andréa disse:

      concordo.as pessoas estao vendo mas como se fosse apenas mais uma religiao no mundo .é mais do que isso é a salvaçao. jesus é coisa seria nao é brincadeira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *