Perlla está se empenhando para reconquistar espaço na grande mídia como cantora de funk, e no último domingo, 27 de agosto, esteve no programa apresentado por Faustão, na TV Globo, e o ouviu dizer que o tempo que ela dedicou à música gospel serviu para “pagar seus pecados”.
A cantora interpretou seu antigo sucesso, Tremendo Vacilão, acompanhada pelo público, e também apresentou a nova música, Rainha, que está sendo distribuída através das plataformas digitais e foi composta pela própria Perlla.
Faustão perguntou porque Perlla tinha decidido interromper sua carreira para cantar gospel, e a cantora respondeu: “Pois é. Fui pra passear um pouquinho, fui aprender mais um pouquinho”. Com essa deixa, o apresentador comentou que Perlla “pagou os pecados cantando gospel, se redimiu no gospel e voltou para o funk”.
Constrangida, Perlla riu e contornou: “Estava cuidando da família também, das princesas, tem a Pérola e a Pietra, minhas duas princesinhas… Me dediquei totalmente a elas e foi um tempo muito precioso. Uma tem quatro, outra tem cinco anos. É correria, não é mole não”, afirmou.
Assista à íntegra da participação de Perlla no Domingão do Faustão neste link.
Mudança
Perlla se converteu ao Evangelho e iniciou uma carreira na música gospel, que gerou dois álbuns: “A Minha Vida Mudou”, lançado em 2013, pela Central Gospel Music, e “Noite de Paz”, em 2014, com distribuição da Deck Disc. Dias antes de anunciar que estava deixando o gospel, a cantora lançou o single Passinho Diferente, ao lado do funkeiro gospel Tonzão.
A cantora afirmou que sua decisão de retornar ao funk foi tomada com o apoio do marido e demais familiares, além da aprovação dos pastores Felippe e Mariana Valadão, que lideram a filial da Igreja Batista da Lagoinha no Rio de Janeiro.
“Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”, disse Perlla, explicando seu ponto de vista.