Famosos vêm a público e comentam sobre suspeita contra Silas Malafaia: “No final, tudo será esclarecido”

2

Algumas lideranças evangélicas se manifestaram em defesa do pastor Silas Malafaia, suspeito de envolvimento em um esquema de corrupção. Os senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Magno Malta (PR-ES) gravaram depoimento, assim como o ator Alexandre Frota e os fiéis da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Crivella, prefeito eleito do Rio de Janeiro, afirmou crer que o pastor é inocente e terminou envolto na situação investigada pela Operação Timóteo: “A Polícia cometeu uma injustiça contra um homem de bem que foi vítima de bandidos… Ele é inocente”, afirmou Crivella, acrescentando que o episódio é mais uma demonstração de preconceito contra os evangélicos e destacando que já teve problemas de opinião com o pastor, mas que hoje são aliados políticos.

Assine o Canal

Outro líder evangélico que saiu em defesa de Malafaia foi o senador Magno Malta (PR-ES), dizendo que a postura do pastor diante das acusações mostra que ele é inocente: “A indignação dos justos. Em nenhum momento o pastor Silas Malafaia fez cara de paisagem, em nenhum momento escamoteou-se, muito pelo contrário, revela com clareza os fatos e às verdades. Eu conheço o pastor Silas Malafaia, homem impetuoso, convicto e cidadão de bem”, disse.


Malta também diz estranhar o fato de o advogado que fez a oferta a Malafaia não tenha tido seu nome mencionado. “No final, tudo isso será esclarecido”, apostou o senador.

Assine o Canal

O ator e produtor Alexandre Frota disse que colocaria a mão no fogo pelo pastor e que tem convicção de que a investigação sobre Malafaia é uma tentativa de manchar sua reputação.
“Malafaia não começou ontem. Ele não é garoto, é responsável e sabe exatamente o que faz, reconhece as suas ações e tem feito um excelente trabalho jogando duro contra essa corrupção sistêmica que existe no país. Obviamente que hoje é ele, amanhã sou eu, depois o Bolsonaro, depois o Magno Malta e por aí vai. Eles [adversários políticos] sempre jogarão pesado contra alguém que bate neles e que bate forte”, comentou Frota.

“Pastor Silas Malafaia, você tem todo meu apoio, confio em você, sei quem você exatamente é, apesar das críticas – somos julgados todos os dias – mas você é homem, é íntegro, você sabe exatamente o que faz e os caminhos que trilha. O engraçado é que a quantidade de pessoas que você ajuda a tirar do caos social, ninguém fala. Então, eu compactuo com você, tem meu apoio. Estamos juntos”, garantiu.

Assine o Canal

Os fiéis da ADVEC na Penha, Rio de Janeiro, receberam o pastor no culto de domingo com faixas, cartazes e um efusivo aplauso, que emocionou Silas Malafaia. Assista:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA