Destaque

Famoso milionário defende Miss que discursou contra o casamento gay

Comments (14)
  1. Karla Cristina disse:

    Que resposta legal e que mundo cheio de hipocrisia,Deus criou o homem e a mulher e não o 3a. sexo !

  2. Phillipe disse:

    Que legal, isso é muito bom. Ter a liberdade de expressão, o direito de opinar e compartilhar idéias é um dos maiores bens que o ser humano pode ter.

    Como disse Voltaire:

    “Posso não concordar com uma palavra que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dize-la!”

    Graça e paz!

  3. Braytiner disse:

    Achei interessante a resposta do Trump, afinal ninguém condena o presidente americano pelo que ele disse.

    Por que iriam simplesmente ficar julgando essa moça pela declaração que ela fez, está certo, como disse a amiga aí em cima, Deus criou o homem e a mulher.

  4. francielio freitas. disse:

    digna de honrarias e prejean! pois nao temando os danos transpareceu com clareza nao so sua opiniao como uma verdade irrefutavel e absoluta a respeito do casamento q fora consagrado e instituido por DEUS para a uniao heterossexual nao homossexual .. possa DEUS multiplicar pessoas com semelhante atitude corajosa …

  5. valdete r. s.maia disse:

    acho que ela não pode ser punida pois ela foi bem clara que não estava sendo contra a escolha de ninguem .mas, ela ela acredita no que deus quer que nos preservemos a familia .e se deus esta no controle é só seguir os seus mandamentos.ele fez o homem e a mulher.

  6. Cleber disse:

    depois esses gays infelizes dizem que os cristao é quem são os preconceituosos…

    FORA “orgulho gay”.

    Jesus ama o pecador, mas aborrece o pecado desses gays.

  7. Karla Cristina disse:

    Phelipe,quem dera que você realmente pensasse como Voltaire rsrsrsrs ! You’re fired !rsrsrsrs

  8. roberto disse:

    o por que de tanto protesto;ser ou não é questão pessoal de cada um…o ser humano passa por tantas dificuldades nos dias atuais que muitas das vezes diz:não tenho tempo p/ nada os dias são curto,me falta tempo p/ cuidar da minha saúde,de fazer o bem p/ uma pessoa qualquer,idependente de opção sexual,enfim; p/ se importar com quem teve uma opção diferente e que idependente disso é um ser humano…respeito a todos inclussive a opção sexual de todos:seja hetéro,homossexual,bí,etc…e também o protesto do hetéro em relação ao homossexual,em não aceitar é uma opção também por parte do het´ro em fim é cada um na sua…

  9. Miguel disse:

    Para a Karla, o Cleber, a Valdete, o Franciélio, e afins.
    Respeito a opinião de você mas isso não dá o direito de você estipularem quem é ou não pecador.
    Deus criou a vida Karla, e não o sexo. O sexo é só uma forma de expressão de amor, que concordo, no mundo gay, assim como no hétero, tem se tornado a cada dia algo mais banal.
    Essa questão de casamento homossexual é ridícula, pelo princípio de igualdade cívica e considerando que a maior parte dos países adotam uma postura laica, seria óbvio que qualquer um deveria ter o direito de casar com quem bem quisesse.
    Sou cristão e sou gay.
    Acredito em Deus mas não na hipocrisia que a religão tem selado na face das pessoas.
    O que falta pra 95% dos que se julgam puritanos e dignos da salvação divina, é um pouco de informação.
    Então quem sabe assim as pessoas façam comentários COM ARGUMENTOS SÓLIDOS E INTELIGENTES sobre uma declaração patética como o dessa miss que tentou sustentar a grande mentira da família hetero e feliz, nos pupando do clichê de Deus criou Homem e Mulher pra isso e praquilo (Acho que você nunca ouviu falar de reprodução assexuada, né Karla?!)ou a uma citação de Voltaire, que, diga-se de passagem odiava os dogmas da igreja e pior, respeitava as diferentes formas de prazer.
    Procurem o Google de vez em quando, faz bem pra saúde mental.

  10. Estou a procura de um Homem Americano que queira um compromisso.
    Sou Evangélica e sou contra o casamento gay.

  11. orivaldo souza disse:

    Que este mundo gay continue perseguindo seus objetivos, e esses patéticos individuos corram atrás de suas perversão e o auge da imoralidade, assim jamais reconhecerão a existencia de Deus, pintam um deus fabricado nas suas pré-autorizadas devassidão e fazem dele o Deus verdadeiro… Esquecem porém que essa depravação repulsiva diminui a expectativa de vida do individuo,e que se continuasse resultaria na exterminação da raça humana. Será que eles esperam que a clonagem os perpetuará?. Exigir tolerância em questões morais é o máximo da irracionalidade.E quando se defende o casamento na sua pureza conforme Deus instituiu, não está se defendendo o modus vivendi do homem. É mandamento, ou se cumpre ou se rebela. E não me digam que sou homofóbico essa palavra é nova para ocultar o plano de Deus na raça humana. (É macho e fêmea). Não adianta viver como se deus fosse suspender a sua justiça e permitir que cabeças ôcas tomadas de devassidão, destêrro, malignidade, e depravação sejam recebidas por Deus (o verdadeiro)sem que haja um arrependimento visceral de suas atitudes, haja visto que nem os animais, criados menores que a raça humana partem para essa prag de homosexualismo.

  12. Clay disse:

    Sim o casamento foi instituido pôr Deus e nada vai mudar isso,temos vario problemas para pensar e a união homossexual é um deles,a palavra diz que o homem espiritual julga tudo e por ninguem é julgado,não que condenamos isso será com Deus.Todos os dias surgem distorções a respeito da pessoa de Deus,que criou a familia,pois quando expresso minha opinião corro o risco de ser taxado de “homofobico” Yeshua veio para os doentes e não para os sãos.Portanto creiamos no que Deus falou, que é a verdade.Aproveito aqui pra mandar um beijo para minha esposa Carla que foi um presente de Deus em minha vida.Amor te amo de td meu coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *