O cantor Justin Bieber se tornou alvo de mais uma polêmica com a divulgação de um vídeo em que, supostamente, ele estaria em um momento de intimidade com o pastor Rich Wilkerson Jr., que lidera a Vous Church e apresenta um programa chamado Rich In Faith (Ricos na Fé, em tradução livre).
A relação de alta proximidade entre o cantor e o pastor – casado com DawnChere Wilkerson – vem alimentando rumores em portais de celebridades há meses. Em uma viagem que fez ao Brasil, Bieber veio acompanhado de Rich e ambos passearam pelas praias do Rio de Janeiro, acompanhados de seguranças.
O novo vídeo mostra um rapaz com a fisionomia de Justin Bieber em uma piscina, durante uma festa, e outro homem de costas. Em determinado momento, a pessoa que supostamente seria o cantor, se aproxima do homem que está de costas e o abraça. Nesse instante, a filmagem é bloqueada por outras pessoas que estão na piscina e o vídeo é interrompido.
Justin Bieber foi namorado da cantora e atriz Selena Gomez, e desde que seu relacionamento acabou, o cantor não voltou a assumir um compromisso publicamente com ninguém. Já o pastor Rich Wilkerson Jr. é casado desde 2006 e lidera a Vous Church em Miami, na Flórida, além de se dedicar a palestras.
Rich Wilkerson Jr. é conhecido na mídia norte-americana por ter celebrado o casamento de Kanye West e Kim Kardashian, e por comandar um programa de TV na emissora Oxygen. Em 2015 ele publicou um livro chamado Sandcastle Kings (Reis de castelos de areia, em tradução livre) e já atuou como missionário, pregando em países como Austrália, África do Sul, França, Suécia, México, Inglaterra, Canadá, Indonésia e Brasil.
A boataria sobre o suposto affair entre o Justin Bieber e Rich Wilkerson Jr. se espalhou rapidamente entre os fãs do cantor nas redes sociais. Confira o polêmico vídeo que supostamente teria revelado um relacionamento adúltero e homossexual entre os dois: