Brasil

TV Record irá produzir minisséries com histórias da Bíblia

Comments (34)
  1. Sarys disse:

    DEMORÔ…ANTES TARDE DO QUE NUNCA…!!!!!!!!!

  2. Rafa disse:

    invadiram a record?

  3. landa disse:

    Espero que realmente sejam totalmente bíblicas e naõ apenas pensando no lucru com patrocinadores é isso de uma tv que se diz evangélica e que até agora tem mostrado o contrario. Ah! e que não venha a ser esibida a meia noite quando a maioria não vai poder assistir. Vamos aguardar, pois é… ANTES TARDE DO QUE NUNCA

  4. Simone disse:

    Aplausos para record!!!!!!!!!!!!!!

    Não podemos ficar só criticando. Quando há motivos para aplausos, vamos aplaudir.

    Parabéns! Agora comecaram a acordar.

    Quando milhares de pessoas criticam, é porque tem motivos.

    Colocando estas mini séries no ar, e maneirando a violência e as cenas muito picantes nas novelas, vamos elogiar a record e parar de falar mal da IURD. Sigam essa linha, e nos não vamos achar motívos para criticar.

  5. Ricardo disse:

    Parabéns,

    Já que a Record é do Macedo e não da “igreja” pensei que ele só queria ganhar ibope com cenas de beijo na boca (como nas tardes de sabado) e com super humanos…

  6. Iury Rangel disse:

    Que bom! Tomara que essas minisséries sejam exibidas em horário nobre e que sejam escritas fielmente de acordo com a Bíblia Sagrada. Dessa forma, certamente, muitas almas se renderão a Cristo.

  7. sensata disse:

    As denúncias sempre causam uma reação positiva! Parabéns!

  8. rossi disse:

    È o mínimo que espera de uma emissora que auto-denomina evangélica. Torço para que sejam histórias reais que tragam edificação ás pessoas e honra e glória a Deus. Esta será minha oração, pois com certeza é desejo dEle segundo o que nos afirmam as Escrituras. Graça e Paz a todos.

  9. Karla Cristina disse:

    VOCÊ QUIS DIZER…DENÚNCIAS VAZIAS QUE MAIS UMA VEZ NÃO DERAM EM NADA E SÓ CAUSOU REBOLIÇO NOS INIMIGOS DA FÉ QUE A UNIVERSAL TEM…FOI ISSO QUE VOCÊ QUIS DIZER NÉ PERSONAGEM DE FICÇÃO, OU MEMEIA PARA OS ‘INTIMOS’,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Para vocês que não acompanham a Record…ela já fez isso há alguns anos atrás…contando a história de Elias e também, com ‘novelinhas’ sobre pessoas que tiveram a vida transformada…mas eu lembro que não deu muito Ibope não…tanto que vocês nem viram e nem lembram…talvez por isso não tenha ido a frente esse projeto…tomara que esse novo projeto seja mais bem sucedido…

  10. Araujo (Abraão) disse:

    “sensata” vc e a Sarah são a mesma pessoa? Porque assim que uma desapareceu a outra se manifestou. Olha que vc não deve mentir hem rsrsrs
    As táticas de vcs são muito paracidas.

    A despeito eu também vou mudar de Abraão para Araujo. Por enquanto vai ficar Araujo(Abraão) até o Abraão desaparecer. Mas não estou escondendo isto de ninguém…

    1° a Record precisa se tornar um gigante da comunicação, só para depois mostrar realmente para que veio. Essas minisséries são apenas um início para o gigantesco projeto de evangelização da Record.

  11. sensata disse:

    Só para você Abraão, eu sou a Sarah, sim!
    Abração.

  12. Araujo (Abraão) disse:

    Eu sabia que aquele seu tchauzinho de despedida era só uma brincadeirinha ‘estratégica’…rsrsrsrs
    Sarah, pode continuar alfinetando que a gente tem bala na agulha tá. rsrsrs
    Forte abraço, tudo de bom!

  13. Silvio disse:

    Assim como Paulo um dia eles se convertem!

    (Gálatas 1:3) – Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
    (Gálatas 1:4) – O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
    (Gálatas 1:5) – Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
    (Gálatas 1:6) – Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
    (Gálatas 1:7) – O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
    (Gálatas 1:8) – Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    (Gálatas 1:9) – Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
    (Gálatas 1:10) – Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
    (Gálatas 1:11) – Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
    (Gálatas 1:12) – Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
    (Gálatas 1:13) – Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava.
    (Gálatas 1:14) – E na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais.
    (Gálatas 1:15) – Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,
    (Gálatas 1:16) – Revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei a carne nem o sangue,
    (Gálatas 1:17) – Nem tornei a Jerusalém, a ter com os que já antes de mim eram apóstolos, mas parti para a Arábia, e voltei outra vez a Damasco.
    (Gálatas 1:18) – Depois, passados três anos, fui a Jerusalém para ver a Pedro, e fiquei com ele quinze dias.
    (Gálatas 1:19) – E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.
    (Gálatas 1:20) – Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto.
    (Gálatas 1:21) – Depois fui para as partes da Síria e da Cilícia.
    (Gálatas 1:22) – E não era conhecido de vista das igrejas da Judéia, que estavam em Cristo;
    (Gálatas 1:23) – Mas somente tinham ouvido dizer: Aquele que já nos perseguiu anuncia agora a fé que antes destruía.
    (Gálatas 1:24) – E glorificavam a Deus a respeito de mim.

  14. Mara disse:

    Gente até nas coisas boas se acha um jeito de falar mal. Poxa vamos dar o braço a torcer. Foi uma atitude maravilhosa da Record. Atualmente milhoes de pessoas assistem a TV. Imagina quantas almas pra Jesus irá se ganhar? Maravilhoso. Honras e Glorias para o nosso Senhor Jesus.

  15. eliel disse:

    Gnotícias , PARABÉNS , pelas denuncias aqui postadas , a KC , que é da diretoria da iurd , falou para o Macedo que o ” bicho tava pegando”, e ele resolveu ceder.

  16. Karla Cristina disse:

    sensata disse:

    Só para você Abraão, eu sou a Sarah, sim!
    Abração.

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Elliel, o Bp. nem sabe que esse SITE existe,rsrsrsrssrssrsrsrsrs

    Mara é isso aí…

  17. Karla Cristina disse:

    Quer dizer, ela se passando por outra pessoa mas disse que eu era homem me fingindo de mulher…é mole…geralmente quem faz essas coisas acusa os outros de fazerem também…geralmente quem é mal carater ache que os outros também são…AÍ…AÍ…

  18. sensata disse:

    Karla, sensata não é nome próprio, é um adjetivo, que eu penso que cabe muito bem em mim, por isso o usei, sem me passar por outra pessoa.
    E, quanto ao meu caráter, não cabe a você julgá-lo. A sua postura aqui, controversa e incoerente, para quem está defendendo algo, é a que tem levantado mais comentários e críticas! Quem tem estado na berlinda é você, minha cara, não eu!

  19. Valéria disse:

    Olha essa foi forte DEMAIS !!! CARACA desse do pedestal minha filha, Karlota essa garota alem de fingida é idiota,tsc,tsc…

  20. Henry Alexander disse:

    Ate que enfim pensaram em fazer algo sobre a biblia, me admira uma emissora evangelica não fazer programas que falem mais de Jesus do programas seculares que não edificam a ninguém espiritualmente.Espero que pensem sobre isso e coloquem no ar programas que salvem pessoas para o reino de Deus. Que DEus os abençoe.

  21. thays disse:

    aleluia,aleluia,aleluia…..
    até q enfim
    demorou!!!!!

  22. josé adilson disse:

    Alguém entendeu o objetivo do bispo Macedo, tornar a Record forte para depois chegar o objetivo. Devemos lembrar que o próprio diretor do SBT queixou-se com Ministro da Comunicações sobre a record destinar 21% da sua grade a programas evangélicos. que coisa não! Se ele faz tanta questão de cultura, então porque não isso no SBT? Mas, voltamos para o assunto em questão, miniserie bíblica. Pelo que sei os atores serão atores de ponta, especula-se a vinda de Cid Moreira para record para fazer a parte narrativa. O apóstolo paulo pregava sobre se alguém trabalha com o objetivo de lucro, o que importa? Importa que Cristo seja pregado. Quem critica, só critica é porque tem algo de ruim no coração. Ver as pessoas pelo lado ruim é maligno. Que Deus possa criar um coração puro neste tipo de pessoa, e renovar em cada uma um espírito inabalável! Deus abençoe!

  23. Juliana disse:

    Concordo plenamente com a Karla e Valeria!
    Pessoas que ficam se fingindo ser outra,só o que faltava!
    Eles julgam de tal maneira o bp. que pensam cada besteira sobre ele,coitados! quando sao más noticias sobre a iurd todos se levantam para condenar seja lá quem for,mas até quando sao boas noticias ficam esperando que o pior aconteça!
    Record,Iurd o povo de Deus esta sendo muito abencoado atravez dessas bobagens que inventam!!!

  24. sensata disse:

    Abraão, atual Araujo, obrigada pelas palavras amáveis dirigidas a minha pessoa. Você é educado e demonstra, pelas suas palavras, amar a Deus, e respeitar o seu semelhante! Viva Jesus em nossos corações!
    Abração,
    Sarah

  25. Jason disse:

    Quando foi que a Record se auto-denominou emissora evangelica??
    A record eh uma rede de TV secular onde passa todo tipo de programaçao
    Parabens à rede record pela iniciativa das historias biblicas

  26. André disse:

    Jason eu também sei que a Record é um canal de Tv e que as madrugadas passa programas evangelisticos com a intenção de alcançar aqueles que sofrem pelas madrugadas, em uma hora em que as igrejas se encontram fechadas.
    Quantas vezes nas madrugadas cheguei drogado em casa e quando ligavaa Tv, tinha um pastor da IURD pregando a palavra e por isso hoje estou fora das drogas e na presença de Deus.

  27. Karla Cristina disse:

    Sensata(Ficção,rsrsrsrsrs) disse :

    ‘Karla, sensata não é nome próprio, é um adjetivo, que eu penso que cabe muito bem em mim’

    AGORA SOU EU…

    o pior mentiroso é aquele que engana a si próprio,rsrsrsrsrsrsrrs

    Quer dizer, segundo a personagem de FICÇÂO, sou uma pessoa contoversa,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs,deve ser porque defendo a Universal das idiotices que vocês escrevem,rsrsrsrsrsrsrsrrsrs

    Quer dizer, finge ser outra pessoa e diz que eu estou na berlinda,HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

  28. cristiano disse:

    ola só quero falar que a record e e seu pastor da igreja univesal nao esta trabalhando para evengelizar o mundo, mas sim gastando dinheiro para por novelas que nao sâo do gosto de Deus.

    peço a compreençao da record, que nao gaste dinheiro dos fiéis em coisas que nao vai ha agradar a Deus.

  29. ELVIS disse:

    GOSTEI DA IDEIA,PARABÉNS RECORD!!!!!!!

  30. magrinho disse:

    A gente tava precisando de uma mudança,um novo foco.
    A tv vive de resultados é verdade,mas pra isso não precisa de
    coisas vulgares e conteúdo apelativo……….
    A rede record é propriedade do bispo,mas infelizmente acredito que não existe ninguém com com o carácter de Cristo para dirigir a programação.A tv é feita de técnicos,diretores e tantos outros profissionais que fazem acontecer e por isso precisamos de pessoas de DEUS nesse meio.Essa é a minha opinião………….

  31. Mario disse:

    É o minimo que possam fazer.Quem investe milhões em à fazenda. É o minimo mesmo.

  32. Marcela Serejo disse:

    A palavra tem q ser pregada
    ate que fim a record ta acordando
    e a palavra ta cendo transmitida…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *